o kakashi se tornar hokage foi desnecessario? tipo, ele tava fraco, o naruto já tinha ganhado experiencia na guerra.
Leoin escreveu:o kakashi se tornar hokage foi desnecessario? tipo, ele tava fraco, o naruto já tinha ganhado experiencia na guerra.
Jean Aguiar escreveu:Tsunade estava abirobadinha, estava cansada, por isso nomeou um novo hokage.
Naruto não estava tão maduro, ele só foi se tornar maduro após ser pai.
Se ele tivesse se tornado hokage cedo, dificilmente iria namorar, já que ele não tem tempo pra isso, dai o mesmo não teria família
Kakashi era o mais indicado para fazer Konoha evoluir.
Não, não foi desnecessário :debye:
ps: odeio esse emoction, me lembra alguém do forum
Jean Aguiar escreveu:@Leoin, Naruto que tem ajuda do Shikamaru, Meogi e outros Fulanos não tem tempo pra família, se ele virasse hokage antes duvido que ele formasse familia, esse foi um dos motivos do Kakashi virar hokage e ter um mandato com mais de 10 anos, Naruto curtir a vida, namorar, ter familia.
Tsunade estava ficando incapacitada
Kakashi fraco? Viu lutas dele para ficar falando isso? Ele perdeu o sharingan, mas ainda é gênio.ps: odeio esse emoction, me lembra alguém do forum
OWNNNT Ele não consegue esquecer a @Sket
Jean Aguiar escreveu:Ava, Kurotsuchi e Choujuro que no mostrado são bem mais fracos que o Kakashi, são kages e vão lutar com um vilão, o Hatake não faria o mesmo?
Você não me respondeu sobre o "tempo" para Naruto viver normalmente, namorar, ter familia :xuxaverde:
Engraçado... Estátua para Obito é necessário pois o mesmo foi um "herói", mas Kakashi ser hokage sendo que o Kishi e o mundo cuspiram na cara do povo os motivos não foi necessário :xuxaverde:
Leoin escreveu:já começou a troca de likes?
eles vão fazer praticamente figuração
isso sem contar que HOKAGE geralmente é bem mais forte q os das outras vilas.
ele teria tempo pra fazer de tudo do mesmo jeito, com o auxilio do shikamaru e do kakashi, usando bushins.
ele salvou o mundo, salvou inclusive o kakashi, então o minimo de homenagens tinha q ter
já o kakashi ser hokage n era necessario pq já tava no fim do mangá, ele tava sem os olhos do obito q o deixava forte, o naruto já tava podendo assumir ou a tsunade continuar, se a tsunade tivesse morrido na guerra eu nem diria nada.