Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Hitsugaya1101

+5
Chandler-Kun
Brunon
Breno
Hitsugaya
Beel
9 participantes

descriptionEntrevista com Hitsugaya1101 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hitsugaya1101

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
O tópico da Brincadeida do "ou" tbm foi
Excluídoo, mas é só criar outro mesmoo .. Vai ver os Moderadores excluiram
Pq tinha gente kê só ficava naqueles tópicos, só pra ter mais postagens, no lugar
De tbm ir em tópicos de Animes/Mangás .. Afinal o objetivoo desse fórum naum éh
Só pra fikar nas Brincadeiras, tem gentee kê só fika láh .. Naum tô falandoo de vc's dois
Naum táh .. xD . o/

Ahan.. seiii ¬¬

Desse jeito esto sendo subjugado so pq eu fiko mais nas aea das bricadeira? hahahahaha :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

descriptionEntrevista com Hitsugaya1101 - Página 2 EmptyRe: Entrevista com Hitsugaya1101

more_horiz
boa entrevista hitsugaya ^^

more_horiz
'ashauhsauhsuas .. kê isso, naum se preocupem vc's dois,
Pq eu tbm fikoo bastante no tópico de Brincadeiras atéh .. xD . Naum tô subjugandoo ninguém naum .. '-'
Só pensei kê deve ser por isso kê a moderação excluiu os tópicos naum acham ? Naum tava falando
De alguém específico entende, estava era falando do motivo possível pra exclusãoo dos tópicos,
Naum sou da Moderação pra fikar julgandoo ninguém do fórum saka's ? E nem se fosse julgariaa .. - QQ .
// povinhoo apavorado . 'ashauhsuahsuauhsuas ..

.. Ah, vlw Chandler-Kun ! o/

more_horiz
blz
xD

more_horiz
u.u o bruno e o breno sao flooder so vim avisar =P

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
'ashauhsauhsuas .. kê isso, naum se preocupem vc's dois,
Pq eu tbm fikoo bastante no tópico de Brincadeiras atéh .. xD . Naum tô subjugandoo ninguém naum .. '-'
Só pensei kê deve ser por isso kê a moderação excluiu os tópicos naum acham ? Naum tava falando
De alguém específico entende, estava era falando do motivo possível pra exclusãoo dos tópicos,
Naum sou da Moderação pra fikar julgandoo ninguém do fórum saka's ? E nem se fosse julgariaa .. - QQ .
// povinhoo apavorado . 'ashauhsuahsuauhsuas ..

.. Ah, vlw Chandler-Kun ! o/

kkkkk So Chandler mesmo q tava Assim hehe

more_horiz
'ashaushuahsas .. Agora é um kê culpa o outro . xD

more_horiz
Chandler-Kun escreveu:
u.u o bruno e o breno sao flooder so vim avisar =P

chandler so vc eh floder
mas o caso eh que agora eu virei um tbm
¬¬ virei flooder mas nao quero floodar
que complicado

more_horiz
bando de doidos ¬¬
boa entrevista Hitsugaya, :euri: do seu sonho XD

more_horiz
Di19ego escreveu:
bando de doidos ¬¬
boa entrevista Hitsugaya, :euri: do seu sonho XD

e quem nao riu
sonho muito engraçado

more_horiz
Vlw Di19ego . Um salve pra vc ! '-' - QQ .
Um salve pro breno z, pro brunozx e pro Chandler-kun tbm .. // os
Flooders da Xurupita .. 'ahsuasuausahs . Zueraa . xD .. Eu achei meu sonhoo mais
Sádicoo do kê engraçadoo .. ' kk .

more_horiz
Hitsugaya1101 escreveu:
Flooders da Xurupita .. 'ahsuasuausahs . Zueraa . xD .. Eu achei meu sonhoo mais

flooder mesmo e so o bruno afinal porq e ele q tem -30 por flood XD
boa entrevista apesar de ter me esquecido :fogo:

more_horiz
Chandler-Kun escreveu:
Hitsugaya1101 escreveu:

flooder mesmo e so o bruno afinal porq e ele q tem -30 por flood XD
boa entrevista apesar de ter me esquecido :fogo:

kkkk Xurupita kkk

Chandler seu Flood

Boa ENtrevisa mesmo eu ja disendo iso

more_horiz
Como eu te esqueci se eu mandei um salve pra vc Cara ?
'ahsaushuaushausuhas . Boiandoo néh ? ' kk . Vlw mesmo assim o/

Última edição por Hitsugaya1101 em Seg 21 Dez 2009, 14:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
to falando do na entrevista =P nao no salve

more_horiz
Ah .. // eu kê tava boiando entaum . - QQ . Desculpaa
eu ter eskecido entaum .. Vc é mais um dos caras kê já conheço, e kê destroe os
Meus sonhos .. 'ahsuasuahusas . Digo pra vc a mesma coisa kê disse pro Bruno e pro Breno . xD ..
// foi isso aki olha :

Hitsugaya1101 escreveu:
Todo mundo kê contei esse sonho doentio, perguntou se
Eu era maluko .. Mais naum se preocupem, naum sou tão malucoo quanto o sonho . - QQ .. E
breno z, naum lembrei mesmo néh ? Desculpaa ae, é kê quando tenho contato com vc e com seu
irmão, o brunozx, é mais um destruindoo o sonho do outro néh ? 'ashaushuaus . Mas vlw pessoal o/

more_horiz
Hitsugaya-kun *-*
lembro de eu, alias das signs kkkk....
msm assim vlw, considero vc pakas viu
gostei da entrevista, mto legal ;*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos