Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji Vs. Sakura

+6
Minato
hyuuga.clan
Stuart
FrutosDoMar
Kazuo kiriyama2
Klauss
10 participantes

descriptionNeji Vs. Sakura - Página 2 EmptyRe: Neji Vs. Sakura

more_horiz
Minato escreveu:
Sakura perde para estes três citados no X1 e sem conhecimento.

Falei que ela nivela,se perde ou não,isso não vem ao caso.

Errado, uma vez você estando dentro do alcance do 64 palmas você não escapa, e impossibilita que o adversário (no caso a Sakura) faça um contra golpe igual você mencionou, você se equivocou nesta parte. 

Não tem muito o que falar do seu post, muitos equívocos da sua parte.

"Equívoco" da minha parte e falta de interpretação da sua!

Vem cá,me diz uma coisa,quando o Neji golpeou o Naruto com o Juuken por acaso ele de início concluiu as 64 Palmas?Não.

Então porque isso seria diferente com a Sakura?

more_horiz
@Minato

Não entendi muito o bem o seu post.

Esta dizendo que Neji irá repelir Sakura e somente ela sofrerá danos ?

Se houver um " choque " entre as duas técnicas, ao meu ver quem tem muito mais a perder será o Neji, pois diferente da Sakura ele não tem Iryou-nin para se curar e irá ficar ferido pelo resto da luta, enquanto que a Sakura poderá se curar de boas e sem esforço.

Sim, eu sei que Neji evoluiu, o Kaiten da guerra esta realmente maior, mas acontece que, a quantidade de chakra que a Sakura possui é muito maior que a do Neji e partindo desse princípio é até meio óbvio que além de poder lutar por mais tempo que ele, ela pode usar uma quantidade superior de chakra nos golpes dela.

more_horiz
@*vert
Esta dizendo que Neji irá repelir Sakura e somente ela sofrerá danos ?

Depende, se ela usar uma quantidade de chakra inferior ao Kaiten apenas ela sofrera danos.

Mas o Kaiten não é a unica forma do Neji desviar dos golpes da Sakura, o Kaiten seria em uma situação onde (Neji) ele utilizaria como ultimo recurso pois se o conhecimento é o mangá e o Neji sabe da força da Sakura e sabe os riscos que corre caso seja atingido porém ele tem uma vantagem, vou detalhar.

Sakura não sabe qual a quantidade suficiente de Chakra que ela deverá usar, se ela usar uma quantidade inferior ela sofrerá danos. agora se ela usar uma quantidade suficiente ele (Neji) irá sair bem mais ferido que a mesma.

Agora eu pergunto, Neji com o byakugan ele consegue saber a quantidade de chakra concentrado no golpe rosada, a mesma não tem como saber disso. isso já da uma vantagem para ele.

Como disse é uma luta inserta, pois ambos tem meios de vencer. mas não ficarei em cima do muro, Neji na minha visão leva vantagens devido sua inteligencia + byakugan, que irá auxiliar e será muito útil nesta luta.

------------------------------------------
@Peter Uchiha
Peter Uchiha escreveu:

Errado, uma vez você estando dentro do alcance do 64 palmas você não escapa, e impossibilita que o adversário (no caso a Sakura) faça um contra golpe igual você mencionou, você se equivocou nesta parte. 

Não tem muito o que falar do seu post, muitos equívocos da sua parte.

"Equívoco" da minha parte e falta de interpretação da sua!

Vem cá,me diz uma coisa,quando o Neji golpeou o Naruto com o Juuken por acaso ele de início concluiu as 64 Palmas?Não.

Então porque isso seria diferente com a Sakura?

Vamos lá acho que você nem conhece a técnica, então irei apresenta-la para que você a leia. (enfase no que está em negrito.)

É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque:

Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário

Sabe o que quer dizer, se ela tiver dentro do alcance da técnica ele pode utiliza-la perfeitamente.

Ai você me pergunta :
Neji golpeou o Naruto com o Juuken por acaso ele de início concluiu as 64 Palmas?Não.

Sabe por que ela não iniciou, pois acho que o Juuken era mais que o Suficiente para detelo, enredo, tanto é que depois que ele viu que não surtiu efeito utilizou o 64 palmas, mas se ele quisesse poderia SIM começar com esse golpe.

Como já disse, você deixa muitas brechas em sua argumentação e comete muitos equívocos, pelo manos antes de comentar em uma comparação leia sobre os personagens e verifique pelo menos as técnicas dos mesmos antes de falar coisas que não tem conhecimento.

Vou deixar o link da fonte onde peguei sobre o 64 palmas, caso tenha mais interesse de conhecer e aprender segue o link :64 palmas

more_horiz
Minato escreveu:
Sabe por que ela não iniciou, pois acho que o Juuken era mais que o Suficiente para detelo, enredo, tanto é que depois que ele viu que não surtiu efeito utilizou o 64 palmas, mas se ele quisesse poderia SIM começar com esse golpe. 

E quem garante que ele irá pensar diferente?E mesmo que ele conclua o Jutsu,a Sakura tem o Byakugou para burlar a técnica.

Como já disse, você deixa muitas brechas em sua argumentação e comete muitos equívocos, pelo manos antes de comentar em uma comparação leia sobre os personagens e verifique pelo menos as técnicas dos mesmos antes de falar coisas que não tem conhecimento.

Minha argumentação não foi "completa" porque como já tinha dito no começo,o @FrutosDoMar e o @*vert já haviam dito tudo,nem precisa falar mais nada devido que os argumentos deles "solou" os de qualquer um que tenha dito que o Neji venceria.

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Minato escreveu:

E quem garante que ele irá pensar diferente?E mesmo que ele conclua o Jutsu,a Sakura tem o Byakugou para burlar a técnica.

Minha argumentação não foi "completa" porque como já tinha dito no começo,o FrutosDoMar e o "*vert" já haviam dito tudo,nem precisa falar mais nada devido que os argumentos deles "solou" os de qualquer um que tenha dito que o Neji venceria.

Olha cada coisa, você quer comparar o Naruto do clássico com essa Sakura atual, nem tenho o que falar para você, agora você forçou a barra meu chapa. você mesmo acabou de inferiorizar a Sakura, o Neji sabe que um não é qualquer golpe que finaliza a Sakura.

--------

E realmente, percebi que argumentos não é seu forte... isso explica por que cotou os argumentos do frutos e vert ...

Não mudarei minha opinião, Neji terá sim muitas dificuldades de finalizar a rosada, porém o fator cruciar para apostar no Neji é sua Inteligencia + byakugan.

Enfim encerro por aqui, não ficarei perdendo meu tempo para rebater coisas sem nexo.

more_horiz
Não sei pq sempre restringem a Katsuyu, com ou sem ela, não muda em nada as chances da Sakura vencer, visto que nenhum poder do Neji pode ser defendido pela Katsuyu e nenhum ataque dela passa pelo Kaiten.

Byakugou não é imune ao Juuken, pelo contrário, é altamente vulnerável ao Juuken.

Uma coisa é a Sakura moldar chakra para liberar o Fuuin : Byakugou no In, outra MUITO diferente é a Kurama liberar seu chakra para revitalizar o fluxo de chakra do Naruto.

Naruto não pegou o Chakra da Kurama, até pq ele NUNCA teve controle sobre o chakra dela até a época do treinamento com o Bee, foi ela que doou o chakra. O chakra do Naruto foi selado e não o da Kurama...

Aqui, o chakra da Sakura seria selado, logo, só alguém com um chakra externo para abrir seu selo, como não tem...

A curto alcance, é perigoso também se aproximar da Sakura, visto o poderio do seu Oukashou. Mesmo que o Kaiten seja útil, dependendo da forma como o Neji queira acertá-la, poderia ser perigoso para ele.

Ambos tem suas chances quase que semelhantes, são dois Shinobis de mesmo nível ( Até a Guerra).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos