Tretas a parte, mas acho que é o Kiba. Deve ser porque ele é um dos que eu não me interesso tanto, sei lá.
As habilidades de Ino realmente são voltadas para o suporte, mas isso não quer dizer que ela não consiga se virar num situação de perigo. A Tenten por outro lado é igual ao Lee, aparentemente não tem talento para alguma área (no caso as áreas em que a Tsunade domina, pois o sonho dela era ser uma ninja lendária como a Tsunade) e portanto treinou firmemente com armas. Não foi mostrado outras habilidades da Tenten, mas isso não signifique que ela não tenha (como no caso a Sakura que foi mostrada ter talento para genjutsu, mas não foi explorado) e ela sempre fez os treinos malucos que o Gai passava, apesar de se cansar muito rápido por conta da falta do fôlego da juventude kkkkkk mas ela treinava mesmo assim. Outra coisa, o mangá Naruto é voltado para o público shounen, portanto é no mínimo aceitável a falta da exploração das personagens femininas por conta do autor. Um exemplo disso é a Sakura, tida como inútil por muitos, mas que ao demonstrar algo, continua sendo tratada como inútil, isso por falta de um trabalho melhor nela, como em qualquer outra. A pesar de que no Japão, ela é venerada '-' Esses japas são bem esquisitos mesmo kkkkkkkk
E voltando desse devaneio, eu acho que seja o Kibao mais fraco. Para falar a verdade acho que o Akamaru vence do Kiba '-'
Ele não é muito versátil nas suas habilidades, dentre todos que demonstraram um desenvolvimento, ele e o Shino foram os que menos se desenvolveram. O Shino controla seus insetos como o Gaara controla sua areia, até melhor que ele, e ele é bem analítico e einteligente, um ponto extremamente importante, e que para mim vence do Kiba. Enfim, essa é minha ideia, mas adoraria ler ideias que me provem o contrário.
#TeamAkamaru #AkamaruParaHokage