Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A VS. Rock Lee

+4
Naruto sennin perfect
Kazuo kiriyama2
Boss
Flat
8 participantes

descriptionKira A VS. Rock Lee EmptyKira A VS. Rock Lee

more_horiz
Local: Arena Chunnin (Final).
Conhecimento: Nenhum.
Condição: Ambos 100% em seus auges.
Intenção: Matar.
Distância: 15 metros.
Restrições: Nenhuma.

OBS: Está valendo Técnicas Fillers,Filmes e Novel's.

Comparação solicitada pelo membro @Peter Uchiha.

descriptionKira A VS. Rock Lee EmptyRe: Kira A VS. Rock Lee

more_horiz
Kira A vence .

Ele é mais Rápido e bem mais forte que o Lee .

O Lee tem um Taijutsu mais técnico e Elegante , mas o Kira A tem um Taijutsu bem mais mortal contra Alguém sem um Manto de Chakra ou Regeneração .

Kira A 9/10 .

more_horiz
Boss escreveu:
Kira A vence .

O Lee tem um Taijutsu mais técnico e Elegante , mas o Kira A tem um Taijutsu bem mais mortal contra Alguém sem um Manto de Chakra ou Regeneração .

Kira A 9/10 .

Mas aqui tá falando fillers , novels e filmes.
Sem contar que Lee nestas versões tem 7 Gates então ele daria muitas dificuldades ao Kira A.

Kira A vence 6~6.5/10

Lee da novel tem 7 Gates ou seja , velocidade + força além das técnicas explosivas mostradas pelo 7 gates , sem contar que ele nos filmes e fillers mostrou técnicas bem destrutivas que aliada ao 7 gates fariam bem estrago , porém vejo Kira A vencendo por causa do Manto 2 e sua resistência além do fato do 7 gates não durar muito e ele logo perecer e ir perdendo seus poderes enquanto Kira pode lutar por um tempo bem maior e no manto 2 ter uma defesa poderosa além de velocidades e forças destrutivas.

more_horiz
Lee vence, possui uma velocidade superior no 7 gates e um hirudora seria muito mais que o suficiente pra derrotar o kira, guy no 7gates deu um susto no Madara Rikudou, e o kira mais o 4 kages mal conseguiram batalhar com o Madara edo, Lee e claramente superior, com 6 gates ele ga é superior pra mim com 7 então. ..
Lee 8.5/10

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Boss escreveu:
Kira A vence .

Kira A 9/10 .

Sem contar que Lee nestas versões tem 7 Gates então ele daria muitas dificuldades ao Kira A.

Kira A vence 6~6.5/10

Lee da novel tem 7 Gates ou seja , velocidade + força além das técnicas explosivas mostradas pelo 7 gates , sem contar que ele nos filmes e fillers mostrou técnicas bem destrutivas que aliada ao 7 gates fariam bem estrago , porém vejo Kira A vencendo por causa do Manto 2 e sua resistência além do fato do 7 gates não durar muito e ele logo perecer e ir perdendo seus poderes enquanto Kira pode lutar por um tempo bem maior e no manto 2 ter uma defesa poderosa além de velocidades e forças destrutivas.

É justamente por causa do manto que eu acho que a Vitória do Kira A é garantida .

E o fato do 7° Gate não durar muito reforça mais ainda a minha opinião .

Raiton no Yoroi 2 vs 7° Gate :

Velocidade : Raiton no Yoroi 2 >> 7° Gate .
Força : Raiton no Yoroi 2 >>>> 7° Gate .
Resistência : Raiton no Yoroi 2 >>>>> 7° Gate .
Duração : Raiton no Yoroi 2 >>>>>> 7° Gate .

Kira A tem muito mais Chakra que o Lee , Lee ativaria o 7° Gate e ficaria Golpeando o Kira A Inutilmente pois ele não possuí nada que ultrapasse o manto Lv2 , O 7° gate acabaria e ele ficaria cansado e o Kira mete um Soco e pronto , não tem segredo .

Naruto sennin perfect escreveu:
Lee vence, possui uma velocidade superior no 7 gates e um hirudora seria muito mais que o suficiente pra derrotar o kira, guy no 7gates deu um susto no Madara Rikudou, e o kira mais o 4 kages mal conseguiram batalhar com o Madara edo, Lee e claramente superior, com 6 gates ele ga é superior pra mim com 7 então. ..
Lee 8.5/10

Lee não possuí o Hirudora mano .

Lee não possuí Nada que passe o Manto Lv2 .

E nem se compara Gai e Lee , Madara Jin nem lutou direito , e como você disse , Gai deu um susto , mas o 7° Gate Durou Pouco e quando acabou ele ficou estirado no Chão e teve que ser salva , seria o mesmo com o Lee . Ele usaria o 7° Gate mas não conseguiria ultrapassar o manto e quando o 7° Gate Acabasse ele ia cair exausto e completamente Vulnerável .

E a velocidade do 7° Gate no máximo Igual do Manto Lv1 e só .

Kira A - 8 ou 9/10 .

more_horiz
Boss escreveu:
Boss escreveu:
Kira A vence .

Kira A 9/10 .

Kira A vence 6~6.5/10

É justamente por causa do manto que eu acho que a Vitória do Kira A é garantida .

Kira A tem muito mais Chakra que o Lee , Lee ativaria o 7° Gate e ficaria Golpeando o Kira A Inutilmente pois ele não possuí nada que ultrapasse o manto Lv2 , O 7° gate acabaria e ele ficaria cansado e o Kira mete um Soco e pronto , não tem segredo .

Kira A - 8 ou 9/10 .

Então... Não vai ser fácil pelo menos enquanto ele estiver no 7 gates , mesmo ele tendo um manto resistente ele vai sofrer com os golpes a diferença é que ele é muito resistente e não iria perder , mas ainda sim irá sofrer danos por isso não acho que ele vença com 9/10 , isso é meio exagerado! Diria na faixa de 7/10 .

De resto concordo , exceto em dizer que Kira Manto1>> velocidade 7 gates até porque se fosse seria acompanhado de boa pelo Madara , e não foi o que ocorreu.
:GG:

more_horiz
Boss escreveu:

Kira A - 8 ou 9/10 .

Desde quando?

Em 7 Gate Lee teria força o suficiente pra lidar com o Kira A. O Kyomon lhe daria uma força o suficiente pra derrubar o Gedo Mazo.

Spoiler :

Spoiler :

Velocidade ele teria o suficiente pra golpear o Kira A.

Spoiler :

more_horiz
A batalha será bem acirrada, ambos são igualmente rápidos, ambos são igualmente fortes, ambos são igualmente poderosos, e ambos não usam muito a inteligência, em poder, ambos estão nivelados.

Kira têm mais chances de vencer, pois ele é mais resistente do que o Lee, e possui muito mais chankra, já o Lee com os Gates se desgasta muito, e suas técnicas são mais poderosas, utilizam um poder a mais, e como o Kira tem velocidade suficiente para escapar, logo o Lee ficará exausto, mas não será rápido.

Ambos lutando cara a cara, vejo o Kira com mais chances, mas só por ter golpes mais letais e fortes, pois o Lee tem um Taijutsu melhor e iria driblar o Raikage. Acho que o Lee poderia ter a vitória se ele tivesse o Hirudora, seria uma boa para enfraquecer o Kira.

more_horiz
Petrick escreveu:
Boss escreveu:

Kira A - 8 ou 9/10 .

Desde quando?

Em 7 Gate Lee teria força o suficiente pra lidar com o Kira A. O Kyomon lhe daria uma força o suficiente pra derrubar o Gedo Mazo.

Spoiler :

Spoiler :

- Gai >> Lee , então pare de usar feitos do Gai como Argumento para o Lee sendo que são dois personagens distintos .

- Gai não derrubou o Gedo Mazo Sozinho , ou você não está enxergando o punho do HachiBee na Imagem que você trouxe , Hachibe e Gai derruaram o Gedo Mazo .

Velocidade ele teria o suficiente pra golpear o Kira A.

Spoiler :

Sim concordo que ele teria velocidade para Golpear o Kira A , Mas ainda não vejo ele atravessando o Manto Lv2 .

Lee não tem formas de Finalizar o Kira A , e Quando o 7° Gate se desativar adeus Lee .

Boss escreveu:
Boss escreveu:
Kira A vence .

Kira A 9/10 .

Kira A vence 6~6.5/10

Kira A - 8 ou 9/10 .

Então... Não vai ser fácil pelo menos enquanto ele estiver no 7 gates , mesmo ele tendo um manto resistente ele vai sofrer com os golpes a diferença é que ele é muito resistente e não iria perder , mas ainda sim irá sofrer danos por isso não acho que ele vença com 9/10 , isso é meio exagerado! Diria na faixa de 7/10 .

De resto concordo , exceto em dizer que Kira Manto1>> velocidade 7 gates até porque se fosse seria acompanhado de boa pelo Madara , e não foi o que ocorreu.
:GG:

Acho que me equivoquei sobre a velocidade mesmo , mas no máximo ele tem a mesma velocidade , e Acho que o Madara Jin nem deveria contar , nem parecia querer Lutar e ficou lá sem fazer nada , até o Madara FMS teria feito alguma coisa .

Acho que tudo depende de quanto temo o Lee pode manter o 7° gate , mesmo o Gai não durava tanto tempo com o 7° gate ativo , mas você me convenceu , achou que teria uma luta boa .

Kira A/7,5/10 .

more_horiz
Boss escreveu:

- Gai >> Lee , então pare de usar feitos do Gai como Argumento para o Lee sendo que são dois personagens distintos .

Desde quando? Os Gate da força igualmente pros seus utilizadores.

Boss escreveu:

- Gai não derrubou o Gedo Mazo Sozinho , ou você não está enxergando o punho do HachiBee na Imagem que você trouxe , Hachibe e Gai derruaram o Gedo Mazo .

Errado, o Guy derrubou o Gedo Mazo sozinho e enquanto o mesmo caia o Hachibe aplicou um golpe na estatua. Na primeira imagem que eu trouxe já mostra ele caindo.

Boss escreveu:

Sim concordo que ele teria velocidade para Golpear o Kira A , Mas ainda não vejo ele atravessando o Manto Lv2 .

Lee não tem formas de Finalizar o Kira A , e Quando o 7° Gate se desativar adeus Lee .

Possui força pra finaliza-lo.

more_horiz
Petrick escreveu:
Boss escreveu:

Desde quando? Os Gate da força igualmente pros seus utilizadores.

Boss escreveu:

Errado, o Guy derrubou o Gedo Mazo sozinho e enquanto o mesmo caia o Hachibe aplicou um golpe na estatua. Na primeira imagem que eu trouxe já mostra ele caindo.

Não , agora que eu Vi o episódio e Li a parte do mangá eu tenho mais certeza ainda do seu equivoco .

Gai acerta o Gedo com o Koyubi Kōgeki = Ataque do Mindinho e o Gedo tem a mesma reação de quando uma pessoa bate o dedinho em algum lugar , e começa a se mover como se estivesse agonizando e projeta o corpo pra frente , como se estivesse caindo e ae o HachiBee + Naruto KCM1 acertam ele e ae sim ele cai no Chão .

Gai não derrubou o Gedo Sozinho , na verdade ele nem derrubou ele , no anime isso fica mais claro .

Boss escreveu:

Possui força pra finaliza-lo.

Não , não vejo o Kira A sendo Finalizado com Soco ou Chutes por mais forte que o 7° Gate tenha , Kira A ainda é mais Rápido - Mais Forte e mais Resistente que o Lee .

Se Lee tomar um Soco dele já era , e se Lee dar um Soco nele ele não vai cair ou desmaiar e muito menos morrer com isso .

E se o único meio do Lee finalizar o Kira é com força , Kira pode fazer o mesmo e com garantia que vai funcionar , pq Lee não tem resistência pra sobreviver a um Soco dele .

Kira A 7,5/10 .

Pra mim é isso , ambos tem os mesmos meios , só que Kira tem mais garantia de sucesso pelo manto Lv2 que não vai ser desativado por um Soco ou chute do Lee 7° Gate , e dura muito mais tempo que o 7° Gate isso é fato .

more_horiz
Boss escreveu:

Não , agora que eu Vi o episódio e Li a parte do mangá eu tenho mais certeza ainda do seu equivoco .

Gai acerta o Gedo com o Koyubi Kōgeki = Ataque do Mindinho e o Gedo tem a mesma reação de quando uma pessoa bate o dedinho em algum lugar , e começa a se mover como se estivesse agonizando e projeta o corpo pra frente , como se estivesse caindo e ae o HachiBee + Naruto KCM1 acertam ele e ae sim ele cai no Chão .

Gai não derrubou o Gedo Sozinho , na verdade ele nem derrubou ele , no anime isso fica mais claro .

Errado, nem mesmo no anime ocorre isso que tu diz.

Guy o acerta e enquanto o mesmo esta caindo para frente é acertado por um golpe do Hachibe e Naruto, que o derrubam para trás. E estatua não sente dor pra agonizar ou se quer ter uma reação parecida. Inclusive levou um golpe do Chouji em Modo Borboleta e nem saiu do lugar ou teve alguma reação parecida com isso que tu disse.

Spoiler :

Spoiler :

Boss escreveu:

Não , não vejo o Kira A sendo Finalizado com Soco ou Chutes por mais forte que o 7° Gate tenha , Kira A ainda é mais Rápido - Mais Forte e mais Resistente que o Lee .

Se Lee tomar um Soco dele já era , e se Lee dar um Soco nele ele não vai cair ou desmaiar e muito menos morrer com isso .

E se o único meio do Lee finalizar o Kira é com força , Kira pode fazer o mesmo e com garantia que vai funcionar , pq Lee não tem resistência pra sobreviver a um Soco dele .

Kira A 7,5/10 .

Pra mim é isso , ambos tem os mesmos meios , só que Kira tem mais garantia de sucesso pelo manto Lv2 que não vai ser desativado por um Soco ou chute do Lee 7° Gate , e dura muito mais tempo que o 7° Gate isso é fato .

Desde quando Kira A é mais forte ou mais rápido que o Lee em 7 Gate? Prove.

Onde Kira A mostrou força para derrubar o Gedo Mazo ou resistência para suportar um golpe desse?

more_horiz
Petrick escreveu:

Guy o acerta e enquanto o mesmo esta caindo para frente é acertado por um golpe do Hachibe e Naruto, que o derrubam para trás. E estatua não sente dor pra agonizar ou se quer ter uma reação parecida. Inclusive levou um golpe do Chouji em Modo Borboleta e nem saiu do lugar ou teve alguma reação parecida com isso que tu disse.

Mesmo se o @Boss nessa situação não estiver correto, ele ainda esta muito mais proximo de estar correto do que você.

Um golpe no pé do Gedo Mazo, no maximo o desiquilibrou, assim analisando na melhor das hipoteses, não tem nada com força fisica enorme para derrubar o Gedo Mazo, e é provavel que o Gedo Mazo sente dor.

Kira A é um cara que herdou a força do Sandaime Raikage, ambos Kira A e Sandaime enfrentavam o Hachibi no corpo a corpo.
esde quando Kira A é mais forte ou mais rápido que o Lee em 7 Gate? Prove.

Kira A pode não ser mais forte ou mais rapido, porém o mesmo valeria para Lee, o fato é que do contrário Kira A é muito mais resistente.
Onde Kira A mostrou força para derrubar o Gedo Mazo ou resistência para suportar um golpe desse?

Kira A batia de frente com o Hachibi, inclusive foi ele quem cortou o chifre do Hachibi.

more_horiz
Petrick escreveu:
Boss escreveu:

Spoiler :

Spoiler :

Como o @FrutosDoMar disse , mesmo se eu estiver errado , ainda estou mais certo que você , no máximo o Gai desequilibrou o Gedo Mazo , em momento nenhum ele derrubar o mesmo  não da forma que você quer dar a entender , como se ele tivesse dado uma Pohada ou chute no Gedo e ele tivesse ido pra Lona igual o Madara fez com as Bijuus .

Kira A VS. Rock Lee Lgs5e

Boss escreveu:

Kira A 7,5/10 .

Desde quando Kira A é mais forte ou mais rápido que o Lee em 7 Gate? Prove.

Cara , Kira A é um dos personagens mais fortes do Mangá , pra tar falando isso parece que nem lê o Mangá direito .

Forte o Suficiente para fazer isso :

Spoiler :

Forte o Suficiente para quebrar o Susano'o Costelinha do Sasuke :

Spoiler :

Forte o suficiente para cortar o Chifre do Hachibi .

E Sobre velocidade , Apenas o Hiraishin (ou Jutsus Similar) e o Naruto KCM 1 são mais rápidos que o Kira A Manto Lv2 .

Kira A é mais Rápido que o 7° Gate , e só pra deixar isso mais evidente ele ainda usa Shunshin no Jutsu .

Ele desviou até do Amaterasu a queima Roupa .

Spoiler :

Kira A pode levar um Golpe desses de boa , mas se o Lee levar um soco que foi capaz de quebrar a costela do Susano'o vai morrer , 7° Gate não dá proteção .

Mesmo se o 7° Gate for mais forte que o Kira A no Lv2 ele ainda é um pouco mais lento e menos resistente , e a mesma coisa com seus user's , o Kira A é mais forte que o Lee .

Kira A 7,5/10 .

Lee não tem nenhum feito com o 7° Gate , esse é o ruim de levar as Novel's em consideração .

more_horiz
velocidade = força

lee ten velocidade de sobra

sem mimimi lee vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos