Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikadai Nara

+9
Doido De pedra
Yagarashi Sensor
Inton
Kazuo kiriyama2
Boss
marcospain
Ellos
Sasukebestuchiha
Fawkes
13 participantes

descriptionShikadai Nara - Página 2 EmptyRe: Shikadai Nara

more_horiz
Achei a aparência dele parecida com o pai, já sua personalidade não posso falar nada, pois mostrou pouca coisa do personagem, acho que ele poderia derrotar o boruto com uma boa estratégia, se ele
Se preparar antes e estudar o seu rival, acho que um dia ele terá o mesmo nível  que seu pai, ou superior pouca coisa.
Acho que vai ocorrer a mesma coisa que ocorreu na geração passada,
Shikadai,metal lee e outros times  anos de distância do time 7.
Shikadai Nara - Página 2 352hd0j

more_horiz
- Qual a sua opinião sobre o personagem?

Até agora não vi nada demais, ele é uma cópia do Shikamaru, se ele não for preguiçoso e puxar algumas coisas da mãe, quem sabe eu me interesso pelo personagem.

- Ele seria realmente capaz de vencer o Boruto no exame?

Acho que não, Boruto estava ganhando a luta antes mesmo de trapacear, mas parece que estava acirrado, mas o arsenal do Boruto se sobressai, se ele tiver Futon aí sim eu vejo ele vencendo, mas ele só com Kage Mane ao meu ver ele não venceria o gênio.

- Ele será capaz de superar seus pais (Shikamaru e Temari)?

Acho que sim, com esforço ele poderia ser tão inteligente quanto o Pai e ter Futon's nível da mãe, com isso ele já peitaria seus Pais, sem contar que ele pode ter as Habilidades do Asuma com aquela arma lá, o Shikadai tem tudo pra superar seus Pais, basta o Kishi querer.

more_horiz
- Qual a sua opinião sobre o personagem?
R: uma cópia do shikamru, provavelmente é tão capaz quanto o mesmo.

- Ele seria realmente capaz de vencer o Boruto no exame?
R: Sim, o Boruto do exame não parece saber fazer jutsus como chidori, rasengan.

- Ele será capaz de superar seus pais (Shikamaru e Temari)?
R: Não, todos os Naras parecem ter o mesmo caminho de jutsus, a menos que alguem ensine tipo senin modo para ele, dai sim, mas acho improvavel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos