*vert escreveu: Eu considero como Cannon pois além de ter o selo da Shonen Jump, sendo que jogos, anime, e muitas outras coisas não possuem tal selo, também possui o selo da " nova era/geração de Naruto, assim como The Last, Boruto The movie e Gaiden.
Por acaso o Anime é da Jump ?... E o game por acaso é da Jump ?... se não são é óbvio que não teriam o selo da mesma , agora as novel's podem ter o Selo que quiserem , mas isso não comprova elas como canon e como Obra do Kishi .
E se as Novels são da Nova geração , eu me pergunto pq nenhuma delas é sobre a nova geração .
Ademais, se as ilustrações ao longo das novels foram desenhadas pelo Kishimoto, é mais um motivo para sabermos que além de estar ciente sobre as novels, ele pode estar ciente sobre o conteúdo que está sendo explorado nelas, já que muitas das ilustrações podem conter Spoilers do que está acontecendo na novel.
Onde diz que foi o Kishi quem fez as ilustrações ?... eu não estou acompanhando mas não lembro de nada a respeito disso , e como eu disse ao
@Neji , ter as ilustrações dele não significa nada , Ele fez o designer do Road To Ninjas , por acaso o filme virou Canon por causa disso ?... Acho que não ein .
E até agora na(s) novel(s) que eu acompanhei ou li algum trecho eu não presenciei nenhum absurdo.
Claro , pra você o que vem em beneficio não é absurdo .
Sobre o combo Byakugou+ Sozou Saisei e suas capacidades, No
databook da técnica é dito que ele pode recriar qualquer órgão, e até mesmo é dito que enquanto a técnica estiver ativa, é impossível morrer por qualquer meio.
Pra quem não sabe, braços e pernas também são órgãos, porém
externos.
Agora vamos ao databook:
reconstruindo todosos órgãos e tecidos que compõem o corpo humano !No databook 4 é citado que o combo proporciona
a melhor regeneração do mangaLogo a Sakura ter mostrado capacidade para reconstruir metade do corpo ou baços, pernas e todo o resto é Cannon sim, pois o próprio kishimoto já havia canonizado tal capacidade no Databook. E estando full, não é surpresa que ela tenha tal capacidade.
Quantos as drogas, Orochimaru diz " Oi tudo bem ? ".
Tudo o que o autor fez foi pegar algo que está escrito no databook e explorar, logo não tem desculpas sobre a capacidade do BK+SZ.
Sobre a capacidade do BK+SS eu não tenho oque discuti , mas levar uma Bijuudama nerfada e ficar consciente isso sim é incoerente , a não ser que a Sakura seja um Edo tensei .
Agora o que o orochimaru tem a ver com um Random ?... Orochimaru é Orochimaru , Random é Random .
E mesmo sendo o Orochimaru , Pílula Jinchuuriki é demais até pra ele , nunca vi o Cara tomar uma pílula e ganhar transformação Jin sendo que não tem nenhuma fonte de chakra Bijuu dentro dele .
Ademais, querer que o Kishimoto se manifeste sobre cada uma das novels é um pouco demais, só o fato delas estarem cronologicamente ligadas a um conteúdo Cannon, já é o bastante.
Ninguém tá pedindo pro Kishi ficar se manifestando sobre cada uma das novels , mas pra algo que supostamente faz parte da obra dele ele jamis disse uma palavra sobre elas em publico , e mesmo assim vocês insistem em afirmar que são Canon , elas estão cronologicamente ligadas a elas mesmo , a recente cronologia deixou isso claro , as novels tem uma cronologia própria delas bem diferente dos Filmes , Mangá e Gaiden que compartilham a mesma cronologia .
Enfim , essa discussão já ficou cansativa , vocês apresentam argumentos mas provas que é bom mesmo ... nada , ladainha e ladainha , Kishi nunca confirmou as Novels como parte de suas obras , o que a Jump faz é outro assunto , como eu disse antes , os chefes da revista já cansaram de interferir no próprio mangá , não seria nenhuma novidade o Kishi não poder fazer nada em relação as novels que ele nem escreveu .
Considerar elas canon quem quer , ou melhor quem só tem elas como refugio pra usar como argumento , teve gente ae que se apegou tanto as LN's que parece ter esquecido o mangá ...
:ateaproxima: :ateaproxima: