@*vertEsta dizendo que Neji irá repelir Sakura e somente ela sofrerá danos ?
Depende, se ela usar uma quantidade de chakra inferior ao Kaiten apenas ela sofrera danos.
Mas o Kaiten não é a unica forma do Neji desviar dos golpes da Sakura, o Kaiten seria em uma situação onde (Neji) ele utilizaria como ultimo recurso pois se o conhecimento é o mangá e o Neji sabe da força da Sakura e sabe os riscos que corre caso seja atingido porém ele tem uma vantagem, vou detalhar.
Sakura não sabe qual a quantidade suficiente de Chakra que ela deverá usar, se ela usar uma quantidade inferior ela sofrerá danos. agora se ela usar uma quantidade suficiente ele (Neji) irá sair bem mais ferido que a mesma.
Agora eu pergunto, Neji com o byakugan ele consegue saber a quantidade de chakra concentrado no golpe rosada, a mesma não tem como saber disso. isso já da uma vantagem para ele.
Como disse é uma luta inserta, pois ambos tem meios de vencer. mas não ficarei em cima do muro, Neji na minha visão leva vantagens devido sua inteligencia + byakugan, que irá auxiliar e será muito útil nesta luta.
------------------------------------------
@Peter UchihaPeter Uchiha escreveu: Errado, uma vez você estando dentro do alcance do 64 palmas você não escapa, e impossibilita que o adversário (no caso a Sakura) faça um contra golpe igual você mencionou, você se equivocou nesta parte.
Não tem muito o que falar do seu post, muitos equívocos da sua parte.
"Equívoco" da minha parte e falta de interpretação da sua!
Vem cá,me diz uma coisa,quando o Neji golpeou o Naruto com o Juuken por acaso ele de início concluiu as 64 Palmas?Não.
Então porque isso seria diferente com a Sakura?
Vamos lá acho que você nem conhece a técnica, então irei apresenta-la para que você a leia.
(enfase no que está em negrito.) É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil.[2] Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro tenketsu de todo o Sistema de Circulação de Chakra do inimigo, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.
Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário, o utilizador assume uma postura do Punho Gentil e começa a entregar o ataque:
Uma vez que alguém está no alcance do campo de divinação do usuário
Sabe o que quer dizer, se ela tiver dentro do alcance da técnica ele pode utiliza-la perfeitamente.
Ai você me pergunta :
Neji golpeou o Naruto com o Juuken por acaso ele de início concluiu as 64 Palmas?Não.
Sabe por que ela não iniciou, pois acho que o Juuken era mais que o Suficiente para detelo, enredo, tanto é que depois que ele viu que não surtiu efeito utilizou o 64 palmas, mas se ele quisesse poderia SIM começar com esse golpe.
Como já disse, você deixa muitas brechas em sua argumentação e comete muitos equívocos, pelo manos antes de comentar em uma comparação leia sobre os personagens e verifique pelo menos as técnicas dos mesmos antes de falar coisas que não tem conhecimento.
Vou deixar o link da fonte onde peguei sobre o 64 palmas, caso tenha mais interesse de conhecer e aprender segue o link :
64 palmas