Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem ?

+25
Izzy-Chan
Minato
IgorTristão
Inton
Victor
Fawkes
arroba 3:16
*vert
juliano
TheUchihas
biah uchiha
Kazuo kiriyama2
Mikoto
:.Gabriel.:
Stuart
nando 7
mangeyo sharingan eterno
Boss
Hitokiri
Loki_
Cadan
Rinaldo Uzumaki
Flat
Peter Uchiha
hyuuga.clan
29 participantes

descriptionQual o personagem ? EmptyQual o personagem ?

more_horiz
Qual é o personagem mais irritante da série ?

Por que ?

Comentem ...

descriptionQual o personagem ? EmptyRe: Qual o personagem ?

more_horiz
Com certeza e sem sombras de dúvidas,o Naruto.

Pelo menos no Clássico,é de longe o mais irritante e patético,não era a toa que todos o ignoravam.Ele está muito melhor agora,já que está mais amadurecido e se tornou Hokage!

more_horiz
Na minha opinião é o  personagem Uzumaki Naruto. No clássico o mesmo não me cativou, as vezes acreditava que o mangá seria melhor sem ele (ainda acredito). No Shippūden ele melhorou, entretanto, decaiu de formas extremas. Suas atitudes com relação a certos assuntos me irritaram de forma profunda ao longo da obra, infelizmente.

Última edição por Kirito em Sáb 25 Jul 2015, 15:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obito.

O cara é patético fez uma guerra por causa de uma garota de 12 anos que não quiz abrir as pernas pra ele, além de que com isso o mangá perdeu oportunidade de explorar outros assuntos/personagens passando o mesmo flash back milhares de vezes sobre a RIN,RIN e sua paixão louca por ela, era melhor ter ficado de máscara sem ser revelada a sua identidade.

Além disso depois de perder a máscara virou um personagem totalmente tapado e bipolar dizendo pérolas como essa:

Madara o que eu sou para você. Kkkkkk.

more_horiz
Como o próprio Sasuke disse uma vez, a personagem mais irritante da serie é a Sakura. Muito mimada, vivia batendo no Naruto e correndo atrás do Sasuke, não amadureceu e conseguiu forçar um romance com ele.

more_horiz
Na minha opiniao é a Sakura.

Personagem feminina que mais apareceu no manga, e nao fez nada de util.

"Curou o Naruto diversas vezes"- Ate parece que Kishi deixaria o Naruto morrer.
"Derrrotou Mini-Jubi"- Ate personagens fracos conseguiram esse feito.
"Ajudou na luta contra Kaguya"-Um baita de um KnJ

Fora que a personagem mudava de personalidade na frente do Sasuke-Kun. Serio isso me irrita muito, esse mesmo personagem que ja tentou mata-la.

Spoiler :

No Classico era uma completa Inutil, alem de ajudar em poha nenhuma o time 7 só falava merda.

more_horiz
Sakura, "Sasuke-Kun", santo Deus. Já passei altos momentos de raiva.

more_horiz
Com certeza a Sakura.

Não entrarei em detalhes, pois isso a tornaria mais irritante ainda.

more_horiz

Sakura .

Por que ?

Personagem irritante , Sem personalidade , Sem Objetivo , Sem Graça , Sem Carisma , Patética , Enjoativa Etc...

Se os Fãs da Sakura dizem que o Naruto do Clássico era patético , a Sakura do Clássico era o que ?...

more_horiz
o gaara no classico eu tinha raiva dele até ele lutar contra o kimimaru

o orochimaru e kabuto eu tive raiva até o o meio do shipuden

o danzou até hoje eu tenho ele

o naruto é legal,mais sua personalidade como personagem principal é enjoativa,seya,goku e outros sempre venciam um oponente mais forte dizendo eu nunca desisto,mais sua humildade e valor pela a amizade superam isso de longe

o sasuke eu tinha raiva até ele se jogar na frente do naruto para proteger ele do haku

more_horiz
Concerteza o naruto

no clássico ele era muito irritante e bestão,melhorou um pouco no shippuuden,mas a personalidade dele ainda é algo meio chata

Ps :o obito é foda,só irrita as zinimigas que não conceguem dete lo

more_horiz
Sakura.

Ficou o mangá todo correndo atrás de um homem que não gostava dela. Isso é muito decepcionante e irritante...

more_horiz
Há vários:

Obito, causou uma guerra por uma difunta de 12 anos que não quis abrir as pernas pra ele, depois q tirou a máscara se tornou patético, além de feio

more_horiz

Hinata sem dúvidas
Por quê?

Personagem sem nenhuma qualidade,desnecessária,lixo, mal trabalhada,sonsa que só foi criada pra ficar com naruto,e não tem outra fala a não ser ''naruto-kun''!e uma personagem que me irrita MUITO muito mesmo

more_horiz
Kirito escreveu:
Na minha opinião é o  personagem Uzumaki Naruto. No clássico o mesmo não me cativou, as vezes acreditava que o mangá seria melhor sem ele (ainda acredito). No Shippūden ele melhorou, entretanto, decaiu de formas extremas. Suas atitudes com relação a certos assuntos me irritaram de forma profunda ao longo da obra, infelizmente.

Como assim cara? Tipo , no clássico tinha personagens bem mais odiáveis!
Naruto no clássico só era um falastrão anão.
O shippuden foi o auge para o Naruto , ele foi muito mais explorado , não ficou mais falastrão como antigamente , tinha mas lógica na ação , amadureceu , ficou forte e teve ups honestos e com trabalho duro o aprendizado do Modo sennin e paw e maw foram impagáveis!

Quais atitudes? Não me lembro dele fazer algo grave ou o suficiente para tudo isso que descreveu , mangá seria melhor sem ele?
:doge:

Concordo sobre ele ser meio chato e irritante no clássico mas depois?

---------------------------------------------------------------------------

Topic

Orochimaru- A personalidade , o jeito dele e principalmente a forma que ele falava do sasuke , parecia um gay enrustido , ele babava muito o ovo dos uchihas e só exergava este clã e ignorava todos os resto para atingir seu objetivo , não diria que ele é irritante assim , afinal ele foi o melhor vilão ever!

Sakura(clássico)= Todos motivos que qualquer um sabe. Era mímida ,  só pensava em sasuke , era egoísta , irritante , fazia um monte de coisas e besteira não importando a consequência pelo sasuke-kun , implica demais com o Naruto sendo parcial , não deixava ele falar nada e batia nele assim como o menosprezava quando falava alguma coisa do sasuke , afora o fato dela não ter sido muito desenvolvido e o autor lhe deu uma personalidade um tanto negativa sobre a mesma o que prejudicou muito sua "imagem" no japão , porém ele recebeu toques e veio a melhorar tal imagem e criou uma personalidade madura e que pensava como um todo e não um esteriótipo como antes. Digo com convicção que ela foi a personagem que teve um maior up em personalidade , cresceu muito ao meu ponto no shippuden e na guerra ganhou meu respeito , amadureceu , pensa em todo mundo , mesmo diante de sasuke não pensa como antes e sabe se sacrificar quando necessário , ela amadureceu muito e hoje ganhou um assento de verdade no time 7. Porém sua versão do clássico deixou muito a desejar não é atoa que grande partes dos leitores de todo mundo não gostaram/aprovaram dela nesta fase. Ah ela também teve algumas atitudes boas nesta versão como quando ele defendeu e priorizou a vida de seus companheiros e lutou a todo custo para protegê-los na floresta da Morte.

Hinata(clássico)= Era fraca , de certa forma mímida mas não era  irritante/egoista , e respeitava todo mundo , era carinhosa e tudo mais , mais sua personalidade excessivamente tímida , sua tremedeira diante do Naruto era ZZZzzzz , afora a fala típica dela: Naruto-kun. Assim como sakura , veio a  crescer  no shipp em personalidade , superou seus medos , não se inferiorizava e se tornou uma hyuuga exemplar! Mas assim como a anterior , sua versão do clássico deixou muito a desejar em personalidade.

Naruto(clássico)= Nem tanto para quem só leu , mas para quem tinha que escutar aqueles gritos irritantes e baboseiras era um verdadeiro câncer para os nossos ouvidos , a versão dublado então com a imrã do dublador de goku era de se matar! Quem nunca se irritou com os gritos sem nexos dele não assistiu ambas versões. Também , não menos importante a se falar , é que no clássico ele tinha uma personalidade muito típica-clichê e que ainda estava em desenvolvimento mas posteriormente ele melhorou e muito. Hoje o que tenho a dizer a ele?Cumpriu com sua missão hahaha!

Enfim , só citei alguns que me lembrei ou que mais me incomodaram no clássico!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos