Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o kakashi se tornar hokage

+9
Paul
Naruto
Rodrigo Ōtsutsuki
Hyuga10
Ellos
Boss
OZARO
Dante Sparda
Kazuo kiriyama2
13 participantes

descriptiono kakashi se tornar hokage  - Página 2 EmptyRe: o kakashi se tornar hokage

more_horiz
Eu acho que o kakashi era a melhor opção e que realmente foi merecido a nomeação dele não só por seus feitos, mas por estar pronto para receber esse cargo importante já que não conta só poder, mas o lado amadurecido.

Então, é ao contrário, foi muito necessário.

descriptiono kakashi se tornar hokage  - Página 2 EmptyRe: o kakashi se tornar hokage

more_horiz
Sim, foi desnecessário, não tem como negar.

O Rokudaime Hokage não prestou pra merda nenhuma, foi um Hokage fraco e irrelevante. Tsunade deveria ter continuado no cargo, era a melhor opção, muito melhor do que nomear um Hokage ridículo.

more_horiz
Foi excelente ele ter virado hokage, para a tristeza de uns. Tudo bem que Kakashi nao tinha mais o Sharingan, mas o cara era muito inteligente, serio e capaz para o cargo. Sem falar que mostrou uma maestria incrivel com o Sharingan. Sem falar tambem que ele passou por 2 guerras mundiais e inumeras missoes.

more_horiz
Kakashi foi o Hokage mais inútil e fraco que Konoha já teve, Naruto depois da guerra já era maduro o suficiente para se tornar Hokage, e se a desculpinha era a idade dele que deixassem a Tsunade no cargo então.

Foi desnecessário o Kakashi ser Hokage e isso é um fato inegável.

more_horiz
Sim foi desnecessário pq n colocaram um grupo de reserva cm o da areia q esperaram gaara ter 16 e mais o Naruto podia se tornar hokage antes o gaara se tornou kage e mesmo assim teve filho depois, foi desnecessario

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Leoin escreveu:
já começou a troca de likes?

Likes na maioria das vezes são dados quando você ri muito de um post e/ou quando falam umas verdades verdadeiras :xuxaverde:

Mas já que você cismou, toma +1 pra ti
o kakashi se tornar hokage  - Página 2 NX9o2H5

eles vão fazer praticamente figuração

E daí? Vão lutar contra o Momo

isso sem contar que HOKAGE geralmente é bem mais forte q os das outras vilas.

Kakashi Rokudaime >>>> Choujuro Mizukage e Kurotsuchi Tsuchikage :xuxaverde:

ele teria tempo pra fazer de tudo do mesmo jeito, com o auxilio do shikamaru e do kakashi, usando bushins.

:horak:

Naruto mal passa em casa, manda um clone no lugar dele no aniversário da própria filha , Boruto reclama e fica mal por isso, seu pai não é presente. Hokages não tem muito tempo para si mesmos (Tsu e Kakashi estão aí pra provar), imagina para os outros. A não ser que o Naruto mandasse um clone para comer a Hinata :horak: Se ele não deixa bunshins no escritório hokage como adulto, não deixaria também sendo adolescente, o cargo é uma grande responsabilidade.

ele salvou o mundo, salvou inclusive o kakashi, então o minimo de homenagens tinha q ter

Aham, sei. Ino salvou a aliança de uma Bijuudama, porque não fazer estátua pra ela também?

já o kakashi ser hokage n era necessario pq já tava no fim do mangá, ele tava sem os olhos do obito q o deixava forte, o naruto já tava podendo assumir ou a tsunade continuar, se a tsunade tivesse morrido na guerra eu nem diria nada.

Rapaz, Tsunade estava cansada da vida de Hokage, Kakashi: Hiden mostra isso, caduca, andava bêbada, por isso ela (+ O senhor Feudal + Todos os Jounnins de Konoha) nomeou o Kakashi como Hokage.

Não foi desnecessário o Kakashi virar Hokage

Ellos anda se doendo muito, até entendo pois a queda no ultimo capítulo do Gaiden foi grande, mas calma, vai que a princesa Hemorróida (by Kishimoto) tenha um filho com o Suigetsu :horak:

claro, é muita coincidencia aparecer a sket e vc com vários likes em um post tentando me refutar.

naruto agora n faz questão pq já tem familia, se n tivesse ia fazer.

ino morreu? só os martires merecem estatuas

como já disse, achei bem desnecessario, tsunade devia ter continuado ou o naruto assumido, n considero novels n cannons, e q bom ver alguns fãs imparciais tbm concordando com esse FATO.

more_horiz
Eu acho que o Kakashi só se tornou Hokage por que o Obito disse aquilo.
Não digo que foi desnecessário,mas,podia ter escolhido outros sim.

Se bem, que Naruto tinha que aproveitar né,depois que virou Hokage ficou muito ocupado com o trabalho e quase não faz mais nada.

Mas,pra mim o Kakashi poderia não ser Hokage e a Tsunade poderia ficar ainda.

more_horiz
Kakashi sem sharigan virou Iruka agora?Não ele não é fraco,ele tem muitas meio de batalhas ainda,é vdd que ele perdeu nivel,Mas continua um ninja explendido e um genio.

Kakashi Foi escolhido pra ser Hokage devido sua grande experiençia e por conta do seu nome que é Muito conhecido no mundo ninja,em Outras palavras ele é um Homem de respeito,Basta ver todas lutas dele e vai entender,ele tinha tudo pra ser Kage,ja tinha sido cogitado na vez que Tsunade estava em coma pq o pessoal sempre soube que ele teve capacidade para isso,Naruto Amadureceu é vdd,mas ele ainda não estava Pronto pra ser Hokage no meu ver,Ser hokage é muito mais do que ser forte amigo,Vc acompanha o mangá deveria saber disso,tem outros Kages ai que nem são tao fortes,mas sabem administrar uma aldeia,sabe fazer as coisas na hora certa pra proteger a vila e da um passo a frente.

Portanto não foi Desnecessário.

more_horiz
claro, é muita coincidencia aparecer a sket e vc com vários likes em um post tentando me refutar.

Magina Leoin, pensa isso da gente não :horak:

naruto agora n faz questão pq já tem familia, se n tivesse ia fazer.

Fala sério cara, exatamente por ele ter familia que não deveria fazer isso

ino morreu? só os martires merecem estatuas

:asideia: Então... Go preparar estátuas para Shikaku, Inoichi, Hizashi, Neji, Itachi :ash:

n considero novels n cannons, e q bom ver alguns fãs imparciais tbm concordando com esse FATO.

Bom... Pelo o que parece novels são de fato cannons, considere você ou não :xuxaverde:

Fato? :horak:

Na minha opinião não foi desnecessário Kakashi virar hokage

more_horiz
Foi técnicamente desnecessario, oque Kakashi fez, Tsunade ja estava fazendo a muito tempo.

Tsunade estava debilitada? Não.
Tsunade esta mal da cuca? Não.
Tsunade demonstrou repulsa do cargo? Não.
Tsunade poderia fazer tudo que Kakashi fez? Poderia.

Então foi desnecessário do ponto de vista de utilidade. Konoha não precisava de um novo Kage.

Porém teve o enredo em cima do Obito, etc que tornou necessário a ascensão do Kakashi como Hokage, então no fator sentimental talvez tenha sido necessário o Kakashi como Hokage.

more_horiz
Eu acho que foi desnecessário pois Kishimoto não explorou em momento nenhum o desgaste de Tsunade como Hokage, e quando foi dito foi em novel que ninguém considera, fora a desculpa esfarrapada.
E também não explorou o despreparo do Naruto, já que teve momentos na guerra que focaram em Shikamaru e outros ajudarem o Naruto.
Então pra mim ele se tornou Hokage só pro Naruto poder sair de Konoha no The Last e pra focar na única geração sem Kage. Fora isso eu não vejo mais motivo.
Tanto que é o Hokage mais nada haver, que ninguém considera.

more_horiz
Tsunade poderia continuar no cargo, estava em perfeito estado, é só ver ela lá no epílogo ainda jovem em folha. Mas pelo que aconteceu na guerra, morte do Obito e bla bla bla, Kakashi virou Hokage.
No momento, ele foi a melhor escolha político-administrativa para a aldeia, Naruto ainda não tinha maturidade suficiente para tal cargo.

more_horiz
eu mantenho a minha opinião, foi desnecessário, o hokage é dito como o mais forte da vila, ai o kakashi vira um só pra dizerem q virou mas q n tinha nem como defender a vila.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos