Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e seu C0 em konoha

+3
Boss
Bad Blood
igorluiz5896
7 participantes

descriptionDeidara e seu C0 em konoha EmptyDeidara e seu C0 em konoha

more_horiz
se Deidara invadisse e usasse essa tecnica na aldeia voces acham que ele poderia matar geral?? seria como o shira tensei? comentem

descriptionDeidara e seu C0 em konoha EmptyRe: Deidara e seu C0 em konoha

more_horiz
Mataria geral(acho que destruiria ate o rosto dos hokages), e diferente do shinra tensei, não sobraria corpos...

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Mataria geral(acho que destruiria ate o rosto dos hokages), e diferente do shinra tensei, não sobraria corpos...

Também acho que mataria geral .

more_horiz
Destruiria Konoha inteira ou grande parte.

Mas não acho que mataria geral, pois se Tsunade conseguiu cobrir mesmo todos habitantes como ela e Katsuyu reforçaram era só fazer uma invocação reversa no monte Shikkotsurin escapando da mesma maneira que Sasuke.

Fora que Deidara sozinho sendo só um ponto de ataque teria que enfrentar a Hokage e todos os ninjas, Ataque do Pain foi um problema porque eram 7 pontos diferentes de ataque (Konan) e Tsunade não conseguiria lutar contra todos ao mesmo tempo protegendo os habitantes (coisa que só Hashirama/Naruto conseguiriam).
Deidara atacando Konoha eu acho que não teria nem tempo dele armar a C0
E mesmo que conseguisse só a vila seria destruída.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Destruiria Konoha inteira ou grande parte.

Mas não acho que mataria geral, pois se Tsunade conseguiu cobrir mesmo todos habitantes como ela e Katsuyu reforçaram era só fazer uma invocação reversa no monte Shikkotsurin escapando da mesma maneira que Sasuke.

Fora que Deidara sozinho sendo só um ponto de ataque teria que enfrentar a Hokage e todos os ninjas, Ataque do Pain foi um problema porque eram 7 pontos diferentes de ataque (Konan) e Tsunade não conseguiria lutar contra todos ao mesmo tempo protegendo os habitantes (coisa que só Hashirama/Naruto conseguiriam).
Deidara atacando Konoha eu acho que não teria nem tempo dele armar a C0
E mesmo que conseguisse só a vila seria destruída.

concordo porem sasuke ja tinha uma noçao do que viria o proprio deidara falou ,ja tsunade nao teria ne,ela nao teria conhecimento que ele explodiria a vila inteira ,ela so fez o que fez porque era o lider da akatsuki e estava com mal presentimento  ,ate ela invocar e espalhar katsuyu para que podesse absorver ,ele ja teria comido a argila e explodido visto que pouco tempo pra isso ...

mas se deidara resolvesse vooar e awe?? nao sei ,mas a maioria dos ninjas em konoha nao podem voar e muito menos atacar no ar , a propria hokage nao pode .. um descuido e kabummm konoha ,ninjas,hokage tudo vai para o ar..

que nao teria tempo ele pode ir preparado , nem precisa ser la dentro ele pode fazer no portao ,ja que a explosao atingiria parte de konoha la dentro ,obvio que se fizesse la dentro o estrago seria maior..

OBS; Deidara invadiu sunakagure e lutou contra o proprio gaara no ar ,ninguem interferiu porque nao podiam e olha o resultado ,e claro que konoha tem mais ninjas fortes e talz porem se ele conseguir fazer um C0 ja era

more_horiz
Acho que morreria geral³.

Não há muitos ninjas que voem em Konoha, o único que me vem a mente no momento é o Sai e ele não pode com Deidara.

Katsuyu não resistiria a explosões nível C3 para cima, e como, até onde eu me lembro não temos muitos ninjas com barreiras e defesas capaz de cobrir a vila inteira, seria difícil.

Invocação reversa seria uma boa, mas para isso Tsunade precisaria ter um aviso prévio(bem prévio aliás) das capacidades do Deidara e do que ele fosse fazer, logo acho que não rolaria.

more_horiz
Ai depende da situação, se for fazer igual o Pain chega chegando o Kakashi poderia visualizar essa CO com seu Sharingan e poderia salvar diversas pessoas, caso Deidara invadisse escondido sem ninguém perceber e utilizasse essa técnica, todos ali rodariam.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Ai depende da situação, se for fazer igual o Pain chega chegando o Kakashi poderia visualizar essa CO com seu Sharingan e poderia salvar diversas pessoas, caso Deidara invadisse escondido sem ninguém perceber e utilizasse essa técnica, todos ali rodariam.

Desculpa mas com kakashi ou não , ele destruiria , não e muito tempo , ate kakashi ver e chegar e usar kamui ou algo nele voando já era tudo e todos

more_horiz
Mas nunca que o Kakashi enviaria o C0 pra kamuizone, ele na guerra em que tava com o kamui bem afiado e recebeu chakra da kyuubi mandou o Hachibi pra kamui no maior esforço, imagine o C0

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Gabriel Eduardo escreveu:

Desculpa mas com kakashi ou não , ele destruiria , não e muito tempo , ate kakashi ver e chegar e usar kamui ou algo nele voando já era tudo e todos

Não vejo o porque ele não salvaria alguns ali, até porque como eu bem disse ele salvaria alguns não todos, Kakashi ali é o único que poderia perceber o CO.  em nenhum momento eu mencionei que o Deidara não destruiria , apenas falei que Kakashi poderia salvar alguns . até porque tem alguns fatores para se considerar a respeito do CO, tudo dependeria do enredo e a forma que seria abordado.

CO é uma técnica perigosa, mais a meios de lidar com ela.

@Bad Blood mas quem falou que enviaria o CO para Kamuilandia??? :doge:

more_horiz
Com o C3 ou C4 ele ja poderia fazer um estrago em Konoha muito proximo do Shinra Tensei.

Porém se Kishimoto colocou o manda resistindo ao C0, qual a dificuldade da Katsuyu resistir tambem?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Com o C3 ou C4 ele ja poderia fazer um estrago em Konoha muito proximo do Shinra Tensei.

Porém se Kishimoto colocou o manda resistindo ao C0, qual a dificuldade da Katsuyu resistir tambem?

Mas a manda não resistiu , ela morreu ne??
Tipo recebeu a explosao e logo depois ela morreu ..
E outra sim a katsuyu e muito mais resistente , talvez ate sobreveviria POREM se deidara entrar voando em konoha ate perceberem que aldeia tem um intruso o mesmo já explodiu ..
Ate porque demoraram para perceber e contra atacar , isso que era mais do que um ataque ..
Deidara pode simplesmente deixar tudo preparado , entrar voando sem ser percebido , se fosse também não haveria muitos que poderiam lutar com ele já que cerca de 95% de konoha não vooa. E kabumm
C3 , C4 e C0 poderia causar um enorme estrago ..
As pessoas falam como se ele não fosse ter muitos problemas em fazer isso , ele invadiu suna matou os guarda , atacou e brigou com o kazekage , tentou explodir aldeia, derrotou o kazekage na onde tinha vantagem e o levou embora Deidara e o bad boy kkkk ..
Ele pode usa o C3 e en seguida C0 ..

Tsunade não tem conhecimento , ela não usaria a katsuyu como fez na invasão , ali ela teve mal pressentimento , era o líder da katsuyu , tinha ideia do poder dele e já teve inúmeros ataques e feridos por isso ela usou ..
Mas com deudara seria diferente .. Ao mer ver mataria geral

more_horiz
Manda passou segundos no C0 ate ser teleportada, katsuyu no c0 ia ser desintegrada.

@Gabriel Eduardo e o Kakashi faria o que? Não consigo pensar em outra coisa

@topico
já dei minha opinião sobre o que C0 faria em konoha

more_horiz
Sobre o negócio da Manda .

Se o Naruto Fizesse clones e entrasse no BijuuModo e cercasse o C0 , isso não evitaria maiores estragos ?...

Tipo , BijuuModo + SM >>>>>>>>>>>>>>>> Manda .

E se manda não foi completamente desintegrada eu duvido muito que isso aconteceria com o Bijuu Modo Upado com Senjutsu .

more_horiz
Boss escreveu:
Sobre o negócio da Manda .

Se o Naruto Fizesse clones e entrasse no BijuuModo e cercasse o C0 , isso não evitaria maiores estragos ?...

Tipo , BijuuModo + SM >>>>>>>>>>>>>>>> Manda .

E se manda não foi completamente desintegrada eu duvido muito que isso aconteceria com o Bijuu Modo Upado com Senjutsu .

Um problema Naruto não está na vila .. Rsrs coloquei como se fosse a invasão ..
Ao meu ver morreriam td .. Deidara e Lindão e foda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos