@Kazuo
eu recomendo que voce va assistir o capitulo da luta ,mas eu irei tambem para certificar ne ,alias pode ser que eu estege equivocado ,porem acredito que nao estou u.u ..
eu sei disso sobre o tempo ,sei que ele pode ficar com jutsu ativado e cada 60 segundos um olho se fecha sei disso ,eu vi essa parte ,ele pode fica 10 minutos com jutsu ativo , o que estou dizendo e que 1 sharingan e igual 60 segundos ou uma vida ,tipo se ele morrer o olho fecha e seria menos um minuto tende?
mas de qualquer forma vou ver a luta de novo ehehe
estou falando isso por que o izanagi e assim entende? obito morreu contra a konan e o olho se fechou por isso disse ..
desculpa mas a katsuyu e de luta u.u ela taca acido pode finalizar e o Baku pode finalizar alguem? nao entao nao fale da minha querida katsuyu ehehehhe .. nao acho muito poblematica nao ,ele suga as coisas no caminho ,so .. nao mata ninguem ,nao ataca ninguem o maximo que ele pode fazer e desiquilibrar o oponente ou servir para upa os jutsus do danzou assim como foi feito.. eu nao estou desmenosprezando estou falando a verdade ,estou sendo realista.. se ele suga ,a tsunade vai para cima dele porque ele ta fazendo isso um golpe e ele morre..
outra se a katsuyu usar acido o que ele vai fazer? vai sugar para dentro dele o acido? para ne bem .. isso se nao acertar ele ..
sobre novel porque nao ,todos consiferam so voce que nao considera ,se eu quiser que considera ta ,eu fiz a comparaçao.. assim como todos levam a novel em consideraçao eu tb levo ,pode ver tem muitas comparaçoens que levaram ,so voce que nao leva u.u
a poupe me ,aff ,fala verdade ne ,eu estou pegando no databook ,desculpa se voce ainda nao digiriu isso ehehe .. esses haters viu ,que foi dito pelo autor e ainda sim querem desmenosprezar a tecnica ,eu nao posso fala do baku que to desmenoprezando ,mas ele pode ,e ainda quer contrariar o proprio databook e autor eu em ...
querido databook e claro ,ele upa os atributos e sim tsaunade e rapida ,logico nao e um the flash na vida, nem o kira A ,mas ela e ,e databook foi clara ,entao sorry,aceita que doi menos ..
ah para, fortes?aff ele mostrou um futon que usou na espada e nao matou o sasuke ,mostrou uma bola de vacuo que empurrou o susano so pra isso serviu ,mostrou uma espada de vento que corta mas nao desmembra ninguem os ninjas que ele nao matou ,aquele grupo la foram ?porque nenhum momento vi eles ao meio .. mostrou uns tiro de vacuo que no maximo furaria a tsunade ,se nao acertar cabeça o resto e de menos .. unico possivel e o da shurikens la .. poupe me va voce ver a luta ,va voce ver o episodio que mata os ninjas da grama la se nao me engano .. lembrando pedras sao nada em naruto ,tsunade e muito mais resistente e de acordo com o databook melhor regeneraçao voce querendo ou nao ..
superestimaçao do danzou aki eheheh os futons dele nova kusanagi gente heheehhehe
poume me benhi.. os futons sao cortantes assim como o da temari ,porem nao sao todos que sao capaz de partir alguem ao meio ..
nem kasanagiu que fere jinchuriki partiu ela ao meio ,ela ainda lidou com 5 susanos com espadas,ela nao e assim nao .. poblema e que para voces so porque ela regenera ,tudo vai parti ela aff .. so hidan foi partido facilmente ,e ela enfrentando madara ..
@Danielvo explicar ultima vez fio.. o obito ia ,ele ia ajuda ,porque o sasuke estava com poblemas e awe ele se livrou lembrando do itachi ,awe o obito parou ..