Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara e seu C0 em konoha

+3
Boss
Bad Blood
igorluiz5896
7 participantes

descriptionDeidara e seu C0 em konoha - Página 2 EmptyRe: Deidara e seu C0 em konoha

more_horiz
Sobre o negócio da Manda .

Se o Naruto Fizesse clones e entrasse no BijuuModo e cercasse o C0 , isso não evitaria maiores estragos ?...

Tipo , BijuuModo + SM >>>>>>>>>>>>>>>> Manda .

E se manda não foi completamente desintegrada eu duvido muito que isso aconteceria com o Bijuu Modo Upado com Senjutsu .

descriptionDeidara e seu C0 em konoha - Página 2 EmptyRe: Deidara e seu C0 em konoha

more_horiz
Boss escreveu:

Se o Naruto Fizesse clones e entrasse no BijuuModo e cercasse o C0 , isso não evitaria maiores estragos ?...

E se manda não foi completamente desintegrada eu duvido muito que isso aconteceria com o Bijuu Modo Upado com Senjutsu .

Um problema Naruto não está na vila .. Rsrs coloquei como se fosse a invasão ..
Ao meu ver morreriam td .. Deidara e Lindão e foda

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Boss escreveu:

Um problema Naruto não está na vila .. Rsrs coloquei como se fosse a invasão ..
Ao meu ver morreriam td .. Deidara e Lindão e foda

Ata , nessas condições com Naruto e Sasuke fora da Vila , acho que geral ia Rodar .

Os únicos que poderiam fazer alguma coisa , ou estão mortos ou longe da Vila ou na época não tinham poder suficiente , geral ia falecer e virar Edo Tensei .

Mas ao meu ver o Bijuu Modo conseguiria resistir , mas como na época Naruto não tinha dominado a Kyuubi e não estava na vila , só me resta lamentar pelos falecidos .

more_horiz
Sim C0 destruiria totalmente konoha, poder de destruição do C0 shinra tensei e bijuudama média da Kurama se equivalem em poder

more_horiz
@Boss se Naruto tivesse bijuu modo naquela epoca o C0 Não faria nada pois a resistencia do modo bijuu do Naruto e absurda, ainda mais o Naruto apos o poder do Rikudou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos