Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tive uma viagem doida, se existisse uma parte do clã uchiha que esive viva e escondida, sem o conhecimento de ninguem e se passasse por MAdara para tocar o terror no mundo ninja, e quando a pessoa que se passasse por madara ficasse velha seria substituida por outra.... pois ainda nao vimos um real poder do madara, que poderia ser justificado por essa minha tese doida... o jutsu de tempo-espaço seria ensinado e dessa forma eles poderiam se passar por MAdara...

Desssa forma poderia ser Obito o madara de agora, e o madara do ataque da kiuuby seria outro uchiha desconhecido..
conseguem entender meu raciocinio meio doido?!?!?!

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Agora funcionou Acho q esse capitulo vai ser mais ligado pro predition do sage mode como tem la no m4all!!!(enfin naruto vai agir)
O olho da palma da mao de danzou eh o do papito(sensei emo) de Emosuke!!! ou o de shisui!!!

more_horiz
mano zero, veja o que eu disse sobre o obito na primeira página deste tópico:

iscordo mano Rafik

esse pensamento sempre passa a minha cabeça, mas como vc mesmo disse, ele esta meio velho... obito tinha praticamente a mesma idade de kakashi, e kakashi ainda é jovem, deve ter uns 24 a 27 anos nao me lembro...

e obito amava kakashi e nao tinha motivos para ir contra o mundo ninja, lembrando tbm que tobi estav por traz do ataque da kyubi a konoha, ele esra muito jovem pra fazer uma coisa dessas... afinal, ele sempre foi fraco... e em capitulo algum vc ve tobi demonstrar algum sentimento de ira em particular para com o kakashi... sendo assim conluo que nao tem nada a ver um com o outro...

o conceiro de EMS, é usar eternamente sem perder a visao... nao usar eternamente sem desativar...

se ele fica usando sem desativar pra onde vai o chakra dele?

more_horiz
entao Titao, nessa ideia loka que eu tive, o ninja que estaria se passando por Madara hj poderia ser Obito, nao é uma afirmação, mas encaixaria essa tese de que tobi é obito, e o madara do ataque da kiuuby seria outro uchiha desconhecido... mas sei la essa minha ideia nao tem fundamentos concretos... foi mais uma viagem minha! hehehehehe

more_horiz
Foi uma viagem mas eu acho ele meio parecido com o obito
a voz de obito eh fina igual a madarobi no Anime

more_horiz
pra mim, pode ser qualquer um, menos o obito... a nao ser que hajam informações que me convençam do contrario...

lembrando que "madara" ajudou no massacre uchiha... sendo assim ele jah existia na epoca... e anos antes no ataque de kyubi...

mas na boa, os uchihas sao uns bostas! todo mundo morrer numa noite só! pro itachi senpai e pro tobi! é muita moleza! eles sao fortes, mas exterminar um clã inteiro é demais! a nao ser que a raiz tenha ajudado

more_horiz
Procede!!!!!!!

Ero Titao concordo contigo!

more_horiz
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Aew gente
Pedro7Uchiha na area novamente e isso ae,
aconteceu coisas muito estranhas semana passadas

*um maniaco colecionador de sharingans

*o retorno do emo

é,muitas coisas que irao ter procedimentos neste proximo episodio que estaremos comentando

to de volta galera

Última edição por Pedro7uchiha em Ter 15 Dez 2009, 13:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
realmente é estranho.. tantos Uchihas.. mtos fodasticos... afinal eles eram em grande parte.. membros da policia de Konoha.. ou seja... eram fortes...
ta certo que Itachi era um genio..
mais matar todos.. assim.. no silencio.. sem ngm ver...
quer dizer.. em 2 eles mataram dezenas.. sem ngm reparar..
ilogico isso.. veja como essa historia do Naruto ta uma bost*... só se fala nos uchiha.. e ainda assim temos essas duvidas sobre o Clã.... que grande porcaria....

more_horiz
A raiz tda n ajudou no massacre acredito q so o danzou e a "elite da raiz" pq so eles 3 n teriam como matar um cla com mais de 40 pessoas usuarias do sharingan

more_horiz
tudo que esta ocorrendo estava no plano de Danzo,pra virar Hokage,ele controlou os conselheiros e o senhor feudal,Como ele pra mim ja esperava enfrentar Madara e Sasuke

more_horiz
realmente eles eram fortes,o sasukemon falou que nem mesmo itachi conseguiria deter a força de konoha sozinho

off:
Gente to com uma ideia na cabeça,conheço uns adms daqui,eu poderia falar com eles para tornarmos o grupo M4all em um clan o que os amigos acham?

Última edição por Pedro7uchiha em Ter 15 Dez 2009, 13:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu axo que o itachi conseguiria sim,principalmente com o Susanoo

more_horiz
Mega OFF
se vc quiser tentar Pedro..
ja tinhamos essa ideia..
mais acho pouco provavel que aceitem...
mais se vc conhece.. naum custa tentar...

ON
o Susanoo realmente é foda..
mais será que Itachi sabia invoca-lo??
afinal d contas ele recem tinha formado seu MS..
e diferentemente do Sasukemo que ganhou as tecnicas d bandeja.. o Itachi teve que treinar pra conseguir desenvolve-las....
por isso acho que ele ainda naum sabia invocar o Susanoo na epoca...

more_horiz
naum sei Sasuke desenvolveu o Susanoo rapidamente e eu axo que o Itachi deve ter ganhado os jutsus de bandeja tambem,so que no começo o Susanoo de itachi deveria ser como o de Sasuke so o esqueleto,depois foi se desenvolvendo com o treino e etc...

Ou até mesmo madara deve te-lo ensinado a controlar,Lembrando que Madara era sensei de Itachi

more_horiz
O danzou eh igual a um uchiha UM EMO ATRAS DE APARECER E DE SER RECONHECIDO!!!

OFF
vale A PENA mano 7

more_horiz
deve ser emo mesmo,do jeito que tem monte de enfeite no braço,quer aparecer mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos