@*vertNão entendi os motivos do code?
Vamos lá:
Não, a força descomunal da Sakura é derivada de chakra.
Em algum momento do meu post eu falei que não era? quando eu falo que a Sakura é
Pancadaria estou fazendo uma referencia que ela é puro taijutsu, que ela não tem como finalizar o Neji sem outro meio.
Um soco comum do Naruto clássico não chega nem perto de ser comparável ao da Sakura atual.
Logico que não se compara, quando eu postei as duas imagens , uma do Naruto dando um soco normal e a outra ele dando um soco com o manto da kurama quero mostrar que quanto maior a força utilizada para atacar o Neji, quando ele utiliza Hakkeshou Kaiten, o golpe do oponente volta na mesma proporção de força que foi desferido.
Agora imagine a sakura usando sua força máxima, imagina o dano que a mesma receberia nas mesmas proporções que foram aplicadas, pois o Kaiten iria repelir o ataque que posteriormente iria refletir na sakura.
[1] (
sim irá refletir como explico o motivo mais embaixo.)
Sinceramente não sei por que cotou meu post, sendo que eu falei exatamente o que você disse, apenas você interpretou equivocadamente.
A respeito de Inteligencia o Neji desde o clássico mostrou ser mais analítico e inteligente que a Sakura, poderia trazer varias paginas do mangá mostrando a liderança do Neji e os feitos, porém não vou fazer isso pois alem de ser desnecessário é uma questão pessoal de cada um analisar os fatos como quiserem. não será eu trazendo paginas e paginas que vai fazer você mudar de opinião, como também você trazendo vai mudar minha opinião.
[1]Conclusão de tudo que eu disse até agora, Sakura utiliza chakra para usar seus golpes, neji utiliza Chakra para fazer o Hakkeshou Kaiten, a duvida é , qual repeliria qual? sim, pois o Neji não é do Clássico é o da guerra e ele evoluiu muito desde então, o mesmo vale para a Rosada. tem até um tópico interessante a respeito dessas duas técnicas.
Na meu entendimento para a Rosada atravessar a defessa o Neji ela precisa de duas coisas
1º Chakra , isso sabemos que tem, mas ela não concentraria todo seu chakra em sua mão para golpear o Neji, pois caso ela faça isso no mesmo momento que ela golpear o Neji ela seria jogada longe pois não teria chakra concentrado nos pés para ela poder ter firmeza e não ser arremedada, e também ela precisa de Chakra nos seus órgãos para protege-los dos danos que ela venha sofre numa possível queda.
2º Velocidade uma outra maneira de penetrar o Hakkeshou Kaiten é a Sakura golpear numa velocidade superior a rotação do Neji, porém ela não tem essa velocidade para poder fazer tal coisa.
Luta complicada para ambos os lados, mas minha aposta é no Neji.
----------------------------------------------------------------------------------------------
@Peter UchihaEu sinceramente vejo Sakura superior ao Neji e a Hinata,se equiparando mais ou menos ao lado de Shinobis como Hiashi,Sasori,Kakuzu,etc.
Sakura perde para estes três citados no X1 e sem conhecimento.
Sakura também se esquivaria das aplicações de Juuken,e uma vez pega,a mesma teria que ter bloqueado todos os seus tenketsus,pois por mais que Neji venha a acertar,é necessário 64 golpes para só então concluir a técnica e até lá,poucos golpes seriam desferidos contra ela devido a agilidade da mesma.Lembrando que nesse meio tempo,a possibilidade do Hyuuga ser acertado pelo Oukashou tem as mesmas chances da Sakura ser acertada por alguns Juuken's devido por ambos terem níveis de agilidade semelhantes.
Errado, uma vez você estando dentro do alcance do 64 palmas você não escapa, e impossibilita que o adversário (no caso a Sakura) faça um contra golpe igual você mencionou, você se equivocou nesta parte.
Não tem muito o que falar do seu post, muitos equívocos da sua parte.