Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem considera Novels

+11
mangeyo sharingan eterno
Isabely
Izzy-Chan
igor bacelar
*vert
STRiKeR x BuLLeT
Loki_
hyuuga.clan
Boss
Ellos
Natsu
15 participantes

descriptionQuem considera Novels - Página 4 EmptyRe: Quem considera Novels

more_horiz
Acho que nós fãs não temos que considerar nada, se tem mão do Kishimoto ali eu não posso me dar ao luxo de opinar, obra é dele (ele faz o que quiser). Se ele falasse que Jiraya perderia pra Konohamaru criança, todos nos seríamos obrigados a aceitar.

more_horiz
To comentando para reviver o tópico :lala:

axo que as coisas que batem com mangá.. e tem uma certa lógia sim os ups desses deveriam ser considerados... Agr algo que não faz o menor sentido... nem mostrado, no mangá,filme ou Etc.. não temos uma base para considerar...Pq não foi confirmado Cannon

Acho que a opinião do membro bate com a minha :vlwflw:

Yagarashi Sensor escreveu:
O Negocio é o seguinte.

Se um personagem(favorito) ganhar um ou mais Ups bons,todo mundo consideraria.

Se um personagem(favorito)ganhar um ou mais Ups ruins,ninguém consideraria.

Essa é a verdade,digamos se o Shikamaru mostre suas habilidades que são : 5 elementos,3 kuchiyose,regeneração nível madara,tipo alguém iria considerar?sim o fã do personagem consideraria,porque não,é um bom up.

Mais no mangá,foi mostrado?não,então não pode considerar se não mostrou.

Se mostrasse na novel e depois mostrasse no mangá ou no filme,dizendo que é Cannon e que tenha coerência,então ae sim pode ser considerado,mais do contrario,obvio que não.

Agora jogo minha opinião se eu considero novels

Cara não considero novels e nem dou o trabalho de ler,porque não é o autor da obra(naruto) que faz e porque no mangá não mostrou ou mencionou que tal personagem tem tal habilidade ou armas,então só considero o mostrado.

Por isso eu considero a parte :ash:

more_horiz
De novel até a Guerra Civil da Marvel tem (tá lá nas bancas pra quem quiser comprar).

Além de não serem citadas pelo autor como canônico, lançamentos de obras que não fazem parte da cronologia oficial é algo bem comum. As novels não passam de um "O que Aconteceria Se..." versão Naruto.

O mais engraçado é que as novels de Naruto estão indo no mesmo caminho de Dragon Ball GT :lala:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos