Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

+31
estefano_souza
Vergil
augusto hatake
Hitsugaya
Jiraya-chan
narutoac
MARCOS
Tuga
jeffersonmc2
Yusuke Urameshi
Mugiwara
Dark Kyo
tiema
DACS
paizinhoO
The God Hades
Byakura"
Pedro7uchiha
Sabbath
biju
Rikudou Namikaze
timi
Takaway
RaFiusK
beto
Zero 1
-Rodrigo-
Levia Hyuuga
Titao
Breno
Feilhaber
35 participantes

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O danzou eh igual a um uchiha UM EMO ATRAS DE APARECER E DE SER RECONHECIDO!!!

OFF
vale A PENA mano 7

descriptionNaruto 476 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 476 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
deve ser emo mesmo,do jeito que tem monte de enfeite no braço,quer aparecer mesmo

more_horiz
tava lend aki e itachi n tinha o susano'o ainda ele consegui com um tempo depois itachi so tinha o tsukuyomi e pra poder usar o susanoo precisa ter o amaterasu e tsukuyomi

more_horiz
Itachi ganhou d bandeja??
fala serio.. ele desenvolveu o seu MS supostamente matando Shisui..
isso naum significa que ele consiga invocar o Susanoo por cauda disso..
como Itachi falou.. o usuario tem que dominar o olho esquerdo.. o olho direto pra depois poder invocar o Susanoo.. e eu duvido que ele tinha amaterasu na epoca... quem dirá o Susanoo...
quem ganhou d bandeja foi o Sasukemo.. seu irmaum ficou com pena dele e implantou os jutsus em seus olhos....

more_horiz
Itachi Ralou duro pra poder ter o seu poder diferente de sasuke q so eh forte por causa de seu irmao(MS[amaterasu e susanoo]) e de Kakashi(chidori)

more_horiz
na epoca eh dificil itachi saber o susanoo, e se ele usasse ia chamar muita atenção... e sinceramente susanoo é mais tecnica de defesa do que de ataque! com certeza ele usou no maximotsukyoumi na rapaziada... nao precisa muito mais naum

more_horiz
1 segundo no tsukuyomi mode demorar um seculo se quiser
acho q so o tsukuyomi basta!!!
e ele tambem tinha a ajuda de madara!

more_horiz
humm, será que o madara pois mesmo a mão na massa? acho que não ele não é do tipo que vai lá fazer, ele manda os caras competentes fazerem...

more_horiz
Será que o Danzou com tanto Sharingan não sabe usar um jutsu fodástico??
tipo os que o itachi usava, ou até surpreender todo mundo com um Gendou?? pois se não qual seria a utilidade de tanto olho...

more_horiz
e mesmo agora eu quero saber pra que mais olho com tanto olho no braço dele
heheheheheheheheh
mas falando serio concordo contigo
the god hades
acho que ele deveria ter as tecnicas dos usuarios originais do sharingan que ele roubou

more_horiz
eu acho que ele tem alguma coisa totalmente nova..
ou ele tem os mesmo jutsus só que 500 vzs mais fortes..
acho que ele diz pro Sasukemo.. "Vou lhe mostrar o verdadeiro poder do Sharingan.. hehehe"... ja pensou....

OFF
deixa eu expressar minha revolta aqui...
ta louco..
entrou todos os dias no forum.. gosto da galera..
dai vou discordar d um comentario em uns dos tpc do forum e a galera ja me negativa... naum que eu me importe mto com isso..
mais o pessoal deveria saber que cada um tem uma opiniao...
ufffaaaa.. me sinto mais leve....

more_horiz
isso n eh nada N eskenta
ciume!!!
tou negativo e q se FUCk EVERYONE

more_horiz
Ero rodrigo kd minh sign de natal???????
ninguém me avisou nada :raiva:

more_horiz
OFF

Ero DACS

todas as signs dos membros ja estão prontas! vai no grupo do google e ve se a sua ja esta la ou me manda uma MP com seu e-mail que te mando ela!

M4ALL Team - ERO Zero - Departamento de criação

ON

o Danzou concerteza vai usar os jutsus dos sharingans, ta na cara que kishi fez isso pro sasukemo apanhar de novo e ver como que realmente se usa o sharingan, que o poder vem com o treino e nao com o gamesharkringan que o Itachi passou

more_horiz
Bom dia!!

Vcs viram o ultimo spoiler??? que coisa linda velhoooo

Itachi sempai saindo de dentro do naruto e mandando ver!!

Danzou usando suzano e muitas coisas!!

coisa linda de deus, imagine só se acontece mesmo!!!

more_horiz
ai ai ai
naruto está bicha demais
desmaiou agora é...aaaaaaaaaaah
mas um ridicula batalha de sharingan, quem aguenta isso ?

more_horiz
uteerereree!!

DAnzou tem um Susanoo SSJ18!!!!!
Itachi aparecendo... finalmente kishi vai explorar um pouco mais esse personagem tão falado...... mas quero ver o Naruto chegando la em Sennin Mode!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos