Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino vs. Karin

+7
Peter Uchiha
Izzy-Chan
Chazy Chaz
Doido De pedra
denigts
L⍱scivi⍱
Sage
11 participantes

descriptionIno vs. Karin - Página 4 EmptyRe: Ino vs. Karin

more_horiz
@Sam D. Ricardo
Você poderia ter quotado apenas o final do meu comentário, né? Era apenas ele que se referia a você, mas já que quotou tudo mesmo ...

Eu sei que o tópico não é sobre a quantidade de aparição da Uzumaki, até por isso mesmo eu me dei ao trabalho de deixar claro o motivo que era mostrar que a Karin resumiu suas habilidades ninjas a suporte, e nada mais nesse mangá. Mas fazer o que né se o gênio entende N coisas

De fato a Ino não teve um grande numero de lutas, mas mesmo assim você deveria abrir os olhos e entender que mesmo a Ino tendo poucas lutas, ela teve, ela provou que possui habilidades para partir para um 1x1

- Ino já enfrentou a Sakura
- Ino já partiu para cima do Asuma
- Ino ainda realiza missões (Mesmo com o Shikamaru fora do trio)

- Karin só enfrentou o Buda (Ser gigante, lento, e sem inteligência)
- Karin nunca recebeu treinamento ninja
- Karin não realiza missões, ela é quase uma civil

Mas mesmo assim você insiste em querer colocá-las em um mesmo patamar no 1x1

Taijutsu :
Como assim a Ino não partiu para cima do Asuma no taijutsu? Você não notou ali que quem está manipulando os Zetsus é a própria Ino? Ela usou o jutsu transferência de mente e corpo, todos os movimentos dos Zetsus foi por mérito da Yamanaka
Velocidade :
Ino em um curto alcance livrou o Chouji (Que é pesado) do Fuuton do Asuma, agora traz um feito de velocidade da Karin, pois no mostrado a Ino é mais rápida

E da onde você tirou essa definição de ninja rápido ou não? Tenten e Sakura não possuem shunshin, porém, mais da metade do fórum concorda que elas são mais rápidas que a Hinata. A regra é clara, tem feitos, se sim, Ok, se não, aceita que dói menos.
Básico :
Quando eu me referi sobre habilidades básicas ninjas eu não estava me referindo apenas ao manoseio de armas, mas sim a locomoção do indivíduo ao todo. Ou você se esquece que ainda na academia os estudantes realizam batalhas entre si (Taijutsu), desnecessário citar os randons da guerra aqui, né? Eles desde pequenos foram formados para se tornarem shinobis, diferente da Karin, ela nunca ousou em se tornar uma ninja

E você já esta metendo os pés pela cabeça, eu nunca disse que a Karin iria morrer para uma Kunai.

@Sam. Certeza que eu que estou roteirizando a luta? Quem está supondo coisas que a Karin nunca mostrou, nem em filler é você. Eu apenas estou colocando as habilidades MOSTRADAS em pauta.

- Do mesmo jeito que eu não posso afirmar que ela atualmente não controla as correntes, você não pode afirmar que ela controla ué
- Ino mostrou taijutsu, mesmo pouco, mas mostrou, isso que faz dela a favorita aqui nesse estilo de luta
- Você que está dizendo que a kunai seria K.O ... eu no comentário anterior deixei claro que nem o TAIJUTSU da Ino seria K.O
- Muito vitimismo da sua parte, não acha? Quem aqui esta falando que a regeneração dela não funciona?

Não gosto de usar o quote, mas dessa vez não tem jeito ... (Vou deixar em Spoiler, pois o post já tá comprido D+)
Blá blá blá :
Não sei o porque do plural né, mas enfim.

° Karin já mostrou alguma velocidade para manter distância da Ino? Karin luta a longa ou curta distância?

° Karin não mostrou controle sobre as correntes. Além de ser incerto dela ativar as adamantinas, a Uzumaki por não ter controle sobre as correntes, ela se tornaria um alvo mais fácil para a Ino a pegar em algum hijutsu

° De físico a Karin só possui a resistência superior a Ino, e nada mais, não vi ninguém negando isso ...

Ino aperfeiçoou suas técnicas de transferência. Não foi apenas a determinação da Sakura que quebrou o jutsu no clássico, mas sim a colaboração do Naruto + A pouca quantidade de chakra que a Ino aplicou no jutsu.

Sobre a finalização. Uma vez que a Ino estivesse sobre posse do corpo da Uzumaki, basta a criatividade para finalizar com o oponente

Ino possui o corpo da Karin, fixa uma tarja explosiva no pescoço/cabeça da Uzumaki, ativa a tarja, e no mesmo instante libera a técnica de transferência (Seria algo similar ao que a Ino fez com o Kinkaku)

De uma olhada no antepenúltimo comentário sobre a finalização (Comentário da Izzy-Chan)
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t53730p20-ino-vs-chouji

Cara. Só por ter uma habilidade curativa a Karin não se torna uma médica, se for seguir a sua lógica o Hashirama é um médico, afinal, ele tem uma habilidade regenerativa.

E ela fazer o parto da Sarada prova nada, afinal, Sakura estava atrás do Sasuke, ela estava longe de Konoha, Karin era a única presente junto da Sakura, então só tinha ela.

O que não falta na TV é noticias de mulheres que fazem seus próprios partos. Para que 6 anos de estudo, sendo que em alguns min. eu já estarei apto a exercer a função como médico na sociedade, afinal, eu fiz um parto :horak:

Katsuyu disse que iria juntar as partes da Tsunade, mas a Senju disse para tratar dos Kages antes ZZzzzZz
Ino vs. Karin - Página 4 Nd6jyu
http://konohaonline.info/capitulos/601#6

more_horiz
no shintenshin pra quem não sabe qualquer dano que a vitima receber o usuário tbm receber os danos outro shintenshin só vai em linha reta e em caso de erro leva tempo pra mente voltar ao corpo outro pra quem e pego pode sair atraves da força de vontade se for forte mesmo outro as correntes da karin pode ser manipulada ela pode controlar o tamanho e pode montar barreiras em que nao a individuo que possa sair ou entra ate mesmo bijus karin ganha só por ter as correntes outro e que ela jamais iria logo pra cima do adversarios sem estuda-lo primeiro.

more_horiz
@Rodrigo agora tu forçou a barra né? Eu ri quando tu falou que Karin nunca foi treinada em habilidades básicas, sendo que ela esteve no exame chuunin e cuidou (e cuida até hoje) de um esconderijo cheio de usuários de Juin.

Seja menas! Você só vem com estes discursos de político: enrola, enrola e não diz nada. Não tem como a Ino nocautear Karin! Ela não demonstrou nada que garanta isso. Suas técnicas são de colaboração e ela é tão destreinada no 1x1 quanto Karin, ou mais.

Comparar que uma subordinado escolhido a dedo por Orochimaru com um civil, é ato circense cara. Tem quanto tempo que você lê o mangá? Nem parece fã de Naruto!

more_horiz
@Sam D. Ricardo

Será eu mesmo? Você fala fala, e fala, mas não PROVA nada do que diz. E infelizmente isso já se tornou um hábito seu ... mas tranquilo, eu sei bem do que falo. Se formos pegar a opinião de cada User daqui do fórum, garanto que a maioria verá a Ino como favorita em uma batalha contra a Karin.

Você sabe o contexto que levou a Karin para o exame chunin? Exame que por sinal ela soube fazer NADA, onde teve que ser salva pelo Sasuke. Se formos levar aquele filler (Semi-filler?) dela no tsukuyomi infinito, veremos que ela foi incerida no exame apenas para REVIGORAR seus companheiros, e nada além disso. Ino vs. Karin - Página 4 209kidx

Karin atualmente cuida de lugar NENHUM, ou você acha que o Naruto iria deixar o Orochimaru manter All no cativeiro? (Mesmo com o Yamato vigiando 24h o Orochimaru?)
Ino vs. Karin - Página 4 T7kizl
http://konohaonline.info/capitulos/700-07#8
Eu não sei o que você pensa, mas até onde o mangá MOSTROU, todos os presos ficavam isolados em suas celas, ou seja, Karin não mantinha contato direto com eles, e esses presos eram civis, eles não eram ninjas, ou usuários de Juin. Os Usuários de Juin ficavam em outro esconderijo (Esconderijo norte, onde Juugo se encontrava)
Ino vs. Karin - Página 4 2lau5g2
http://konohaonline.info/capitulos/349#1
Tem quanto tempo que você lê o mangá? Nem parece fã de Naruto!

Aham. Até por isso você nem quotou metade do meu post, né? :diga: Ino 8.5/10 Tem nem o que discutir aqui. Uma ninja Vs uma semi-civil

more_horiz
agora vou mandar a real as chances de ino acerta o shitenshin ou shiten bushin sem que o alvo esteja imobilizado são pequenas se ino erra seria fatal para ela ja que leva um tempo para voltar ao corpo tempo suficiente para karin usar as correntes, um fato importante e que muitos falam que karin não e ninja que ela nunca quis ser karin fez mais de 50 missões 10 missões a mais do que a ino mais não vem ao caso já que estamos falando das habilidades das duas então que venha a bomba primeiro estamos falando das duas alguns anos mais velhas mais experientes e mais fortes ino foi considerada a mais forte do seu clã sendo agora uma das melhores ninja sensora do mundo sabemos que ela não apostou muito nas habilidades medicinais outro ponto importante ino e sim boa em taijutsu mais não pra tanto vamos para karin antes como ninja sensora ficava so atras do hashirama agora que ela deve esta mais forte pode ser que ela seja a mais forte ninja sensora do mundo sendo seguida por ino logo atras pra quem disse que karin não e uma ninja medica por que só tem uma habilidade voltemos la na reunião dos kages no anime agora em que karin e sasuke são mandados para outra dimensão de obito em que a uzumaki usar palmas misticas alem de ter conhecimento em veneno já e suficiente pra dizer que ela e sim uma ninja medica  vamos voltar para a luta entre as duas se karin usasse as correntes só encosta na ino neutralizaria o chakra da mesma fazendo que ela só pudesse usar taijutsu contra correntes seria uma péssima ideia  outro como orochimaru tinha certo interesse nas correntes ele deve ter feito karin treinar feito uma condenada isso quer dizer correntes com total controle isso que dizer que karin pode fazer barreiras impenetráveis se karin fizesse uma barreira em volta de si poderia usar as corrente para atacar pelo lado de fora se montasse uma barreira em volta da ino poderia usar as corrente para ataca-la então acho que isso e provar o suficiente que karin ganha a mais uma coisa passei uma semana assistindo todos os episódios de naruto tanto anime como manga em que contem as duas e estudei as habilidades delas antes de dar minha opinião coisa que eu recomendo a todos estudem bem habilidades, inteligencia, velocidade, capacidade e resistência e poder antes de vim aqui e escrever qualquer coisa pelo que vi foi que a maioria aqui olha mais pelo favoritismo mais tbm que em uma comparação não saberemos quem verdadeiramente ganha mais vou termina aqui com a minha opinião bye bye então quem achou bom que bom quem achou ruim critique
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos