Boruto usa uma espécie de mini-rasengan
Segundo spoilers, o mini-rasengan dele é lançável e após ser lançado, fica invisível
O Uzumaki mostrou ter Juuken, e isso abriu possibilidades do mesmo usar jutsus Hyuuga como Kaiten, Hakke Kuusho
Os Hyuugas conseguem transformar chakra do seu Juuken em uma bolsa de vácuo, e lançam no inimigo.
Boruto ao que parece, combinou o seu rasengan com o Kuusho! Rasengan nada mais é que chakra puro girando em alta velocidade, ele transforma esse chakra giratório em vácuo (que é invisível ) e lança no inimigo.
Eu imagino que:
-O alcance do rasengan dele é de média-curta distância já que o Kuusho era assim
-Dano interno superior ao do Kuusho normal, já que é um rasengan e não juuken em si.
-Gasta pouco chakra, já que não necessita de clones
-Não necessita de aproximação direta, ou seja, é mais seguro
-Acho que derrotaria vários ninjas de surpresa, já que é invisível, o oponente teria que ser sensor, ou no minimo ter conhecimento para tentar se proteger ou não ser atingido
Então lá vai as perguntas:
•Se de fato o rasengan do Boruto for assim, o que você acharia?
•O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini
•Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria?
•Caso aquilo não tenha nada Hyuuga, porque fica invisível?
Segundo spoilers, o mini-rasengan dele é lançável e após ser lançado, fica invisível
O Uzumaki mostrou ter Juuken, e isso abriu possibilidades do mesmo usar jutsus Hyuuga como Kaiten, Hakke Kuusho
Os Hyuugas conseguem transformar chakra do seu Juuken em uma bolsa de vácuo, e lançam no inimigo.
Boruto ao que parece, combinou o seu rasengan com o Kuusho! Rasengan nada mais é que chakra puro girando em alta velocidade, ele transforma esse chakra giratório em vácuo (que é invisível ) e lança no inimigo.
Eu imagino que:
-O alcance do rasengan dele é de média-curta distância já que o Kuusho era assim
-Dano interno superior ao do Kuusho normal, já que é um rasengan e não juuken em si.
-Gasta pouco chakra, já que não necessita de clones
-Não necessita de aproximação direta, ou seja, é mais seguro
-Acho que derrotaria vários ninjas de surpresa, já que é invisível, o oponente teria que ser sensor, ou no minimo ter conhecimento para tentar se proteger ou não ser atingido
Então lá vai as perguntas:
•Se de fato o rasengan do Boruto for assim, o que você acharia?
•O rasengan dele é superior ao do Naruto no clássico? Mesmo sendo um mini
•Se fosse pra você nomear essa técnica, como ela chamaria?
•Caso aquilo não tenha nada Hyuuga, porque fica invisível?