Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem ?

+25
Izzy-Chan
Minato
IgorTristão
Inton
Victor
Fawkes
arroba 3:16
*vert
juliano
TheUchihas
biah uchiha
Kazuo kiriyama2
Mikoto
:.Gabriel.:
Stuart
nando 7
mangeyo sharingan eterno
Boss
Hitokiri
Loki_
Cadan
Rinaldo Uzumaki
Flat
Peter Uchiha
hyuuga.clan
29 participantes

descriptionQual o personagem ? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem ?

more_horiz
Sakura do Clássico - Só sabia bater no Naruto, paquerar o Sasuke e chorar. Ela também era muito inútil nas missões e tinha que ser salva toda a hora.

more_horiz
Sakura do Clássico - Inicialmente a meta dela era ser linda e chamar a atenção do Sasuke, depois ela corta os cabelos e fala que vai arrasar como ninja, mas mostra que é uma inútil usando só técnicas básicas, o autor ainda teve que forçar um empate dela com a Ino para não deixa-la feia na história. Ela foi um fardo em todas as missões que esteve, ela sempre tinha que ser salva por alguém, pois não tinha capacidade própria de defesa. Além disso, ficou o clássico inteiro babando no Sasuke, e violentando o Naruto por coisas fúteis, sem contar que ficava desprezando os dois, e ainda teve a coragem de falar que o Sasuke era covarde diante do Orochimaru no Exame Chunin. Ela rebaixava os outros, mas parecia que não percebia que ela era a pior de todas. Só foi perceber isso depois que viu 5 de seus amigos quase mortos. Como se não bastasse, foi derrotada pelo Kakashi por um Genjutsu onde o Sasuke está ferido, ficou chorando quando o Sasuke estava todo ferido contra o Haku, chorou por conta de o Sasuke ir embora, chorou, chorou e chorou. Se não fosse a Tsunade, ela não teria evoluído nem em personalidade, nem em habilidade, nem em história. Inclusive, o passado dela é simplesmente ridículo. Indo mais além, ela é completamente ingrata, a Ino ajudou ela e tornou ela popular, defendeu ela de todos, e ela simplesmente desfaz a amizade dizendo que elas iam se tornar rivais por conta do Sasuke. Ainda vale lembrar que ela era a única entre todos que não tinha nenhuma habilidade ou técnica única, ela baseava-se em uma Kunai na mão, técnicas de Rank E ensinadas na academia, socos e chutes. Enfim, acho que isso define muito bem o porquê de ela ser a mais irritante de todas.

more_horiz
eu acho o naruto ele vai sempre correndo atras de macho e perdoando vilões like obito e nagato . Sakura também .

more_horiz
Sasuke Uchiha

No começo eu até simpatizava com ele, mas o tempo foi passando... e com isso ele foi se tornando cada vez mais vingativo, no início eu até conseguia entender as suas atitudes, mas para mim parece que o Sasuke foi se perdendo ao longo do caminho.

O que mais me irrita nesse personagem é a maneira como ele trata as pessoas que se importam com ele.
Sasuke é um personagem que sofreu muito, e disso todos nós sabemos, na minha opinião quando você tem raiva você tem todo o direito de estar furioso e querer se isolar, mas isso não te dá o direito de maltratar e descontar nas pessoas que o amam e se importam com você, para falar a verdade isso não te dá o direito de descontar os seus problemas em ninguém.

Sasuke não é o único que me irrita, qualquer personagem com este tipo de personalidade me dá nos nervos.

Bom, é a minha opinião :planta:

more_horiz
Homura Mitokado e Koharu Utatane, lembro que eles empacavam as ações da Tsunade.
Tinham visões antiguadas e conservadoras.
Chatos pra caramba.

Qual o personagem ? - Página 3 2zpo7z6

more_horiz
Karin. É uma personagem completamente irrelevante, nunca serviu para nada, seus objetivos são os mais idiotas possíveis, pois tudo o que quer é o corpo do Sasuke nu e só se interessou por ele por causa de seu chakra poderoso o que eu acho uma grande idiotice. Além de suas insinuações de certa forma nojentas... Sakura é meio chata tbm, mas ela pelo menos tem um objetivo que é se tornar forte o suficiente para ficar no mesmo nível que seus companheiros. Hinata também é outra que não tem um objetivo na vida, só quer saber de macho, além de não ter uma personalidade que me agrade mto pois na minha opinião mulheres devem ter atitude tbm, coisa que ela não tem. E seu fanatismo pelo Naruto é uma coisa irritante, além é claro de ser uma monofrase quando está perto dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos