Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O plano do Madara para Sasuke...

+23
Sasuke Uchia Lvl Dois
Meliodas, o Pecado da Ira
.Juao
sasuke-uchiha
Uchiha Inaliel
Orion
Coffey
Baka dattebayo!!!
Genei Ryodan
Sr. Uchiha (Madará)
Uzumaki Jiraya
willxd
jonathanmilitar
-Rodrigo-
Brunon
SharinganUser
@Raito Yagame@
Só mais um
jeffersonmc2
danielferreira
STFU Plz
fonte boa
thiago miranda
27 participantes

descriptionO plano do Madara para Sasuke... - Página 3 EmptyRe: O plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
madara e du mau :raiva: e vai mata tudu mundo com o juubi pq acho que ele quer que o sasuke consiga o FMS para ajudar ele e acho que ele tem um FMS ainda e precisa de outra pessoa com FMS para ajudar.

e impreçao minha ou o danzou tem varios FMS? reparem bem nos sharingans do braço dele sao FMS parecido com o do madara se nao to enganado mais o danzou tem capacidade de ter vairos FMS pq e so ele sair matando os amigo dele principalmente o emlhor amigo :mau: e despertar MS em todos e usar somente o do olho direito dele ai quando ele fica sego do olho direito ele cata um MS do estoque de MS dele no braço e pode ate escolher combinaçoes de MS pra fica um FMS bonito sahusahusahusahuuhsa

descriptionO plano do Madara para Sasuke... - Página 3 EmptyRe: O plano do Madara para Sasuke...

more_horiz
Povavelmente madara quer os olhos do sasuke com o FMS, deve ser por isso que ele ta fazendo o sasuke usar o MS ate ele ficar cego e pegar os olhos do itachi, é isso que eu acho.

more_horiz
porque madara disse que gosta de guardar bons olhos??

more_horiz
por isso tambem mais eu tenho essa teoria por que pelo que se sabe o madara so tem um sharingan, então so me vem isso na cabeça que o madara quer pegar os olhos do sasuke pra completar pelo menos uma parte do poder dele, claro é so uma teoria.

more_horiz
por que para apenas nos olhos?

Orochimaru foi akatsuki ( o segredo do seculo) quem sabe o madara não tenha aprendido a tecnica de tranferencia de corpo com o Orochimaru e queira ficar com o corpo de Sasuke???

more_horiz
Madara diz que gosta de guardar bons olhos porque ele precisa de um olho semelhante ao dele...agora eu descobrir uma boa teoria,vamos as provas:
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 14746001
Madara diz que todos achavam que ele estava morto,inclusive o Hashirama,mas que na verdade ele escapou com vida,mas como?vamos as respostas de tudo:
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 52815507
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 81916343
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 23931282
Como podemos notar,Madara diz que enganou a todos inclusive o 1 Hokage ,mas tudo é explicado,porque tudo leva a crer que o Madara usou o Izanagi,como o proprio Madara explica,esse jutsu cria uma ilusão da morte da pessoa,mas em troca a pessoa perde um sharingan,por isso é um Doujutsu proibido....Madara sacrificou um dos olhos para viver,e desde então,procura por um olho semelhante ao seu,um Uchiha semelhante a ele,por isso ele clhecionava tanto olhos...

more_horiz
Baka dattebayo!!! escreveu:
Galera,

É tão simples o plano de Madara que nem prescisa de sharingan pra perceber...
Madara tem odio da vila de konoha e pretende destrui-la.
Ele deixou isso claro diversas vezes, quando Itachi o encontrou nos aredores de konoha ele estava se preparando para destrui-la, Itachi propos a Madara que lhe auxiliase a destruir o clã Uchiha oque pro hora satisfez o desejo de vigança de Madara
que também odiava o clã Uchiha.
Madara queria que itachi destruise konoha mas itachi se recusou diversas vezes...
O plano dele para o Sasuke no momento é fazer com que Sasuke o ajude a concluir sua vingança.
Ele nem precisara de muito esforço pra isso pois á destruição de konoha já esta nos planos de Sasuke...
Pein/Nagato já destruiu Konoha Quase completamente Mas tanto Madara quanto Sasuke querem todos mortos a vingança apenas será completa quando todos os habitantes de Konoha perecerem.
isso vem sendo mostrado desde o episodio 141 é só prestar um pouquinhu de atenção...

Ei meu tu ta zuando né,se madara quizesse destruir konoha ja tinha destruido era so manda todos da akatsuki atacar konoha que ja tinha acabado konoha.
Gostei da sua teoria thiago e concordo com ela ,o madara ele quer o olho do sasuke pois ate a kyuubi ja o comparou com os olhos de madara.

more_horiz
Concordo que o madara não quer mais destruir konoha, pra falar a verdade os vilões do naruto são diferentes dos outros vilões, a maioria deles quer conquistar o mundo mais os principais vilões de naruto não eles querem trazer a paz ao mundo da maneira deles.

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Pessoal,não existe isso de passar jutsu ocular,se fosse realmente isso,porque é os olhos do Itachi que aparece? Madara nunca diria ao Sasuke que o seu irmão passou seu olho esquerdo para ele,e eu não disse que Itachi passou os olhos naquele momento,mas sim no momento do Tsukyomi,onde até mesmo Zetsu estranha que Sasuke tenha escapado,vamos as provas:
Spoiler :

eh, eu concordo com vc...

more_horiz
Mandara deve queres muitas coisas com sasuke , mais talvez ele queira mais um novo tipo de sharingan FMS supremo ou a luta entre os escolhidos do RIKODOU SENIN(n sei si se escreve assim)

more_horiz
Despeertar uma especie de KIshimoto Sharingan Gordo

more_horiz
Sasuke Uchia Lvl Dois escreveu:
Despeertar uma especie de KIshimoto Sharingan Gordo
cool

more_horiz
thiago miranda escreveu:
Madara diz que gosta de guardar bons olhos porque ele precisa de um olho semelhante ao dele...agora eu descobrir uma boa teoria,vamos as provas:
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 14746001
Madara diz que todos achavam que ele estava morto,inclusive o Hashirama,mas que na verdade ele escapou com vida,mas como?vamos as respostas de tudo:
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 52815507
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 81916343
O plano do Madara para Sasuke... - Página 3 23931282
Como podemos notar,Madara diz que enganou a todos inclusive o 1 Hokage ,mas tudo é explicado,porque tudo leva a crer que o Madara usou o Izanagi,como o proprio Madara explica,esse jutsu cria uma ilusão da morte da pessoa,mas em troca a pessoa perde um sharingan,por isso é um Doujutsu proibido....Madara sacrificou um dos olhos para viver,e desde então,procura por um olho semelhante ao seu,um Uchiha semelhante a ele,por isso ele clhecionava tanto olhos...

Tudo isso q thiago explicou acima tem embazamento, não tinha visto acoisa por esse angulo, concordo plenamente com o q vc afirma velho, faço da sua opnião a minha.

more_horiz
a plano é. madara botar sasuke parar lutar lutas dificeis contra shinobis super poderosos até ele ver que precisa do sharingans do itachi e ganhar o fumetsu

more_horiz
Mandara ta de olho em Sasuke desde quando ele luto contra Naruto no Vale do fim
Zetsu aparece no final da luta

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos