Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

+17
Victor
Izzy-Chan
Boss
:.Gabriel.:
*vert
Yagarashi Sensor
hyuuga.clan
Chazy Chaz
Peter Uchiha
Minato
wesleytete
Hitokiri
Paul
Math
Doido De pedra
Bad Blood
Inton
21 participantes

descriptionQuem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 2 EmptyRe: Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

more_horiz
bom obrigado veja a frase em cima da derrota dela

@Topic

O shino venceu com aqueles insetos dentro do cara e ninguem sabe cm a tenten é a de maior suporte então é a mais fraca

descriptionQuem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 2 EmptyRe: Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

more_horiz
Na minha opinião fica entre a Ino e Tenten como sendo as mais fracas de Konoha 11. Ambas são suporte ao meu ver e tem um poder de luta abaixo dos outros.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Além das habilidades de Ino serem mais utéis em batalha, elas também tem nivel mais elevado, e ainda atuam como suporte.

"Úteis em batalha",certíssimo.O tópico fala do 1 X 1, e nisso realmente a Ino é a mais "fraca",devido a ser uma Kunoichi voltada para suporte,mas isso não quer dizer que a mesma não pode se virar em uma batalha individual,mas se for comparada aos outros Konoha 11 ela é a que faz menos "estrago" (não me refiro a poder destrutivo).

more_horiz
Se for botar poder destrutivo na roda então ino é a última também, bom ou ela ou o Shikamaru

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Doido De pedra escreveu:
Além das habilidades de Ino serem mais utéis em batalha, elas também tem nivel mais elevado, e ainda atuam como suporte.

"Úteis em batalha",certíssimo.O tópico fala do 1 X 1, e nisso realmente a Ino é a mais "fraca",devido a ser uma Kunoichi voltada para suporte,mas isso não quer dizer que a mesma não pode se virar em uma batalha individual,mas se for comparada aos outros Konoha 11 ela é a que faz menos "estrago" (não me refiro a poder destrutivo).

Não peter, ele se refere levando em conta o nível em combate, e o Nível da Ino nisso está ligado as habilidades que ela usa em batalha, na qual são superiores ao da Tenten. Por que ? Por possuir o melhor hijutsu do seu clã e ainda ser uma ninja sensorial ? Sim, e também por essas técnicas servirem tanto em batalha solo/grupal como no suporte, por isso que as técnicas Yamanaka são versáteis, pois em campo de batalha elas podem ser usadas para agregar a vitória do usuário, como o Shintenshin no jutsu, na qual que o oponente vai ser finalizado após ser pego, e não diretamente ja que não é um ataque fisico, mas sim um jutsu que projeta a alma do usuario pro alvo, e a partir disso ele decide o que faz com o corpo, e o que temos que levar em consideração é a forma com que a Ino cuidou dele, ou seja, com o hijutsu (não com a finalização em sí), o mesmo que desviou bomba juubi, e imobilizou Obito. Sem contar o Shinten Bushin,Kanchi e Kanchi Denden. Ino não é a mais fraca.

more_horiz
Só eu que percebi que ele disse tudo ao contrário?   :giradorgas: :ana: 

ta perguntando qual ninja é o mais forte e n se é mulher homem transex a ino é mais independente ja a tenten é a usuaria de maior suporte ja q n consegue lutar sem alguem de principal

tenten menor q ino

- Tá perguntando qual o mais forte?
- Ino que eu saiba ao longo do mangá é mais dependente ao Ino-Shika-Cho.
- Tenten melhor suporte? Todos sabem que Ino é uma das melhores suporte...
- Tenten já teve luta solo... contra seu clone e as Máscaras de Kakuzu.
- Tenten > Ino. 

Sua frase não é canon. Não considero frases aleatórias. :sorry:

----------

Em poder de fogo a Tenten também não é a última... o estrago que ela pode fazer com seu arsenal da armas é devastador. :poise:

Só uma amostra: Tarjas + Katon + Fuuton = Kabooooooooooom

Última edição por Neji em Qua 22 Jul 2015, 14:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mushidama é 360 graus, não tem Bashosen que salve, afinal elementos não são 360 graus, Kidaichu é K.O, Shino pode usar vários clones para despistar, e os insetos são altamente versáteis sendo ótimos na ofensiva sugando o Chakra do oponente e na defensiva (capaz de se proteger de explosões feitas por Konan),etc. :sorry: Ino no combate tem Taijutsu e Velocidade consideráveis, podendo antecipar movimentos com sensor, atacar com o Shintenshin e Shintenshin Bunshin, e se proteger com a barreira de Doton.

A mais fraca é a Tenten sem dúvidas, armas nunca representaram nenhum perigo para qualquer ninja descente, e o um uso do Bashosen limitadissimo.

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Peter Uchiha escreveu:
Doido De pedra escreveu:

Não peter, ele se refere levando em conta o nível em combate, e o Nível da Ino nisso está ligado as habilidades que ela usa em batalha, na qual são superiores ao da Tenten. Por que ? Por possuir o melhor hijutsu do seu clã e ainda ser uma ninja sensorial ? Sim, e também por essas técnicas servirem tanto em batalha solo/grupal como no suporte, por isso que as técnicas Yamanaka são versáteis, pois em campo de batalha elas podem ser usadas para agregar a vitória do usuário, como o Shintenshin no jutsu, na qual que o oponente vai ser finalizado após ser pego, e não diretamente ja que não é um ataque fisico, mas sim um jutsu que projeta a alma do usuario pro alvo, e a partir disso ele decide o que faz com o corpo, e o que temos que levar em consideração é a forma com que a Ino cuidou dele, ou seja, com o hijutsu (não com a finalização em sí), o mesmo que desviou bomba juubi, e imobilizou Obito. Sem contar o Shinten Bushin,Kanchi e Kanchi Denden. Ino não é a mais fraca.

"Considerando só o nível em combate".Creio que o autor do tópico se refira a combate no 1 X 1,caso seja em grupos a Ino não é nem de longe a mais fraca,muito pelo contrário.

more_horiz
Não vou entrar em detalhes... já pedi uma comparação contra Shino, apesar de que já teve 1 e Tenten foi favorita.

Spoiler :

Spoiler :

Abrir pergaminho ao seu redor > Insetos;
Kaze no Maki > Insetos.

#Tópico

Dos ninjas Ino-Shika-Cho a Ino é a única que consideram a Barreira de Doton, sendo que é um Jutsu flop. Falta de defesa por parte dela dá nisso Zzzzz

É a Ino. 70% suporte. 30% combatente. 30% pode até vencer alguns ninjas descuidados, mas todos de Konoha 11 tem conhecimento e meios de burlar a Ino.

more_horiz
Neji escreveu:
Não vou entrar em detalhes... já pedi uma comparação contra Shino, apesar de que já teve 1 e Tenten foi favorita.

Spoiler :

Spoiler :

Abrir pergaminho ao seu redor > Insetos;
Kaze no Maki > Insetos.

#Tópico

Dos ninjas Ino-Shika-Cho a Ino é a única que consideram a Barreira de Doton, sendo que é um Jutsu flop. Falta de defesa por parte dela dá nisso Zzzzz

É a Ino. 70% suporte. 30% combatente. 30% pode até vencer alguns ninjas descuidados, mas todos de Konoha 11 tem conhecimento e meios de burlar a Ino.

Considera quem quer, agora um fato é que Shikamaru e Choju usaram a técnica recebendo os selos prontificados da Ino telepaticamente assim como toda aliança, então se tiver alguém que deve se lembrar mais do que os outros desses selos é quem ensinou a aliança, no caso Ino, mas isso não vem ao caso, eu mesmo nem conto com essa barreira nas lutas dela.

Neji, faz uma equação e me mostra como tu conseguiu esse valores aí de 70% suporte e tal.. A pessoa de konoha 11 que é mais burlavél aqui que eu conehço é Tenten, pelo simples fato do ataque dela ser simples demais; armas atiradas ou tiro de elementais que ninjas podremente explorados desviaram, talvez ela consiga vencer alguem que não foi tão bem explorado como ela, mas nenhum de konoha 11 ela vence, Tenten é a mais fraca.

more_horiz
Tbm ja teve uma que Shino foi o favorito...

Agora estou em dúvida entre a Ino e a Tenten... Irei esperar mais argumentos.

more_horiz
wesleytete escreveu:
Tbm ja teve uma que Shino foi o favorito...

Agora estou em dúvida entre a Ino e a Tenten... Irei esperar mais argumentos.

Sim cara, o Shino é visivelmente superior, inclusive por seus hijutsu do clã aburame serem perigosos como o do inseto carnivoro, as armas da Tenten não adianta contra os insetos por que eles podem se espalhar e com isso nada os afetaria, e o elemental que a Tenten usa no bashosen não é suficiente pra acabar com todos insetos do Shino, então fora isso ela só tera armas, se ela usar tarjas explosivas fica mais tenso pra ela pois os insetos podem pegar ela desprevenida pro causa da fumaça entre outros fatores.

Ino é mais forte que tenten pela superioridade nos jutsu e grande utilidade no campo de batalha. Se Tenten tem armas variadas e o Bashosen, a Ino tem Shintenshin,Shinten Bushin,Shidenshin,Kanchi,Kanchi Denden e entre outros que pode usar como recurso de batalha e ser muito mais eficazés que armas. Tenten é a mais fraca.

more_horiz
Quem ensinou foi Kitsuchi... para Ino informar para todos. Muito provável que todos esqueceram... mas pra mim tanto faz. 

Olha que eu sou bom de equação. Você sabe. :gato:

Eu votei no Shino. :gorda: Mas na época a Tenten sequer tinha o leque... agora com leque + explosivos são outros 500. 

#Tópico

Ino, ela pode vencer alguns ninjas... mas dentre os 11 ela é a que tem menos poder de fogo e menos recursos no X1.

more_horiz
Neji escreveu:
Quem ensinou foi Kitsuchi... para Ino informar para todos. Muito provável que todos esqueceram... mas pra mim tanto faz. 

Olha que eu sou bom de equação. Você sabe. :gato:

Eu votei no Shino. :gorda: Mas na época a Tenten sequer tinha o leque... agora com leque + explosivos são outros 500. 

#Tópico

Ino, ela pode vencer alguns ninjas... mas dentre os 11 ela é a que tem menos poder de fogo e menos recursos no X1.

Corrigindo você , não é poder ofensivo,  o tópico não pede isso, se o autor errou ele que venha se retratar, pois levando em consideração o que ele falou é o nível do personagem em lutas, na qual claramente Ino tem um nivel mais elevado que Tenten, e tem mais recursos que a mesma, de onde vc tirou que Ino tem menos recursos ? Não é ela que só tem selamento genérico e Bashosen.

Obrigado pela compreensão, Tenten é a mais fraca, e não to falando isso de uma forma forma pejorativa , mas sim o que eu penso dos fatos que foram concebidos no mangá.

more_horiz
Claro que é a Tenten.

Ela não mostrou nada de perigoso perante as seus companheiros, Bashosen é desviado por todos os Konoha 11, visto que random's desviaram, e olha que foi na mão do Kinkaku, os elementos da Tenten não são  lá essas coisas, o mostrado Hi No Maki mostrado no mangá não é abrangente, logo quem tiver uma velocidade na média desvia disso.

Ino Vs Tenten

Tenten mostrou 200 armas, entretanto ela não mostrou liberar todas de uma vez, Ino pode desviar das armas e pode se defender das mesmas com a sua barreira de Doton, no curto alcance Tenten ficou de fato mais perigosa, porém a Ino tem um bom Taijutsu, e pode nivelar com a Tenten, sem contar o Shintenshin Bushin, ambas são equilibradas, mas ao meu ver a Ino é superior a Tenten.

Quanto ao Shino não é novidade, ele sempre vai ser subestimado nesse fórum, nem vale a pena discutir, Mas Mushidama é de 360° graus, logo o Hi No Maki não poderia expelir todos os Insetos a sua volta, e quanto a Gif que o @Neji trouxe, meu caro, você não sabe o que é 360 graus ? isso que a Tenten fez foi mandar Kunais frontalmente, os insetos carnívoros que vierem atrás da 1010 vão pega-la sem mais, ele ainda poderia enviar clones pra distrair a Tenten.

Shino>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tenten, isso é um fato, só não ver quem não quer :vlwflw: .

more_horiz
Neji escreveu:
Só eu que percebi que ele disse tudo ao contrário?   :giradorgas: :ana: 

ta perguntando qual ninja é o mais forte e n se é mulher homem transex a ino é mais independente ja a tenten é a usuaria de maior suporte ja q n consegue lutar sem alguem de principal

tenten menor q ino

- Tá perguntando qual o mais forte?
- Ino que eu saiba ao longo do mangá é mais dependente ao Ino-Shika-Cho.
- Tenten melhor suporte? Todos sabem que Ino é uma das melhores suporte...
- Tenten já teve luta solo... contra seu clone e as Máscaras de Kakuzu.
- Tenten > Ino. 

Sua frase não é canon. Não considero frases aleatórias. :sorry:

----------

Em poder de fogo a Tenten também não é a última... o estrago que ela pode fazer com seu arsenal da armas é devastador. :poise:

Só uma amostra: Tarjas + Katon + Fuuton = Kabooooooooooom

bom, disse para vc olhar @Neji e n se é canon ou n.

@Topic

bom então cm suporte é melhor o autor da pergunta disse o melhor suporte é o mais fraco então é a 1010, a ino da pra distorcer a mente da tenten e simples assim, ja q sem a mente o corpo n reage sendo assim outra prova q...

A tenten é a mais fraca dos 11

more_horiz
Dos 11 de konoha a maioria desenvolveu habilidades do seu clã e ficaram fortes,mais aqueles que não tem clã como o rock lee e sai,um deles aprendeu os gates(forte pakas) e o outro tem um talento considerável com jutsu de tinta e um ótimo selamento

Mais e a tenten?

Cara ela usa kunais,shurikens,tarjas explosivas e pergaminho,praticamente ela usa tudo que um ninja qualquer sabe fazer e isso é uma coisa básica que até um acadêmico consegue e nem tem tanto poder de fogo assim

Ta eu sei ela tem bashosen,mais idai?ela tem números limitados de vezes para usar,se ela fazer ataques em vão ou que não sejam fortes o bastante para ferir o inimigo,já era pra ela

Só que tem sujeito(s) que acha que isso faz grande coisa no campo de batalha fanboy nível rikudou sennin

Mais no meu ponto de vista,os outros tem poder de fogo e fazem coisas significativas e perceptivas no campo do batalha,com suas habilidades próprias,sem ajudar de armas compradas ou achadas cuspidas por ae como no caso da tenten

E tipo colocarei da seguinte forma para finalizar

Se o shikamaru usar o kage nui em um oponente e fazer alguns danos nele,quem fez o dano o jutsu ou o shikamaru?o jutsu neh,mais quem fez o jutsu?shikamaru,que fez o dano no oponente,porque o chakra é dele assim como jutsu também eh

Agora vamos a Tenten,se a tenten está com 3 kunais com tarjas explosivas no seu pergaminho,então ela taca no seu oponente com isso e assim explode o oponente,quem fez o oponente explodir foi a tenten ou a kunai(com tarja)?a kunai é claro,mais quem lançou a kunai?foi a tenten

É isso que quero explicar,enquanto o shikamaru usou chakra,se concentrou onde atingir o oponente,enquanto na tenten,mais quem fez o dano foi a kunai(com a tarja),ela só teve o trabalho de lançar e saber onde ta acertando,ainda fica na esperança se vai acerta sim ou não

Então é isso a tenten é a mais fraca desses 11 + o sai

Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 2 141122030045960721

Última edição por Yagarashi Sensor em Qua 22 Jul 2015, 15:38, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos