Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano do Madara para Sasuke...

+23
Sasuke Uchia Lvl Dois
Meliodas, o Pecado da Ira
.Juao
sasuke-uchiha
Uchiha Inaliel
Orion
Coffey
Baka dattebayo!!!
Genei Ryodan
Sr. Uchiha (Madará)
Uzumaki Jiraya
willxd
jonathanmilitar
-Rodrigo-
Brunon
SharinganUser
@Raito Yagame@
Só mais um
jeffersonmc2
danielferreira
STFU Plz
fonte boa
thiago miranda
27 participantes

descriptionO plano do Madara para Sasuke... - Página 2 EmptyRe: O plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
Já foi confirmado no manga/anime que é possível passar os poderes oculares, sobre a questão de aparecer o MS do Itachi em Sasuke, acredito que aquele Ameterasu seja do próprio Itachi.

descriptionO plano do Madara para Sasuke... - Página 2 EmptyRe: O plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
aquele Amateratsu era do Itachi porque é o olho do Itachi que esta ali.....e o olho do Itachi reagiu a isso...

more_horiz
naum entendi sua ideia...
vc esta dizendo que o Sasukemo ja esta com os olhos do Itachi??
e que na verdade ele naum desenvolveu o MS...
ou que d algum modo ele ja possua o FMS??

more_horiz
Também não entendi essa parte do "Despertar o olho". :?:

more_horiz
STFU Plz escreveu:
Também não entendi essa parte do "Despertar o olho". :?:

Ele quis dizer que o Itachi implantou o olho dele no Sasuke.

more_horiz
Exatamente isso,e Madara por sua vez precisa que Sasuke desperte esses olhos para que ele possa ter os dois FMS novamente,ja que um deles Madara deu a entender que foi arrancado,pois ele sempre diz que não é nem uma fração do que era antigamente..e para conseguir controlar o Juubi,ele precisa do seu poder total.....

more_horiz
o Itachi naum implanto os olhos no sasuke Quando akle amaterasu q lança no Tobi foi a última tentativa de matar o Tobi,
ERa pra qndo o sasuke viisse o sharingan do Tobi ia sair uma amaterasu pra matar ele

more_horiz
Eu acredito fielmente que aquele Amateratsu foi uma reação do olho implantado do Itachi,não apenas um simples jutsu de reação...Logicamente que Madara não diria: "Poxa Sasuke,o olho que o seu irmão implantou em voce reagiu ao meu sharingan" se o Madara dissese isso com certeza ele não conseguiria manipular o Sasuke..e ele mesmo já disse que ele manipula as pessoas,tanto o Sasuke quanto o Pain...Lembre-se Madara é o vilão,e ele só diz coisas que lhe serve ao seu proprio proposito,por isso não se deve levar tudo o que ele fala ao pé da letra.

more_horiz
Mais se Itachi já implantou seu olho no Sasuke ele já não teria o FMS o.O?

more_horiz
[/quote]Também não entendi essa parte do "Despertar o olho". [quote]

acho que da mesma forma que é dificil ativar o MS deve ser mais difícil ainda despertar o FMS, por isso o Tobi/Madara enviou o sasuke para lutas dificeis para que assim consigua finalmente despertar o FMS. :sera:

more_horiz
bem na minha humilde opinião...
Tobi (não o chamo de Madará porque ele sódiz ser Madará só vou chamá-lo de Madará quando ele tirar a máscara e mostrar seu rosto por inteiro)
quer que Sasuke consiga o FMS e então obtenha o controle perfeito do mesmo e em seguida Tobi irá roubá-lo de Sasuke é capaz que ele queira isso porque talvez ele nao tenha o FMS,talvez nao seja Madará ou talvez ele tenha perdido o FMS através do desgaste durante os tempos e na luta com o shodaime.
não sei,ou talvez ele tenha o FMS e queira fundir o FMS de Sasuke com o dele e assim se tornar mega poderoso e controlar ainda melhor o Juubi já que acho que 2 FMSs são mais poderosos que o rinnegan do rikudou no sennin...
uuuu....formulei uma boa teoria...
falou... XD

more_horiz
Ao meu ver Madara está levando o Sasuke ao limite dos seus olhos para ficar desesperado como ele ficou, daí então Sasuke pegar os olhos de Itache, já que o corpo está com Madara, assim que ele usar os olhos de seu irmão, Madara pretende atacar e ficar com o corpo de Sasuke, esse é o plano dele. Madara vem obsrvado todas as tecnicas de Sasuke para garantir a vitoria.

more_horiz
Madara está aflorando o que há de especial no Sasuke,algo que o deixa semelhante ao Madara e o que faltava ao ver do Madara no Itachi,ODIO,pois é por causa do odio que SAsuke está aumentando suas habilidades,e assim moldando seu proprio caminho sem volta,e quando chegar no limite,Sasuke despertará o FMS no olho esquerdo,fruto de puro odio....

more_horiz
Galera,

É tão simples o plano de Madara que nem prescisa de sharingan pra perceber...
Madara tem odio da vila de konoha e pretende destrui-la.
Ele deixou isso claro diversas vezes, quando Itachi o encontrou nos aredores de konoha ele estava se preparando para destrui-la, Itachi propos a Madara que lhe auxiliase a destruir o clã Uchiha oque pro hora satisfez o desejo de vigança de Madara
que também odiava o clã Uchiha.
Madara queria que itachi destruise konoha mas itachi se recusou diversas vezes...
O plano dele para o Sasuke no momento é fazer com que Sasuke o ajude a concluir sua vingança.
Ele nem precisara de muito esforço pra isso pois á destruição de konoha já esta nos planos de Sasuke...
Pein/Nagato já destruiu Konoha Quase completamente Mas tanto Madara quanto Sasuke querem todos mortos a vingança apenas será completa quando todos os habitantes de Konoha perecerem.
isso vem sendo mostrado desde o episodio 141 é só prestar um pouquinhu de atenção...

more_horiz
Sobre Madara precisar de Pain para usar Gedou Mazou, não sei não, para min ele só precisa de novos membros, e ele conseguiu com a união com a Taka, porque precisa de muito chakra e já que está faltando muitos membros, quanto a lutas de Sasuke, ele quer que ele pegue os olhos de Itache para isso ele precisa leva-lo ao o desespero, causado sua cegueira.
E acho que o Madara ia ser o primeiro a descobrir que Itache implatou os olhos no Sasuke e não seria necessario oferecer os olhos como ele fez.

more_horiz
madara e du mau :raiva: e vai mata tudu mundo com o juubi pq acho que ele quer que o sasuke consiga o FMS para ajudar ele e acho que ele tem um FMS ainda e precisa de outra pessoa com FMS para ajudar.

e impreçao minha ou o danzou tem varios FMS? reparem bem nos sharingans do braço dele sao FMS parecido com o do madara se nao to enganado mais o danzou tem capacidade de ter vairos FMS pq e so ele sair matando os amigo dele principalmente o emlhor amigo :mau: e despertar MS em todos e usar somente o do olho direito dele ai quando ele fica sego do olho direito ele cata um MS do estoque de MS dele no braço e pode ate escolher combinaçoes de MS pra fica um FMS bonito sahusahusahusahuuhsa

more_horiz
Povavelmente madara quer os olhos do sasuke com o FMS, deve ser por isso que ele ta fazendo o sasuke usar o MS ate ele ficar cego e pegar os olhos do itachi, é isso que eu acho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos