Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs. Hashirama

+14
zenzyr0ex
Adidas
igor bacelar
Mugetsu
Ninja de Konoha
Seijin
ErzaScarlet
Sertão
victorzika
Naruto sennin perfect
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Boss
Sage
18 participantes

descriptionNaruto vs. Hashirama - Página 2 EmptyRe: Naruto vs. Hashirama

more_horiz
Hashirama tem Senjutsu, Goudamas aqui nem deveria entrar na discussão. '-'

De resto, a luta seria decidida em Bijuudamas vs Shinsenju, e por Naruto também receber parte do dano que voto no Hashirama.

E seria Bunshin contra Bunshin no máximo, porém os clone do Hashirama pode usar Mokuton pra absorver o chakra deles.

more_horiz
Naruto ganha óbvio.

Alias ele não só ganha, ele humilha.

Naruto é superior em chakra, velocidade, sensor, poder de fogo, e etc... Pra que discutir o óbvio?

Naruto 10/10

more_horiz
ErzaScarlet escreveu:

De resto, a luta seria decidida em Bijuudamas vs Shinsenju, e por Naruto também receber parte do dano que voto no Hashirama.

E seria Bunshin contra Bunshin no máximo, porém os clone do Hashirama pode usar Mokuton pra absorver o chakra deles.

É?
1°-E como Hashirama ia tocar no Naruto?Sendo que o mesmo consegue voar e tem reflexos pra desviar de um espaço tempo.

2°-Hashirama iria receber o muito mais dano que o Naruto,a não ser que agora ele seja mais resistente que o RSM.E ele tem o Senpou:Youton Rasenshuriken um rasengan que não explode.

3°-Concordo um pouco com isso das Goudamas,porem as Goudamas so foram destruidas por Madara JIN.Espada Nunoboko nem conta porque ali tinha aquela parada de sentimento e talz.

@TOPIC

Não tenho muito tempo mais deixo Naruto 08/10.

Hashirama não tem meios de acompanha-lo,Houbi e facilmente burlado,Naruto pode facilmente voar e jogar multiplos Rasenshuriken do tamanho que quiser Buda e desintegrado como todos os Mokuton que Hashirama criar.

Força do Naruto>>>Força do Hashirama
Chakra do Naruto>>>Hashirama
Senjutsu do Naruto>>>>>>Hashirama
Velocidade do Naruto>>>...>>Hashirama
Bushins do Naruto>Hashirama

more_horiz
Mugetsu escreveu:
É?
1°-E como Hashirama ia tocar no Naruto?Sendo que o mesmo consegue voar e tem reflexos pra desviar de um espaço tempo.

Obito tambem consegue voar e tinha reflexos para desviar de um espaço e tempo.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 23uzp6e

Aliás qual espaço e tempo que Naruto desviou?
2°-Hashirama iria receber o muito mais dano que o Naruto,a não ser que agora ele seja mais resistente que o RSM.E ele tem o Senpou:Youton Rasenshuriken um rasengan que não explode.

Ele não precisa ser mais resistente que Naruto para tankar suas técnicas, ele tem técnicas que serve justamente para neutralizar esse chackra que Naruto usa.

Sem contar que Hashirama é mais resistente que Naruto, pois o mesmo pode se regenerar, Naruto não.
3°-Concordo um pouco com isso das Goudamas,porem as Goudamas so foram destruidas por Madara JIN.Espada Nunoboko nem conta porque ali tinha aquela parada de sentimento e talz.

Quem precisa destruir as BijuuDamas quando se pode absorver seu chackra?
Hashirama não tem meios de acompanha-lo,Houbi e facilmente burlado,Naruto pode facilmente voar e jogar multiplos Rasenshuriken do tamanho que quiser Buda e desintegrado como todos os Mokuton que Hashirama criar.

Madara com o Sensor do Hashirama acompanhou Tobirama com 2 Hiraishin muito mais veloz que Naruto.

Houbi ser burlado não significa derrotado do Hashirama, me explica como o Houbi seria burlado?

Hashirama pode simplesmente fazer dezenas de Myoujinmon em Naruto, e deixar o mesmo sem conseguir mover um dedo.

Em qual mangá?

O Limbo com o Senjutsu do Hashirama jogou os 9 Bijuus longe, no maximo eles são nivelados.

De contra partida as técnicas de Hashiram gastam bem menos chackra, Hashirama pode ficar o dia inteiro lutando sem sentir falta de chackra.

Técnicas anti Bijuus > Chackra Bijuu.

Só digo isso, o próprio Naruto uparia os Mokutons do Hashirama.

Hashirama tem sensor, e todo o campo ao seu favor.

Em qual universo?

Hashirama ´08/10 (nesse topico estou seguindo a mesma linha raciocinio de vocês.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
ErzaScarlet escreveu:

É?

@TOPIC

Não tenho muito tempo mais deixo Naruto 08/10.

Na verdade, os escudos que estavam sedo feitos pelo obito estava sendo trincados. Enfim, tanto o escudo e espada ( e até o momento é o ápice de manipulação de Goudamas. foram destruidos pelo Espada e Rasengans. Isso de sentimento já é falácia, os poderes continuavam os mesmos.

more_horiz
Opa irei responder com todo o prazer.

FrutosDoMar escreveu:
Mugetsu escreveu:
É?

Obito tambem consegue voar e tinha reflexos para desviar de um espaço e tempo.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 23uzp6e

Aliás qual espaço e tempo que Naruto desviou?

Mano esse Obito tava sem consciência,porque tinha acabado de virar.

Aqui olha o Naruto desviando de um espaço tempo:
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Naruto683-02

Limbo tambem é muito rápido e ele desvia:[não me lembro a página]

FrutosDoMar escreveu:

Ele não precisa ser mais resistente que Naruto para tankar suas técnicas, ele tem técnicas que serve justamente para neutralizar esse chackra que Naruto usa.

Sem contar que Hashirama é mais resistente que Naruto, pois o mesmo pode se regenerar, Naruto não.

Mano Hashirama pode ser mais resistente que Naruto sem o RSM ou KM2,mais apenas com o SM ele não é mais resistente que isso nunca,o mesmo resistiu a um ataque que corto a lua no meio não que a lua tenha pouca ou muita resistência.

Se você vê como o único meio de Hashi ganhar é neutralizando o chakra das Bijuus Naruto pode lutar apenas com o Senjutsu do Rikkudou,assim como fez com Madara  que por sinal não consegui desvia do ataque de Naruto por ser bem rápido.

FrutosDoMar escreveu:

Quem precisa destruir as BijuuDamas quando se pode absorver seu chackra?

Se ele absorve o chakra "like a gakido" Naruto podia parti para o Taijutsu sem medo de ser atingido pelo Hashi.[/quote]
FrutosDoMar escreveu:

Madara com o Sensor do Hashirama acompanhou Tobirama com 2 Hiraishin muito mais veloz que Naruto.

Eu admito que o Senjutsu dos sapos e inferior ao do Hashi.
Porém Naruto com RSM já desviou do Sasuke e arrancou o braço da Kaguya no taijutsu,coisa que nem Sasuke com Ameno teve sucesso.

FrutosDoMar escreveu:
Houbi ser burlado não significa derrotado do Hashirama, me explica como o Houbi seria burlado?

Pelo jeito que você "endeusa"esse jutsu parece que sim.
Mano as Goudama burla Houbi,Taijutsu e Rasengan que a Kurama usou no vale do fim.

FrutosDoMar escreveu:
Hashirama pode simplesmente fazer dezenas de Myoujinmon em Naruto, e deixar o mesmo sem conseguir mover um dedo.

Naruto desvia disso brincando.Já respondi isso a cima...

Em qual mangá?

O Limbo com o Senjutsu do Hashirama jogou os 9 Bijuus longe, no maximo eles são nivelados.

Cara não se faça de desentendido Chakra do Gobi da força+RSM+SM dos sapos+Manto já o deixa superior a qualquer um em quesito de força

De contra partida as técnicas de Hashiram gastam bem menos chackra, Hashirama pode ficar o dia inteiro lutando sem sentir falta de chackra.

Sei que Hashirama tem muito chakra,porém ele não tem mais chakra que 9 Bijuus.

Técnicas anti Bijuus > Chackra Bijuu.

Mano Naruto não é um JIN normal ou tão retardado do jeito que você pra ser pego em jutsus perigosos(sendo que o mesmo desvia).

me arrisco a dizer que Naruto barra todos o jutsus do Hashi

Só digo isso, o próprio Naruto uparia os Mokutons do Hashirama.

...

Hashirama tem sensor, e todo o campo ao seu favor.

RSN>>>>SM do Hashi.

Em qual universo?

Qual Bushin consegue alocar mais chakra em si por conta do usuario?Oque os Bushins do Hashirama iria fazer contra Kaguya?
Se fosse antes dos UP eu até entenderia mais ao final do mangá os KB de Naruto tem uma qualidade melhor que os MoKuBushins

Hashirama ´08/10 (nesse topico estou seguindo a mesma linha raciocinio de vocês.

Mantenho minha opnião Naruto 08/10.[/quote]

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Opa irei responder com todo o prazer.

Ok.
Mano esse Obito tava sem consciência,porque tinha acabado de virar.

Aqui olha o Naruto desviando de um espaço tempo:

Limbo tambem é muito rápido e ele desvia:[não me lembro a página]

E por causa disso ele se torna lento?
Minato achou ele um cara bem rapido.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 143qq00

Sua imagem não abre, mas se for o amenotojikara ele não conseguiu desviar.

Limbo não tem a velocidade de um Hiraishin ou Amenotojikara, logo é inutil cita-lo.
Mano Hashirama pode ser mais resistente que Naruto sem o RSM ou KM2,mais apenas com o SM ele não é mais resistente que isso nunca,o mesmo resistiu a um ataque que corto a lua no meio não que a lua tenha pouca ou muita resistência.

E qual a resistencia da Lua? É apenas um ataque longo que abrangeu a lua inteira, não significa que seja um ataque com poder para cortar o Susano'o ou Modo Bijuu.
Se você vê como o único meio de Hashi ganhar é neutralizando o chakra das Bijuus Naruto pode lutar apenas com o Senjutsu do Rikkudou,assim como fez com Madara que por sinal não consegui desvia do ataque de Naruto por ser bem rápido.

Não sei se você sabe, mas Senjutsu do Rikudou é algo que vem do Juubi após juntar o chackra das 9 Bijuus, o mesmo Juubi que Hashirama colocou pra ficar quietinho.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Oum9fr
O unico jeito de burlar o Kakuan Nitten suishu, seria se Naruto retirasse o chackra dos Bijuus de dentro dele, mas ai ele iria morrer.

Madara estava se regenerando após tomar um pau do Gai.
Se ele absorve o chakra "like a gakido" Naruto podia parti para o Taijutsu sem medo de ser atingido pelo Hashi.
[/quote]
Hashirama poderia partir para o Taijutsu sem medo de ser atingido pelo Naruto.

Veja como esses argumentos não servem para absolutamente nada? Eu posso simplesmente te quotar completamente trocando oque você diz sobre Naruto, pelo Hashirama.
Eu admito que o Senjutsu dos sapos e inferior ao do Hashi.
Porém Naruto com RSM já desviou do Sasuke e arrancou o braço da Kaguya no taijutsu,coisa que nem Sasuke com Ameno teve sucesso.

Ja ''desviou'' do Sasuke.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 09
Naruto vs. Hashirama - Página 2 05

Arrancar o braço da Kaguya foi um grande feito, mas vai ignorar todas as vezes que Kaguya pegou o Naruto? Isso que você ta fazendo é selecionar apenas as partes que te interessa.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 2hppuft
Pelo jeito que você "endeusa"esse jutsu parece que sim.
Mano as Goudama burla Houbi,Taijutsu e Rasengan que a Kurama usou no vale do fim.

Como GugouDama burlaria o Houbi caso ele seja feito com Senjutsu?

Taijutsu eu concordo que burlaria, afinal, não usa chackra.

Rasengan seria repelido igual a BijuuDama foi.
Naruto desvia disso brincando.Já respondi isso a cima...

Hashirama pega o Naruto com o Myoujinmon brincando. Já respondi isso a cima...
Cara não se faça de desentendido Chakra do Gobi da força+RSM+SM dos sapos+Manto já o deixa superior a qualquer um em quesito de força

Em qual mangá? Me mostre um feito de força?

Ele simplesmente aquece o gelo e enfraquece o mesmo naturalmente, acerta a Kaguya sim, mas não causou nenhum efeito relevante nela.
Sei que Hashirama tem muito chakra,porém ele não tem mais chakra que 9 Bijuus.

Ele não precisa.
Mano Naruto não é um JIN normal ou tão retardado do jeito que você pra ser pego em jutsus perigosos(sendo que o mesmo desvia).

me arrisco a dizer que Naruto barra todos o jutsus do Hashi

Mano Hashirama não é um shinobi normal ou tão retardado do jeito que você pra ser pego em jutsus perigosos(sendo que o mesmo desvia).

Me arrisco a dizer que Hashirama barra todos o jutsus do Naruto.
...

Não sei se você sabe, mas o chackra do Naruto upa o Mokuton.
RSN>>>>SM do Hashi.

Tecnicas anti Bijuus >>>>>>>> Técnicas bijuus.
Qual Bushin consegue alocar mais chakra em si por conta do usuario?Oque os Bushins do Hashirama iria fazer contra Kaguya?
Se fosse antes dos UP eu até entenderia mais ao final do mangá os KB de Naruto tem uma qualidade melhor que os MoKuBushins

Todos! O chackra do Kage bunshin é definido pelo usuario, ele pode fazer o KB com quanto de chackra ele quiser.

Oque os Bunshins de Naruto fizeram contra a Kaguya?

Porque? Os Mokubunshins são muito mais resistentes, e tambem podem usar técnicas anti Bijuus.

Inclusive um Moku bunshin do Hashirama iria desviar as BijuuDamas do Juubi.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 R1eusx
Mantenho minha opnião Naruto 08/10.
[/quote]
Mantenho minha opnião Hashirama 08/10

(Claro minha verdadeira opnião é que seria uma luta de igual para igual, mas não to afim de ser honesto com quem não é honesto comigo, ja cansei de me dedicar em trazer referencias, argumentos, e as pessoas me responderem simplesmente com, Naruto >>>>> Hashirama.)

more_horiz
Uma luta bem difícil.

Luta entra Hashirama e Naruto é mesmo bem difícil.

Mokujin e Mokuryuu,Naruto pode cortar e destrui-los com um Yoton Rasenshuriken ou uma Bijuudama Rasenshuriken.
Eles são realmente muito fortes,mas com o poder de fogo que Naruto tem ele consegue destruir sem muitos problemas eu acho.

Eu vejo sendo muito difícil o Naruto ser pego pelo Kakkuan Nitten com a velocidade,sensor e com todos os clones no campo de batalha.

Mesmo com o Mokuton no campo inteiro,Naruto com sensor poderia identificar de onde poderiam vir os Mokutons pra atacar ele ou destruir toda a área de Mokuton ao redor dele ou grande parte.

Em termos de força fisica eu vejo o Naruto bem acima do Hashirama.
Se eu me lembro bem,o Hashirama nunca mostrou de fato um feito de força fisica no mangá.

E o Naruto com Rikudou Senjutsu que já deixa sua força absurda,com o poder do Kokuo ele conseguiu jogar a Kaguya longe(em um embate de força bruta o Naruto levou a melhor).

Em velocidade o Naruto também é superior.A qualquer momento da batalha o Hashirama pode ser pego de surpresa e pode ser derrotado por um ataque do Naruto como o que ele fez contra a Kaguya.

O Naruto também tem regeneração e grande resistência.
No clássico com um pouco de Chakra da Kurama ele conseguiu regenerar seu pulmão em segundos.

Agora ele tem Charka de todas as Bijuus,Rikudou Senjutsu e poder do Rikudou.

O Shisuusenju com certeza é o mais problematico.

Naruto com o modo Bijuu voa e pode tentar desviar dos ataques do Buda,criando uns 3 clones em modo Bijuu podem ficar soltando ataques poderosos no Jutsu inteiro,dando bastante danos.

Ou,pode se afastar bem,usar o Chou Bijuu Rasenshuriken ou as multiplas Bijuudamas Rasenshurikens e destruir o Buda.

Eu vejo Naruto com vantagens por enquanto.

more_horiz
@Frutos do Mar,cara tente pelo menos deixa sua rixa com o Naruto de lado,e se focar no Tópico.

Pra começar onde eu disser que Obito JIN é lento?Falei que ele ali ta lerdo "avuado" por isso foi pego,alem do mais Naruto pode quebra isso dai [Kakuan Nitten suishu] assim como Madara fez:
Spoiler :

Isso é inútil por que se tão efetivo contra chakra Bijuu Obito ou até mesmo Madara não quebraria tão facilemte.

Madara estava se regenerando após tomar um pau do Gai.

Isso o torna lento?

Hashirama poderia partir para o Taijutsu sem medo de ser atingido pelo Naruto.

Ok,agora Hashirama>>Kaguya?

Fala serio,ele não e mais rapido que ela.
ele não tem um sensor melhor que o ela.
ele não tem mais resistencia que ela.

Mais já que você esta se fazendo de desentendido ou não quer entender ai já e problema seu.

Isso que você ta fazendo é selecionar apenas as partes que te interessa.

Ô quem fala... :horak:

Sei muito bem que Naruto foi surpreendido varias vezes,porém como disse acima Hashirama superou Kaguya agora!?

Como GugouDama burlaria o Houbi caso ele seja feito com Senjutsu?

...

Como eu disse vaias vezes RSM>>Qualquer SM do mangá afinal não e preciso apenas Gugoudamas para burla Houbi.

Em qual mangá? Me mostre um feito de força?

Ele simplesmente aquece o gelo e enfraquece o mesmo naturalmente, acerta a Kaguya sim, mas não causou nenhum efeito relevante nela.

Na wiki ta dizendo isso se você acha que isso é errado vai reclamar com eles vo até deixa o link aqui:

Spoiler :

Hashirama pega o Naruto com o Myoujinmon brincando. Já respondi isso a cima...

Fail seu ai,porque ele escapa disso ai,se ele escapou do Limbo porque não escaparia disso só falta me disser que isso ai é mais rápido que o Limbo ou o Senpou:Rantou Kouga e lembrando que esse técnica e dita ser muito rápida no databook e foi feita quase a queima roupa.

Tecnicas anti Bijuus >>>>>>>> Técnicas bijuus.

Como eu disser não tem como usar técnicas anti Bijuus se o Naruto não ativar KM2,ele pode da muito trabalho apenas com o RSM.

Todos! O chackra do Kage bunshin é definido pelo usuario, ele pode fazer o KB com quanto de chackra ele quiser.

Oque os Bunshins de Naruto fizeram contra a Kaguya?

Porque? Os Mokubunshins são muito mais resistentes, e tambem podem usar técnicas anti Bijuus.

Inclusive um Moku bunshin do Hashirama iria desviar as BijuuDamas do Juubi.

Acredito que você entendeu e não entendeu(ou ainda esta se fazendo de desentendido)

Eu disse qual dos Bunshin [Hashirama | Naruto] tem mais chakra devido ao usuario?ô Do Naruto um cara com chakra de um monte de coisa ou Hashirama?

Fica ao seu critério...

Os Bunshins do Naruto serviram pra muita coisa contra a Kaguya.

Ata agora o manto de chakra foi totalmente descartado bunshins com manto de chakra+RSM são de longe mais resistentes que os Mokubunshins.

Emfim... foi mal pela demora.

@ErzaScarlet

Na verdade, os escudos que estavam sedo feitos pelo obito estava sendo trincados. Enfim, tanto o escudo e espada ( e até o momento é o ápice de manipulação de Goudamas. foram destruidos pelo Espada e Rasengans. Isso de sentimento já é falácia, os poderes continuavam os mesmos.

Na verdade,na verdade nem as Bijuudama do Juubi surtiu efeito nas Gugoudamas,veja:
Spoiler :

Rasengan conseguio por ser uma técnica perfurante,Hashirama não tem uma técnica perfurante(pf entendam oque eu quis disser) como o Rasengan.

Se você reler o mangá vai ver quem tem isso de sentimento sim,até eu vou reler caso eu esteja errado.

Continuo com a mesma coisa Naruto 08/10.

Podem falar oque quiser não vo mudar de ideia o Mangá já deixo isso bem claro.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
@Frutos do Mar,cara tente pelo menos deixa sua rixa com o Naruto de lado,e se focar no Tópico.

Não tenho rixa nenhuma com Naruto, o fato de eu achar que ele não é absolutamente superior a Hashirama, e que seria uma luta muito equilibrada onde ambos teriam suas chances, não significa que eu odeio o personagem.
Pra começar onde eu disser que Obito JIN é lento?Falei que ele ali ta lerdo "avuado" por isso foi pego

Isso é sua opnião, você não pode prova-la, aonde tem dito ou mostrado que Obito estava lerdo?
Obito estava tão rapido que Minato se surpreendia com sua velocidade, como eu ja mostrei para você.

Naruto e Sasuke eram atacados sem ter praticamente nenhuma reação, ele tinha uma reação boa o suficiente inclusive para impedir que Minato usasse seu Hiraishin Rasen Senkou Chourinbo(isso que Obito estava em um estado bem pior).
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Doxs8yNaruto vs. Hashirama - Página 2 J0zps7
A unica coisa que superou a movimentação do Obito foi o Hiraishin.

Então não da para ficar desmerecendo o feito do Hashirama de pegar o Obito Rikudou em uma sequencia de Myoujinmon, se fosse algo tão lento ele teria desviado igual fez com ataques de Minato, Naruto, Sasuke, e etc.
,alem do mais Naruto pode quebra isso dai [Kakuan Nitten suishu] assim como Madara fez:

Você está confundindo Myoujinmon com Kakuan Nitten Suishu, Senpo Myoujinmon imobiliza e sela o chackra do individuo, Kakuan Nitten suishu controla o chackra do individuo.
Por exemplo, o Mokujin ao tocar na Kyuubi mandou ela dormir.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 10s8wmf
Yamato faz o mesmo colocando Naruto para dormir.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Qybb5l
A diferença de Yamato para Hashirama, é que o de Hashirama é instantaneo ele toca e automaticamente o chackra é controlado ja Yamato precisa de tempo.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 2njk2ah

Agora respondendo sobre o Madara quebrar o Myoujinmon, bom eu ja respondi isso umas 100 vezes para outras pessoas, acho que Kishimoto superestimou a capacidade de observação de seus leitores.

1- Hashirama estava enfraquecido, no final de uma luta acirrada contra o Madara(assim como Naruto estava enfraquecido no final da luta contra Sasuke).

2- Hashirama tinha 6 estacas dificultando ele de moldar chackra, ou seja ele não conseguia usar jutsus em alto nivel, pois não conseguia controlar bem seu chackra, boa parte de seus tenketsus estavam destruidos.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Sfz21g

3- Hashirama não estava com o Senjutsu ativo e mal conseguia se regenerar, perdendo consideravelmente o poder de sua técnica.

A não ser que você ache que Madara tenha mais força fisica que o Juubi ou uma BijuuDama do Juubi, você tem que concordar comigo que Madara quebrou um Myoujinmon muito mais fraco do que aquele que Hashirama usou contra o Juubi.

É o mesmo que dizer que Naruto no final da luta contra o Sasuke usava técnicas no mesmo nivel que usou no inicio da luta contra o Sasuke.
Isso o torna lento?

Sim, o interno de seu corpo ainda não estava completamente regenerado, a não ser que você acha que ele estava estirado no chão apenas por opção dele mesmo.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 2br4ex
Tanto que momentos depois ele começa a enfrentar Naruto e Sasuke de uma vez só né.
Ok,agora Hashirama>>Kaguya?

Fala serio,ele não e mais rapido que ela.
ele não tem um sensor melhor que o ela.
ele não tem mais resistencia que ela.

Nunca disse que Hashirama > Kaguya.
Só que disse que Hashirama pode ir para o Taijutsu sem medo de ser atingido pelo Naruto, assim como Naruto segundo você pode ir para o taijutsu sem medo de ser atingido pelo Hashirama(oque não é verdade, mas ok).

Você distorceu completamente meu argumento, talvez não tenha intendido que só usei da sua mesma lógica, mas tudo bem, acontece.
Ô quem fala... :horak:

Sei muito bem que Naruto foi surpreendido varias vezes,porém como disse acima Hashirama superou Kaguya agora!?

Não, e nem o Naruto superou a Kaguya.
Como eu disse vaias vezes RSM>>Qualquer SM do mangá afinal não e preciso apenas Gugoudamas para burla Houbi

Concordo, como o mangá mostrou, só precisa de um ataque que não contenha chackra, assim como o Susano'o perfeito burlou o jutsu com um golpe de pressão.

Porém burlar o Houbi não significa derrotar o Hashirama, ou ser superior ao mesmo, ter uma SM superior não significa que ele vá derrotar o Hashirama.

Assim como Hashirama ter técnicas anti Bijuu não significa que ele é superior a Naruto, existe um monte de variaveis que estamos ignorando nessa analise superficial.
Na wiki ta dizendo isso se você acha que isso é errado vai reclamar com eles vo até deixa o link aqui:

A palavra do Wiki vale tanto quanto a minha ou a sua, são apenas fãs de Naruto como eu e você que fazem artigos sobre coisas do mangá, cita-lo é tão irrelevante quanto dizer que seu argumento é valido porque você disse que é valido.
Fail seu ai,porque ele escapa disso ai,se ele escapou do Limbo porque não escaparia disso só falta me disser que isso ai é mais rápido que o Limbo ou o Senpou:Rantou Kouga e lembrando que esse técnica e dita ser muito rápida no databook e foi feita quase a queima roupa.

São 3 situações completamente diferentes.
Limbo Naruto conseguia sentir e Madara não contou com isso.
Ranton Kouga foi frontalmente oque da mais chances de prever o ataque.
Myoujinmon nasce como uma Kuchiyose em cima do inimigo.

Eu disse que seria facilmente, simplesmente usando da sua mesma lógica, se você não concorda com a minha lógica, então tambem automaticamente não concorda com a sua própria lógica.
Como eu disser não tem como usar técnicas anti Bijuus se o Naruto não ativar KM2,ele pode da muito trabalho apenas com o RSM.

Naruto ainda tem os Bijuus dentro dele, não tem?
Eu disse qual dos Bunshin [Hashirama | Naruto] tem mais chakra devido ao usuario?ô Do Naruto um cara com chakra de um monte de coisa ou Hashirama?

Então é isso, a comparação é basicamente quem tem mais chackra? Vence o shinobi que tem mais chackra?

Maldito Gai que não usa chackra nenhum e bateu de frente com Madara rikudou.

Isso é comparar apenas os pontos que te convém, ter mais ou menos chackra dificilmente irá definir a luta, oque importa é o estilo de luta, as técnicas, e etc.
Os Bunshins do Naruto serviram pra muita coisa contra a Kaguya.

Em poder eles não serviram para nada, eles apenas enrolaram a Kaguya enganando ela, por causa do numero.
Ata agora o manto de chakra foi totalmente descartado bunshins com manto de chakra+RSM são de longe mais resistentes que os Mokubunshins.

Qual a resistencia do manto de chackra?

Mokubunshin após ter metade do seu corpo destruido pela Gugou Dama, o Mokubunshin só desapareceu porque foi desintegrado junto com Tobirama.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 I2sr45
Naruto vs. Hashirama - Página 2 11ug3d5
Kage bunshins com manto Bijuu após tomarem qualquer ataque.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 2vn3s4o
Kage bunshins após tomarem socos da Kaguya.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 30il300
Mokubunshins são mais resistentes, o próprio Databook enfatiza isso.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Jipbw9
Agora se você estiver falando dos Kage bunshins com Modo Bijuu eu até concordo, mas ai Naruto teria de dar tchau tchau ao seu Modo Ashura.
Rasengan conseguio por ser uma técnica perfurante,Hashirama não tem uma técnica perfurante(pf entendam oque eu quis disser) como o Rasengan.

Mas Hashirama tem técnicas de drenagem de chackra, ou seja, Gugou Damas poderia ter seus chackras absorvidos, perdendo suas formas, poder e etc.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 25rpl47
ontinuo com a mesma coisa Naruto 08/10.

Podem falar oque quiser não vo mudar de ideia o Mangá já deixo isso bem claro

Ai ja mostra a arrogancia do user, vou seguir a mesma lógica.

Continuo com a mesma coisa Hashirama 200000/10, vence Naruto em 1 segundo.

Podem falar oque quiser não vo mudar de ideia o mangá ja deixo isso bem claro.

more_horiz
Rapaz, se for falar todas as opções dessa luta, ficaria um dia inteiro pra escrever.

Foi mostrado pelo próprio Yamato, o chakra da kyubi transformando mokuton em arvore, por logica teria que afetar pelo menos um minimo nos jutsus do hokage.

Tanto o Hashi como o Naruto tem meios de burlar os jutsus do inimigo.

O poder de fogo do Uzumaki aqui que acabaria com a luta, que no mostrado é superior que o do Senju.

Naruto 7/10 (Depois que o Obito virou jin do juubi e o Hagoromo apareceu, Naruto, Sasuke, Madara, Obito superaram o hokage).

more_horiz
Isso é sua opnião, você não pode prova-la, aonde tem dito ou mostrado que Obito estava lerdo?
Obito estava tão rapido que Minato se surpreendia com sua velocidade, como eu ja mostrei para você.

Naruto e Sasuke eram atacados sem ter praticamente nenhuma reação, ele tinha uma reação boa o suficiente inclusive para impedir que Minato usasse seu Hiraishin Rasen Senkou Chourinbo(isso que Obito estava em um estado bem pior).

Cara o fato de Obito estar lerdo não ò torna lento,mais ele foi pego por estar atordoado,você mesmo já meio que se respondeu,se ele tem agilidade suficiente pra impedir que Minato usase Hirashin,por que não iria escapar do Myoujinmon?

Bem eu considero a frase do Minato como resposta,veja:

Naruto vs. Hashirama - Página 2 08

Tanto é que depois de Obito tomar consciência,ele consegue criar uma escudo pra burla o Amaterasu.Que é mais instantâneo que o próprio Myoujinmon.

Emfim vamo deixa esse assunto de lado porque não vai levar a lugar alguma.Porque pra min é sim é pra você é não.

A unica coisa que superou a movimentação do Obito foi o Hiraishin.

Concordo.

Você está confundindo Myoujinmon com Kakuan Nitten Suishu, Senpo Myoujinmon imobiliza e sela o chackra do individuo, Kakuan Nitten suishu controla o chackra do individuo.

Sim me atrapalhei um pouco no Ctrl-c rs'

Esqueça o Myoujinmon. :copo:

Enquanto ao Kakuan Nitten suishu representa perigo pro Naruto,mais duvido muito que Hashirama consiga acerta ele voando(ou em terra).

Agora respondendo sobre o Madara quebrar o Myoujinmon, bom eu ja respondi isso umas 100 vezes para outras pessoas, acho que Kishimoto superestimou a capacidade de observação de seus leitores.

1- Hashirama estava enfraquecido, no final de uma luta acirrada contra o Madara(assim como Naruto estava enfraquecido no final da luta contra Sasuke).

2- Hashirama tinha 6 estacas dificultando ele de moldar chackra, ou seja ele não conseguia usar jutsus em alto nivel, pois não conseguia controlar bem seu chackra, boa parte de seus tenketsus estavam destruidos.

3- Hashirama não estava com o Senjutsu ativo e mal conseguia se regenerar, perdendo consideravelmente o poder de sua técnica.

A não ser que você ache que Madara tenha mais força fisica que o Juubi ou uma BijuuDama do Juubi, você tem que concordar comigo que Madara quebrou um Myoujinmon muito mais fraco do que aquele que Hashirama usou contra o Juubi

Concordo que o Myoujinmon estava nerfado e muito inferior aos usado contra o Juubi por não conter Senjutsu e Hashirama estava naquela situação,porem apesar da situação não podemos desmerecer o feito do Madara.

Sim, o interno de seu corpo ainda não estava completamente regenerado, a não ser que você acha que ele estava estirado no chão apenas por opção dele mesmo.

Tanto que momentos depois ele começa a enfrentar Naruto e Sasuke de uma vez só né.

Ele não estava lento porque apesar de esta ferido o dano foi concentrado no braço/costelas as pernas estão de boa é ainda por cima ele tenta se esquivar do Rasengan do Naruto.

Não, e nem o Naruto superou a Kaguya

Claro...

Concordo, como o mangá mostrou, só precisa de um ataque que não contenha chackra, assim como o Susano'o perfeito burlou o jutsu com um golpe de pressão.

Porém burlar o Houbi não significa derrotar o Hashirama, ou ser superior ao mesmo, ter uma SM superior não significa que ele vá derrotar o Hashirama.

Assim como Hashirama ter técnicas anti Bijuu não significa que ele é superior a Naruto, existe um monte de variaveis que estamos ignorando nessa analise superficial.

Assim como possivelmente absorve uma Bijuudama não define nada ou assim como possivelmente burla Houbi não define nada.Nisso você estar certo.

A palavra do Wiki vale tanto quanto a minha ou a sua, são apenas fãs de Naruto como eu e você que fazem artigos sobre coisas do mangá, cita-lo é tão irrelevante quanto dizer que seu argumento é valido porque você disse que é valido.

Entendo oque você quis disser mais isso não é uma fanfic,eles tem informações com base em databook's e no mangá/anime,bem eu considero muito coisa da wiki como verdadeira,nem tudo é claro...

São 3 situações completamente diferentes.
Limbo Naruto conseguia sentir e Madara não contou com isso.
Ranton Kouga foi frontalmente oque da mais chances de prever o ataque.
Myoujinmon nasce como uma Kuchiyose em cima do inimigo.

Eu disse que seria facilmente, simplesmente usando da sua mesma lógica, se você não concorda com a minha lógica, então tambem automaticamente não concorda com a sua própria lógica.

Nem o Naruto contava que conseguiria sentir o Limbo.O mesmo disse "- Desviei?"

Ranton Kouga podia ser usando em qualquer lugar vindo em direção ao Naruto o mesmo iria desvia por causa do seu sensor.

Olha @Fruto isso aqui já è uma opinião minha beleza...mais pra min se o Naruto acertou Kaguya em uma distancia não muito grande,se esquivou de 2 jutsus o Ameno da Kaguya e o Ameno do Sasuke ele escapa disso dai sem problema.Lembrando que é a minha opinião se não concorda s é quota(ou não) e disser porque, que irei intender.

Naruto ainda tem os Bijuus dentro dele, não tem?

Sim mais Hashirama não tem meios de acerta Naruto principalmente voado,não sei se técnicas anti bijuu tem efeito com o chakra do mesmo não sendo usado.

Então é isso, a comparação é basicamente quem tem mais chackra? Vence o shinobi que tem mais chackra?

Maldito Gai que não usa chackra nenhum e bateu de frente com Madara rikudou.

Isso é comparar apenas os pontos que te convém, ter mais ou menos chackra dificilmente irá definir a luta, oque importa é o estilo de luta, as técnicas, e etc.

Não acho que você entendeu errado novamente.

Guy já è um caso a parte rs'

A questão de ter mais chakra pra min é valida apenas em Bunshins por isso que citei porque enquanto mais chakra melhor,em bunshins certo?

E sim oque realmente importa e o estilo do usuario e o própio usuario.

Agora se você estiver falando dos Kage bunshins com Modo Bijuu eu até concordo, mas ai Naruto teria de dar tchau tchau ao seu Modo Ashura.

Sim estava me referindo a isso desdo começo.Naruto full poderia fazer vários clones usarem Modo bijuu,alguns seria pegos por o Dragão que cancelo o Modo Bijuu,alguns já conseguiriam chegar no Hashirama,ai Hashi ia dar um jeito lá isso já iria servi como distração pro Naruto aproveitar.

Mas Hashirama tem técnicas de drenagem de chackra, ou seja, Gugou Damas poderia ter seus chackras absorvidos, perdendo suas formas, poder e etc.

Gugou damas já e um caso a parte,se não tambem podia chegar alguem é falar que Gakido absorve Gugou damas,não sabemos muito sobre esse jutsu é não podemos levar o databook ao pé da letra quando nos convém.

Ai ja mostra a arrogancia do user, vou seguir a mesma lógica.

Continuo com a mesma coisa Hashirama 200000/10, vence Naruto em 1 segundo.

Podem falar oque quiser não vo mudar de ideia o mangá ja deixo isso bem claro.

:horak:

Fale isso especialmente pra você ironizar.

Naruto 07 ou 06/10

kkkk agr sim @Frutos.

more_horiz
Adidas escreveu:
Rapaz, se for falar todas as opções dessa luta, ficaria um dia inteiro pra escrever.

Foi mostrado pelo próprio Yamato, o chakra da kyubi transformando mokuton em arvore, por logica teria que afetar pelo menos um minimo nos jutsus do hokage.

Tanto o Hashi como o Naruto tem meios de burlar os jutsus do inimigo.

O poder de fogo do Uzumaki aqui que acabaria com a luta, que no mostrado é superior que o do Senju.

Naruto 7/10 (Depois que o Obito virou jin do juubi e o Hagoromo apareceu, Naruto, Sasuke, Madara, Obito superaram o hokage).

Mokuton é arvoré mano, e isso não atrapalha nem um pouco as técnicas do Hashirama, pelo contrário, isso upa as técnicas do Hashirama, quer um exemplo?

O Mokuuryu não ficou nem um pouco mais fraco após absorver o chackra do Naruto, muito pelo contrário, o Modo Kyuubi de Naruto foi completamente absorvido.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 05

Superar em que? Tem que interpretar as coisas, as vezes esse superar não significa que Hashirama não conseguiria lutar de igual para igual com Naruto.

Mugetsu escreveu:
Cara o fato de Obito estar lerdo não ò torna lento,mais ele foi pego por estar atordoado,você mesmo já meio que se respondeu,se ele tem agilidade suficiente pra impedir que Minato usase Hirashin,por que não iria escapar do Myoujinmon?

Bem eu considero a frase do Minato como resposta,veja:

Aonde Obito esta atordoado após se tornar Jin? Isso não tem no mangá é uma coisa que você acha baseado em algo que você não pode provar.
Oque acontece é que Obito ainda não tinha total controle, mas ele ainda era rapido o suficiente para impedir Minato, inteligente o suficiente para fazer uma cupula de Gugou Dama, e forte o suficiente para quebrar a mesma barreira que segurou uma BijuuDama do Juubi.

Madara teve agilidade para escapar do Hiraishin-Giri, mas não escapou da areia de Gaara.
Kaguya teve agilidade para escapar do Amenotojikara, mas não escapou do golpe da Sakura.
Se você não interpretar a situação por completo fica dificil ter um raciocinio lógico e coerente.
Tanto é que depois de Obito tomar consciência,ele consegue criar uma escudo pra burla o Amaterasu.Que é mais instantâneo que o próprio Myoujinmon.

Emfim vamo deixa esse assunto de lado porque não vai levar a lugar alguma.Porque pra min é sim é pra você é não.

A frase do Minato remete a uma situação muito depois que Hashirama pegou o Obito, teve sim um momento onde Obito saiu fora de controle(esse que você citou) mas nesse momento ja não tinha nada a ver com o momento que Hashirama enfrenta Obito.
Sim me atrapalhei um pouco no Ctrl-c rs'

Esqueça o Myoujinmon. :copo:

Enquanto ao Kakuan Nitten suishu representa perigo pro Naruto,mais duvido muito que Hashirama consiga acerta ele voando(ou em terra).

Hashirama tem tantas chances de pegar o Naruto quanto Sasuke, Madara ou Kaguya teve, até porque de qualquer lugar pode sair um Mokuton, pode sair um Mokubunshin e tocar o Naruto.
Concordo que o Myoujinmon estava nerfado e muito inferior aos usado contra o Juubi por não conter Senjutsu e Hashirama estava naquela situação,porem apesar da situação não podemos desmerecer o feito do Madara.

Claro que podemos desmerecer, ou pelo menos não usar mais esse argumento como se o feito de Madara fosse no mesmo nivel que o de Obito Jin ou Juubi.

É o mesmo que dizer que Kira A por ter conseguido quebrar o Susano'o costeleta, conseguiria tambem quebrar o Susano'o perfeito.
Ele não estava lento porque apesar de esta ferido o dano foi concentrado no braço/costelas as pernas estão de boa é ainda por cima ele tenta se esquivar do Rasengan do Naruto.

Cara, Madara estava estirado no chão sem mover nenhum musculo, e porque o cara da um pulinho automaticamente significa que ele ja estava muito bem?

Que isso, se Madara estivesse 100% acha que ele ficaria la estirado no chão esperando Naruto fazer tudo aquilo?

Ja é a segunda ou terceira vez em um mesmo post que você não considera a situação por completo.
Assim como possivelmente absorve uma Bijuudama não define nada ou assim como possivelmente burla Houbi não define nada.Nisso você estar certo

Define apenas que Hashirama tem uma defesa contra as explosões de Naruto, e Naruto tem um ataque contra essa defesa de Hashirama.
Entendo oque você quis disser mais isso não é uma fanfic,eles tem informações com base em databook's e no mangá/anime,bem eu considero muito coisa da wiki como verdadeira,nem tudo é claro..

Eu tambem uso minhas informações com base em Databook, mangá/anime, sim é verdade que tem muita coisa verdadeira.

Mas a Wikia é usada de maneira errada, vocês as usam para justificar algo do mangá como se ela fosse escrita pelo Kishimoto, quando deveria ser usada para buscar informações apenas, não deveria ser usada como fonte de justificativa para nada.
Nem o Naruto contava que conseguiria sentir o Limbo.O mesmo disse "- Desviei?"

Naruto não conseguia ver, mas conseguia sentir.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 160u0brNaruto vs. Hashirama - Página 2 Wjyuk5
Ranton Kouga podia ser usando em qualquer lugar vindo em direção ao Naruto o mesmo iria desvia por causa do seu sensor.

EEEE se você esta afirmando eu posso fazer oque? Pode ser que sim, pode ser que não.

O fato é que Naruto é capaz de escapar.
Olha @Fruto isso aqui já è uma opinião minha beleza...mais pra min se o Naruto acertou Kaguya em uma distancia não muito grande,se esquivou de 2 jutsus o Ameno da Kaguya e o Ameno do Sasuke ele escapa disso dai sem problema.Lembrando que é a minha opinião se não concorda s é quota(ou não) e disser porque, que irei intender.

Ja é a quarta ou quinta vez que você não interpreta a situação por completo.

E as vezes que Naruto foi pego pelo Amenominaka da Kaguya não conta?
Naruto vs. Hashirama - Página 2 04
E as vezes que Naruto não conseguiu escapar do Amenotojikara?
Naruto vs. Hashirama - Página 2 09

Você pode ignorar as vezes que Naruto falhou, e considerar apenas as vezes que ele acertou.
Você pode ignorar as vezes que Naruto acertou, e considerar apenas as vezes que ele falhou.
Você pode considerar as informações por completo, e analisar como cada situação foi influenciada para ele acertar ou falhar.
Sim mais Hashirama não tem meios de acerta Naruto principalmente voado,não sei se técnicas anti bijuu tem efeito com o chakra do mesmo não sendo usado.

É interessante que no novo game de Naruto Hashirama enfrentará o Susano'o perfeito no ar fazendo oque eu sempre digo nas comparações com shinobis que voam. Criar ramos de Mokuton e se movimentar entre eles é muito facil para o Hashirama, mas as pessoas insistem em ignorar isso, Hashirama usa dessa artemanha o tempo todo.
Naruto vs. Hashirama - Página 2 Naruto-Storm-4-034
Não estou dizendo que o Game prova algo, é apenas para ter uma idéia de como Hashirama poderia enfrentar um adversário que voa.
A questão de ter mais chakra pra min é valida apenas em Bunshins por isso que citei porque enquanto mais chakra melhor,em bunshins certo?

E sim oque realmente importa e o estilo do usuario e o própio usuario.

Depende das técnicas que cada bunshin seria capaz de usar.

O certo seria, quanto mais chackra, maior será a quantidade de bunshins que você pode fazer, porém quanto maior a quantidade de bunshins, pior é a qualidade dos bunshins.
Sim estava me referindo a isso desdo começo.Naruto full poderia fazer vários clones usarem Modo bijuu,alguns seria pegos por o Dragão que cancelo o Modo Bijuu,alguns já conseguiriam chegar no Hashirama,ai Hashi ia dar um jeito lá isso já iria servi como distração pro Naruto aproveitar.

Vários quantos? No mangá ele fez 3 e ficou todo restringido.

Hashirama poderia simplesmente fazer Bunshins para enfrentar os Bunshins de Naruto.
Gugou damas já e um caso a parte,se não tambem podia chegar alguem é falar que Gakido absorve Gugou damas,não sabemos muito sobre esse jutsu é não podemos levar o databook ao pé da letra quando nos convém.

Mas Gakido absorve Gugou Damas, só precisaria usar o Gakido + Senjutsu para o onmyouton não anular o Fuinjutsu(Gakido usa de um Fuinjutsu para absorver ninjutsu)
Fale isso especialmente pra você ironizar.

Naruto 07 ou 06/10

kkkk agr sim @Frutos.

Não gosto disso de pontuações, eu vejo os dois em uma luta de igual para igual onde ambos teriam chances.

more_horiz
incrível, mas pela análise do FRUTOS e pelo que consta de argumentação, vejo vitória do HASHIRAMA.

Veja que HASHIRAMA queria lutar com o OBITO JUUBITO mas MADARA não deixou, por estar impaciente, e ficou na frente dele.

Portanto, não sabemos a extensão da força do HASHIRAMA vs o OBITO, mas certamente por ter o caminho ASHURA também, venceria o OBITO com razoável dificuldade.

Não vejo nada do NARUTO finalizando o HOKAGE, até porque o mesmo possui jutsus que absorvem chakra, um dragão apelão que foi reconhecido pelo MADARA e utilizado pelo mesmo para conter a KYUBI, assumindo que teve problemas com esse jutsu no passado.

Quais as chances do NARUTO contra o dragão do HASHI que não pode ser morto e ele pode SOLTAR até 3 dragões de uma só vez, como fez na luta contra MADARA (vide anime)

3 dragões que absorvem chakra e são praticamente indestrutíveis, causariam muito problemas a naruto. Naruto possui o caminho ASHURA como HASHI, mas não possui MOKUTON.

HASHI possui técnica das sombras e pode cegar o campo de visão de naruto.

Como bem colocado pelo FRUTOS, aqueles 10.000 braços conseguiram arrancar parte do MANTO DO SUSANO, deixando a KYUBI desprotegida.

Me diz quando naruto conseguiu tal façanha contra SASUKE? é obvio que não, ele não tem mokutom.

Como frutos já escreveu uma vez, e faço deles as minhas palavras, as comparações são analisadas como um JOGO DE RPG, ganha aquele que tem o MAIOR GOLPE, sem levar em consideração os atributos das outras cartas ou poderes.

Se CHAKRA FOSSE TUDO, como os 4 KAGES conseguiram colocar o 10 caudas numa coleira e imobilizá-lo, já que NARUTO sentiu o poder do 10 CAUDAS e concordou com KURAMA que o chakra do 10 CAUDAS era infinito.

Não venham me dizer que o 10 caudas não tinha consciência, já que ele estava infundindo chakra, e usou clones para se defender.

vejo vitória do HASHIRAMA. 6/10

more_horiz

Você está confundindo Myoujinmon com Kakuan Nitten Suishu, Senpo Myoujinmon imobiliza e sela o chackra do individuo,
Kakuan Nitten suishu controla o chackra do individuo.
Por exemplo, o Mokujin ao tocar na Kyuubi mandou ela dormir.

Yamato faz o mesmo colocando Naruto para dormir.

A diferença de Yamato para Hashirama, é que o de Hashirama é instantaneo ele toca e automaticamente o chackra é controlado ja Yamato precisa de tempo.

A não ser que você ache que Madara tenha mais força fisica que o Juubi ou uma BijuuDama do Juubi, você tem que concordar comigo que Madara quebrou um Myoujinmon muito mais fraco do que aquele que Hashirama usou contra o Juubi.

É o mesmo que dizer que Naruto no final da luta contra o Sasuke usava técnicas no mesmo nivel que usou no inicio da luta contra o Sasuke

Kakuan Nitten Suishu suprime momentaneamente o chakra Bijuu, se for usado diretamente num Bijuu, a fera ira dormir. agora se for usada num Jinchuurike PERFEITO não terá a mesma efetividade, já que a técnica não sela, ou seja, não impede de usar continuamente, apenas desestabiliza\contém temporariamente.

Myoujinmon é um SENJUTSU, e não pode ser usado sem chakra sennin, acho que pra vc o que Madara roubou do Hashirama foi aura.

Hashirama teve dominio de chakra suficiente para realizar a técnica e ponto. isso de Hashirama estar nas últimas é o argumento mais pifio possivel, Minato estava numa situação muito pior quando dividiu a Kyuubi em duas parte, ultilizando um selo complexo do mais alto nível, Obito estava semi-morto quando burlou o controle do Madara e selou a Juubi em si.

Nem me parece que Madara desviou do Hiraishin-Giri(um ataque instantaneo) com o Sensor do Hashirama.

Quanta superestimação, meu deus.

Basta um toque do Hashirama pra ele acabar com aquele chackra do Naruto, sem contar que o próprio chackra do Naruto deixa o mokuton ainda mais potente

Madara já esperava o ataque, por isso foi possivel esquivar. sensor não possibilita esquivar, sensor+agilidade+conhecimento do ataque sim.

Madara edo nerfado é mais rápido que hashirama com SM, tanto que fincou várias astes nele. quem dirá Madara VIVO e com SM, aquele Madara tem o chakra do Rikudou, resistencia, força, agilidade, tudo está num nível acima de Hashirama.

Hashirama também podia "acabar" com o chakra da Kyuubi com um toque, porém teve que usar todo seu Senjutsu para conseguir uma abertura pra isso. e como expliquei acima, Naruto é um jin perfeito, Kakuan Nitten Suishu não teria a mesma efetividade nele.

Ele não precisa aguentar, o jutsu é um fuinjutsu, ele não tanka a explosão na resistencia, ele apenas sela uma parte do chackra e repele, o jutsu nem chega a tocar no jutsu diretamente.

Se fosse na resistencia qualquer bosta destruiria esse jutsu, visto que Mokuton não tem resistencia nenhuma, apenas aqueles com Senjutsu.

nenhuma técnica de Mokuton tem capacidade absoluta, não é o Houbi que vai ter. o escudo precisa enfraquecer a explosão, mas se ela for poderosa e rápida demais, o demonio pode ser destruido.

Madara FMS deu um jeito de burlar o Houbi embutindo um ataque fisico na BD, o FRS possui o MESMO pricipio\caracteristica que a Kanata+BD de Madara, e como sabemos Hashirama não teve capacidades de se denfender com o Houbi, simplimente porque os escudo não pode defender ataques solidos, e por isso apelou pro Hashomon.

e não me venha com essa de "pressões de ar que não tem chakra" pfv, pressões de ar só acontecem com o Susano está empunhando diretamente a Katana, isso é um Fato, nada no mangá foi cortado pela "pressões giratórias continuas" que só existem na sua imaginação.

Shinju pode ser maior, mas esta longe de ser resistente, Mifune, Hiruzen, Tobirama, Sasuke, todos conseguiram cortar partes do Shinju facilmente

Ja o Shinsuusenju além de ser bombardeado por dezenas e dezenas de espada do Susano'o e BijuuDamas da Kyuubi, ainda superou esses ataques, desativou o Susano'o perfeito e saiu ileso da batalha(o corpo dele).
sua bunda, corta uma mizera raiz é uma coisa, corta o tronco é outra, todos que vc citou também seriam capazes de corta o Mokuton\raiz do Hashirama, mas não significa que seriam capazes de corta o buda.

vale lembrar que os ataques do Madara não foram focados no corpo do Buda, ou seja, ele não recebeu o dano das espadas giratórias, caso contrario ele certamenete seria danificado.

a Shinju resistiu a uma Mega Bijuudama com Senjutsu sem problemas, se fosse o Buda provavelmete viraria pó ou no mínimo seria grandemente danificado.

CORTE>>>EXPLOSÃO contra o Mokuton. melhor uma motocerra do que uma granada para derrubar uma árvore.

apenas um Yoton RS na horizontal já levaria quase todos os braços do Buda, se o Naruto resolve usar meia dúzia o Buda vira picadinho.

Madara FMS levou Hashirama ao limite, foi quase um empate, Hashirama venceu com uma estrategia de ultima hora. Naruto já é outro nível.

more_horiz
Não creio em umas coisas que eu li nessa comparação.

Naruto vence isso facilmente.

Como já disseram, Hashirama sofreu para peitar Kyuubi + Tengu.

Como ele reagiria a Bijuudamas Rasenshuriken, Senpo Chou Bijuu Rasenshuriken ??

Naruto é extremamente mais rápido, mais resistente, maior poder de fogo, tem mais Chakra, poderia invocar os Sapos do Monte Myōboku, não fariam muita diferença, mas poderiam servir de distração...

Naruto pode voar e lançar Senpo Chou Bijuu Rasenshuriken, Hashirama não teria resposta.

O Senju nem encostar no Uzumaki iria conseguir, o que é velocidade do Hashirama perto do Ameno do Sasuke, que o mesmo conseguir se defender instantaneamente.

Enfim, Naruto humilharia o Shodaime, para ele ter uma chance aqui, teria que ser KCM2 + SM ( Apenas chance).

Naruto 10/10

more_horiz
Hitokiri escreveu:
Não creio em umas coisas que eu li nessa comparação.

Naruto vence isso facilmente.

Como já disseram, Hashirama sofreu para peitar Kyuubi + Tengu.

Como ele reagiria a Bijuudamas Rasenshuriken, Senpo Chou Bijuu Rasenshuriken ??

Naruto é extremamente mais rápido, mais resistente, maior poder de fogo, tem mais Chakra, poderia invocar os Sapos do Monte Myōboku, não fariam muita diferença, mas poderiam servir de distração...

Naruto pode voar e lançar Senpo Chou Bijuu Rasenshuriken, Hashirama não teria resposta.

O Senju nem encostar no Uzumaki iria conseguir, o que é velocidade do Hashirama perto do Ameno do Sasuke, que o mesmo conseguir se defender instantaneamente.

Enfim, Naruto humilharia o Shodaime, para ele ter uma chance aqui, teria que ser KCM2 + SM ( Apenas chance).

Naruto 10/10

Bom, duvido que Naruto consiga humilhar o SHODAIME.

Hashirama também tem o poder ASHURA dentro dele.

Mas Naruto só tem KURAMA + senjutsu como fonte de poder. Seu senjutsu não é tão bom quanto do shodaime, que fica ativo ilimitadamente.

Portanto, chakra não é problema para o shodaime, já que tem chakra da natureza, fonte de seu poder.

o diferencial é que o shodaime tem mokutom e naruto não tem. Mokutom é conter de bijus e naruto só usa o poder do KURAMA para lutar.

Naruto é rápido, isso é verdade, mas o shodaime possui sensoriamento e defesas, pode usar mokubushins e naruto não saberia distinguir, já que nem MADARA conseguia.

As bijudamas podem ser desviadas pelo mokuton, como ele já fez varias vezes. O Shodaime tem resistência suficiente para aguentar uma explosão (impacto) do susanoo do madara e de seu buda, assistindo tudo de cima de seu dragão, sem qualquer proteção.

HASHI é mais resistente que naruto e possui ótimo domínio de senjutsu.

qual a resposta do Naruto para a técnica de escuridão do shodaime? o Kokuangyo no Jutsu. Nenhuma.

O shodaime pode cegar ele, quando ele for lançar as bijudamas.

HASHIRAMA 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos