Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade Vs. Danzou

+6
Zancrow
igorluiz5896
Bad Blood
Hiei
Daniel Hidan
CJunior
10 participantes

descriptionTsunade Vs. Danzou - Página 3 EmptyRe: Tsunade Vs. Danzou

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
É impressão minha ou tu é aquele do tópico de Naruto SM/KM1 paw e maw , três sapos chefes e ainda dizia que danzou vence com izanagi?what?

Sou eu sim, eu não afirmei que Danzo venceria com absoluta certeza, só afirmei que Danzo era nivelado seja a Naruto SM seja a Naruto KM1.

Tsunade tambem é nivelada com ambos os Narutos.
Aqui tá ruim cara , ela não tem conhecimento , não tem sensor , tem que entender o mecanismo e como a técnica funciona e diferente do sasuke não tem um genjutsu ou coisa do tipo para enganar o mesmo. O estilo de luta dela principalmente sem conhecimento é perigoso uma vez que ela pode pensar que o matou e ser surpreendida pelas costas com aquele fuuton que pressionou o susano , ela tá a mercê das técnicas o sasuke da luta mesmo sendo rápida era mais seguro e optou pelo susano , se ela tivesse mantos fortes , ou tipo o do Kira A ai o fuutons não teriam lá efeito o que não é o caso aqui.

Ela não precisa entender o funcionamento, sabe oque ela precisa fazer, se manter viva e bater no Danzo, ela pode ficar fazendo isso por horas.

Isso são situações, se ocorrer é adeus pra Tsunade, mas eu tambem posso criar a mesma situação, onde Katsuyu avisa Tsunade, e no ultimo segundo Tsunade se esquivar, entende? Criar situações para um ou para outro não defini quem é superior a quem.
ela tá a mercê das técnicas o sasuke da luta mesmo sendo rápida era mais seguro e optou pelo susano , se ela tivesse mantos fortes , ou tipo o do Kira A ai o fuutons não teriam lá efeito o que não é o caso aqui.

Quando Sasuke não usou o Susano'o ele conseguiu desviar dos Fuutons.

Fuutons está longe de ser esse bixo de 7 cabeças, sim, eu concordo que é perigoso, concordo com os perigos mencionados por você, mas Tsunade tem meios de lidar com todos esses perigos.

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=ysTEmOvVy5I
pulem pra 8:04 sasuke realmente se livrou do selo sozinho, mas para min o Obito serviu de ajuda sim naquela luta! o proprio danzou disse que não usou seu poder todo logo de inicio na luta pois a preocupação dele era o Obito q na epoca todos pensavam q era o Madara.

@Tópico mesmo assim eu acredito na vitória do Danzo,ele pode combar seus futons mais o selo amaldiçoado. E tirando o Baku que ele pode combar da msm maneira q faz com o Sasuke...Mokunton...aquela luta contra o sasuke pra min foi puro enredo, Danzou tem muito poder na boa ele só não soube usar direito naquela luta.

Danzo 6/10

more_horiz
E ps: nessa luta não era o Sasuke FMS, e sim o Sasuke MS, tem muitos user's mal informados por aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos