Tenten mata a Karin com Kirin do bashosen
LORD BOG escreveu:Tenten mata a Karin com Kirin do bashosen
Apollo escreveu:"Tsunade tem mais chakra que o Naruto"
Tetuda-chan com mais chakra que o jinchuriki, usuário de senjutsu e uzumaki. Fresquinho por @BOG
BOG escreveu:Essa versão de Naruto possui muito menos chakra que Tsunade, basta rever o arco Ataque de Pain para notar isso, Naruto gastava grande parte do seu chakra para equilibrar com energia da natureza a fim de entrar no Modo Sábio[1][2], enquanto que Tsunade possui uma quantidade de chakra base alta o suficiente para invocar Katsuyu e curar praticamente todos os habitantes de Konoha[3] e ainda conta com uma reserva extra de chakra gigantesca, além de um ótimo controle de chakra o que lhe permite executar técnicas gastando o mínimo de chakra possível, falando nisso grande parte da força de Tsunade é advinda do seu controle de chakra[4] e por isso não vejo problema em considera-la superior a essa versão de Naruto no quesito força física, já que os únicos feitos do Uzumaki foram quebrar parcialmente Ashura com o auxílio do rasengan[5] e lançar uma kuchiyose longe[6], bem Tsunade tem feitos muito parecidos com esses no entanto, em nível superior como quando ela manejou a Tantō de Gamabunta com extrema facilidade[7] ou quando ela obliterou metade do corpo de um Mokubushin de Uchiha Madara com apenas um golpe[8], além disso a loira conta outros inúmeros feitos e menções sobre sua força-bruta como quando ela utilizou seu poder contra o susano'o de Madara[9][10][11][12]. Outro ponto importante a se tocar é que essa versão de Naruto não conta com Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan ou com Ōdama Rasen Tairengan, isso porque essa versão de Naruto não tem controle pleno sobre senjutsu e nem chakra da Kyūbi o que impossibilita de criar muitos clones[13], mesmo que o loiro abrisse mão do Modo Sábio golpes desse tipo seriam inúteis contra a regeneração proporcionado pelo Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, sem contar que grande parte dos clones poderiam ser desfeitos antes de atacar por um golpe de força bruta que cobrisse uma área considerável como o Tsūtenkyaku, por exemplo, enfim a ofensiva de Naruto aqui se resume em taijutsu e derivados do rasengan, algo inútil diante doNinpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu, já Tsunade além de contar com sua enorme força bruta conta também com outro golpe finalizador potente como o Ranshinshō, se não fosse pelas restrições eu apostaria em Naruto porque na minha opinião Rasenshuriken e Magen: Gama Rinshō são jutsus capazes de decidir uma luta, mas sem esses jutsus a Godaime possui vantagem.
Tsunade 8,5/10
Apollo escreveu:Pérola reformulada:
"Tetuda-chan tem mais chakra que o jinchuriki, usuário de senjutsu e uzumaki, na saga Pain".
Apollo escreveu:Pra quê rapaz? Se posso deixar essa simples e curta provocação já te atiçando com um textinho formulado.
Apollo escreveu:Mais uma vez um textinho pra responder uma provocação curta, é assim que eu gosto, isso me dá tesão, sei que estou irritando!