Mugetsu escreveu: @Frutos do Mar,cara tente pelo menos deixa sua rixa com o Naruto de lado,e se focar no Tópico.
Não tenho rixa nenhuma com Naruto, o fato de eu achar que ele não é absolutamente superior a Hashirama, e que seria uma luta muito equilibrada onde ambos teriam suas chances, não significa que eu odeio o personagem.
Pra começar onde eu disser que Obito JIN é lento?Falei que ele ali ta lerdo "avuado" por isso foi pego
Isso é sua opnião, você não pode prova-la, aonde tem dito ou mostrado que Obito estava lerdo?
Obito estava tão rapido que Minato se surpreendia com sua velocidade, como eu ja mostrei para você.
Naruto e Sasuke eram atacados sem ter praticamente nenhuma reação, ele tinha uma reação boa o suficiente inclusive para impedir que Minato usasse seu Hiraishin Rasen Senkou Chourinbo(isso que Obito estava em um estado bem pior).
A unica coisa que superou a movimentação do Obito foi o Hiraishin.
Então não da para ficar desmerecendo o feito do Hashirama de pegar o Obito Rikudou em uma sequencia de Myoujinmon, se fosse algo tão lento ele teria desviado igual fez com ataques de Minato, Naruto, Sasuke, e etc.
,alem do mais Naruto pode quebra isso dai [Kakuan Nitten suishu] assim como Madara fez:
Você está confundindo Myoujinmon com Kakuan Nitten Suishu, Senpo Myoujinmon imobiliza e sela o chackra do individuo, Kakuan Nitten suishu controla o chackra do individuo.
Por exemplo, o Mokujin ao tocar na Kyuubi mandou ela dormir.
Yamato faz o mesmo colocando Naruto para dormir.
A diferença de Yamato para Hashirama, é que o de Hashirama é instantaneo ele toca e automaticamente o chackra é controlado ja Yamato precisa de tempo.
Agora respondendo sobre o Madara quebrar o Myoujinmon, bom eu ja respondi isso umas 100 vezes para outras pessoas,
acho que Kishimoto superestimou a capacidade de observação de seus leitores.1- Hashirama estava enfraquecido, no final de uma luta acirrada contra o Madara(assim como Naruto estava enfraquecido no final da luta contra Sasuke).
2- Hashirama tinha 6 estacas dificultando ele de moldar chackra, ou seja ele não conseguia usar jutsus em alto nivel, pois não conseguia controlar bem seu chackra, boa parte de seus tenketsus estavam destruidos.
3- Hashirama não estava com o Senjutsu ativo e mal conseguia se regenerar, perdendo consideravelmente o poder de sua técnica.
A não ser que você ache que Madara tenha mais força fisica que o Juubi ou uma BijuuDama do Juubi, você tem que concordar comigo que Madara quebrou um Myoujinmon muito mais fraco do que aquele que Hashirama usou contra o Juubi.
É o mesmo que dizer que Naruto no final da luta contra o Sasuke usava técnicas no mesmo nivel que usou no inicio da luta contra o Sasuke.
Isso o torna lento?
Sim, o interno de seu corpo ainda não estava completamente regenerado, a não ser que você acha que ele estava estirado no chão apenas por opção dele mesmo.
Tanto que momentos depois ele começa a enfrentar Naruto e Sasuke de uma vez só né.
Ok,agora Hashirama>>Kaguya?
Fala serio,ele não e mais rapido que ela.
ele não tem um sensor melhor que o ela.
ele não tem mais resistencia que ela.
Nunca disse que Hashirama > Kaguya.
Só que disse que Hashirama pode ir para o Taijutsu sem medo de ser atingido pelo Naruto, assim como Naruto segundo você pode ir para o taijutsu sem medo de ser atingido pelo Hashirama(oque não é verdade, mas ok).
Você distorceu completamente meu argumento, talvez não tenha intendido que só usei da sua mesma lógica, mas tudo bem, acontece.
Ô quem fala...
Sei muito bem que Naruto foi surpreendido varias vezes,porém como disse acima Hashirama superou Kaguya agora!?
Não, e nem o Naruto superou a Kaguya.
Como eu disse vaias vezes RSM>>Qualquer SM do mangá afinal não e preciso apenas Gugoudamas para burla Houbi
Concordo, como o mangá mostrou, só precisa de um ataque que não contenha chackra, assim como o Susano'o perfeito burlou o jutsu com um golpe de pressão.
Porém burlar o Houbi não significa derrotar o Hashirama, ou ser superior ao mesmo, ter uma SM superior não significa que ele vá derrotar o Hashirama.
Assim como Hashirama ter técnicas anti Bijuu não significa que ele é superior a Naruto, existe um monte de variaveis que estamos ignorando nessa analise superficial.
Na wiki ta dizendo isso se você acha que isso é errado vai reclamar com eles vo até deixa o link aqui:
A palavra do Wiki vale tanto quanto a minha ou a sua, são apenas fãs de Naruto como eu e você que fazem artigos sobre coisas do mangá, cita-lo é tão irrelevante quanto dizer que seu argumento é valido porque você disse que é valido.
Fail seu ai,porque ele escapa disso ai,se ele escapou do Limbo porque não escaparia disso só falta me disser que isso ai é mais rápido que o Limbo ou o Senpou:Rantou Kouga e lembrando que esse técnica e dita ser muito rápida no databook e foi feita quase a queima roupa.
São 3 situações completamente diferentes.
Limbo Naruto conseguia sentir e Madara não contou com isso.
Ranton Kouga foi frontalmente oque da mais chances de prever o ataque.
Myoujinmon nasce como uma Kuchiyose em cima do inimigo.
Eu disse que seria facilmente, simplesmente usando da sua mesma lógica, se você não concorda com a minha lógica, então tambem automaticamente não concorda com a sua própria lógica.
Como eu disser não tem como usar técnicas anti Bijuus se o Naruto não ativar KM2,ele pode da muito trabalho apenas com o RSM.
Naruto ainda tem os Bijuus dentro dele, não tem?
Eu disse qual dos Bunshin [Hashirama | Naruto] tem mais chakra devido ao usuario?ô Do Naruto um cara com chakra de um monte de coisa ou Hashirama?
Então é isso, a comparação é basicamente quem tem mais chackra? Vence o shinobi que tem mais chackra?
Maldito Gai que não usa chackra nenhum e bateu de frente com Madara rikudou.
Isso é comparar apenas os pontos que te convém, ter mais ou menos chackra dificilmente irá definir a luta, oque importa é o estilo de luta, as técnicas, e etc.
Os Bunshins do Naruto serviram pra muita coisa contra a Kaguya.
Em poder eles não serviram para nada, eles apenas enrolaram a Kaguya enganando ela, por causa do numero.
Ata agora o manto de chakra foi totalmente descartado bunshins com manto de chakra+RSM são de longe mais resistentes que os Mokubunshins.
Qual a resistencia do manto de chackra?
Mokubunshin após ter metade do seu corpo destruido pela Gugou Dama, o Mokubunshin só desapareceu porque foi desintegrado junto com Tobirama.
Kage bunshins com manto Bijuu após tomarem qualquer ataque.
Kage bunshins após tomarem socos da Kaguya.
Mokubunshins são mais resistentes, o próprio Databook enfatiza isso.
Agora se você estiver falando dos Kage bunshins com Modo Bijuu eu até concordo, mas ai Naruto teria de dar tchau tchau ao seu Modo Ashura.
Rasengan conseguio por ser uma técnica perfurante,Hashirama não tem uma técnica perfurante(pf entendam oque eu quis disser) como o Rasengan.
Mas Hashirama tem técnicas de drenagem de chackra, ou seja, Gugou Damas poderia ter seus chackras absorvidos, perdendo suas formas, poder e etc.
ontinuo com a mesma coisa Naruto 08/10.
Podem falar oque quiser não vo mudar de ideia o Mangá já deixo isso bem claro
Ai ja mostra a arrogancia do user, vou seguir a mesma lógica.
Continuo com a mesma coisa Hashirama 200000/10, vence Naruto em 1 segundo.
Podem falar oque quiser não vo mudar de ideia o mangá ja deixo isso bem claro.