Petrick escreveu:Boss escreveu:
Não , agora que eu Vi o episódio e Li a parte do mangá eu tenho mais certeza ainda do seu equivoco .
Gai acerta o Gedo com o Koyubi Kōgeki = Ataque do Mindinho e o Gedo tem a mesma reação de quando uma pessoa bate o dedinho em algum lugar , e começa a se mover como se estivesse agonizando e projeta o corpo pra frente , como se estivesse caindo e ae o HachiBee + Naruto KCM1 acertam ele e ae sim ele cai no Chão .
Gai não derrubou o Gedo Sozinho , na verdade ele nem derrubou ele , no anime isso fica mais claro .
Errado, nem mesmo no anime ocorre isso que tu diz.
Guy o acerta e enquanto o mesmo esta caindo para frente é acertado por um golpe do Hachibe e Naruto, que o derrubam para trás. E estatua não sente dor pra agonizar ou se quer ter uma reação parecida. Inclusive levou um golpe do Chouji em Modo Borboleta e nem saiu do lugar ou teve alguma reação parecida com isso que tu disse.Spoiler :Spoiler :
Como o @FrutosDoMar disse , mesmo se eu estiver errado , ainda estou mais certo que você , no máximo o Gai desequilibrou o Gedo Mazo , em momento nenhum ele derrubar o mesmo não da forma que você quer dar a entender , como se ele tivesse dado uma Pohada ou chute no Gedo e ele tivesse ido pra Lona igual o Madara fez com as Bijuus .
Boss escreveu:
Não , não vejo o Kira A sendo Finalizado com Soco ou Chutes por mais forte que o 7° Gate tenha , Kira A ainda é mais Rápido - Mais Forte e mais Resistente que o Lee .
Se Lee tomar um Soco dele já era , e se Lee dar um Soco nele ele não vai cair ou desmaiar e muito menos morrer com isso .
E se o único meio do Lee finalizar o Kira é com força , Kira pode fazer o mesmo e com garantia que vai funcionar , pq Lee não tem resistência pra sobreviver a um Soco dele .
Kira A 7,5/10 .
Pra mim é isso , ambos tem os mesmos meios , só que Kira tem mais garantia de sucesso pelo manto Lv2 que não vai ser desativado por um Soco ou chute do Lee 7° Gate , e dura muito mais tempo que o 7° Gate isso é fato .
Desde quando Kira A é mais forte ou mais rápido que o Lee em 7 Gate? Prove.
Onde Kira A mostrou força para derrubar o Gedo Mazo ou resistência para suportar um golpe desse?
Cara , Kira A é um dos personagens mais fortes do Mangá , pra tar falando isso parece que nem lê o Mangá direito .
Forte o Suficiente para fazer isso :
Spoiler :
Forte o Suficiente para quebrar o Susano'o Costelinha do Sasuke :
Spoiler :
Forte o suficiente para cortar o Chifre do Hachibi .
E Sobre velocidade , Apenas o Hiraishin (ou Jutsus Similar) e o Naruto KCM 1 são mais rápidos que o Kira A Manto Lv2 .
Kira A é mais Rápido que o 7° Gate , e só pra deixar isso mais evidente ele ainda usa Shunshin no Jutsu .
Ele desviou até do Amaterasu a queima Roupa .
Spoiler :
Kira A pode levar um Golpe desses de boa , mas se o Lee levar um soco que foi capaz de quebrar a costela do Susano'o vai morrer , 7° Gate não dá proteção .
Mesmo se o 7° Gate for mais forte que o Kira A no Lv2 ele ainda é um pouco mais lento e menos resistente , e a mesma coisa com seus user's , o Kira A é mais forte que o Lee .
Kira A 7,5/10 .
Lee não tem nenhum feito com o 7° Gate , esse é o ruim de levar as Novel's em consideração .