Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke com Shinra Tensei?!

+10
gui 14
Zancrow
mangeyo sharingan eterno
ItaloSenju
Sasuke
Boss
Sage
igor bacelar
FrutosDoMar
Victor
14 participantes

descriptionSasuke com Shinra Tensei?! - Página 2 EmptyRe: Sasuke com Shinra Tensei?!

more_horiz
Sobre sasuke ter o ST eu gostaria muito pois acrescentaria muito ao arsenal dele só que também devemos considerar que o tio kishi nem teve tempo de desenvolver os poderes do rinnegan dele então por hora não tem,mas há a possibilidade!

OBS:Sabe que essa parada de não mostrou é porque não tem é de uma burrice bem grande,se for assim Sasuke não pode viajar entre as dimensões,agora falar que ST é um poder exclusivo do Nagato que usa o rinnegan do Madara e que o Madara que é o dono não tem é mesmo que dizer que o kamui é do kakashi e o Obito não tem acesso! :aliens:

descriptionSasuke com Shinra Tensei?! - Página 2 EmptyRe: Sasuke com Shinra Tensei?!

more_horiz
chael escreveu:
Sobre sasuke ter o ST eu gostaria muito pois acrescentaria muito ao arsenal dele só que também devemos considerar que o tio kishi nem teve tempo de desenvolver os poderes do rinnegan dele então por hora não tem,mas há a possibilidade!

OBS:Sabe que essa parada de não mostrou é porque não tem é de uma burrice bem grande,se for assim Sasuke não pode viajar entre as dimensões,agora falar que ST é um poder exclusivo do Nagato que usa o rinnegan do Madara e que o Madara que é o dono não tem é mesmo que dizer que o kamui é do kakashi e o Obito não tem acesso! :aliens:
mas vc ta comparando o MS com o rinnegan o que é beeem diferente o MS vc desperta um poder em cada olho e como bonus o susanno o rinnegan te da o poder DE CRIAR jutsus,e se o madara e sasuke pudessem usar o ST ele seriam citados no databook como usuarios, so que so foi citado o nagato e no manga so nagato usou entao sim até que mostre algo novo é um jutsu exclusivo dele.

more_horiz
Sabe que o DB não é lá uma coisa 100% confiável tanto que há mudanças o tempo todo,agora você viu o Madara ou sasuke criando algum jutsu?
Se não estou enganado Nagato usa instintivamente o ST quando criança em ninjas de konoha ou seja era algo que já estava embutido no Rinnegan talvez até seja básico no doujutsu como o Gakido e CT ai sim talvez entre as habilidades especiais como o Limbo(Madara) e teletransporte(Sasuke),não acredito que o Madara não conheça os próprios olhos! :[negao]:

more_horiz
chael escreveu:
Sabe que o DB não é lá uma coisa 100% confiável tanto que há mudanças o tempo todo,agora você viu o Madara ou sasuke criando algum jutsu?
Se não estou enganado Nagato usa instintivamente o ST quando criança em ninjas de konoha ou seja era algo que já estava embutido no Rinnegan talvez até seja básico no doujutsu como o Gakido e CT ai sim talvez entre as habilidades especiais como o Limbo(Madara) e teletransporte(Sasuke),não acredito que o Madara não conheça os próprios olhos! :[negao]:
madara nunca treinou com o rinnegan e sasuke pelo que parece tb nao visto que ele passou muito tempo investigando na dimenssão da kaguya nagato teve o rinnegan desde criança e o hobbie dele como diz no databook era treinar ninjutsu enfim questao de tempo, bom vc questiona o databook como nao ser 100% correto mas o manga e anime confirma que nagato e o unico usuario, manga databook anime >>> games e achismo ne

more_horiz
O fato do Rinnegan que o Nagato usava ser do Madara não dá a ele automaticamente todas as técnicas dele.Porque Nagato passou mais de 30 anos com o Rinnegan e desenvolveu suas próprias técnicas.

Acho que o Shinra Tensei seja uma técnica exclusiva do Nagato.Ele quando Yahiko foi morto usou sem ao menos ter consicência,como se tivesse despertado.No databook também só diz que ele é o usuário da técnica.

Não sei se Sasuke poderia aprender,acho que é exclusivo,mas o fato dele usar no jogo não significa nada,pois já vimos o Jiraya usando um Katon com Rasengan,Madara de Shinra Tensei e Banshou Tein,e mais um montei de coisas ai.

more_horiz
Não é bom confiar em tudo que está nos games, o Sasuke até hoje seja no mangá ou nos filmes mostrou que é capaz de usar o Shinra Tensei, até mesmo o Madara que é o dono original do Dojutsu usado pelo Nagato mostrou a técnica, então não acho que o próprio Sasuke utilize atualmente.
Também creio que ele não vá utilizar em outros momentos canon, acredito eu que o Kishi trate ela como uma técnica assinatura do Nagato, algo que o definia.
Sobre participação do Kishi, eu duvido que ele tenha quaisquer participação no jogo, a única coisa que eu lembro dele em game é o desenho do Susanoo do Shisui.

more_horiz
Incoerência pode ser até que não seja, já que é um poder vindo do Rinnegan, não existe o porque dele não usar esse jutsu.
Nagato usou uma gama maior do Rinnegan porque ele usou todo o estilo de luta baseado no mesmo, diferente do Sasuke que é baseado mais no estilo Mangekyou Sharingan do que Rinnegan.
E quanto essa historia do Databook mencionar somente o Nagato como user, ai entra duas coisas: O Madara pelo que falaram ta como único usuário do Kanzetai Susano, sendo que Sasuke e Kakashi também usam ele, então é algo que pode ser um erro, ou algo não atualizado. E a outra é que o quarto Databook menciona técnicas e informaçoes até o volume 72, capitulo 700, até ali Sasuke não usou Shinra Tensei, mas não significa que ele não possa usar no futuro. Algo que também não saberemos pois a historia não tem continuação.
Mas tirando esses fatores, não tem nada que impossibilita ele usar tal jutsu, basta Kishimoto querer continuar a historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos