Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

+17
Victor
Izzy-Chan
Boss
:.Gabriel.:
*vert
Yagarashi Sensor
hyuuga.clan
Chazy Chaz
Peter Uchiha
Minato
wesleytete
Hitokiri
Paul
Math
Doido De pedra
Bad Blood
Inton
21 participantes

descriptionQuem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 4 EmptyRe: Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

more_horiz
Ino provavelmente é a mais fraca em combate, não tem nenhuma habilidade de combate relevante, é mais do mesmo como qualquer Jounin de Konoha, e depois todos os outros são voltados totalmente a essa área.

Mas é claro, vão chegar os Fanboys efalar, pqp, Ino desviou de um ataque do Kakuzu, desviou de um ataque do Asuma, Ino >> Chouji, TenTen, Neji, e blablabla.

descriptionQuem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai? - Página 4 EmptyRe: Quem é o mais fraco dos 11 de Konoha+Sai?

more_horiz
Cara esse fórum tem uns fanboys lv Rikudou.

A mais fraca eu acho a Ino, ele é uma kunoichi de suporte, a única batalha que ela teve sozinha foi com a Sakura no classico. Numa batalha solo só pode contar com o taijutsu e uma velocidade na média e o shinteshin que é um jutsu perigoso de usar em batalha, e aquele parede doton.
A Tenten pelo menos tem um arsenal maior, tem armas, explosivos, elementais do bashosen.

more_horiz
Tretas a parte, mas acho que é o Kiba. Deve ser porque ele é um dos que eu não me interesso tanto, sei lá.
As habilidades de Ino realmente são voltadas para o suporte, mas isso não quer dizer que ela não consiga se virar num situação de perigo. A Tenten por outro lado é igual ao Lee, aparentemente não tem talento para alguma área (no caso as áreas em que a Tsunade domina, pois o sonho dela era ser uma ninja lendária como a Tsunade) e portanto treinou firmemente com armas. Não foi mostrado outras habilidades da Tenten, mas isso não signifique que ela não tenha (como no caso a Sakura que foi mostrada ter talento para genjutsu, mas não foi explorado) e ela sempre fez os treinos malucos que o Gai passava, apesar de se cansar muito rápido por conta da falta do fôlego da juventude kkkkkk mas ela treinava mesmo assim. Outra coisa, o mangá Naruto é voltado para o público shounen, portanto é no mínimo aceitável a falta da exploração das personagens femininas por conta do autor. Um exemplo disso é a Sakura, tida como inútil por muitos, mas que ao demonstrar algo, continua sendo tratada como inútil, isso por falta de um trabalho melhor nela, como em qualquer outra. A pesar de que no Japão, ela é venerada '-' Esses japas são bem esquisitos mesmo kkkkkkkk
E voltando desse devaneio, eu acho que seja o Kibao mais fraco. Para falar a verdade acho que o Akamaru vence do Kiba '-'
Ele não é muito versátil nas suas habilidades, dentre todos que demonstraram um desenvolvimento, ele e o Shino foram os que menos se desenvolveram. O Shino controla seus insetos como o Gaara controla sua areia, até melhor que ele, e ele é bem analítico e einteligente, um ponto extremamente importante, e que para mim vence do Kiba. Enfim, essa é minha ideia, mas adoraria ler ideias que me provem o contrário.

#TeamAkamaru #AkamaruParaHokage

more_horiz
@MatheusDz
Nem sempre quem é mais versátil é mais forte. Kiba é um dos mais rápidos dos Konoha 11, na frente dele só Lee e Naruto, os ataques combinados com Akamaru são bem fortes e rápidos, ele ainda pode fazer K.B e se transformar no Santoro que partiu vários minijubis como se fossem papel. Eu vejo ele mais forte que a Ino, Tenten, e tem chance com Shikamaru, Shino, Sai e Hinata. Talvez você tenha julgado mal o personagem por não conhecer.

more_horiz
A Tenten tem Bashosen e mesmo não tendo mostrado ela tem Raiton. Basta mandar um raio nas inimigas e pronto,  flw. 

Kaze no Maki é vento, e assim como raio tem uma velocidade absurda, sendo dita supersônica. 

Ela também tem loja de armas com qualquer arma, manda uma barragem de explosivos e pode derrotar vários com isso. 

No capítulo 700 ela foi a única Upada, no caso com a Kokinjo de paralisação. 

Seu Taijutsu apenas não foi explorado no mangá, apesar de que sim, ela mostrou traços de Taijutsu no mangá e acompanhando Neji e Lee. Mas pra quem já viu o Anime sabe que lá foi mais mostrado. 

Se ela é boa no Taijutsu por ser treinada por Guy, também é muito rápida e mostrou isso na Saga de Gaara. 

Tem inteligência ao ponto de administrar um Exame Chuunin. 

Então não, arsenal de armas, 5 elementos + mira, Taijutsu, velocidade, inteligência, ela não é a mais fraca. 

Tenten tem condições de derrotar quase todos de Konoha 11. Se ela ganha eu não sei, mas que ficaria pau a pau isso eu tenho certeza. Ela apenas é subestimada como todos sabem.

more_horiz
Neji escreveu:
A Tenten tem Bashosen e mesmo não tendo mostrado ela tem Raiton. Basta mandar um raio nas inimigas e pronto,  flw. 

Kaze no Maki é vento, e assim como raio tem uma velocidade absurda, sendo dita supersônica. 

Ela também tem loja de armas com qualquer arma, manda uma barragem de explosivos e pode derrotar vários com isso. 

No capítulo 700 ela foi a única Upada, no caso com a Kokinjo de paralisação. 

Seu Taijutsu apenas não foi explorado no mangá, apesar de que sim, ela mostrou traços de Taijutsu no mangá e acompanhando Neji e Lee. Mas pra quem já viu o Anime sabe que lá foi mais mostrado. 

Se ela é boa no Taijutsu por ser treinada por Guy, também é muito rápida e mostrou isso na Saga de Gaara. 

Tem inteligência ao ponto de administrar um Exame Chuunin. 

Então não, arsenal de armas, 5 elementos + mira, Taijutsu, velocidade, inteligência, ela não é a mais fraca. 

Tenten tem condições de derrotar quase todos de Konoha 11. Se ela ganha eu não sei, mas que ficaria pau a pau isso eu tenho certeza. Ela apenas é subestimada como todos sabem.

@Neji cara uma coisa é vc disser q ela pode derrotar a ino, q eu n concordo, mas dizer q ela vence a maioria, daqui a pouco se ta dizendo q ela vence o sasuke e naruto de olho fechado e sem usar arma. ve se maneira e n coloque o seu gosto em cima de provas inconclusivas. Ela so administra o exame chunin pq o restante dos ninjas tão fazendo missões importante, ela tem loja de armas pq se ela vivesse de missões ela ia morrer de fome

@Topic
A tenten é a mais fraca se ela pode lutar de longe mais facil pra ino q coloca um jutsu de controle de pensamento, se for de perto a ino vence ja q mesmo a teten sendo treinada pelo guy nao quer dizer q ela e boa em taijutsu, ja q a sakura foi treinada pelo kakashi e n sabe chidori então n é obrigado.
Tenten < qualquer um dos 11 de konoha
A tenten ela sim e a mais fraca dos 12(contando com o sai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos