Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

+12
Urahara
Angel Of Death
Klauss
Izzy-Chan
Victor
Minato
Stuart
K
TrickzZz
Capitão Jackie
Ceifador
Wick
16 participantes

descriptionAniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) - Página 2 EmptyRe: Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

more_horiz
Presente? SQN. Kd as girls? :doge:

Um emoticon para a foto de cada um dos que tive mais contato enquanto fui staffer:

'Lombão': :doge2:

'Kakau-chan': :notbad:

'Acarajé-sama': :maededeus:

'Kauanzin': :ash:

'Bronha': :UH:

'Pinguim-kun': :e.e:

'Junior-kun': :felizan:

Matusalém-kun: :fry:

'WB lishu': :yoda:

Enfim. Parabéns mais uma vez ao Fórum NS e a todos nós.

descriptionAniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos) - Página 2 EmptyRe: Aniversário de 7 anos: Presente da Staff para os membros! (+Deem LEGENDAS pras fotos)

more_horiz
Lobão: Aquele lobisomem lá do Ben 10 (me sinto um merda por saber disso)

Kakau: Narizinho

Saeker: Metrossexual

Itachi Uchiha: Kinder Ovo

Garcia: Riquinho

Bruno: "Acho que eu vou te estuprei"

Kauan: Capa da Capricho

Breno: Bêbado

CJunior: Ex membro da banda Restart

Sage: Não sabe segurar um celular

Klauss: Meu avô com 110 anos

White Beard: Coringa

Matsuoka: Filhinho de papai

more_horiz
parabens staff q tenham mais 100 anos deste site tão bom.

cm n conheço muito do pessoal vou dizer so o q as fotos dizem vamo comentar:
lobão: sou maneiro né?
Kakau: tou feliz?
Saeker: em busca do meu casamento
Itachi Uchiha: Nasci !!
Garcia: n preciso de emprego, sou rico
bruno: aqui e descolado
kauan:tirar foto no banheiro de selfie é foda
Breno:n quero q apareça minha cara, só o celular
CJunior: um beijo para quem n me quer!!
Sage:pq olhar pro espelho se pode olhar pro celular?
Klauss: voltando da lanchonete!!
WHITE BEARD: sempre sorrio quando olho minha mãos
matsuoka: passa o dinheiro rapaz

more_horiz
Caralhoooooooooo, partiu comentar nessa bagaça haurhaue
Obs.: Baheas>>>>>>>>>>>>>>>>> all

Go legendas :zeca:

Lobs: E aí goxtosa, vai um Bixcoito? :KAKA/:
Kakau: Como diria Lispector Charlie Sheen: Quer pau me olha quer ovo disfarça :zeca:
Caco: Saí das pootarias, sou um puto sério agora :~.~:
Leona: Quem veio primeiro? O meu ovo ou o Leona? :zeca:
Garcia: Você interrompeu meu culto pra isso? :zeca:
Brunnon (diretamente da Colombia para Bolívia): Sou um gordinho gostoso, um gordinho gostoso um baheano gostoso, Eu nao sou friboi mas tô na moda, a mulherada gosta, a mulherada gosta :KAKA/:
Mingau: Foda-se Foda-se Foda-se
Brennon: Te filmando tava quieto no meu canto, cabelo bem cortado e um acarajé rangando.
Chicharito: 1 Bjo prazamiga e 2 Prazinimiga
Sage: Partiu rua Augusta :e.e-:
Clau: Quem disse que Barba Branca nao faz a Barba (homenagem ao deus WB)
Matsuoka: Quem disse que não posso fazer Colsplay do Charli? :KAKA/:

enfim, parabens fórum e parabens Staffers que gerenciam esse fucking forum :zeca:

more_horiz
Que bando de Viadão Bunito :viadao:

Sério :jao: :jao:

Não tenho o que comentar , perto de vocês eu sou Maravilhoso .

Depois dessas fotos vai ser difícil respeitar vocês , toda vez eu vou me lembrar vou ter de refletir - há coisas que não podem ser desvistas .

more_horiz
Bom, primeiramente, parabéns a todos os moderadores, administradores e usuários (antigos e novos) por terem mantido este fórum maravilhoso ainda ativo. Aqui vivi momentos maravilhosos em minha vida, e sempre vou ter um carinho especial por ele. (Conheci minha mulher aqui...quem diria hehe).

Mas só corrigindo...na verdade, a franquia forum naruto shippuuden faz aniversário no dia 6 de janeiro, visto que ele foi criado no dia 6 de janeiro de 2008, mas por problemas técnicos no final de julho, o antigo fórum bugou geral e o naruto-kun criou este outro fórum as pressas, e foi chamando o pessoal da staff para entrar no novo fórum. É por isso que muitos só entraram quase 1 semana depois dele ser criado.

Mas...enfim, 6 de janeiro ou 31 de julho de 2008...o que importa é que está a 7 anos no ar!!! e vamos rumo a 10!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos