Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan do Burrito

+4
Victor
igor bacelar
Zoom
Ellos
8 participantes

descriptionRasengan do Burrito - Página 2 EmptyRe: Rasengan do Burrito

more_horiz
Esse Boruto é apelão demais, e realmente um rasengan na mão de um hyuuga ficaria bem apelão.

Mas ele deveria conseguir girar o ar em sua volta, porque chackra não é invisível.

more_horiz
Eu vi um cara falando que viu uma explicação de outra pessoa que esse Rasengan invisível é um Rasengan normal,mas usado em conjunto com o teletransporte do Sasuke.

Porque segundo alguns spoilers a Sarada diz que pro Sasuke que o Rasengan do Boruto pode ser jogado também.

Talvez o Sasuke sabendo disso possa ter usado o teletransporte no Rasengan.

Porque o Rinnegan enxerga até o Rinbo,do que seria feito esse Rasengan então?

Mas por enquanto não é confirmado isso.

more_horiz
@igor bacelar Os spoilers deixam claro que é um poder do Rasengan do Boruto, o próprio Sasuke durante a luta se lembra disso e pede para o Boruto usar, vou destacar essa parte em vermelho:
Spoiler :

E se fosse apenas teletransportar um Rasengan, o Sasuke teria feito com uma variação do Naruto, como o FRS por exemplo, que logicamente é muito mais potente.
Eu também vi essa coisa do Sasuke usar o Ameno, mas não faz sentido e ainda contraria vários outros spoilers que dizem que é um Rasengan que desaparece como esse aqui:
Spoiler :

Que é de uma fonte diferente do primeiro e diz a mesma coisa...
E a pessoa que deu esse spoiler da Sarada foi o Mudkipzroll que mais tarde falou do Rasengan invisível.
Claro que nenhum é 100% até o lançamento do filme, mas o que se cruzam são mais confiáveis :HM*:
Só nos resta o filme para entender como o Boruto conseguiu essa façanha.

more_horiz
@Zlatan

Mas,como todos sabemos nenhum spoiler é confirmado,ou seja tanto pode ser esse spoiler que você postou,quanto pode ser outro com uma situação bem diferente.
Porque Momoshiki seria pega no mesmo Jutsu 2 vezes?

Eu mesmo já disse aqui no tópico,como é normal,Boruto o principal do filme tem que derrotar o vilão,e tem que dar o ataque final.

Pode criar várias desculpas,como Naruto ferido,Naruto sem Chakra pra usar o Rasenshuriken,várias.

Em uns spoilers dizem que ele pode ser jogado,em outros dizem que ele fica invisível,são várias possibilidades.

Como um outro membro já disse,a pessoa escolhe o spoiler que mais te favorece,concordo em partes.

Eu sei que várias pessoas já postaram,mas várias outroas também postaram spoilers diferentes.

Como eu falei não é nada confirmado.

Tópico

Eu vejo sendo muito difícil uma explicação plausível pra nem o Rinnegan ver o Rasengan.

Mesmo com o Hakke kushou combinado,como iria tornar o Rasengan invisível?Como iria tornar o Chakra do Rasengan invisível?Ele pode ter o poder do Hakke Kushou mas fazer isso eu acho improvável.E aliás,nem sabemos se ele tem ou não.

Eu acho que é possivel ser o teletransporte sim.

Mas como eu sempre digo,não é nada confirmado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos