Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten [ Capítulos no Mangá]

+8
FrutosDoMar
Klauss
ErzaScarlet
Natsu
Du!
Paul
Doido De pedra
Ellos
12 participantes

descriptionTenten [ Capítulos no Mangá]  - Página 3 EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Gostei Bastante do Tópico.

Gosto de Todos os Personagens Praticamente e não me importo em Ver sua trajetória,
o problema é que tenho preguiça de Procurar mais agora que você ta postando.

Tenten tem como Rivais Temari e Sakura :ana:  Ela é realmente bem Confiante.
Gostei de saber isso.

Mostrou Ótimos feitos de Velocidade desviando de ataques do Kisame, mesmo ele
atacando pelas costas.

Gostei Like :lua:

descriptionTenten [ Capítulos no Mangá]  - Página 3 EmptyRe: Tenten [ Capítulos no Mangá]

more_horiz
Gostei da Intenção do Tópico, Parecia até que no começo do mangá o Kishimoto Tava Querendo Deixar Destaque Para Todos, mas Esqueceu A maioria dos Konoha 11 no andar do mangá.

more_horiz
425 :

Tem capítulos só com essas lembranças, mas é bom pois mostra que Tenten é uma pessoa importante pro Naruto ( amiga), tanto que ao atacar Obito todos Konoha 11 vão ajudar. *---* 

427 :

437 :

441 :

Tenten como sempre esperta, sabe até analisar a situação de uma pessoa. :poise: 

442 :

443 :

450 :

459 :

Tenten é bruta!!! :KAKA/: 

484 :

488 :

Bruta de novo! :ri:

more_horiz
Nem tinha reparado que Tenten tinha analisado a situação de uma pessoa. :horak:

Digamos que ela é uma "enfermeira" :ana:

Adorei, quero continuação

more_horiz
E o dever dela ser brutal, gostaria de mais capítulos pra me falar dela ja q o @Neji disse q ela aparecia em vários.

Vamos ver se ele e forte e eficiente pelo mangá cm dizem :copo:

more_horiz
Spoiler :

505 :

515 :

Konoha 11 *-----------*

Eu amei essa Tenten ai, com essa mãozinha e toda com dúvidas. *-----* 

525 :

Tenten com um pouco de medo, parecendo bem inocente, mas depois arrasou. :poise: 

Ela perto do Chouza e Hiashi ficou tão *----------------------------------* 

526 :

Parece que Tenten foi a primeira a iniciar a barricada de lâminas ( Anime dá esse nome) 

E vimos até pergaminhos no ar. :molhada: O controle de chakra dela não é tão ruim, nenom? :diga: 

529 :

Tenten de costas com essa ''bundinha'' de armas ninja, eu só expresso: *-------* 

530 :

Antes de eu entrar no fórum, não sei se somente aqui, mas em vários sites teve uma discussão imensa se aquilo perto da Tenten era ou não o Bashosen, dai começaram a dizer que ela ia usar, etc. 

Kishi como sempre faz algo só pra gerar tretas. :KAKA/: 

533 :

Até hoje eu acho bem ''épico'' essa risada da Tenten, e sim, eu rio bastante. ~.~

Usa leque e depois dá risada. Rainha. :km: 

536 :

O bom é que antes dela cair ( já escurecendo) é mostrado mais máscaras quebradas, e detalhe, o ninja afirma que Tenten usou muito chakra, e se ela rio na primeira vez é claro que ela usou outras vezes o leque. 

541 :

Tenten destacada nesse ''especial''entre Konoha 11. AMO. :ana: 

Tenten mostrando planejando com Ino e Shikamaru ( Chouji não aparenta estar debatendo)

more_horiz
Tem gente q disse q ia postar até as 4pm e nada :lala:

São 81 aparições segundo vc @Neji, vamos ver se realmente ela aparece em menos de 1/7  do mangá kkk :horak:

Mostra a Tenten com o leque, nossa q legal ela sabe segurar um leque  :fyaoi:

Adoro tenten nessa banheira :copo:

Deve ter cáido no chão de usar só duas :poise:

ela com a cara de assustada e com medo é epica :fem:

Enfim esperando mais postagens :copo:

more_horiz
Benihisago e Kohaku > Máscaras Quebradas > Tenten caída com o Bashosen. Essas três cenas seguidas, coincidência? Acho que não :ana:

Tenten usa o leque e rir e ainda tem gente que diz que ela não usou mais de uma vez, aham sei apenas chore haters :paola3:

Já quero o finalzinho da continuação ^^

more_horiz
Spoiler :

552 :

573 :

Tenten ao lado de Ino, e até se preocupa com seu sensei. *--------*

611 :

615 :

616 :

617 :

644 :

647 :

649 :

651 :

Tenten sendo importante como amiga de Naruto, sendo importante ajudando a derrotar o obito. Eu gostei MUITOOOOOO dessa parte dos ''laços'' entre os amigos. 

652 :

654 :

664 :

EU AMEIIIIIIIII esse capítulo, depois de muita ''seca'' ela teve um belo destaque nesse capítulo.

Tenten sendo hilária

Tenten lembrando do Neji <3

Tenten com as armas lendárias

@Denis tá ai :horak2:

more_horiz
A cena dos K11 derrotando Obito foi épica, sem dúvidas.
Tenten divou :planta:

Essa cena do Madara jogando as armas do rikkudou foi tops das baladas, uma das melhores

Agora que eu percebi que Tenten ficou preocupada na guerra com o Guy.

Quero continuação

more_horiz
Spoiler :

671 :

677 :

SUPERRRRRRRRRR FODA essa parte! 

Tenten mostrou selar não somente armas comuns, mas essas armas que podem ser classificadas como objetos, portanto, qualquer objeto a Tenten pode selar.  :horak:

E detalhe: sem mostrar o Kanji, fazendo uma arma de porte médio ficar em miniatura. :ana: 

O mais foda: '' Eu poderia selar em instante! ''  :horak2:

Só da Tenten dizer isso mostra o quanto ela é destemida, não tem medo não! :paola3: 

678 :

O sonho da Tenten destacado foi com estar com seus parceiros, que lindo isso. *----* 

Sendo que Neji estaria vivo e Lee/Guy normais. 😢 

699 :

Achei muito bom que Tenten foi útil até no final da Guerra... :poise: 

Ela devolveu as armas, e dizem que ela roubou ´-´

Graças a ela ( e Darui) Samui e Atsui foram salvos.  :xablau:

E detalhe: A partir dai Tenten já começa a ''aprender'' como se usa. :QQ: 

700 :

Tenten ficou com leque + outras armas. :ana: Fiquei torcendo loucamente pra isso acontecer... 

Detalhe: Kohaku ainda está em seu pergaminho; não sabemos aonde está a espada apenas por não mostrar, mas pela lógica as 5 estão na loja da Tenten, e creio eu que Anime irá confirmar isso. 

Não deu pra mostrar TUDO, apenas Kishi fazendo suspense... ele já fez vários: era ou não o leque no cap 530? Foi Tenten ou Asuma que destruiu a máscara raiton? Ela tá ou não com as 5 relíquias? Destruiu ou não as 4 máscaras? Tenten é ou não a mãe de Metal?

O mais legal é que depois disso a Tenten ainda tem destaque de ser comandante: 

Spoiler :

Próximo será um capítulo ESPECIAL. Não acabou ainda! 

more_horiz
Um ponto positivo, é pq @Neji, é que ela é linda, mas o negativo é q ela existe kk :horak:

Gostei bastante de vc mostrar tds essas páginas falta algumas, espero que posteas aqui o mais rápido de nv quero rir de mais feitos notáveis q ela faz kkk :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos