Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ Capítulos no Mangá]

+8
FrutosDoMar
Klauss
ErzaScarlet
Natsu
Du!
Paul
Doido De pedra
Ellos
12 participantes

descriptionTenten [ Capítulos no Mangá]  - Página 2 EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Spoiler :

072 :

- Achei mais esse.

Continuando...

122 :

172 :

179 :

215 :

- Amei ela sendo a ''capa'' destaque desse capítulo! Simplesmente admirável.

238 :

- Admirando Lee! Será LeeTen?

Enfim, acabou os capítulos do Clássico agora os DB's:

DB1 :

A luta contra Temari foi cortada, mas sabemos:

- Temari repele as armas com Kamaitachi
- Tenten é uma ''mestra em arremesso'' segundo Kishi
- Tenten mais Taijutsu do que Ninjutsu. Será que ela tentou lutar Taijutsu com Temari?
- ''Apesar de ter perdido para Temari sua habilidade não deve ser subestimada''. :poise:
- Muito coisa pode acontecer?? Com certeza relíquias sagradas pra Tenten foi épico. :piranha:

DB 2 :

- ''Mais forte arsenal de armas'' Com certeza. :horak:
- ''Flexibilidade de dançarina e disparos incríveis'' Novamente enfatiza sua habilidade em disparar armas, e a flexibilidade é justamente porque ela lança centenas em segundos- ou quase.
- Jutsu Especial: Atacar com ferramentas ninjas. :masoque: O problema é que a luta foi cortada e não sabemos exatamente como ela fez isso.
- Rivais: Temari, Sakura.  :XD: Isso daí é quem a Tenten quer lutar... as 2 por motivos óbvios, rs.

descriptionTenten [ Capítulos no Mangá]  - Página 2 EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Bom tópico, tava pensando em seguir esse formato para mostrar a preparação que Kishi fez para a aparição dos personagems que mudaram o rumo do mangá.

more_horiz
Acho desnecessário esse tópico, mas vou comentar nele.

@Neji, você realmente é o maior fã da Tenten. :poise:

Bem, na primeira fase da série, a Tenten faz algumas aparições nos Exames Chūnin, mas nada tão relevante assim. Sua única luta resultou em sua derrota e suas habilidades, assim como a luta, não foram mostradas.

Na fase Shippūden, ela luta contra Kisame ao lado de seu time, e nessa luta podemos ver que ela mostrou suas habilidades com armas, apesar de não ter tido grande papel na luta.

Na guerra, é mostrado que ela consegue selar objetos em seus pergaminhos, e que derrotou uma das máscaras de Kakuzu que estava nerfada usando o Bashosen, uma arma que ela encontrou.

Tenten, mesmo quase não tendo feitos e aparições no mangá, é membro do time Guy e uma dos 11 de Konoha. Mesmo assim, ela quase não foi explorada, e é considerada por muitos uma personagem sem muita ou nenhuma importância na série.

Enfim, eu não tenho nada contra a personagem e o fã dela, eu só disse a verdade.

Não comento mais nesse tópico para não ser considerado flood. :debye:

more_horiz
253 :

- No Clássico o Kishi não sabia desenhar direito! Veja a diferença com a Tenten no Shipuden! :poise: 

- Time Guy cômico como sempre. :gorda: 

- Design da Tenten estiloso + pergaminho gigante *---*

255 :

- Boatos que Tenten nunca mostrou velocidade. :horak:

more_horiz
Tenten linda desde pequena <3

Ansioso para os proximos capítulos
(Eu não li o começo do Shippuden, comecei a ler mangá na guerra :v)

Enfim, aguardando os proximos...

Nem sabia que citou que Temari usou o Kamataichi contra Tenten no mangá, interessante...

more_horiz
Sempre <3

@Denis

Eu tbm quando comecei ler mangá estava no começo da Guerra, por isso tive que voltar depois o capitulo 1, KKKK. 

Sim, a Tenten afirma que ela usou... 

Eu tbm vou postar no final a One Shot dela no Filme Road To Ninja, já viu????

Enfim... quando tiver na page 2 eu posto mais capítulos. :planta:

more_horiz
@Neji

Ok, aguardo a One Shot do filme

Quero ver um pouco mais da Tenten divando no mangá

KKKKKKK

AFINAL Tenten é Tenten...

more_horiz
@Neji excelente trabalho o que você está fazendo pondo as apariçoes da Tenten acredito que assim posso ficar mais atento as aparições da mesma e usar as paginas como argumento nas areas das comparações

Você deve ser bem paciente pra procurar as paginas e postar aki so acho que poucos que conseguiriam :horak:

more_horiz
Finalmente chegamos na Page 2, postem mais. :ri:

256 :

- Pra quem diz que Tenten não mostrou velocidade no mangá! Ela sempre acompanha seu time nas evasões.

- A Bakusaidama da Tenten é bem subestimada:

* Pegou um Akatsuki de surpresa e o fez recuar até o fundo do mar;
* Tenten ali usou somente 1, e se ela usar mais de 1??? Ela faria um belo combo, afinal seria um ataque 360º com as lâminas e por serem lanças + explosão a velocidade de disparo é alta.

257 :

- Quem diz que Tenten nunca mostrou nada de Taijutsu no mangá, vimos aqui ela acompanhando Neji/Lee numa combinação! Acompanhar os 2 não é para qualquer um. :poise:

- Eu esqueci de colocar esse capítulo no Spoiler :x

Spoiler :

more_horiz
Agora que vi essa parte no mangá, realmente Tenten consegue acompanhá-los...

O povo diz que ela é lenta, mas é impossível isso já que ela é uma aluna de Guy-Sensei.

Muito interessante @Neji espero que que continue postando mais capitúlos com aparições dela <3

more_horiz
258 :

- Momento NejiTen <3

259 :

- Tenten teve destaque nessa capa *-----------*

- ''Tenten descansando'' O autor quis enfatizar que uma garota precisa de um tempo de descanso quando se está num Time como aquele KKKK

260 :

261 :

262 :

- Olhem o tamanho da Tenten quando criança em relação a Ino/Hinata, KKKKKK

- Tenten pergunta demais KKKK, não é atoa que no DB diz que ela é intrometida.

@Denis

Comente o que acha pra mim ir postando mais. :poise:

more_horiz
Já que estou de férias vou continuar... :planta: Não considerem doble post pois faz anos que não posto, e eu pedi um Staff pra desbloquear o tópico. :v 

263 :

Notem a velocidade que Tenten sai pra ir buscar o selo. :ana:

more_horiz
Neji escreveu:
[spoiler=258]

Comente o que acha pra mim ir postando mais. :poise:

esse ''mim'' me doeu os olhos :horak: :facepalm: :horak3:

enfim, como disse, bom topico pra vermos as escassas aparições da tenten, mesmo q elas n tenham tanta relevancia

more_horiz
é realmente é uma vel. incrivel, pensei q ela n era tão rapida assim, ela foi bem treinada pelo Gai...

@Neji vai postar tds as partes ou só as melhores?

e quanto ao fanbook pq vc n posta isso lá?

more_horiz
@Paulo

Eu já conversei com um Staff, então...

265 :

277 :

278 :

279 :

280 :

281 :

- Notem o TAMANHO da Fuuma Shuriken que Tenten lança. :horak:

- Time Guy colide em alta velocidade contra Deidara.

- Adorei: '' Oh meu deus... poupe-me!''  :garcismo:

- Tenten Genin maior que Sasuke.

#Cap

Spoiler :

more_horiz
Gostei Bastante do Tópico.

Gosto de Todos os Personagens Praticamente e não me importo em Ver sua trajetória,
o problema é que tenho preguiça de Procurar mais agora que você ta postando.

Tenten tem como Rivais Temari e Sakura :ana:  Ela é realmente bem Confiante.
Gostei de saber isso.

Mostrou Ótimos feitos de Velocidade desviando de ataques do Kisame, mesmo ele
atacando pelas costas.

Gostei Like :lua:

more_horiz
Gostei da Intenção do Tópico, Parecia até que no começo do mangá o Kishimoto Tava Querendo Deixar Destaque Para Todos, mas Esqueceu A maioria dos Konoha 11 no andar do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos