se Deidara invadisse e usasse essa tecnica na aldeia voces acham que ele poderia matar geral?? seria como o shira tensei? comentem
Bad Blood escreveu:Mataria geral(acho que destruiria ate o rosto dos hokages), e diferente do shinra tensei, não sobraria corpos...
The Sannin escreveu:Destruiria Konoha inteira ou grande parte.
Mas não acho que mataria geral, pois se Tsunade conseguiu cobrir mesmo todos habitantes como ela e Katsuyu reforçaram era só fazer uma invocação reversa no monte Shikkotsurin escapando da mesma maneira que Sasuke.
Fora que Deidara sozinho sendo só um ponto de ataque teria que enfrentar a Hokage e todos os ninjas, Ataque do Pain foi um problema porque eram 7 pontos diferentes de ataque (Konan) e Tsunade não conseguiria lutar contra todos ao mesmo tempo protegendo os habitantes (coisa que só Hashirama/Naruto conseguiriam).
Deidara atacando Konoha eu acho que não teria nem tempo dele armar a C0
E mesmo que conseguisse só a vila seria destruída.
Gabriel Eduardo escreveu:Ai depende da situação, se for fazer igual o Pain chega chegando o Kakashi poderia visualizar essa CO com seu Sharingan e poderia salvar diversas pessoas, caso Deidara invadisse escondido sem ninguém perceber e utilizasse essa técnica, todos ali rodariam.
igorluiz5896 escreveu:Gabriel Eduardo escreveu:Ai depende da situação, se for fazer igual o Pain chega chegando o Kakashi poderia visualizar essa CO com seu Sharingan e poderia salvar diversas pessoas, caso Deidara invadisse escondido sem ninguém perceber e utilizasse essa técnica, todos ali rodariam.
Desculpa mas com kakashi ou não , ele destruiria , não e muito tempo , ate kakashi ver e chegar e usar kamui ou algo nele voando já era tudo e todos
FrutosDoMar escreveu:Com o C3 ou C4 ele ja poderia fazer um estrago em Konoha muito proximo do Shinra Tensei.
Porém se Kishimoto colocou o manda resistindo ao C0, qual a dificuldade da Katsuyu resistir tambem?
Boss escreveu:Sobre o negócio da Manda .
Se o Naruto Fizesse clones e entrasse no BijuuModo e cercasse o C0 , isso não evitaria maiores estragos ?...
Tipo , BijuuModo + SM >>>>>>>>>>>>>>>> Manda .
E se manda não foi completamente desintegrada eu duvido muito que isso aconteceria com o Bijuu Modo Upado com Senjutsu .