Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan do Burrito

+4
Victor
igor bacelar
Zoom
Ellos
8 participantes

descriptionRasengan do Burrito EmptyRasengan do Burrito

more_horiz
Boruto usa uma espécie de mini-rasengan

Rasengan do Burrito Zpjpa8U

Segundo spoilers, o mini-rasengan dele é lançável e após ser lançado, fica invisível

O Uzumaki mostrou ter Juuken, e isso abriu possibilidades do mesmo usar jutsus Hyuuga como Kaiten, Hakke Kuusho

Os Hyuugas conseguem transformar chakra do seu Juuken em uma bolsa de vácuo, e lançam no inimigo.

Boruto ao que parece, combinou o seu rasengan com o Kuusho! Rasengan nada mais é que chakra puro girando em alta velocidade, ele transforma esse chakra giratório em vácuo (que é invisível :deus:) e lança no inimigo.

Eu imagino que:
-O alcance do rasengan dele é de média-curta distância já que o Kuusho era assim
-Dano interno superior ao do Kuusho normal, já que é um rasengan e não juuken em si.
-Gasta pouco chakra, já que não necessita de clones
-Não necessita de aproximação direta, ou seja, é mais seguro
-Acho que derrotaria vários ninjas de surpresa, já que é invisível, o oponente teria que ser sensor, ou no minimo ter conhecimento para tentar se proteger ou não ser atingido

Então lá vai as perguntas:

Se de fato o rasengan do Boruto for assim, o que você acharia?
O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini
Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria? :fem:
Caso aquilo não tenha nada Hyuuga, porque fica invisível?

descriptionRasengan do Burrito EmptyRe: Rasengan do Burrito

more_horiz
Cara isso de "ficar invisível" pode muito bem ser o rasengan falhando justamente por ser pequeno e ele ter tentado lançar, o próprio FRS do naruto quando ele foi usar no kakuzu simplesmente falhou e se dissipou em pleno ar e o kakashi e Yamato tiveram que salvar o naruto.

Não acho que esse rasengan seja nem 1% do rasengan original, pegue o rasengan usado pelo naruto em conjunto com tobirama, o rasengan do minato nas costas do óbito e ate mesmo o rasengan que o konohamaru usou no filler para tentar derrotar a temari, o dano e efeito destrutivo daquilo era grande.

Ninjas como pain, Obito, kabuto foram derrotados pelo rasengan por causa dos danos, não sei se um rasengan menor teria o mesmo efeito, não vejo que beneficio o Kuusho acrecenta ao rasengan além de tornar possível que ele seja lançado e isso de invisível se é que é isso mesmo, porque no quesito dano não acho que o kuusho acrescente mt

Boruto de pokebolas...

more_horiz
@Ellos Falhado? Foi completamente ao contrario, segundo os spoilers Ninjutsu algum estava funfando no Momoshiki, o Sasuke pediu ao Boruto para usar, quando o Boruto estava moldando o Rasengan o Momo diz que algo como aquilo não funcionaria nele, então o Boruto lança e o negocio some completamente e o Momo desativa o poder , quando ele achou que o Rasengan tinha falhado é atingido pelo mesmo.
O Rasengan não falhou, ele é literalmente invisível, o efeito foi tão bom que segundo os spoilers o Naruto pediu ao Boruto para executar novamente.
E desculpe, dizer que não tem 1% do normal sem ter visto o efeito do negocio é :asideia:

more_horiz
@Ellos, o tamanho do Boruto, olha a idade, ele pode aperfeiçoar mais adiante

Não falhou porque nos spoilers não diziam nada disso, diziam que o rasengan ficou invisível

:asideia: A comparação aqui é com o rasengan do Naruto clássico, sobre o efeito nem vimos ainda, mas 1% de um rasengan normal já é ridículo :zeca:

Não é só no quesito dano, leu também o que eu falei sobre gastar menos chakra, não exigir aproximação direta? :zeca:

more_horiz

Sinceramente,acharia muito nonsense.
Nem nas teorias mais loucas eu imaginava um Rasengan invisível.

O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini 

Depende.Sem conhecimento realmente é um poquinho complicado de lidar,mas sendo pequeno,mesmo sem ver dar pra desviar indo pra longe,não vejo sendo tão difícil escapar.

E depende do dano também,se o dano for do mesmo nivel do Rasengan do Konohamaru acho meio irrelevante até porque atualmente poucos Ninjas realmente levariam dano com um Rasengan nesse nivel.

O Naruto pediu pro Boruto fazer de novo,mas deve ser nessa hora que eles fazem o rasengan em conjunto,justamente por esse Rasengan não fazer nada ao vilão.
Com isso já dá pra ter uma ideia de que não tem um poder destrutivo tão grande.
Mas tem que dar um desconto pois o nivel do vilão é bem alto e com um Jutsu desse ele não iria levar muitos danos mesmo.

Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria? Rasengan do Burrito 1807563382

Rasengan invisível  :fem:

Se eu falar uma coisa vou ser apedrejado aqui  :fem:

Mas,acharia forçado.Porque,provavelmente o Kishimoto quer que o Boruto derrote o vilão pra ser o ''herói'',e o único jeito dele derrotar seria com um ataque combinado(menos nonsense),ou desse jeito,um rasengan gigante com o poder do Naruto e do sasuke sem o vilão conseguir ver.

Acho que se encaixa bem.

Eu pensava o mesmo que o Ellos,que seria meio que invisível por ser muito pequeno,mas parece que não é isso.Sinceramente,é MUITO nonsense isso.

Mas,acho que é só.

more_horiz
Sem mimimi

Está ali no post mais do que claro que poderia ter falhado e não que ele tinha falhado, Naruto já falhou ao executar o Rasengan, FRS e bijuudama, então, sem crise emo

Agora fiquei pensando na resistência do vilao, mesmo um rasengan upado com senjutsu não fez grande coisa ao óbito, um rasengan sem senjutsu não faria praticamente nada e agora o rasengan nerfado causando qualquer tipo de dano no novo vilao... tomara que digam que tinha o chakra desintegrante da hinata nisso porque se não vai ser tenso mais um fail pra lista dos nonsense

Lembro do rasengan do clássico destruindo aquela caixa d'agua de metal, dele trollando o kabuto e abrindo crateras em rochas e blablabla, mas, se kizerem podem subir o dano pra 10%

more_horiz

Eu ficaria tipo  :jackie: 
Só por ele ter dominado o Rasengan tão rápido já é uma coisa estranha de se 
acreditar.

O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini 

Se for verdade mesmo, ninguém pode dizer até vermos o Dano que ele causa comparado
ao rasengan do Naruto.

Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria? Rasengan do Burrito 1807563382

Bolinha de Gude Shurikken   :~.~:

Pode haver diversas explicações...
Ele pode ter fundido com Fuuton e lançar e uma velocidade tão rápida 
que não se pode acompanhar.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Interessante , mas esquisito .

O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini

Até eu ver do que ele é capaz , não vejo ele superior , o uso dele parece mais seguro mas definitivamente ele não é superior .

Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria? :fem:

Rasengan ...Blá ... Blá ... Blá ...

Não sei , ainda não acredito que ele funcione assim .

more_horiz
•Se de fato o rasengan do Boruto for assim, o que você acharia?

-Acharia bem legal e inovador Kishi utilizar essa combinação de Rasengan + Kushou/Jukken.

•O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini

-No Filme veremos, tenho impressão de que será sim superior ao Rasengan do Naruto Clássico, ele poderá lançar e será invisível, acho que vamos nos surpreender com esse Rasengan.

•Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria? :fem:

-Kushou Rasengan !

•Caso aquilo não tenha nada Hyuuga, porque fica invisível?

-Não sei a explicação, para mim tem haver com a aplicação do Jukken a parte invisível.

more_horiz
O Rasengan é ''mini'', mesmo que seja invisível, isso causaria grandes danos no alvo??? :fem: 

Acho mais prático ele fundir isso com Raiton (?) Boatos que ele vai fundir algo ae.

more_horiz
Achei sem graça, a ter o do aang do avatar, ganha desse daí

Acredito q tem q ser mais forte ja q boruto vai lutar contra alguem poderoso então kishi n vai nos decepicionar
Mini Rasengan :fem:
deve ser uma nv habilidade n sei :fem:

more_horiz
•Se de fato o rasengan do Boruto for assim, o que você acharia?
Acharia muito bom! Extremamente útil... principalmente se quando mais velho o Boruto conseguir dominar melhor o rasengan. Até porque pelos spoilers, esse rasengan do Boruto trolou um user de Byakugan + Rinnegan

Ambos tem prós e contra... um invisível, sem bunshin e é jogado... outro é maior mas precisa de bunshin e chegar perto. Preciso ver como esse rasengan do Boruto funciona no filme para ter uma opinião formada.

Vi pessoas chamando de Juuken Rasen Raiton Rasengan pelo fato de sair spoiles que é invisível por conta do raiton... mas tem pessoas que tb acham que é Juuken... e tem gente que acha que é tudo junto lol

Então... ví spoilers dizendo que o Boruto tenta colocar raiton e sem querer o rasengan acaba ficando invisível...

Mas não faço a minima ideia de como ou se realmente isso é verdade.... o que resta é esperar :fem:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Vi pessoas chamando de Juuken Rasen Raiton Rasengan pelo fato de sair spoiles que é invisível por conta do raiton... mas tem pessoas que tb acham que é Juuken... e tem gente que acha que é tudo junto lol

Então... ví spoilers dizendo que o Boruto tenta colocar raiton e sem querer o rasengan acaba ficando invisível...

Mas não faço a minima ideia de como ou se realmente isso é verdade.... o que resta é esperar :fem:

Só não entendo o pq de Ficar invisível por causa do Raiton , deveria ser o Inverso , com Raiton ele deveria ser Visível e mais barulhento que o normal , já que essa é uma característica do Raiton .

Mas um Jutsu com as Capacidades destrutivas do Rasengan + Eletrocussão do Raiton + Invisível e praticamente indetectável já que burlou os vilões que com certeza tem Sensor além dos Dojutsus , é bem Interessante .

Mas se ele conseguir colocar Raiton no Rasengan já é mais 10 Pontos Para a Grifinória .

more_horiz
Esse Boruto é apelão demais, e realmente um rasengan na mão de um hyuuga ficaria bem apelão.

Mas ele deveria conseguir girar o ar em sua volta, porque chackra não é invisível.

more_horiz
Eu vi um cara falando que viu uma explicação de outra pessoa que esse Rasengan invisível é um Rasengan normal,mas usado em conjunto com o teletransporte do Sasuke.

Porque segundo alguns spoilers a Sarada diz que pro Sasuke que o Rasengan do Boruto pode ser jogado também.

Talvez o Sasuke sabendo disso possa ter usado o teletransporte no Rasengan.

Porque o Rinnegan enxerga até o Rinbo,do que seria feito esse Rasengan então?

Mas por enquanto não é confirmado isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos