Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Hitsugaya1101

+5
Chandler-Kun
Brunon
Breno
Hitsugaya
Beel
9 participantes

descriptionEntrevista com Hitsugaya1101 - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Hitsugaya1101

more_horiz
cala a boca hitsugaya tu nao manda em nada u.u(zuera)

descriptionEntrevista com Hitsugaya1101 - Página 4 EmptyRe: Entrevista com Hitsugaya1101

more_horiz
eh q o chandler qcha q nao eh emo mas ele eh
^^

more_horiz
cara alguem te chamo aqui?

more_horiz
carai caio tu ta estrassado di mais kra...poh idai ser emo(deus me livre ser)
...si bem q aqui onde eu moro os emos sao lixados..mas isso nao vem ou caso poh tu ta com TPM é???
(zuera)kkkkkk

more_horiz
kkkk os emos dai sao bixinhas loukas
se comportam cpomo garotas
aki nao emos mandam eles sao rockeiros pow
!!
é agora ou nunca chandler vc prefere ser homosexual ou emo ou flooder

more_horiz
cara velho nao vou perde tempo pra ficar digitando resposta pra gay
contentesse com o meu silencio imbecil

more_horiz
kkkkkkk
eu sabia que diria isso
^^
acho melhor algum adm bloquear isso pq a viadagem do caio ta chegando em min
^^

more_horiz
huuuuu ja ta si revelando ne breno...kkkkkkkkkkkk

more_horiz
¬¬
eu nao disse nada larga de ficar inventando
kkkkkkkkkkkkk
zoa
rapaz pra alguns q nao sabem sou meio emo mesmo!!
xD

more_horiz
HAE...sabia...depois fla do caio ne..
por isso q tu ta com a foto do sasuke(EMO)...

more_horiz
kkkkkkkk
fazer o q neh
é so coincidencia
xD

more_horiz
tu e emo e gay eu nao idiota -.-
e e vc q ta com um avatar do Emo e uma sign do seiya q so faz gritar ATHENAAAA

more_horiz
¬¬
vc so tem sign de garotos otario
pelo menos eu tenho uma da hinata!
¬¬

more_horiz
Adiministradores .. Por favor bloqueiem esse tópico ..
'ashaushuauhsuhauhshuas .. - QQ .

more_horiz
eh mesmo o chandler ta floodando aki
^^

more_horiz
¬¬ aff ignorando a conversa de criança do bremo com o chandler.

Poha manow q sonho loko esse,deve ter visto um filme antes shsuu.
Poha eh phoda ser o ultimo a ser escolhido kkkk.

So issu msm manow,Boa entrevista

Flw

more_horiz
'ashaushuauhushas .. // Tentando ignorar a briga
Constante dos dois também . - QQ . É como já disse centenas de vezes o sonho é mesmo
Louco .. O estranho mesmo, e kê parecia muito real pra um sonho, por isso depois kê eu acordei
Fiquei me perguntando se tinha sido um sonho mesmo .. // naum se preocupem foi tudo um
Sonho mesmo .. 'ashauhsuhahsuas . o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos