Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke com Shinra Tensei?!

+10
gui 14
Zancrow
mangeyo sharingan eterno
ItaloSenju
Sasuke
Boss
Sage
igor bacelar
FrutosDoMar
Victor
14 participantes

descriptionSasuke com Shinra Tensei?! EmptySasuke com Shinra Tensei?!

more_horiz
Sei que existe um tópico separado pra games, mas acho que sobre esse assunto merece um tópico exclusivo. Recentemente saiu o move-set do Sasuke (versão The Last), e como podemos notar, aos exatos 0:37 segundos de vídeo, o Uchiha utiliza o Shinra Tensei. Qual a opinião de vocês sobre o assunto? É um furo, na sua visão? Será que Kishimoto tem dedo no meio, ou melhor, talvez teria o japa autorizado essa bagaça?

Comentem aí!

descriptionSasuke com Shinra Tensei?! EmptyRe: Sasuke com Shinra Tensei?!

more_horiz
Como é Game, então não tenho muito a Dizer pois as coisas as vezes são muito 
Nosens.

Eu não gostaria de ver o Sasuke com Shira tensei, não faz o estilo dele, assim como
não faz o estilo do Naruto usar Mokuton.

E quem sabe pode se alterar as Skills no jogo, pois no Naruto para Ps2 que eu tenho
dá pra trocar os jutsus mais não sei nesse caso ai...

more_horiz
Ganês são cheios de coisas incoerentes, eles pegam a opinião deles sobre o mangá e monta um game baseado nisso.

Ou vai me dizer que o Mokujin quebraria o Susano'o perfeito em um soco?
Que os Limbo de Madara lutam usando Susano perfeito?
Que Hashirama usa espadas de chackra que rivalizam com o Susano'o Ms?

Por mais que eu ache eles criativos, e muitas coisas são coerentes com o mangá, eles dão suas escorregadas(oque é plenamente compreensível)

Sasuke não tem Shinra tensei, ele ainda não mostrou essa técnica, é algo que apenas Nagato mostrou capacidade!

more_horiz
Bom,então teriamos que considerar várias coisas.

Madara em games também mostrou Shinra Tensei e Banshou Tein.Mas isso não quer dizer que ele use.

A mesma coisa aqui,apesar deles terem colocado o Shinra Tensei pra ele não quer dizer que ele usa.Nos Games vários personagens usam Jutsus que não possuem mesmo.

more_horiz
Sim, é verdade sobre o Madara utilizar os poderes gravitacionais, eu me esqueci. Inclusive, em um - ou dois - combos desse vídeo, é mostrado o Sasuke utilizando o Banshou Tein. Sobre o ST, eu descarto, mesmo - parece ser algo exclusivo do Nagato.

Vocês acham que ele conseguiriam utilizar o BT? Eu já deixo a possibilidade em aberto, já que o funcionamento é bem similar ao CT.

more_horiz
@Izumi

Muito obrigado pro compartilhar esse trailer, não sabia que o moveset dessa versão do Sasuke estava dando sopa na net...

Antes de mais nada gostaria de comentar que Ultimate Jutsu é esse gente???
Morri só de assistir, de longe o melhor ultimate do Sasuke no mundo dos games. Foi incrível como os produtores do game bolou uma ideia para trazer a cena do The Last (Quando Sasuke destrói o meteoro) para o game... ADOREI.

Deixando um pouco a empolgação de lado rsrsrs....
NÃO... Sasuke não tem Shinra Tensei (Pelo menos não até agora), quem sabe ele não use no Boruto The Movie :fem:
Sasuke tem o Rinnegan, portanto qualquer Jutsu desse Dojutsu combina completamente com o seu estilo, voltado para o uso de Dojutsu.

Eu gostaria do Sasuke com o Jutsu já que o Nagato está morto e não podemos mais ver essa coisinha em ação, porém até agora o Sasuke não demostrou tal uso.

BT e ST possuem propriedades gravitacionais semelhante ao CT, portanto não vejo nenhuma surpresa se o Sasuke aparecer utilizando tal Jutsus...

more_horiz
Qual a opinião de vocês sobre o assunto?

Como já disseram acima , nem tudo que aparece em Games pode ser considerado , até mesmo pq nunca foi mostrado por ele em nenhuma outra mídia ligada a obra .

É um furo, na sua visão?

Sim , principalmente pelo fato de Segundo o DB ser um Jutsu exclusivo do Nagato .

Será que Kishimoto tem dedo no meio, ou melhor, talvez teria o japa autorizado essa bagaça?

Creio que não .

Eu acho uma pena eles não serem criativos com o Naruto , pelo Moveset dele ele não mostrou nada de surpreendente .

more_horiz
Não acho que seja correto considerar isto, os motivos já foram citados e são bem conhecidos: nem tudo o que é inserido em games faz parte da obra original, porém, me passou pela cabeça que poderia ser um tipo de spoiler. Como fã eu acharia bacana se fosse, mas de fato é errado considerar.

Que o Sasuke é capaz de aprender esse jutsu, bom, isso eu acho que ninguém tem dúvidas, a questão é se ele tem conhecimento e se tem vontade de tentar desenvolver, enfim, seria coerente Sasuke usar, mas não usa. Temos que ver o lado do Kishimoto também, é um ato de consideração deixar o Shinra Tensei como algo único do Nagato, é um mérito que ele deixou no personagem e eu acho que seria legal se continuasse.

Gostaria de ver o Sasuke usando Shinra Tensei, mas também acho bacana só o Nagato tê-lo. O que não pode é o jutsu ser banalizado como outros aí.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Ganês são cheios de coisas incoerentes, eles pegam a opinião deles sobre o mangá e monta um game baseado nisso.

Ou vai me dizer que o Mokujin quebraria o Susano'o perfeito em um soco?
Que os Limbo de Madara lutam usando Susano perfeito?
Que Hashirama usa espadas de chackra que rivalizam com o Susano'o Ms?

Por mais que eu ache eles criativos, e muitas coisas são coerentes com o mangá, eles dão suas escorregadas(oque é plenamente compreensível)

Sasuke não tem Shinra tensei, ele ainda não mostrou essa técnica, é algo que apenas Nagato mostrou capacidade!

Segundo o databook os limbos poderiam sim.

Para mim o madara e o sasuke nunca terem mostrado o shinra tensei foi um erro, pois os mesmo possuem poderes gravitacionais, sendo que os olhos não ficariam mais fortes com o nagato (pois a genética uchiha e o chakra especial que é liberado no cérebro e vai pros nevos ópticos) e por essa razão o nagato ser o único a usar essa técnica é incoerente, pois ele não poderia destrava um novo poder exclusivo dele.

Mas o sasuke atual com o shinra tensei seria muito apelão, mas o kishi ja deixou passar uma bocado de coisa, essa seria uma de muitas  

odio de não ter a luta de madara vs naruto e sasuke 😢

more_horiz
que legal esse sasuke

faz o estilo dele ja que a tecnica é relacionada a doujtus

ele fez CT,que controla a gravidade,nao me suprienderia de ele usar todos os jutus gravitacionais do nagato até mais forte,ou criar outros jutus gravitacionais

o kishi moto monitora todos os jogos do naruto pela cyber conect,pelo menos é isso que me falaram,mais no jogo meu o naruto storm revolution,lá ta monstrando como cada um entrou para a akatsuki e como era a vida de shisui até sua morte e no final fala que foi elaborado com a ajuda do kishimoto

more_horiz
Na verdade o Sasuke PODE SIM usar o Shinra Tensei...

Até porque o Shinra Tensei não é um jutsu independente do Rinnegan como o Amenotejikara e Limbo, o Shinra Tensei é um jutsu derivado do 6 Caminhos, o Caminho Deva, e o Sasuke é um usuário do Caminho Deva, afinal ele usou o Chibaku Tensei que é um Jutsu derivado do Caminho Deva assim como o Shinra Tensei. Então é bem lógico achar que o Sasuke pode usar o Shinra Tensei.

more_horiz
sasuke nao pode usar o ST pois nunca usou e nem se quer conhece a tecnica se for fazer uma lista de coisas ridiculas que aparecem nos games ia ficar grande..... enfim kishimoto nao ta dando a minima pra isso, ele ganhar dinheiro é o que importa

more_horiz
N acho coerente Sasuke usar esse Jutsu, sei la, n é algo q ele faria, ST é usado normalmente como defesa, e como ele ja tem o Susanoo....

Talvez seja um furo, talvez n, se é vdd q Kishi está participando da produção desse game, ele pode dizer q é possível, vai q em algum lugar ele fala isso daqui pra frente, mas acho q n.

Como ja disseram, Games tem varias coisas Criadas do nada, embora eu ache eles bem criativos para algumas coisas, mas de vez em quando eles exageram.

Pse @Boss Naruto nunca teve Jutsus criados como outros personagens, e pelo oq eu vi em alguns videos, Naruto KM + RSM está com o msm move set do Naruto KM2 do Revolution, uma pena...Acho q seria legal ter uma versão dele com o RSM sem Chakra das Bijuus, seria animal

more_horiz
Sobre sasuke ter o ST eu gostaria muito pois acrescentaria muito ao arsenal dele só que também devemos considerar que o tio kishi nem teve tempo de desenvolver os poderes do rinnegan dele então por hora não tem,mas há a possibilidade!

OBS:Sabe que essa parada de não mostrou é porque não tem é de uma burrice bem grande,se for assim Sasuke não pode viajar entre as dimensões,agora falar que ST é um poder exclusivo do Nagato que usa o rinnegan do Madara e que o Madara que é o dono não tem é mesmo que dizer que o kamui é do kakashi e o Obito não tem acesso! :aliens:

more_horiz
chael escreveu:
Sobre sasuke ter o ST eu gostaria muito pois acrescentaria muito ao arsenal dele só que também devemos considerar que o tio kishi nem teve tempo de desenvolver os poderes do rinnegan dele então por hora não tem,mas há a possibilidade!

OBS:Sabe que essa parada de não mostrou é porque não tem é de uma burrice bem grande,se for assim Sasuke não pode viajar entre as dimensões,agora falar que ST é um poder exclusivo do Nagato que usa o rinnegan do Madara e que o Madara que é o dono não tem é mesmo que dizer que o kamui é do kakashi e o Obito não tem acesso! :aliens:
mas vc ta comparando o MS com o rinnegan o que é beeem diferente o MS vc desperta um poder em cada olho e como bonus o susanno o rinnegan te da o poder DE CRIAR jutsus,e se o madara e sasuke pudessem usar o ST ele seriam citados no databook como usuarios, so que so foi citado o nagato e no manga so nagato usou entao sim até que mostre algo novo é um jutsu exclusivo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos