Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Não tem sentido!!!

+7
Chazy Chaz
CJunior
Inton
Boss
Ellos
Ceifador
Minato
11 participantes

descriptionNão tem sentido!!! - Página 2 EmptyRe: Não tem sentido!!!

more_horiz
Exatamente, Gennin/Chunnin/Jounnin/Kage Baixo, Médio e Alto não existe, mesmo fazendo sentido é apenas uma modinha que os users do Forum aderiram. O que vale é só :

Estudante de Academia
Gennin
Chunnin
Jounnin
Kage

Concordo que essa modinha faz sentido por motivos já citados.

more_horiz
Eu também sempre achei isso uma coisa sem sentido. :fem:
Nunca vi no mangá falar que existe esse "rankeamento" entre os Kages.
E respondendo a sua pergunta: Eu também não sei como o povo classifica os Kages entre: baixo, médio e alto.
Ás vezes falam que tal personagem tem nível Kage Baixo, que muitas vezes é o nível da Mei segundo algumas pessoas dizem... Mas eu paro pra pensar é meio sem lógica. :fem:
Primeiro que o nível de um Kage varia muito...

Por exemplo: Se a Mei é um "kage-baixo" o Kakashi-sem-Sharingan é um Kage-baixo-baixo?
Ou um Kage sem KG, sem habilidades extraordinárias, sem uma enorme reserva de chakra e sem um taijutsu foderoso possui o mesmo nível da Mei? :gato:

Na minha opinião isso de Kage "alto-médio-baixo" é coisa criada apenas para diminuir determinados personagens e vangloriar outros...
Kage é Kage independente de quanto tempo duraria sozinho numa guerra ou numa invasão. Há vários tipos de ninjas voltados para as mais variadas áreas.
Por exemplo: Tsunade é nível kage alto se o que for avaliado for cura de terceiros. E a Ino é nível Kage alto se for levado em consideração habilidades de comunicação.

more_horiz
Por exemplo: Tsunade é nível kage alto se o que for avaliado for cura de terceiros. E a Ino é nível Kage alto se for levado em consideração habilidades de comunicação.

É por esse motivo @Shōsen D. Law  que eu acho que não tem nenhum sentido isso de Alto, medio ou baixo, Kage é kage e não se discuti, Jounnin é jounnin e ponto, também concordo na parte onde você menciona:

Na minha opinião isso de Kage "alto-médio-baixo" é coisa criada apenas para diminuir determinados personagens e vangloriar outros...

Na minha visão o personagem tem que ser avaliado pelas suas técnicas e habilidades como já disse no meu segundo post:

Guy não é Jounnin alto e Asuma um Jounnin baixo, os dois são Jounnin, o que podemos dizer é que Guy tem tecnicas superiores ao do Asuma , fazendo que o mesmo seja mais forte que Asuma, porém Guy não passa a ser um "Jounnin Alto" só por que vence Asuma, Guy continua sendo Jounnin e ponto.

Isso de classificar os personagens em níveis pode ajudar a muitos compreender qual personagem é mais forte e tal como já mencionaram, mas que não faz nenhum sentido isso não faz mesmo.

more_horiz
Ao meu ver é só pra classificar entre as próprias classes de determinados ninjas.

Agora uma coisa que eu não acho que tenha sentido: se Hashirama e Madara são, supostamente, Kage alto (o que ao meu ver não são - vejo os dois num nível superior...), por que Itachi tá enquadrado no meio? Colocar o Itachi no meio desses dois monstros é meio estranho, não?

Itachi tem nível do Minato, Kabuto, Nagato... Enfim, não querendo criar comparações, mas achei estranho essa parte. :)

more_horiz
Não acho que é coerente também essa maneira de analisar o nível, pois depende muito de habilidade para habilidade de shinobis comparados.

Mas quando você diz que Kishimoto não usa esses rankings você está errado, Kishimoto já citou níveis:

Superior a 5 kages
Superior a um Kage
Nível rikudou
Jounin de elite
Nível Kage, etc.

Isso é citado várias vezes no manga.

more_horiz
Na minha opinião, esse classificação faz todo sentido.

Qualquer pessoa que tenha um mínimo de conhecimento sobre a Obra vai entender.

Já tínhamos a base dos Níveis desde o Clássico:

Estudante de Academia
Genin
Chunin
Jounin
Kage

Não mudou muita coisa, agora apenas existem o nível Baixo / Médio / Alto entre cada classificação.

E também o Rank God, que foi ''criado'' no Arco da Guerra, com tantos personagens poderosos e Up's gigantescos.

more_horiz
Pra mim faz todo sentido , pois nem todos os Jounin é tão poderoso quanto o outro, então apenas para classificar qual jounin ou Kage é superior colocamos esse . Baixo - medio - alto , por exemplo naruto ele na guerra era um Gennin mas era infinitamente superior a qualquer Jounin ali presente .

no fim da guerra naruto que era um Gennin era muito superior a hiruzen que é um kage , então inventamos esse nível God que são : Hagoromo , sasuke , naruto , madara Jin e Kaguya .

pra mim faz todo sentido , essa classificação por mais que kishi nunca tenha dito isso diretamente no manga , é muito fácil perceber a diferença que há entre certos ninjas mesmo tendo a mesma classificação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos