Olha, mentir é feio hein hahahahah seu nariz vai crescer.
Kasai Black escreveu:@Breno-San do que você esta falado sobre a Hinata perde para uma pedra?
Salsicha escreveu:Kasai Black escreveu:@Breno-San do que você esta falado sobre a Hinata perde para uma pedra?
Porque a Hinata tropeçou numa pedra durante a guerra enquanto corria em direção ao Naruto, quando ele "morreu"
Kasai Black escreveu:Salsicha escreveu:Kasai Black escreveu:@Breno-San do que você esta falado sobre a Hinata perde para uma pedra?
Porque a Hinata tropeçou numa pedra durante a guerra enquanto corria em direção ao Naruto, quando ele "morreu"
Agora me lembrei disso, mas os nego levar isso muito a serio, imagina se fosse a Sakura.
Kasai Black escreveu:Salsicha escreveu:Kasai Black escreveu:@Breno-San do que você esta falado sobre a Hinata perde para uma pedra?
Agora me lembrei disso, mas os nego levar isso muito a serio, imagina se fosse a Sakura.
LORD BOG escreveu:Kasai Black escreveu:Salsicha escreveu:Kasai Black escreveu:@Breno-San do que você esta falado sobre a Hinata perde para uma pedra?
Se fosse a Sakura isso seria usado como desfeito em todo tipo de tópico sobre a rosada.
Salsicha escreveu:LORD BOG escreveu:Kasai Black escreveu:Salsicha escreveu:Kasai Black escreveu:@Breno-San do que você esta falado sobre a Hinata perde para uma pedra?
Se fosse a Sakura isso seria usado como desfeito em todo tipo de tópico sobre a rosada.
Do mesmo jeito que os haters da Hinata fazem, dá na mesma merda, hater é tudo a mesma coisa no final das contas.
LORD BOG escreveu:Tenten mata a Karin com Kirin do bashosen