Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Danzou

+6
Zancrow
igorluiz5896
Bad Blood
Hiei
Daniel Hidan
CJunior
10 participantes

descriptionTsunade Vs. Danzou - Página 2 EmptyRe: Tsunade Vs. Danzou

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Zancrow
Não é tão fácil assim não , 5 sua anos não a decapiram ou partiram ela ao meio tão fácil , ela não seria morta tão fácil , a regeneração da conta .. E ela pode coloca katsuyu  no ombro para ajuda lá já que comunicam telepaticamente ..

Depende, talvez ela poderia se curar rápido do Fuuton: Shinkuuha com o Byakugou + Souzou Saisei, porém se a Tsunade for acertada pelo Fuuton: Shinkuu Renpa ela certamente seria esquartejada, porque esse Fuuton estava cortando até o Susanoo que é bem mais resistente que a Tsunade, e dependendo da quantidade de cortes ela dificilmente poderia se curar, pois a Katsuyu principal estaria lutando contra o Baku, e a que fica com a Tsunade poderia morrer também com esse Fuuton.

more_horiz
@Daniel e por a caso a espada sumiu do nada? ou sasuke?

@zancrow
baku pode ser tirado de campo rapido ,e devemos ver que cortou o susano upado pelo baku nao foi? lembro que aproveitou ..

bom como disse ambos tem chances mas como tsunade pode lida com tudo tsunade vantagens ao meu ver ..

more_horiz
Sério isso?
Digo o mesmo ..
Ela pode pega ele desprevenido , sem saber da regeneração , se não mata o mesmo antes de tirar negócio do braço , com a cura pode aguentar e tirar uma vida após a outra ou golpe e uma vida a menos .. Não são todos os futons que a mataria ou partiria .. Sim tinha, tinha também shurikens que foram suficiente para tirar uma vida dele. .
Baku perigo? O mesmo não faz nada , só suga ..
Se ele suga a rsunade ele soca ele enquanto estiver sendo sugada. Katsuyu usa ácido e já era ele vai suga km .. Ele não finaliza serve só de apoio ..

Gente não e todo futon cortante e ela regenera e regenera membros pessoal ...

Assim como pode parecer fodastico deidara voar , e danzou ter 10 vidas na qual ele joga fora atoa nos tópicos , no anime não e assim .. Foram burladas fáceis

Aham ,  ela mata ele antes de tirar o 'negocio do braço" então vou dizer que ele matá ela com aqueles futtons cortantes rápidos que usou no sasuke nesta lógica. Enfim , isso é falacia , "ah ela pode vencer antes dele tirar" poderia dizer o mesmo , e ela pega ele desprevenido como? Eu citei uma forma , dizer que ela pega ele desprevenido e não falar como é algo bem relativo.
Fora que eu falei que com izanagi ela pode atacá-lo e  ela pensar que ele morreu e então assim surpreendê-la e atacá-la por trás com fuutons cortantes , ou vai dizer que ele tem byakugan e vai se mover em pleno ar a depender do caso? Sasuke teve a sorte de no caso ter uma invocação que pode voar.

Os futtons cortantes podem matá-la sim , pelo menos os úteis e os cortantes que ele mostrou só lembrando que são técnicas de execução rápida e percorria o Cenário rapidamente só ver que mesmo sasuke tendo velocidade grande e sharingan teve certas dificuldades em desviar dos projeteis e "espadas" de vento que ele usou , enfim ele tem técnicas e meios para matá-la e se ela não tiver com sua técnica ativado no momento da surpresa poderia ser abatida logo , com byakugou poderia até aguentar mais porém a partir que ele usasse os fuutons com maior poder de corte como os usado por ele no meio da briga e a espada de fuuton ele poderia decepá-la , desmembra-la é isso nem a regeneração dela a salvaria. Antes que venham citar feitos de novels aqui não tá valendo fillers e novels e afins afora também que a cabeça ainda continua sendo K.O.

Eu não citei baku para vencer ela , eu falei que ele pode lidar com a katsuyu com sua habilidade além dele também poder representar perigo a Tsunade. Ele não regenera membros assim ainda mais a cabeça , só na novel da sakura que sua aluna mostrou regenerar a parte debaixo.

Izanagi não foi burlado fácil , não sei de onde viu isto sasuke teve muitos problemas com a habilidade somente a karin graças ao sensor foi entender com o tempo e o sasuke logo após e com sharingan foi percebendo melhor , afora ele ter recebido um help no chakra da mesma posteriormente.

E 10 vidas ou 10 minutos com o jutsu ativado ..
Se ele morre um olho fecha, se ele fica 1 minuto um olho fecha .. E assim que funciona

Ele no total considerando todos olhos tem 10 minutos , cada olho lhe dá 1 minuto de imortalidade.
Porém assim que passar o minuto outro olho terá que ser usado/ativado.

Não , não é assim , ele tem imortalidade enquanto o olho durar(1 minuto) , nesse tempo ele pode morrer 1 , 2 ou mais vezes o importante é "morrer" dentro do tempo limite da técnica , a Tsunade pode ser surpreendida graças a isso logo no inicio/meio da batalha e ser eliminada.

Enfim , tsunade é forte porém o izanagi dá mais vantagens ao Danzou.

more_horiz
@Kazuo
Eu falei que ela tem chance de matar antes , ue porque não ? Ou vai fala que não? Que futons?? O de vácuo? Que empurra? O que coloca na espada que não matou sasuke?? Aquela rajada desviavel ? Os tiros de vento ? Querido os futons dele não são todos perigosos para rsunade .. O único perigoso e o cortante , que pode desmembrar fora esses o resto rsunade está deboa .. E se não me engano era 2, um que usou com auxílio do Baku e aqueles que colocou em shurikens ficando super cortante .. O resto BK+SS tanka..
Vocês e essa mania de acha que a rsunade seria fatiada e feita em pedaços fácil ou por qualquer futon .. Lembrando danzou já matou ninjas usando futon e não me lembro deles sendo partidos ao meio ou perdendo membros .. AiAi viu.

Como ele não conhece o BK+SS , ou seja ele atacaria e ela não morreria , e dependendo do que usar ele usará algo com + efeito e não dará e ele lemvara tempo para descobrir a fraqueza, já que o burro usou kunai vs Susano ..

Que futon cortante meu jovem ??? Affs , não e tudo isso não , os que ele matou não foi partido .. Eu em .. E um ou outro , se não me engano 2 .. E olha lá ..
O resto seria igual o da temári, corta , seria o suficiente para mata um ninja comum mas não uma semi imortal ..

Essas espadas de futon, ele usou contra um grupo de ninjas e noss eles foram partidos e chegou até voar membros pela tela do PC kkkkkkk.. Velho na moral , o problema de comparação assim é 2 .. Tal ninja tem futon parte ela ao meio , e não e assim , não e tão fácil , até porque o mesmo não tem muitos futons capazes disso .. TODOS SAO CORTANTES,MAS SAO UM OU OUTRO CAPAZ DISSO .. E mesmo que ela perca um membro ela regenera ele , a novel nos mostrou isso..

Detalhe BK UPA atributos no mesmo nível da CURA .. Rsunade mesmo velho acabado mostrou rápida, e ainda terá sua velocidade upada ..

Como não , todos consideram , porque não levar novel ? E habilidade, foi feito pelo autor, tem tudo haver .. Fillers não são levados porque não e o autor e outra eu criei a comparação , eu que sei tio .. E quando crio levo novel, parte do anime, o databook, mangá . hehe

Danzou não sabe disso , kkkk cabeça K O .. Ele nem sabia que com kunai não se pode passar pelo Susano .. E olha que sabia da técnica .. Aí que buro (chaves u.u,)

Querido quem e Baku aki?? Ele só presta para sugar ou de alguma forma UPA os jutsus do Danzou .. Ele não e uma invocação de luta, já katsuyu usa ácido e awe ele vai suga??? Lida com a katsuyu e oferece perigo para rsunade ?? RI muito , ele não da conta nem da lesma ..

No mangá e anime que eu vi .. Karin entendeu , mas danzou pergunta e o sasuke responde, ele já tinha entendido , não era necessário fala para o inimigo , olha eu sei como funciona .. Ele entendeu por isso pressionou .. Ele para usar izanagi ..

Gente , vocês não estão entendendo , vi muitos dizendo isso .. Não e assim que e o izanagi , ele não pode morrer quantas vezes precisar em 10 minutos ..
Vou tentar explicar porque vocês estão confundindo ..

IZANAGI E O NUMERO DE OLHOS . ele tem 10 . ele pode ativar o guenjutsu .. E fica 10 minutos imortal .. Depois desses 10 minutos todos olhos se fecham e acabou para ele .. Até awe tudo certo .. POREM cada olho assim como vale um minuto vale 1 vida também ..
E igual o TOBI VS KONAN .. Ele não morreu , porque usou o izanagi awe sua morte e como se não tivesse acontecido depois disso o olho se fechou .. Mas ele tinha mais ..
Sasuke percebeu isso , e por isso o precionou , para acabar a luta de vez , pode ver que cada vez que morre ele perde um olho , tem até uma hora que ele ataca e morte e depois olha no braço para vê se ainda tem aberto..
Ou sério que vocês acharam que aquela luta durou 10 minutos ?? Really? O izanagi lhe da 10 minutos com jutsu ativo e não de imortalidade .. Porém ele pode ativa ou desativa para não perde os sharingans, mas quando desativa e caso venha morrer já era de vez ..
Por isso ele deixa ativado .. Porque se morrer nesse meio tempo ele volta e no máximo um sharingans se fecha ..
Recapitulando izanagi do Danzou ele da 10 minutos de jutsu ativo , cada minuto um olho se fecha, e não. E assim 10 minutos pode morrer quantas vezes quiser não , nesses 10 minutos , ele pode morrer no máximo 10 vezes, pois sal 10 olhos.. E cada morte ou 1 minuto um deles se fecha .. Reveja a luta atenciosamente ..

Rsunade win

more_horiz
asuke percebeu isso , e por isso o precionou , para acabar a luta de vez , pode ver que cada vez que morre ele perde um olho , tem até uma hora que ele ataca e morte e depois olha no braço para vê se ainda tem aberto..
Ou sério que vocês acharam que aquela luta durou 10 minutos ?? Really? O izanagi lhe da 10 minutos com jutsu ativo e não de imortalidade .. Porém ele pode ativa ou desativa para não perde os sharingans, mas quando desativa e caso venha morrer já era de vez ..
Por isso ele deixa ativado .. Porque se morrer nesse meio tempo ele volta e no máximo um sharingans se fecha ..
Recapitulando izanagi do Danzou ele da 10 minutos de jutsu ativo , cada minuto um olho se fecha, e não. E assim 10 minutos pode morrer quantas vezes quiser não , nesses 10 minutos , ele pode morrer no máximo 10 vezes, pois sal 10 olhos.. E cada morte ou 1 minuto um deles se fecha .. Reveja a luta atenciosamente ..

Não! Cara o izanagi não funciona assim , para de achismo , vá ver o capitulo da luta , Ele ativa e tem 60 segundos de 'imortalidade" , cada olho lhe assegura 60 segundos , ele tem 10 oque dá no total de 10 olhos/minutos , porém diferente do que muitos acham ele tem que ativar os olhos. O único momento é esse para ela tentar derrotar , se ela estivesse um estilo que nem o da Gaara ou fosse um raikage dá vida podia explorar esse momento para matar porém ela não é nenhum dos dois , fica difícil para ela esse combate.

Não é 1 olho e uma vida , o efeito de cada olho é 60 segundos. Se são 10 olhos não quer dizer que ele só possa "morrer" 10 vezes. Enquanto o "genjutsu" estiver ativado , enquanto o olho que lhe concede tal 64 segundos estiver em campo ele poderá morrer , não existe isso de somente 'morrer" 1 vez para cada olho.

Querido quem e Baku aki?? Ele só presta para sugar ou de alguma forma UPA os jutsus do Danzou .. Ele não e uma invocação de luta, já katsuyu usa ácido e awe ele vai suga??? Lida com a katsuyu e oferece perigo para rsunade ?? RI muito , ele não da conta nem da lesma ..

A ta, ele não é uma invocação de luta como se a katsuyu também fosse né? a principal função dela é de suporte filho. Menosprezar o baku dizendo que ele só presta para isso e que não é uma invocação de luta? Ele tem uma habilidade melhor que esse tal ácido flu ai. Assim como você pode dizer que ele é de suporte o mesmo pode ser dito da katsuyu , a habilidade do Baku é bem problemática.

Como não , todos consideram , porque não levar novel ? E habilidade, foi feito pelo autor, tem tudo haver .. Fillers não são levados porque não e o autor e outra eu criei a comparação , eu que sei tio .. E quando crio levo novel, parte do anime, o databook, mangá . hehe

Para de falar besteira cara, novel não foi feito por nenhum autor ,  com todo respeito tá inventando fanfic agora? Filler e novels são praticamente a mesma coisa , são apenas aprovados para se criar e afins , assim como qualquer coisa da marca "naruto". Ainda bem né , já que possui um desserviço ao mangá se bem que este novo filme pelos spoilers vai ser um reino de falhas também , aiai!

Sem contar que na novel foi da sakura. E cara mesmo que você criasse uma comparação com novels valendo ainda sim não teríamos como saber. Não adiantaria muito , praticamente seria guaze a mesma coisa.

Detalhe BK UPA atributos no mesmo nível da CURA .. Rsunade mesmo velho acabado mostrou rápida, e ainda terá sua velocidade upada ..

Pouca irrelevância p/contexto, vocês ficam pegando isso e upando a níveis não existentes , mal mostrou isso , pode até aumentar mas e dai? Sasuke continuava mais rápida e ainda sim teve dificuldades. Se ela for Kira A me fala pois ai ela pode explorar o tempo em que ele tem que ativar rs!

Sobre o resto do post vai ver a luta , pois ele mostrou futtons cortando como se fossem verdadeiras laminas no ar e podem decepar ela sim , e uma vez decepado não tem volta. única maneira seria se ela tivesse manto fortes para segurar/tankar tais danos porém o corpo dela é vulnerável a tais ataques , eu diferente de muita galera do fórum não superestimo o danzou , ele só é mais fortin mais por causa do izanagi , é só vence essa luta por causa + do tal e do temperamento e estilo de luta da mesma.

Sobre sasuke você tá errado , o que aconteceu foi que ele depois já que descobriu , lembrando que ele tava na aba do susano e tinha aquelas flechas super rápidas e podia atacar de médio-longo alcance , tsunade não vai ter tal regalias , defesa top para defendê-la e afins , ela tá exposta aqui , nem conhecimento possui!

more_horiz
Igorluiz mostra ai então em qual lugar do mangá Sasuke sai sozinho do selo do Danzou .

more_horiz
@Kazuo
eu recomendo que voce va assistir o capitulo da luta ,mas eu irei tambem para certificar ne ,alias pode ser que eu estege equivocado ,porem acredito que nao estou u.u ..

eu sei disso sobre o tempo ,sei que ele pode ficar com jutsu ativado e cada 60 segundos um olho se fecha sei disso ,eu vi essa parte ,ele pode fica 10 minutos com jutsu ativo , o que estou dizendo e que 1 sharingan e igual 60 segundos ou uma vida ,tipo se ele morrer o olho fecha e seria menos um minuto tende?
mas de qualquer forma vou ver a luta de novo ehehe
estou falando isso por que o izanagi e assim entende? obito morreu contra a konan e o olho se fechou por isso disse ..

desculpa mas a katsuyu e de luta u.u ela taca acido pode finalizar e o Baku pode finalizar alguem? nao entao nao fale da minha querida katsuyu ehehehhe .. nao acho muito poblematica nao ,ele suga as coisas no caminho ,so .. nao mata ninguem ,nao ataca ninguem o maximo que ele pode fazer e desiquilibrar o oponente ou servir para upa os jutsus do danzou assim como foi feito.. eu nao estou desmenosprezando estou falando a verdade ,estou sendo realista.. se ele suga ,a tsunade vai para cima dele porque ele ta fazendo isso um golpe e ele morre..
outra se a katsuyu usar acido o que ele vai fazer? vai sugar para dentro dele o acido? para ne bem .. isso se nao acertar ele ..

sobre novel porque nao ,todos consiferam so voce que nao considera ,se eu quiser que considera ta ,eu fiz a comparaçao.. assim como todos levam a novel em consideraçao eu tb levo ,pode ver tem muitas comparaçoens que levaram ,so voce que nao leva u.u

a poupe me ,aff ,fala verdade ne ,eu estou pegando no databook ,desculpa se voce ainda nao digiriu isso ehehe .. esses haters viu ,que foi dito pelo autor e ainda sim querem desmenosprezar a tecnica ,eu nao posso fala do baku que to desmenoprezando ,mas ele pode ,e ainda quer contrariar o proprio databook e autor eu em ...
querido databook e claro ,ele upa os atributos e sim tsaunade e rapida ,logico nao e um the flash na vida, nem o kira A ,mas ela e ,e databook foi clara ,entao sorry,aceita que doi menos ..

ah para, fortes?aff ele mostrou um futon que usou na espada e nao matou o sasuke ,mostrou uma bola de vacuo que empurrou o susano so pra isso serviu ,mostrou uma espada de vento que corta mas nao desmembra ninguem os ninjas que ele nao matou ,aquele grupo la foram ?porque nenhum momento vi eles ao meio .. mostrou uns tiro de vacuo que no maximo furaria a tsunade ,se nao acertar cabeça o resto e de menos .. unico possivel e o da shurikens la .. poupe me va voce ver a luta ,va voce ver o episodio que mata os ninjas da grama la se nao me engano .. lembrando pedras sao nada em naruto ,tsunade e muito mais resistente e de acordo com o databook melhor regeneraçao voce querendo ou nao ..

superestimaçao do danzou aki eheheh os futons dele nova kusanagi gente heheehhehe
poume me benhi.. os futons sao cortantes assim como o da temari ,porem nao sao todos que sao capaz de partir alguem ao meio ..

nem kasanagiu que fere jinchuriki partiu ela ao meio ,ela ainda lidou com 5 susanos com espadas,ela nao e assim nao .. poblema e que para voces so porque ela regenera ,tudo vai parti ela aff .. so hidan foi partido facilmente ,e ela enfrentando madara ..

@Daniel
vo explicar ultima vez fio.. o obito ia ,ele ia ajuda ,porque o sasuke estava com poblemas e awe ele se livrou lembrando do itachi ,awe o obito parou ..

more_horiz
Mostra então , por que eu acabei de rever aqui e não vi nada disso . Vi foi o Obito salvando ele . Vai ver você esta vendo anime diferente .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
Mostra então , por que eu acabei de rever aqui e não vi nada disso . Vi foi o Obito salvando ele . Vai ver você esta vendo anime diferente .

serio?kkkkk o que vi foi o obito tentando ajudar sasuke,e sasuke  se lembrando do itachi e usando o susano para quebrar o selo .. foi isso que aconteceu pode ver de novo ,obito nao fez nada ,ele parou antes de fazer porque sasuke se livrou antes porque se lembrou do seu irmao , pode ver no anime .. nada foi levada para outra dimençao. porque obito parou u.u

depois odanzou fala ele se livrou e esse e o susano ..
e obito seu odio amadureceu e seu corpo junto ,ele esta ficando mais forte .. tipo se pode ver que a hora que o susano muda  o selo some
e o bito diz ele nao precisa da minha ajuda no episodio 210 7;26 por ae

more_horiz
Então posta ai uma imagem pra comprovar o que você falou , por que eu não vi nada disso aqui .

more_horiz
@Daniel
aff ne cara eu to falando ,eu disse o episodio e o tempo que e,eu acabei de ver nao teima man..
vai la e ve o episodio e essa parte .. tobi foi claro ,ele nao precisa de ajuda minha ,nao vo posta imagem nenhuma porque to no celular ,vai la e ve man..

@Kazuo
pior man acabei de ver
danzou morreu 5 vezes e apenas 3 sharingans estavam fechados ,foi mal eu me equivoquei ..
logo danzou tem muito mais chances de vencer ja que pode ficar 10 minutos imortal ..
e vendo por outro lado ,a baku poderia desisntabiliza tsunade acredito que seria dificil dela luta taijutsu com toda aquela ventania ,sem conta que o danzou pode afasta la com o vacuo e usa o baku para upa..
retiro o que disse do izanagi e baku ..

danzou vence aki

more_horiz
Danzo pode ficar 10 minutos imortal, mas vai adiantar oque?

Tsunade pode ficar horas e horas com o Byakugou ativo, sem contar que Tsunade não precisaria de Byakugou para se defender de 90% das técnicas do Danzo.

O Baku vai desestabelizar a Tsunade e depois? Ela invoca a Katsuyu, e taca ácido nele.

Ambos tem o mesmo nivel.

more_horiz
Eu não vi Obito falando nada disso . Eu vi foi o Sasuke sendo salvo pelo Obito e depois pela Karin . To ate agora  esperando você mostrar Sasuke saindo sozinho e você só fica enrolando .

more_horiz
Os fuutons do Danzou são bem cortantes, aquelas shurikens partiram uma pedra no meio como se fosse nada, não precisaria nem mirar só na cabeça, se partir a Tsunade no meio ela pode se regenerar é verdade, mas enquanto ela faz isso bastaria o Danzou atacar ela que estaria de guarda baixa e sem chance de esquiva, ataque após ataque.

more_horiz
Danzo pode ficar 10 minutos imortal, mas vai adiantar oque?

Tsunade pode ficar horas e horas com o Byakugou ativo, sem contar que Tsunade não precisaria de Byakugou para se defender de 90% das técnicas do Danzo.

O Baku vai desestabelizar a Tsunade e depois? Ela invoca a Katsuyu, e taca ácido nele.

Ambos tem o mesmo nivel.

É impressão minha ou tu é aquele do tópico de Naruto SM/KM1 paw e maw , três sapos chefes e ainda dizia que danzou vence com izanagi?what?

Aqui tá ruim cara , ela não tem conhecimento , não tem sensor , tem que entender o mecanismo e como a técnica funciona e diferente do sasuke não tem um genjutsu ou coisa do tipo para enganar o mesmo. O estilo de luta dela principalmente sem conhecimento é perigoso uma vez que ela pode pensar que o matou e ser surpreendida pelas costas com aquele fuuton que pressionou o susano , ela tá a mercê das técnicas o sasuke da luta mesmo sendo rápida era mais seguro e optou pelo susano , se ela tivesse mantos fortes , ou tipo o do Kira A ai o fuutons não teriam lá efeito o que não é o caso aqui.

pior man acabei de ver
danzou morreu 5 vezes e apenas 3 sharingans estavam fechados ,foi mal eu me equivoquei ..
logo danzou tem muito mais chances de vencer ja que pode ficar 10 minutos imortal ..
e vendo por outro lado ,a baku poderia desisntabiliza tsunade acredito que seria dificil dela luta taijutsu com toda aquela ventania ,sem conta que o danzou pode afasta la com o vacuo e usa o baku para upa..
retiro o que disse do izanagi e baku ..

danzou vence aki

Ah de boa! Como falei danzou nem é tão forte assim , o problema maior mesmo para mim seria o izanagi e por isso que ele teria mais vantagens porque sem a godaime já poderia até vencer o mesmo.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
É impressão minha ou tu é aquele do tópico de Naruto SM/KM1 paw e maw , três sapos chefes e ainda dizia que danzou vence com izanagi?what?

Sou eu sim, eu não afirmei que Danzo venceria com absoluta certeza, só afirmei que Danzo era nivelado seja a Naruto SM seja a Naruto KM1.

Tsunade tambem é nivelada com ambos os Narutos.
Aqui tá ruim cara , ela não tem conhecimento , não tem sensor , tem que entender o mecanismo e como a técnica funciona e diferente do sasuke não tem um genjutsu ou coisa do tipo para enganar o mesmo. O estilo de luta dela principalmente sem conhecimento é perigoso uma vez que ela pode pensar que o matou e ser surpreendida pelas costas com aquele fuuton que pressionou o susano , ela tá a mercê das técnicas o sasuke da luta mesmo sendo rápida era mais seguro e optou pelo susano , se ela tivesse mantos fortes , ou tipo o do Kira A ai o fuutons não teriam lá efeito o que não é o caso aqui.

Ela não precisa entender o funcionamento, sabe oque ela precisa fazer, se manter viva e bater no Danzo, ela pode ficar fazendo isso por horas.

Isso são situações, se ocorrer é adeus pra Tsunade, mas eu tambem posso criar a mesma situação, onde Katsuyu avisa Tsunade, e no ultimo segundo Tsunade se esquivar, entende? Criar situações para um ou para outro não defini quem é superior a quem.
ela tá a mercê das técnicas o sasuke da luta mesmo sendo rápida era mais seguro e optou pelo susano , se ela tivesse mantos fortes , ou tipo o do Kira A ai o fuutons não teriam lá efeito o que não é o caso aqui.

Quando Sasuke não usou o Susano'o ele conseguiu desviar dos Fuutons.

Fuutons está longe de ser esse bixo de 7 cabeças, sim, eu concordo que é perigoso, concordo com os perigos mencionados por você, mas Tsunade tem meios de lidar com todos esses perigos.

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=ysTEmOvVy5I
pulem pra 8:04 sasuke realmente se livrou do selo sozinho, mas para min o Obito serviu de ajuda sim naquela luta! o proprio danzou disse que não usou seu poder todo logo de inicio na luta pois a preocupação dele era o Obito q na epoca todos pensavam q era o Madara.

@Tópico mesmo assim eu acredito na vitória do Danzo,ele pode combar seus futons mais o selo amaldiçoado. E tirando o Baku que ele pode combar da msm maneira q faz com o Sasuke...Mokunton...aquela luta contra o sasuke pra min foi puro enredo, Danzou tem muito poder na boa ele só não soube usar direito naquela luta.

Danzo 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos