Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

+12
Urahara
Angel Of Death
Klauss
Izzy-Chan
Victor
Minato
Stuart
K
TrickzZz
Capitão Jackie
Ceifador
Wick
16 participantes

descriptionAniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) EmptyAniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

more_horiz
Ontem o fórum completou 7 anos de idade. Durante esse longo caminho, muita coisa aconteceu. Vários namoros começaram, inclusive um deu em casamento (vocês sabiam? hahaha), várias grandes amizades também tiveram início, amigos de anos e anos, e muitos também se encontraram pessoalmente!

Foram MUITOS momentos de risadas, muitas situações inesperadas, muito esforço por parte de alguns, MUITAS histórias, o fórum tem histórias o suficiente para escrever um livro. Casos, intrigas, traição, fidelidade, briga entre clãs, amizades terminando por causa de JVS (JVS é coisa séria, viu?), guerras políticas, candidatos, um caso onde o fórum se dividiu em 2 lados, VÁRIOS casos onde o fórum todo se uniu e superou suas diferenças para combater "inimigos" que vinham de fora... pessoas narrando yaoi no skype, DECLARAÇÕES de amor ao vivo, e declarações de amor reveladas por meio de gravações... até mesmo noites de balada no Chatbox, onde juntava uns 12 membros e iam para o plug.dj tocar músicas e conversar.

E no fim, tudo isso só serve para se recordar de tudo, e independente da lembrança ser "boa" ou "ruim", terminar com um sorriso no rosto. Então não o ~Lobão :sir:~ dessa vez, mas sim eu, Pedro Thiago e também toda a administração, viemos agradecer de verdade a TODOS vocês por fazerem parte dessa família. Nós somos todos membros, uns focam em moderar (staff), outros focam em fazer artes (fan grupos), e outros em descontrair (Shinobis e Kunoichis), mas todos, sem exceção, são membros, e mais do que isso, são parte de uma verdadeira família.

E foram os membros que tornaram o fórum esse lugar que ele é hoje. Então, obrigado de verdade, à todos!

Acham que acabou? Naaah, a gente tem um presentinho pra vocês. É um album com fotos da administração inteira, membros lendários e membros da equipe :ana:

Membros Lendários

LOBÃO D :

KAKAU D :

SAEKER D :

ITACHI UCHIHA D :

GARCIA D :

Administradores

BRUNO :

KAUAN :

BRENO :

CJUNIOR :

Moderadores

SAGE :

KLAUSS :

WHITE BEARD :

Sub Moderadores

MATSUOKA :

Comentem. :horak:

Última edição por Lobão em Sex 31 Jul 2015, 23:30, editado 1 vez(es)

Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) EmptyRe: Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

more_horiz
HUSHSUSHSUSHUS

Klaus parece meu pai :paola2:

Lobão divando divinamente sem medo de divar hsuhsusu

Garcia me lembra os Beatles .

Bem que podia ter rolado nude

Parabéns a Staff e a todos os membros do Fórum. :cowton/:

descriptionAniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) EmptyRe: Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

more_horiz
Kauanlç >>>>>>> all, pisou em todos :gorda:

:horak:

Cadê os nudes??

Parabéns a staff e as membros do fórum \o/

more_horiz
(Todos divos, kkkk Brincadeirinha), bom a Staff é uma parte muito importante do fórum, sem staff não a veria ordem, todos na linha (sem exagero), e fazem o melhor que podem para nos ajudar, é isso staff vocês são 10.

e só mais uma coisinha, o Klauss é do jeitinho que imaginei, o Sage (Junior) e o CJunior (Charles eu já conhecia, os outros não, mais todos tem estilo :ais: .

more_horiz
Desafio:

Deem legendas para as fotos (vou dar uma badge pra melhor legenda UASHUAS)

Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Vou dar uma legenda para o Lobão.

''E ai cara? Você quer seu ban com camisa ou sem camisa?'' -Uchiha, Lobão.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Kauanlç >>>>>>> all, pisou em todos :gorda:

:horak:

1 Lobão: "Mágico de Oz"
2 Kakau: "Tarsista"
3 Saeker: "Hétero"
4 Leona: "Voltando ao princípio"
5 Garcia: "Elegante"
6 Bruno: "Braço malhado sem ir a academia (:e.e:)"
7 Eu: "Eu"
8 Breno: "Baheano"
9 Cjunior: "Delícia"
10 Sage: "Estiloso"
11 Klauss: "Pai de família"
12 WhiteBeard: "Arregando até em foto"
13 Matsuoka: "Funkeiro"

No mais, Staff muito limda. :horak:

more_horiz
O único lindo da Staff se esqueceram de postar, kkkk. Brincadeira, cada um é bonito do seu próprio jeito (mentira).

more_horiz
Caramba , alguns membros da Staf já tinha visto por foto, os únicos que não conhecia era o Kauan e o Matsuoka (Gabriel). é bacana conhecer o rosto do pessoal que está por trás do fórum.

Bom faz um pouco mais de um ano que aqui estou, já passei por varias situações aqui dentro, algumas boas, outras nem tanto, passei por momentos felizes aqui, o fórum é como se fosse meu companheiro, quando estou sozinho em casa basta um clique no pc para poder encontrar pessoas bacanas dentro do fórum, pelo menos me sinto menos só, é como se preenche uma lacuna dentro de mim, fico feliz por fazer parte do fórum. Parabéns NS e que venha tantos outros aniversários.

O @Kauan me lembrou o Pink do desenho "pink e cerebro" brincadeira irmão.

Uma legenda legal para todas as fotos seria:

"Uma família que só cresce"

Uma legenda para a foto do @Lobão:

Spoiler :

Uma legenda para a foto do @Kauan:

Spoiler :

Uma legenda para a foto do @Brunon

Spoiler :

more_horiz
1 Lobão: "Mágico de Oz"
2 Kakau: Encarando
3 Saeker: "Garçom '-'
4 Leona: "Escondendo
5 Garcia: #Pastor
6 Bruno: Só Observo
7 Kauan: Testa enrrugada
8 Breno: "Bahia
9 Cjunior: "Seduzente
10 Sage: "Malokeiro
11 Klauss: "Vendedor de Feira
12 WhiteBeard: Risonho
13 Matsuoka: Funkeiro/Corinthiano/doidão

:~.~:

more_horiz
Legal, o fórum já tem sete anos! Fico feliz por fazer parte desse o fórum, onde há várias pessoas legais. Os tópicos são muito interessantes, e alguns são divertidos. Eu realmente me divirto muito aqui no fórum e fico feliz por ele já estar fazendo 7 anos!  :planta:  :iupi:  :XD:  xau

more_horiz
A única legenda que eu irei colocar é a foto do Caco (@Saeker):

Que será:

O Caco me representa :trollface:

Muito bacana essa homenagem. Obrigado a todos, sem exceção. Essa galera é 10!!!

more_horiz
A maioria eu já tinha visto. Minha única surpresa foi a foto do Madarenha. Gezus, que cara de curinthiano esse leque tem. :leo:

Não tenho tanta criatividade para legendas, então vou ficar na minha aqui. :fera:

more_horiz
Presente? SQN. Kd as girls? :doge:

Um emoticon para a foto de cada um dos que tive mais contato enquanto fui staffer:

'Lombão': :doge2:

'Kakau-chan': :notbad:

'Acarajé-sama': :maededeus:

'Kauanzin': :ash:

'Bronha': :UH:

'Pinguim-kun': :e.e:

'Junior-kun': :felizan:

Matusalém-kun: :fry:

'WB lishu': :yoda:

Enfim. Parabéns mais uma vez ao Fórum NS e a todos nós.

more_horiz
Lobão: Aquele lobisomem lá do Ben 10 (me sinto um merda por saber disso)

Kakau: Narizinho

Saeker: Metrossexual

Itachi Uchiha: Kinder Ovo

Garcia: Riquinho

Bruno: "Acho que eu vou te estuprei"

Kauan: Capa da Capricho

Breno: Bêbado

CJunior: Ex membro da banda Restart

Sage: Não sabe segurar um celular

Klauss: Meu avô com 110 anos

White Beard: Coringa

Matsuoka: Filhinho de papai