vcs acham q é a sarada, o boruto, outro ninja, ou vai acnotecer alguma coisa q n vão dar continuidade ao exame?
@Boss escreveu:acredito que tanto ele quanto Boruto viraram Chunin .
Tradução da fala do Naruto:
"
"Boruto ... você não foi honesto em suas batalhas .. Estou decepcionado com você"
Naruto repreende Boruto na frente de todo o estádio, como ele diz Rock Lee para fazer Shikadai o vencedor devido ao Borutos engano.
Naruto continua a ralhar Boruto
"Esses exames confiar em seu próprio chakra e coragem, e isso não é o que ser um Ninja é sobre"
Naruto, em seguida, retira do Boruto a bandana da aldeia da folha "... e você nunca vai se tornar um Ninja sempre ...".
Luan escreveu:@Boss escreveu:acredito que tanto ele quanto Boruto viraram Chunin .
Acredito que não hem !
Boruto teve o Hokage em pessoa na arena o desclassificando por "trapacear" no exame, então é meio impossível ele ter virado chunnin.Tradução da fala do Naruto:
"
"Boruto ... você não foi honesto em suas batalhas .. Estou decepcionado com você"
Naruto repreende Boruto na frente de todo o estádio, como ele diz Rock Lee para fazer Shikadai o vencedor devido ao Borutos engano.
Naruto continua a ralhar Boruto
"Esses exames confiar em seu próprio chakra e coragem, e isso não é o que ser um Ninja é sobre"
Naruto, em seguida, retira do Boruto a bandana da aldeia da folha "... e você nunca vai se tornar um Ninja sempre ...".
Luan escreveu:Isso prova que não importa seu poder o seus feitos, é Obrigatório fazer o Exame Chunnin.
Não tem outro modo de virar um sem fazer o prova, Sasuke não fez e é um dos personagens mas poderoso no manga e mesmo assim é Gennin.
São regras, ao menos nisso o Kishimoto manteve a coerência.
Então somando tudo isso, já podemos deduzir que Boruto mesmo ajudando a derrotar o vilão não se tornou um chunnin, afinal ele foi expulso por "trapacear" ( meio hipócrita vindo do Naruto que sempre teve a Kurama o salvando ).
igor bacelar escreveu:Já cansei de falar isso,mas...
Não sei porque o Naruto trapaceou ao usar o Chakra da Kyuubi.é algo que está dentro dele,o próprio Jiraya disse que ele tinha que aprender a controlar.Querem que ele tire só pra agradar os outros e ter fama de honesto?(nem ao menos foi desonesto ele)
A pulseira dá a capacidade pro Ninja usar coisas que ele simplesmente não pode usar(5 elementos,Hijutsus,absurdo),técnicas que não são do nivel dele e ou que não pode usar,fazendo assim ter vantagem contra o adversário.
Jean Aguiar escreveu:Hue, Boruto é tachado de trapaceiro somente por usar uma pulseira que era proibida no exame (não sei se ele sabia disso...), e isso nem é trapacear, é quebrar uma regra.