Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikadai Nara

+9
Doido De pedra
Yagarashi Sensor
Inton
Kazuo kiriyama2
Boss
marcospain
Ellos
Sasukebestuchiha
Fawkes
13 participantes

descriptionShikadai Nara EmptyShikadai Nara

more_horiz
Ele tem os genes do estrategista que possui um QI maior que 200...

Senti a necessidade de criar um tópico sobre esse moleque, até pela ausência de tópicos sobre ele. Ele protagonizará uma das principais pelejas do filme. Enfim, quero saber a opinião de meus coleguinhas com base no que já conhecemos do filme e mangá...

- Qual a sua opinião sobre o personagem?

- Ele seria realmente capaz de vencer o Boruto no exame?

- Ele será capaz de superar seus pais (Shikamaru e Temari)?

Comentem...

descriptionShikadai Nara EmptyRe: Shikadai Nara

more_horiz
- Qual a sua opinião sobre o personagem? Meu 2 preferido dessa nova geração , espero que ele não decepcione no filme

- Ele seria realmente capaz de vencer o Boruto no exame? Julgando o trailer parecia que ele estava lutando igual para igual com o Bolt , só que o último pelo jeito estava trapaceando com essas pulseiras , então sim ele venceria caso o Bolt não tivesse roubado

- Ele será capaz de superar seus pais (Shikamaru e Temari)? Se ele tiver um elemental bem forte , pra fazer frente a Temari , acho que sim , visto que o QI não é problema , já que é superior a 200

more_horiz
Cara única coisa que sempre quis dizer a respeito do Shikadai é referente a cor dos olhos dele, é olho verde como o da temari ou olho preto como o do shikamaru ? Gaiden uma cor e filme outra, acho que alguém fez caquinha colorindo esse muleke

Shikadai vai ser o típico nara, muito inteligente mas inicialmente não terá tanto poder assim e mesmo quando ficar mais poderoso, estará longe de ser um Boss

Ele deve ter no máximo o kage mane e um ou outro fuuton low level, talvez um dia ele tenha a kunai do asuma, fuutons de longo alcance e ate o Kagetsukami pra levantar toneladas mas por hora ele esta bem abaixo do boruto

Ele se esforçando pode sim superar o shikamaru e temari

more_horiz
Olha achei o moleque muito estiloso, algo que não conseguia ver em Shikamaru Pai
seu visual e muito interessante e como o Ellos disse

porem tenho esperança dele ultrapassar seu pai em poder de fogo
e isso ai, o moleque e cheio de estilo.

more_horiz
Legal a opinião de vocês, galera.

Ellos escreveu:
Cara única coisa que sempre quis dizer a respeito do Shikadai é referente a cor dos olhos dele, é olho verde como o da temari ou olho preto como o do shikamaru ? Gaiden uma cor e filme outra, acho que alguém fez caquinha colorindo esse muleke

Os olhos dele são os da Temari. Na verdade acho que essa é a única característica física que ele puxou da mãe. Genes dos Naras cabeças de abacaxi são os mais dominantes do mangá. rsrs

Uma curiosidade sobre a luta do Boruto contra Shikadai é que ambos são da linhagem de kages. Isso aumenta um pouco a rivalidade.

Boruto: Neto do Yondaime Hokage e filho do Nanadaime Hokage.
Shikadai: Neto do Yondaime Kazekage e sobrinho do Godaime Kazekage.

Bem que ele podia herdar algo dos Kazekages ou se tornar um rç. Seria fueda...

more_horiz

Gostei dele , ele é uma Cópia do Shikamaru co os Olhos verdes .

Acho que sim , Eu falei isso mesmo antes dos spoilers sobre o Boruto trapacear , só por aquele teaser de 17 Segundos eu já imaginava que ele poderia ganhar a luta , afinal ele é filho do Shikamaru e se tiver puxado a metade da inteligência e das habilidades dele não seria estranho ele vencer , com ou sem trapaça do Boruto .

Acho que não , ele vai precisar de lutas fodas e feitos inesquecíveis para superar o Pai e a Mãe .

Fawkes escreveu:
Uma curiosidade sobre a luta do Boruto contra Shikadai é que ambos são da linhagem de kages. Isso aumenta um pouco a rivalidade.

Boruto: Neto do Yondaime Hokage e filho do Nanadaime Hokage.
Shikadai: Neto do Yondaime Kazekage e sobrinho do Godaime Kazekage.

Bem que ele podia herdar algo dos Kazekages ou se tornar um rç. Seria fueda...

Será que ele pode ter Jiton do Yondaime Rasa ?... Seria Foda .

Agora virar um Kazegake eu duvido .

more_horiz
Boss escreveu:

Imagina aí? Shikadai com Sakin?
Ou o Gaara dando o Shukaku de presente de aniversário?
Custa nada sonhar mesmo. huehuehue

Na LN do Gaara tocam nesse assunto. Shikamaru e Temari são noivos, e os conselheiros da Suna temem que o filho deles seja a única criança da linhagem dos Kazekages e, consequentemente, acabe se tornando o sucessor do Gaara. E isso não seria bom, pois o garoto seria um Konohense comandando Suna. Acabam colocando o Gaara contra a parede para ter um filho coitado, ele não gostava de molieres.

more_horiz
Fawkes escreveu:
Boss escreveu:

Imagina aí? Shikadai com Sakin?
Ou o Gaara dando o Shukaku de presente de aniversário?
Custa nada sonhar mesmo. huehuehue

Sakin ou Suna ... Shukaku qualquer um desses seria foda .

Na LN do Gaara tocam nesse assunto. Shikamaru e Temari são noivos, e os conselheiros da Suna temem que o filho deles seja a única criança da linhagem dos Kazekages e, consequentemente, acabe se tornando o sucessor do Gaara. E isso não seria bom, pois o garoto seria um Konohense comandando Suna. Acabam colocando o Gaara contra a parede para ter um filho coitado, ele não gostava de molieres.

Poxa que decepção com o Gaara , tem tantas Novinhas querendo a Suna dele na calcinha e ele não quer se reproduzir .

more_horiz

Deve ser mais gênio que o pai no sentido de técnicas e aprendizagem e de quebra seria inteligente assim como o mesmo , seria tipo um shikamaru 2.0 , ou seja melhor!
Gostei do estilo e design dele e aparentemente terá um destaque legal no filme , um bom personagem.

Realmente não sei! Pelos últimos spoilers dizem que o cientista mandou Boruto usar no exame para promover a pulseira aos cinco kages , não sei se é correta só esperando , nesse caso então não dá pra dizer se um venceria o outro. Pelo que vi também este Naruto só tinha KB e segundo alguns spoilers que não sabemos ao certo um juuken fraco. Resumindo , só aguardando o filme , talvez considerando que aquele Boruto aparentemente só deve ter bushins talvez seja capaz ou não do shikadai vencer!

No filme não. Caso de continuidade diria que no futuro talvez ele possa de fato superar seus pais , vai depender da vontade do autor!

more_horiz
1- Eu gostei dele, achei estiloso , mas poderia sair um pouco mais diferente do Shikamaru, porque Neto, Pai e filho são praticamente a mesma coisa. Ele deve ser bem inteligente como Shikamaru e deve ter herdado um lado marrentinho da mãe, tomara que ele aprenda uns funtons para seu estilo de luta não ficar tão limitado ao Kagemane.

more_horiz
Bom Tópico

Ele é um bom personagem,eu gostei porque se parece muito com o shikamaru

Poderia sim,porque ele inteligente do jeito que é,com certeza seria capaz de derrotar o boruto mesmo ele sendo um gênio.

É olha a luta do shikamaru contra a temari,tipo a temari é uma kunoichi inteligente e tem ótimos ataques,só que o shikamaru só com a inteligente e um kagemane conseguiu derrotar ela(digamos assim).

Ele pode superar o shikamaru e temari classicos,porque na versão shippuden ele tem que ralar muito ainda

Porque tipo imagina o shikadai com a inteligencia do pai e da mãe + Kagemane + Fuutons,cara ele vai ser mais forte que os dois na versão do clássico

more_horiz

Até agora, sinceramente eu não ví graça nele, achei ele uma cópia descarada do Pai, da aparência até personalidade e técncica , a unica diferente é que ele soa ser chato e arrogante, diferente do Shikamaru que era mais amigável.

Acho que não, pelo o que o Boruto mostrou seria dificil dele o vencer.

Superar até pode, mas vai ter que ralar muito pra ser um dos melhores users de fuuton do mundo ninja e um cerebro humano :fem:

more_horiz
Eu não achei ele cópia do Shikamaru, pelo contrário, Shikamaru era um mlk mo suave na academia, de boa, na dele não tinha nada com ninguém.

Achei esse Shikadai mo cuzao até agora, tipo aqueles mlk mimadinho.

more_horiz
Achei a aparência dele parecida com o pai, já sua personalidade não posso falar nada, pois mostrou pouca coisa do personagem, acho que ele poderia derrotar o boruto com uma boa estratégia, se ele
Se preparar antes e estudar o seu rival, acho que um dia ele terá o mesmo nível  que seu pai, ou superior pouca coisa.
Acho que vai ocorrer a mesma coisa que ocorreu na geração passada,
Shikadai,metal lee e outros times  anos de distância do time 7.
Shikadai Nara 352hd0j

more_horiz

Até agora não vi nada demais, ele é uma cópia do Shikamaru, se ele não for preguiçoso e puxar algumas coisas da mãe, quem sabe eu me interesso pelo personagem.

Acho que não, Boruto estava ganhando a luta antes mesmo de trapacear, mas parece que estava acirrado, mas o arsenal do Boruto se sobressai, se ele tiver Futon aí sim eu vejo ele vencendo, mas ele só com Kage Mane ao meu ver ele não venceria o gênio.

Acho que sim, com esforço ele poderia ser tão inteligente quanto o Pai e ter Futon's nível da mãe, com isso ele já peitaria seus Pais, sem contar que ele pode ter as Habilidades do Asuma com aquela arma lá, o Shikadai tem tudo pra superar seus Pais, basta o Kishi querer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos