Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs. Karin

+7
Peter Uchiha
Izzy-Chan
Chazy Chaz
Doido De pedra
denigts
L⍱scivi⍱
Sage
11 participantes

descriptionIno vs. Karin - Página 2 EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
@Peter
Ultilizei o clássico pra falar quanto essa técnica é lixo pra 1x1 e Ino só usou pra poder entrar no corpo da Sakura e falar que ela se rende, aprenda a interpretar, pra depois sair falando.
Shintenshin é desviavel e Karin pode atrapalhar ela com as correntes e Karin usando o sensor vai sentir o chakra e escapar se Ino chegar a usar o que eu dúvido muito já que isso não é um ninjutsu de 1x1.
Ino usa quando está com seus companheiros, Fū usou pq estava com Danzou e Torume e por aí vai, é um jutsu mais de espionagem.
Shitenshin bushin, acho que como o alvo é só um que ela não usaria esse e como não tem nada pra ela invadir o corpo só resta Karin, que pode atrapalha-la com as correntes.
Se conforma, pq Ino não mostrou nada além de um simples tai, que se ela chegar no curto alcance, recebe as correntes, ela só desvia se for de longe, no tai ela recebe. Em nenhum momento eu falei que ela é melhor ou se iguala no tai, falei que seria a chave da Karin pq ela nocauteva ela com as correntes.
Shintenshin bushin precisa fazer selos. Já sei, Karin ficaria parada esperando ela concluir os selos só pq vc quer muito ? Kkkk
Chakura Kami Nawa inútil, fica no alcance das correntes.
Ino tem ninjutsus médicos, Karin tem melhores. Como já citei Karin aguentou ser atravessada pelo mokuton do Zetsu, permaneceu consciente, uns minutos depois já estava correndo, pra não resistir a um tai normal, não é nem força aprimorada, nem juken nem nada, um tai normal com ou sem Kunais. Menos !
Karin ganha, inteligente, analitica, resistente, tem poder de fogo, tem meios de se livrar de tudo que a Ino tem de ameaçador que é quase nada e etc.
Karin 7/10
Ino é mais de suporte e ataques colaborativos.
Obs: Chakura Kami Nawa não é Kage Mane, não paraliza o inimigo, só o prende, se o inimigo sober algum jutsu é só disparar na usuaria pra soltar. Bola de forgo, correntes, dragão de água e etc. Karin tem correntes, inútil isso.
Tenho dúvidas se Ino ganha de Mabui, pra ela ganhar de Karin.
Acha que Karin sabendo que ela é Yamanaca ia ficar olhando ela preparando o jutsu mirando nela ? Menos !

more_horiz
A própia autora da comparação que defende o ponto de vista de Karin ganhar, só ferra ainda mais com a personagem, já que ela permitiu so o mostrado no mangá, e visto que no mangá, Karin não teve nenhuma luta fora o ataque desordenado das correntes no Buda. :garcismo: 

Dizer que Karin vence Ino é a mesma coisa de você ter lido o mangá do tio Kishi de cabeça pra baixo, primeiramente, coloquem na consciência de vocês que Ino é uma shinobi de alto nível, treinada, com maiores recursos pra uma luta, assim melhor eficiência neles, ela demonstrou uma velocidade superior a Karin, com bem mais feitos do que a mesma, de ataques bem mais abrangentes, e ja nocauteou uma pessoa apenas no taijutsu, assim como ja partiu no 1x1 contra um tipo tai, o que deixa os feitos de Karin de dar chiliquinho e dar um cascudo no Suigetsu no chinelo.

Ino não pode se aproximar por causa de correntes ? :aliens: 

Pra que ela vai querer aproximação sendo que a uma distância maior só fica mais facil de pegar ela no Shintenshin ? :zeca: 

Ino é ágil, as correntes sem bem mais eficazes em alvos gigantes e parados com o Buda, ou você acham que ele iria pular e ficar desviando das correntes alí ? Uma coisa é bem diferente da outra, comecem a ter noção do espaço, um correntes usadas contra um monumento grande Buda/Choji por exemplo, fica bem mais fácil de acertar, do que em um oponente bem menor em relação ao tamanho das correntes, que são 5 delas por sinal, mas users estão falando como se fossem 20/50 correntes em 360º graus indesviavéis. :HUM:

Shintenshin Inutil no 1x1 ? O jutsu era citado como ser melhor para ser usado em equipe por causa da lentidão da trasferência de mente, porém, isso era bem antes da guerra, quando o jutsu de Ino ainda não tinha sofrido evolução, ja na guerra como podemos ver, o jutsu se desenvolveu brilhantemente, ja não precisando que o inimigo esteja imobilizando para o seu sucesso, apenas um descuido, deixando a pessoa parada ja é o suficiente para uma finalização. 

Sem contar os feitos com o Shintenshin da Ino,

Que jutsu foi capaz de mudar a trajetória da Jubi Dama e salvar o protagonista e aliança na guerra ? Shintenshin.
Que jutsu foi capaz de manter o Jubi sem atacar graças Ino no controle de Obito ? Shintenshin.
Que jutsu foi capaz de fazer Kinkaku ser selado ? Shintenshin.

Enfim, se querem usar o feito da Karin partes do Buda como argumento, tenho muitos outros da Ino para usar em suas várias batalhas, e não apenas " uma " que foi só um ataque. :sorry: 

Enfim, cura da Karin é bem inutia aqui, visto que uma vez pega no Shintenshin ela não vai te resistencia, Ino degolando ela como Fu iria fazer com Ao, ja impossibilitaria essa possibilidade, assim como amarra-la e em seguida finalizava.... tem vários jeitos da Ino dar Fatality na Karin... caso a Karin se aproxime pro taijutsu, leva outra surra, e se achar que vai ficar parando pra se curar, Ino manda abraços com Shintenshin, ou talvez nem seria preciso, apenas com a tantõ dela, ou kunais na mão ela poderia ferir Karin, a forçando a se curar, e consequentemente ser pega no Shintenshin. Além do que, quanto Karin foi ataca pelo zetsu branco, Seuigetsu estava ali pra suporta-la. Aqui é um 1x1, se ela receber um ataque e ficar agonizando se curando vai ser o fim dela :sorry: 

Enfim, aqui não é pra ficar criando enrrendo pra ver quem vence, e sim observar as chances e mostrar quais das duas tem mais. Ino claramente lida com as correntes de esquivando, e pode a pegar de longe com seu Shintenshin, se Karin tem sensor pra prever o uso de chakra de Ino, Ino também tem pra sentir todas as correntes em sua direção, facilitando o burle na oponente, no taijutsu Ino da desestrutura ela e finaliza com uma tantõ no coração, ou esfaqueia ela mesmo, ja que ela não vai poder se curar enquanto esta cara a cara com a loira.

Enfim... Ino vence, doa a quem doer, fatos expostos pelo mangá. 

Ino Yamanaka 8,5/10  O Choro é livre para todos os publicos. Ino vs. Karin - Página 2 Tumblr_n5gool72ld1qghd52o2_250

more_horiz
karin e uma das melhores suporte ficando atras só do hashirama mostrada tbm no anime que ela tem habilidades consideraveis em taijutsus como quando ela briga com suigetsu e contra danzou e tendo habilidades medicas muito superior do que a de ino em inteligencia as duas enpatão mais karin e analitica e observa bem o inimigo antes de atacar karin alem de ter habilidades de ninja sensorial que nem um outro tem ela pode saber quando o ninja esta mentido assim ino poderia engana-la como as vezes ela faz em batalha, karin pode ver a reserva de chakra e a potencia do oponente assim dando a ela vantagem sobre a luta e tem uma resistencia muito grande chegando perto da de sakura e tsunade olha que eu nem falei das correntes as duas sensoras tem liberação de agua e terra apesar de ino ser forte nao poderia com uma ninja suporte completo como karin ainda mais que a maioria dos jutsus da ino e preciso que ela esteja consentrada e o alvo deve esta imovel ou nao se mover do lugar.

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
karin e uma das melhores suporte ficando atras só do hashirama mostrada tbm no anime que ela tem habilidades consideraveis em taijutsus como quando ela briga com suigetsu e contra danzou e tendo habilidades medicas muito superior do que a de ino em inteligencia as duas enpatão mais karin e analitica e observa bem o inimigo antes de atacar karin alem de ter habilidades de ninja sensorial que nem um outro tem ela pode saber quando o ninja esta mentido assim ino poderia engana-la como as vezes ela faz em batalha, karin pode ver a reserva de chakra e a potencia do oponente assim dando a ela vantagem sobre a luta e tem uma resistencia muito grande chegando perto da de sakura e tsunade olha que eu nem falei das correntes as duas sensoras tem liberação de agua e terra apesar de ino ser forte nao poderia com uma ninja suporte completo como karin ainda mais que a maioria dos jutsus da ino e preciso que ela esteja consentrada e o alvo deve esta imovel ou nao se mover do lugar.

Karin não sabe o que a pessoa está pensando na verdade, isso aí quem domina é Ino com o Shindenshin No Jutsu, Ino que iria sentir os pensamentos de Karin aqui. Outra é que a autora da comparação só pediu mangá, logo, feito de apenas anime é irrelevante aqui, e o taijutsu da Karin não é consideravél, até por que, é inexistente , ja que ela nunca mostrou, e sim demonstração de força, ao socar Suigetsu em uma situação que não era de batalha.

Habilidade médica muito superior a Ino ? Talvez você tenha interpretado mal, se quis dizer se a cura da Karin é mais elevada, isso é, porém, a habilidade de Ino também muito boa, visto que o shosen que ela possui, é dito como terrivelmente horrivel para ser aprendindo, o ninja requer um ótimo controle de chakra, Ino tem conhecimento de orgãos vitais/medicos, e é citada como uma boa usuária do jutsu, enquanto Karin tem uma habilidade especial do sangue curativo. Ataques como feridas de cortes, arranhões, e até feridas mais graves Ino poderia se curar sem problema, visto que ela também teria tempo pra machular Karin, fazendo ela ficar ocupada se curando... Apesar de que, Ino poderia aproveitar esse momento para pega-la no Shintenshin.

Karin ver reserva de chakra ? Ué, Ino também é sensora, pode ver através do chakra dela e em suas correntes, podendo esquivalas com mais precisão, sem esquecer de citar a limitação de movimento de Karin enquanto utiliza as correntes, visto que ela teria a mobilidade reduzida pelo tamanho imenso das mesmas, e se ela ficasse suspensa no ar, como na guerra, ficaria mais facil pra Ino, pois no ar, não tem como ela esquivar do Shintenshin.

Enfim, Karin pode atacar Ino com corrente,s que pode desviar até um momento e pega-la a distância com seu Shintenshin. Karin pode partir pra uma curta, e ser ferida até a morte, sendo Ino superior no taijutsu tendo maior força + tantõ, e Shinten Bushin como recurso de pegar Karin quando ja estivesse acabada.

Enfim, Ino vence.

more_horiz
@Doido aqui não vale fanfic kkkk
No curto alcance Ino vai tá lá surrando Karin forçando ela a se curar e depois pega no shintenshin e finaliza. Menos !
Ela chegar no curto alcance é ela ser nocauteada, durante a luta ela não teria reação, as correntes são rápidas, se elas estivessem no tai e Karin usasse as correntes ia ser era uma vez Ino. O povo tá achando que Ino é Minato, só o que faltava. Não sou fã nem da Ino e nem da Karin estou falando o óbvio aqui, Karin ganha. idaí que ela desviou bijudama e blá blá blá. Em quê isso vai ajudar na luta ? Karin sabe que ela é Yamanaca, a distancia, Karin com sensor seria mais fácil ainda pra desviar do shintenshin, com a distancia ela teria tempo a mais pra se esquirvar.
Ino equilibrou no tai com Asuma torna ela a mestre em tai ? Que eu saiba foda em tai é Gai.
Ela salvou o protagonista e os outros. Parabéns pra ela ! Mas ali foi um trabalho em equipe de não tivessem dado a localização a ela, ela teria feito ?
No 1x1 Karin vence, não adianta chorar, mas assim, não sou de impor minha opinião, eu falo, explico,se estou errado reconheço, admito que errei e revejo meus conceitos. Agora vc vem pra cá querendo botar Ino em um patamar que ela não está e se acha certo ok. Se estiver afim releia meus post, expliquei e falei pq, se não quiser não tem problema, viva no seu gen.
Karin vence 7/10
Analitica, resistente, tem poder de fogo e bom sensor
Ino ninja mais de suporte e ataques colaborativos. Acho que se vc gostasse mesmo da Ino, ia gostar dela pelo que ela é e fez e não ficar fazendo manobras loucas pra dizer que ela vence das outras.

more_horiz
denigts escreveu:
@Doido aqui não vale fanfic kkkk
No curto alcance Ino vai tá lá surrando Karin forçando ela a se curar e depois pega no shintenshin e finaliza. Menos !
Ela chegar no curto alcance é ela ser nocauteada, durante a luta ela não teria reação, as correntes são rápidas, se elas estivessem no tai e Karin usasse as correntes ia ser era uma vez Ino. O povo tá achando que Ino é Minato, só o que faltava. Não sou fã nem da Ino e nem da Karin estou falando o óbvio aqui, Karin ganha. idaí que ela desviou bijudama e blá blá blá. Em quê isso vai ajudar na luta ? Karin sabe que ela é Yamanaca, a distancia, Karin com sensor seria mais fácil ainda pra desviar do shintenshin, com a distancia ela teria tempo a mais pra se esquirvar.
Ino equilibrou no tai com Asuma torna ela a mestre em tai ? Que eu saiba foda em tai é Gai.
Ela salvou o protagonista e os outros. Parabéns pra ela ! Mas ali foi um trabalho em equipe de não tivessem dado a localização a ela, ela teria feito ?
No 1x1 Karin vence, não adianta chorar, mas assim, não sou de impor minha opinião, eu falo, explico,se estou errado reconheço, admito que errei e revejo meus conceitos. Agora vc vem pra cá querendo botar Ino em um patamar que ela não está e se acha certo ok. Se estiver afim releia meus post, expliquei e falei pq, se não quiser não tem problema, viva no seu gen.
Karin vence 7/10
Analitica, resistente, tem poder de fogo e bom sensor
Ino ninja mais de suporte e ataques colaborativos. Acho que se vc gostasse mesmo da Ino, ia gostar dela pelo que ela é e fez e não ficar fazendo manobras loucas pra dizer que ela vence das outras.

Primeiramente, estou debatendo normalmente com você e os outros, e estou mostrando fatos do mangá o por que Ino vence, não é difiil de entender que uma ninja de elite vence de uma ninja que é totalmente suporte que só lutou mostrou um ataque uma vez no mangá, ja que a comparação consta apenas isso.

Ino precisa ter velocidades nivel Minato pra desviar de 5 correntes ? Menos digo eu. Ino ja mostrou feitos de velocidade esquivando-se de ataques bem rapidos e de grande escala, sendo um deles de surpresa e na sua cara, aliás, correntes a deixariam sem reação ? Ta achando que Karin ta se metendo com quem ? Com uma aluna de acadêmia pra não ter reação a um ataque direto, ou uma ninja alto escalão, melhor shinobi de um clã ? Ino desvia das investidas da Karin com facilidade, Karin aqui apenas tem o conhecimento que ela é do clã Yamanaka, não tem conhecimento de suas técnicas e especificidades, se você está dizendo que correntes é preciso um level Minato pra desviar, esta dizendo que Karin vence de todas as kunoichis, o que está longe de ser verdade.

Enfim, Karin muito superestimada por mostrar um ataque em todo mangá, enquanto do outro lado do ringue, uma Ninja que sempre lutou desde o clássico e se mostrou melhor em combate, tendo uma melhor desenvoltura, e mais chances de burlar a oponente.

Gosto da Ino, assim como gosto da Karin, e mesmo a Yamanaka sendo minha personagem favorita, admito suas capacidades, e sei até onde ela vai, agorar perder pra uma ninja do nível de Karin que ela não vai perder, sinto muito que discorda da minha opinião, o fórum ja teve inumeras comparações sobre Ino vs Sakura, e a loira sempre levou a melhor, mesmo com as correntes, e vendo que o numero de users que argumentavam eram maior do que esses que aqui estão, não que comparação vá decidir uma luta, porém, é o que a maioria achar, e está condizindo com as verdades do mangá.

Karin no curto alcance sem corrente perde com relativa facilidade, com corrente Ino a pega no Shintenshin com distância por falta de conhecimento + prejuízo das correntes a ela pela mobilidade. Enfim, Ino vence isso aqui, quem não aceita só resta fazer FanFic e se contentar, a Yamanaka surra.

more_horiz
@Doido eu lhe entendi, por Ino ter mais experiencia vc acha que ela ganha, assim o que eu quis dizer da velocidade nível Minato é se ela tiver no taijutsu e Karin usar as correntes, ela iria ficar sem reação pq iria receber o ataque das correntes.
Eu sei que são apenas 5 correntes, mas essas correntes são defensivas, suplementar e ofensiva.
Você deu seu ponto de vista, entendi, vi, mas não concordei, pq acho Ino muito de suporte e as habilidades de Karin a permite desviar das poucas chances que Ino tem pra ganhar dela como já expliquei no meu segundo e se não me engano 3 post. Esse é meu ponto de vista.
Karin sendo superestimada ? Aonde ? Só é a real, agora não é só pq elas tem as correntes que ela ganha de todo mundo, ela é muito subestimada por ter mostrado pouco.
Ino ela vence pq Ino não vai querer usar shintenshin no 1x1 de primeira, creio eu e se usar Karin com sensor pode desviar, acredito que Ino tentaria analisar Karin, mas Karin é muito analitica e inteligente, Ino iria tentar com ela no tai e com certeza iria se ferrar com as correntes por isso disse ela não é Minato. Como é que ela ia tá lutando tai, Karin usa as correntes rápido e ela desvia ? Acredito que Karin vença a menos que consigam me provar o contrário, mas acho que a maioria incluindo eu acredita que Karin vença.
Karin vence 7/10

Obs: @Doido acho que fui meio desrespeitoso no meio da conversa e fiz deboxes. Desculpa ! Não é meu jeito kkkk.

more_horiz
denigts escreveu:
Ultilizei o clássico pra falar quanto essa técnica é lixo pra 1x1 e Ino só usou pra poder entrar no corpo da Sakura e falar que ela se rende, aprenda a interpretar, pra depois sair falando.

Eu não citei nomes,saiba interpretar para depois sair acusando.

Shintenshin é desviavel e Karin pode atrapalhar ela com as correntes e Karin usando o sensor vai sentir o chakra e escapar se Ino chegar a usar o que eu dúvido muito já que isso não é um ninjutsu de 1x1.

Desviável dependendo da maneira e circunstância que usado pois como já havia dito antes,a técnica é muito rápida e existe uma baita diferença entre sentir e antecipar.

Ino usa quando está com seus companheiros, Fū usou pq estava com Danzou e Torume e por aí vai, é um jutsu mais de espionagem.
Shitenshin bushin, acho que como o alvo é só um que ela não usaria esse e como não tem nada pra ela invadir o corpo só resta Karin, que pode atrapalha-la com as correntes.

Não há essa de ser usado somente se tiver com alguém, tanto que se fosse por isso,a Ino não haveria participado do Exame Chunnin não é mesmo?:fem:
O Shinten Bunshin não é "limitado" a ser utilizado somente quando se quer usurpar dois corpos,outra capacidade dele é que o mesmo faz curva o que garante maior praticidade em um curto alcance.

Se conforma, pq Ino não mostrou nada além de um simples tai, que se ela chegar no curto alcance, recebe as correntes, ela só desvia se for de longe, no tai ela recebe. Em nenhum momento eu falei que ela é melhor ou se iguala no tai, falei que seria a chave da Karin pq ela nocauteva ela com as correntes.

E com esse "simples" Taijutsu,ela conseguiu nivelar com um usuário perito nessa mesma área,engraçado não?Agora e a Karin?Quando,onde e com quem ela mostrou um Taijutsu decente?

Shintenshin bushin precisa fazer selos. Já sei, Karin ficaria parada esperando ela concluir os selos só pq vc quer muito ? Kkkk
Chakura Kami Nawa inútil, fica no alcance das correntes.

Fala como se por acaso,fazer selos fosse algo que custasse em Naruto ainda mais para uma técnica de curto alcance.Se a Ino já é um alvo difícil para as correntes por ser pequena e ágil,imagina então fios de cabelo que por sinal seriam usados de uma forma bem trabalhada já que a técnica em si é uma armadilha.

Ino tem ninjutsus médicos, Karin tem melhores. Como já citei Karin aguentou ser atravessada pelo mokuton do Zetsu, permaneceu consciente, uns minutos depois já estava correndo, pra não resistir a um tai normal, não é nem força aprimorada, nem juken nem nada, um tai normal com ou sem Kunais. Menos !

E desde quando a Karin utiliza Ninjutsu Médico (decente) para se dizer "melhor" que o da Ino que é uma excelente médica por sinal que não só possui Iryo - Nins como também possui alto conhecimento na área de Medicina?A Mordida Curativa é uma técnica de Transferência de Chakra que só pode ser usado uma única vez em batalha.

more_horiz
Izzy-Chan escreveu:
Ino só usou o Shintenshin em uma luta 1x1 uma vez, que foi contra a Sakura no clássico, e mesmo assim ela teve que elaborar uma armadilha para pegar a adversária com seu jutsu. Karin é muito inteligente e sabe que a Ino é uma Yamanaka, logo ela teria reação ao ver a Ino fazendo os selos do seu jutsu. A Ino também não usaria seu jutsu descuidadamente, durante a luta duvido que ela iria usar seu Shintenshin sem ter um plano antes. Karin tem seu sensor, logo ela poderia sentir o chakra do jutsu de sua oponente e ter uma rápida reação para escapar.

Ino só conseguiria desviar das correntes à uma média distância, no curto alcance ela não escapa. Se Ino for atacar a Karin no Taijutsu, ela seria acertada pelas correntes e nocauteada, pois as correntes são rápidas, e a Ino não tem conhecimento, e mesmo com Sensor ela seria pega, pois já seria tarde demais quando ela sentisse o chakra das correntes. No médio/longo alcance, acredito que a Ino possa desviar sim das correntes, porém, ela não ia conseguir ficar desviando a luta inteira, uma hora ficaria cansada e seria acertada. Além disso, com a Karin a pressionando com as correntes, a Ino não conseguiria mirar o Shintenshin.

Sobre o Taijutsu, não vou dizer que a Karin é superior à Ino nesse quesito, porém, a Karin mostrou habilidades consideráveis no Taijutsu. Ela atacou o Suigetsu várias vezes (Eu sei que eles não estavam lutando, mas mesmo assim, o fato dela ter atacado ele mostra que ela sabe algo de Taijutsu pelo menos), e também tentou atacar o Danzo com Taijutsu para salvar o Sasuke (Eu sei que ela não teve sucesso em ataca-lo, mas pelo menos ela tentou). No Taijutsu vejo elas equilibradas, pois a Karin mostrou que sabe Taijutsu. Mas, se a luta fosse apenas de Taijutsu, acho que a Ino teria vantagem.

Em questão de agilidade, a Karin também mostrou. Ela salvou o time dela de uma cauda do Hachibi, escapou da lava da Mizukage, e desviou de vários ataques da estátua de madeira do Zetsu no semi-filler (Eu acho que vale a pena considerar, pois foi em um momento canon e o mangá na maioria das vezes pula os detalhes de algumas cenas). A Ino também tem bons feitos de velocidade e agilidade, mas não vamos subestimar a Karin.

Caso sofra algum dano, a Karin tem uma grande resistência (Não perdeu a consciência após ter sua barriga perfurada pelo Mokuton do Zetsu), e ainda tem a Mordida Curativa à sua disposição.

A Ino só teve uma luta 1x1, depois ela só lutou em time. Em 99% das lutas dela, ela usou o Shintenshin quando estava junto com seus companheiros. Sozinha seria difícil para ela usar o Shintenshin, já que estaria sendo pressionada pelas correntes de Karin e uma hora ela cairia. Shinten Bunshin ela só usou quando estava lutando em time, e ela nunca usou essa técnica em um único alvo, ela só usou em dois, e que estavam imóveis ainda. Então fica a dúvida se esse jutsu funcionaria em uma só pessoa. E se funcionasse, a Karin poderia sentir a técnica e desviar, fazendo a Ino errar o jutsu. E dificilmente a Ino conseguiria mirar um Shintenshin na Karin, pois estaria sendo pressionada pelas correntes como eu disse antes.

No curto alcance, Karin acertaria Ino sem dificuldade com as correntes, no médio/longo alcance, vejo ela tendo trabalho, mas uma hora Ino ficaria cansada e seria acertada. Vejo mais chances da Karin finalizar a Ino do que a Ino finalizar a Karin. Enfim, já expus minha opinião e não comento mais aqui.

Concordo com tudo que tu escreveu, Karin burla todos os recursos da Ino:

— Ino prepara o Shintenshin, Karin sente a vibração de chakra e antecipa.
— Ino parte pro Taijutsu, mas fica vulnerável às correntes.
— Ino parte pra pancadaria e fica exposta a também receber danos da ruiva. Porque seu taijutsu não é nada especial, logo seria uma disputa bem acirrada, com ela tendo desvantagens por ser mais fraca fisicamente, ter bem menos chakra e não possuir fator de cura.
— Ino não se cura sozinha, Karin se regenera. (Ino tem boa técnica que ninjutsu médico, mas não pode curar a si mesma como Karin).
— Ambas tem taijutsu nivelado, então insistir nisso seria arriscado.
— A velocidade de ambas está no nível geral das Kunoichis.
— Ino tem sensor inferior.
— Ino não tem jutsu ofensivo de magnitude igual ou superior ao de Karin.
— Karin é mais analítica em combate que Ino — algo que vale ressaltar que vejo as pessoas confundindo aqui é que ambas são inteligentes, mas em combate, Karin demonstrou ser mais que Ino. Karin desvendou o funcionamento do Izanagi! Qual foi o jutsu que Ino entendeu?

Tem gente aqui achando que o post é sobre quem tem mais feitos no mangá, e não quem vence. Se quantidade de aparições fosse determinante, Kage Bunshin seria o jutsu mais foda de Naruto. Ino vs. Karin - Página 2 SjAL6Ea

*Gostaria de ver a Raw em que Ino equilibra com Asuma, pq até agora só vi ela emparelhando com Zetsus. Ino vs. Karin - Página 2 5Y6hwld

Ino não é ninja de elite, é ninja especial. Ninjas de elite são aqueles da linha de frente, do combate. A loira ninja especial, porque possui habilidades específicas (hijutsus) e pertence ao departamento de inteligência.Ino vs. Karin - Página 2 ECZS2Ht

Seria bom se os defenders da Ino citassem sua capacidade individual, e não feitos em equipe, pois foi isso que a dona do post pediu. Se não, correm o risco de serem penalizados por desvio de foco (flood).Ino vs. Karin - Página 2 Bf0DNix

Team Ame ❤ :

Ushio's & Hyuu's ❤ :

Hima-hime ❤ :

more_horiz
@Peter
Se não foi pra mim, ok. ^^
Do mesmo jeito, Ino só tentaria o shintenshin, depois de ver as correntes se não for tarde de mais e mesmo que ela tenten, Karin desvia, ela sabe que Ino é Yamanaca e quando Ino se preparasse pra mirar nela, ela ia usar o sensor e correr, dúvido que ela seria pega nesse jutsu de primeira, Ino teria que deixa-la cansada, pra aí sim tentar pega-la no shintenshin, mas até lá já teria sido derrotada, ela sabe que Karin é Uzumaki, ela conhece Naruto, ele é Uzumaki e não tem correntes, então ela não sabe das correntes, ela ia pro tai e seria pega pelas correntes.
No exame chunin ela não usaria aquilo em um 1x1a inimiga dela era Sakura, ambas lixosas no clássico, Ino pelo menos tinha o shintenshin pra deixar ela um pouco a frente, Chakura Kami Nawa pra imobilizar, ela queria entrar no corpo da Sakura e fazer ela falar que se rendia. Asuma até falou qe esse jutsu não era de batalha, o corpo do usuario sofre os mesmos danos que o corpo possuido ( mas tem meios de burlar isso, liberando antes de sofrer o dano) shintenshin bushin, curto alcance, precisa de selo e o usuario perde a consciencia, Karin desvia e contra-ataca com as correntes. Ela sente as mentes da Ino saltando para atrás e usando as correntes em Ino, com isso vai ser arremessada pra trás.
Sobre ninjutsus médicos o que eu quis dizer que os de Ino é mais pra suporte, se ela sofrer um grande ferimento ela não vai se curar por não ter uma técnica de regeneração, Karin tem e nem vai precisar usar, pois Ino nem com kunai causa grandes danos a ela correntes defensivas, ofensivas e suplementares.
Ino ter equilibrado com Asuma deixou ela no nível Guy.
O taijutsu bosta da Ino é barrado pelas correntes.
Karin na minha opinião e acho que na da maioria, menos os fãs da Ino, ganha.
Karin 7/10

more_horiz
denigts escreveu:
Do mesmo jeito, Ino só tentaria o shintenshin, depois de ver as correntes se não for tarde de mais e mesmo que ela tenten, Karin desvia, ela sabe que Ino é Yamanaca e quando Ino se preparasse pra mirar nela, ela ia usar o sensor e correr, dúvido que ela seria pega nesse jutsu de primeira, Ino teria que deixa-la cansada, pra aí sim tentar pega-la no shintenshin, mas até lá já teria sido derrotada, ela sabe que Karin é Uzumaki, ela conhece Naruto, ele é Uzumaki e não tem correntes, então ela não sabe das correntes, ela ia pro tai e seria pega pelas correntes.

Há algo que você está se esquecendo,a Ino também é uma Ninja Sensora e como já havia dito antes,a técnica é muito rápida,no momento em que a Ino fizesse o selo de mão,seria quase instantâneo:

Spoiler :

Fora que ainda que não funcione, (arrisco a dizer que as chances são nulas) Ino poderia lançar algumas Shurikens para distrair a Uzumaki e aplicar o Hijutsu.

No exame chunin ela não usaria aquilo em um 1x1a inimiga dela era Sakura, ambas lixosas no clássico, Ino pelo menos tinha o shintenshin pra deixar ela um pouco a frente, Chakura Kami Nawa pra imobilizar, ela queria entrar no corpo da Sakura e fazer ela falar que se rendia.

Mas não deixa de ser uma técnica e como é dela,nada a impede de usar do jeito que preferir.

Asuma até falou qe esse jutsu não era de batalha, o corpo do usuario sofre os mesmos danos que o corpo possuido ( mas tem meios de burlar isso, liberando antes de sofrer o dano) shintenshin bushin, curto alcance, precisa de selo e o usuario perde a consciencia, Karin desvia e contra-ataca com as correntes. Ela sente as mentes da Ino saltando para atrás e usando as correntes em Ino, com isso vai ser arremessada pra trás.

Negativo.O Jutsu é voltado para suporte,mas isso não o torna limitado a não ser utilizado em um combate direto.É perigoso? Sim (embora esteja muito mais veloz,nem chega a ser).É proibido? Não.
Sobre o Shinten Bushin,do que adianta a Karin se esquivar se ele faz curva?

Sobre ninjutsus médicos o que eu quis dizer que os de Ino é mais pra suporte, se ela sofrer um grande ferimento ela não vai se curar por não ter uma técnica de regeneração, Karin tem e nem vai precisar usar, pois Ino nem com kunai causa grandes danos a ela correntes defensivas, ofensivas e suplementares.

Olha,a única coisa que pode ferir a Yamanaka são as correntes sendo que a mesma já mostrou momentos de agilidade que podem ser postos aqui para afirmar que ela possui todas as capacidades de esquivar-se sem problemas ainda mais por ser um alvo "difícil"

O que a Ino não faz com uma Kunai,ela faz com pura força física.A Karin foi nocauteada por um,um único chute de um idoso:

Spoiler :

Me diz o que custa a Ino fazer o mesmo?

Spoiler :

more_horiz
Ino vence e eu nem preciso ficar explicando o porquê :zeca:

Única coisa ofensiva da Karin foi usada em um momento de desespero :diogo:
E o Kongō Fūsa pode ser burlado já que a Ino não é um alvo nada grande.

Nunca vimos as habilidades de combate da Karin, não sabemos nem se ela conseguiria reagir se a Ino fosse no Taijutsu mesmo :fem:

Aquela estratégia do cabelo que a Ino usou no clássico contra a Sakura pra mim já seria até bem efetiva.

Ino /9,9/10

PS: :

more_horiz
Sam D. Ricardo escreveu:

Concordo com tudo que tu escreveu, Karin burla todos os recursos da Ino:

— Ino prepara o Shintenshin, Karin sente a vibração de chakra e antecipa.
— Ino parte pro Taijutsu, mas fica vulnerável às correntes.
— Ino parte pra pancadaria e fica exposta a também receber danos da ruiva. Porque seu taijutsu não é nada especial, logo seria uma disputa bem acirrada, com ela tendo desvantagens por ser mais fraca fisicamente, ter bem menos chakra e não possuir fator de cura.
— Ino não se cura sozinha, Karin se regenera. (Ino tem boa técnica que ninjutsu médico, mas não pode curar a si mesma como Karin).
— Ambas tem taijutsu nivelado, então insistir nisso seria arriscado.
— A velocidade de ambas está no nível geral das Kunoichis.
— Ino tem sensor inferior.
— Ino não tem jutsu ofensivo de magnitude igual ou superior ao de Karin.
— Karin é mais analítica em combate que Ino — algo que vale ressaltar que vejo as pessoas confundindo aqui é que ambas são inteligentes, mas em combate, Karin demonstrou ser mais que Ino. Karin desvendou o funcionamento do Izanagi! Qual foi o jutsu que Ino entendeu?

Tem gente aqui achando que o post é sobre quem tem mais feitos no mangá, e não quem vence. Se quantidade de aparições fosse determinante, Kage Bunshin seria o jutsu mais foda de Naruto. Ino vs. Karin - Página 2 SjAL6Ea

*Gostaria de ver a Raw em que Ino equilibra com Asuma, pq até agora só vi ela emparelhando com Zetsus. Ino vs. Karin - Página 2 5Y6hwld

Ino não é ninja de elite, é ninja especial. Ninjas de elite são aqueles da linha de frente, do combate. A loira ninja especial, porque possui habilidades específicas (hijutsus) e pertence ao departamento de inteligência.Ino vs. Karin - Página 2 ECZS2Ht

Seria bom se os defenders da Ino citassem sua capacidade individual, e não feitos em equipe, pois foi isso que a dona do post pediu. Se não, correm o risco de serem penalizados por desvio de foco (flood).Ino vs. Karin - Página 2 Bf0DNix

Ino burla tudo da Karin ? Não mesmo, meu chapa.

Vamos rever os pontos que você citou...

Ino tem ninjutsu médico e não pode se curar como Karin ?  Ino vs. Karin - Página 2 UaJ5Gkd

Claro que ela pode, ela tem o Shosen No Jutsu, apenas colocando sua palma em cima do ferimento utilizando a técnica, brevemente o sararia. 

Karin não se regenera automaticamente, como você citou, ela se cura a partir da mordida, após o ataque que ela levar. 

Ino parte pro Taijutsu e fica vulneravél as correntes ?

De certa forma sim, por isso que seria benéfico pra ela ficar afastada enquanto Karin estivesse utilizando as correntes, ja quando elas não estivessem em uso, Ino não teria nenhum problema com ela no curto alcance, e daria uma surra na mesma. Ino ficar vulneravél a Karin  a  ataques coporais ? Ino tem uma boa defesa no taijutsu, visto isso quando ela teve a habilidade de segurar um ataque de taijutsu de Asuma que seria fatal contra Choji, quem seria Karin na fila do SUS? Ino mais forte fisicamente, solaria a ruiva.Ino vs. Karin - Página 2 GretchenliveamericanmusicawardsHQ

Ino prepara Shintenshin Karin sente vibração e antecipa ?

Sentir o chakra da Ino ao realizar a técnica é um ponto a levar em consideração, porém, ela não conhece o jutsu, logo, não saberia que providência tomar para burla-lo, mas como Karin também não é inutil, ela poderia atacar Ino com correntes a interceptando de concluir, porém, temos que levar em contra que o jutsu da Ino não possui nenhum efeito visual/sonoro, além de ser rápido, o que deixaria Karin em apuro uma vez que fosse mirada. 

Ino é estrtégica em lutas, e aqui ela analisaria a oponente para que podesse manejar seu jutsu que destreza, o que é, ela poderia ver qual seria a reação inicial da Karin ao seu selo do Shintenshin, que se por acaso fosse a interceptar, ela poderia esquivar e contra ataca-la com armas ninja, a distranindo por poucos segundos e utilizando o jutsu novamente na mesma.  

Karin ter o sensor superior não influencia em nada aqui, visto que é uma batalha 1x1 e o sensor de Ino proferiria a ela uma percepção igualmente precisa no campo de batalha, além de ter o Shindenshin no jutsu que capta sentimentos, desbancando a Karin no sentindo de percepção do adversário.

Eu ja postei as paginas dos feitos da Ino em luta na pagina anterior, é so voltar e rever com mais cuidado. Ino é ninja de elite sim, sendo o posto do seu pai inoichi, na qual a mesma é superior a ele, sendo a melhor ninja do seu clã.

Penalizados por flood ? Se o intuito foi atingir, não funcionou. As habilidades de um ninja podem ser levadas em contas em qualquer evento de luta, seja ela individual ou em equipe, na qual Ino se destacada mais, porém, ela tem seus feitos solos dentro da batalha, e isso é o que conta, além de você não perceber que Karin também lutou em conjunto com Suigetsu e sua turminha na guerra, logo, está sendo contraditório, pois diferenemente da ruiva, a loira ja teve luta solo, e se demonstrou muito melhor em desenvoltura no campo de batalha, ao contrário de Karin. Ino vs. Karin - Página 2 8

Enfim, Ino vence isso com média dificuldade, Karin tentaria ataca-a com as correntes e seriam esquivadas, Ino miraria ela com o Shintenshin e ela poderia se prevenir inicialmente, mas com a falta de conhecimento dela contribuindo + estratégia da Ino, logo ela seria pega sem resistência ao Shintenshin, mais facilmente do que Ino nas correntes, ja que ela ficaria paradas ao manejar suas adamantinas o maior tempo. E ino tendo vantagem em uma luta corporal, podendo se curar o tanto quanto ela, e ainda tendo mais força/tai/arma/vel pra um curto alcance, e finaliza-la. Ino vs. Karin - Página 2 Negacaao-gretchen

Enfim, quem ta votando em Karin deve ta considerando a Ino classic mesmo, pq não tem condição. Ino vs. Karin - Página 2 AS4qSil

Ino vence 8,5 

@denigts

Tudo bem, sem problemas ;) Desculpa também, acho que exagerei tbm :D kkkk

more_horiz
@Peter
Ino é sensora, ela iria sentir as correntes, mas se ela seria pega pelas correntes, ela estaria muito próxima de Karin e as correntes são rápidas, alé de que ela está lutando tai.
Seria quase, não é.
Ino lança shurikens e Karin fica que nem uma lerda parada tentando rebater e é pega no shintenshin. Ótimo isso !
Karin poderia simplismente desviar e ela é sensora, analitica, inteligente não seria pega no shintenshin tão fácil.
Isso eu concordo a técnica é dela e ela usa do jeito que ela quer.
Concordo novamente, mas se ela usar shintenshin bushin Karin pode pular e usar correntes ao mesmo tempo para atingir o corpo de Ino.
Independente de Danzou ser idoso, ele estava em nível Kage, não acredito que Ino faria melhor se fosse lutar tai com ele Danzou>>>>>>>>>>>> Ino por isso acredito que ela não seria capaz de fazer o mesmo.
Danzou>>>>>>>>>>>>> Asuma

Acredito que Ino seria pega pelas correntes só em curta distância, se ela tivesse conhecimento das correntes, aí sim eu poderia pensar se Ino ganhava ou não, mas como não tem, acredito que ela tentaria analisar Karin e em algum momento iria pro tai o que seria um erro que custaria a batalha.

@The disseram aí que Ino 2 anos após que o shitenshin tinha aumentado a velocidade, Karin Gaiden não aprendeu a usar as correntes ? Oks então.

@Doido
A depender de como ela seja ferida não sei se ela se cura não, tipo se a corrente esmagar alguma parte do corpo ou orgãos, acho que ela não se cura.

Obs: Entendi o ponto de vista de vcs, mas não concordei, vcs não concordaram com o meu, não sei se foi por ser fã ou só não concorda mesmo. Enfim, essa discussão não tá chegando a lugar nenhum, minha opinião já expus o povo tbm então é isso.
Pra mim Karin ganha 7/10

more_horiz
denigts escreveu:
Ino é sensora, ela iria sentir as correntes, mas se ela seria pega pelas correntes, ela estaria muito próxima de Karin e as correntes são rápidas, alé de que ela está lutando tai.
Seria quase, não é.
Ino lança shurikens e Karin fica que nem uma lerda parada tentando rebater e é pega no shintenshin. Ótimo isso !
Karin poderia simplismente desviar e ela é sensora, analitica, inteligente não seria pega no shintenshin tão fácil.
Isso eu concordo a técnica é dela e ela usa do jeito que ela quer.
Concordo novamente, mas se ela usar shintenshin bushin Karin pode pular e usar correntes ao mesmo tempo para atingir o corpo de Ino.
Independente de Danzou ser idoso, ele estava em nível Kage, não acredito que Ino faria melhor se fosse lutar tai com ele Danzou>>>>>>>>>>>> Ino por isso acredito que ela não seria capaz de fazer o mesmo.
Danzou>>>>>>>>>>>>> Asuma

Ino possui sim todas as capacidades para se esquivar de algo como as correntes,sentir o Chakra da Karin é só mais um detalhe para ela se antecipar mais rápido.

Spoiler :

Se a Karin rebater as armas,ela vai ter que ficar parada e se ela saltar,Ino também pode aplicar o Shintenshin.

Mas não estou dizendo que o Taijutsu do Danzo é superior ao da Ino,apenas o usei para mostrar que a Karin pode ser nocauteada por um único golpe bem dado sendo que no combate corpo - a - corpo a Ino é superior como já havia dito e provado antes.

@The disseram aí que Ino 2 anos após que o shitenshin tinha aumentado a velocidade, Karin Gaiden não aprendeu a usar as correntes ? Oks então.

Embora seja coerente e óbvio,não foi mostrado.

A depender de como ela seja ferida não sei se ela se cura não, tipo se a corrente esmagar alguma parte do corpo ou orgãos, acho que ela não se cura.

Mas isso não iria acontecer.:fem:

Yamanaka Ino 8.5/10.

more_horiz
@Peter
Ela só desvia se for de longe, se ela tiver lutando tai e Karin usar, mesmo ela sendo sensora seria pega, as correntes não são lentas.
Basta Karin se esquirvar das shurikens e quando Ino for usa o shintenshin, Karin irá sentir, ela é sensora então estará pronta pra desviar.
Foi pelo do Danzou a uma grande diferença de Danzou pra Ino, tenho mais do que certeza que Ino não conseguiria, Sakura foi nocauteada por chute de Omoi por Isso Ino conseguiria fazer o mesmo com ela ?
Realmente não foi mostrado.
Pq nn ? Se Ino estivesse no tai bastava Karin usar uma das correntes pra esmaga-la no chão.

Obs: Eu não vou conseguir mudar sua opinião nem vc a minha.

Karin 7/10

Pense como quiser e fale o que quiser. Liberdade !! Kkkk

more_horiz
denigts escreveu:
Ela só desvia se for de longe, se ela tiver lutando tai e Karin usar, mesmo ela sendo sensora seria pega, as correntes não são lentas.
Basta Karin se esquirvar das shurikens e quando Ino for usa o shintenshin, Karin irá sentir, ela é sensora então estará pronta pra desviar.

Um exemplo de como a Ino escaparia das correntes no curto alcance:

Spoiler :

E ainda carregando consigo Chouji que devido ao seu tamanho,diminuiu a flexibilidade e mobilidade da Yamanaka.

Quantas vezes vou ter que repetir que o Shintenshin é rápido?Karin não ia ter reação.

Foi pelo do Danzou a uma grande diferença de Danzou pra Ino, tenho mais do que certeza que Ino não conseguiria, Sakura foi nocauteada por chute de Omoi por Isso Ino conseguiria fazer o mesmo com ela ?
Realmente não foi mostrado.
Pq nn ? Se Ino estivesse no tai bastava Karin usar uma das correntes pra esmaga-la no chão.

Levantar a perna deve ser tão difícil assim pra Ino?Será que até isso tenho que provar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos