Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem vai ganhar o exame chunin?

+4
Boss
Luan
Kazuo kiriyama2
Paul
8 participantes

descriptionQuem vai ganhar o exame chunin? - Página 2 EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
A Temari usou o leque e continuou de boa,acho trapacear seria usar algo que aumentasse o poder de luta dele tipo o chackra kyuubi e juuin!

Shikamaru foi escolhido chunnin por sua inteligência e capacidade de tomar decisões,mas Sasuke e Shino já estavam a nível chunnin mas faltou o destaque que o shikamaru teve! :joel:

descriptionQuem vai ganhar o exame chunin? - Página 2 EmptyRe: Quem vai ganhar o exame chunin?

more_horiz
@Boss, se não me engano foi dito isso sim, Naruto havia proibido a pulseira porque não havia esforço algum e blábláblá plot forçado

Como eu havia dito talvez o Shikadai tenha virado chuunin mesmo.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
@Boss, se não me engano foi dito isso sim, Naruto havia proibido a pulseira porque não havia esforço algum e blábláblá plot forçado

Quanto a Pulseira ser proibida , eu achei sem lógica o Motivo , mas quanto ao que o Naruto fez , foi justo visto que diante das regras ela estava proibida , Boruto quebrou a regra e foi Punido por isso .

Como eu havia dito talvez o Shikadai tenha virado chuunin mesmo.

Quanto ao Shikadai , acho que ele merece virar Chunnin .

Só acho repetitivo a mesma ladainha do Boruto não virar Chunnin assim como seu pai e seu mestre , só falta ele viajar pelo mundo com o Sasuke assim como o Naruto e o Jiraya .

more_horiz
Cara, até num tópico de dúvidas vocês discutem sobre a atitude do Naruto e do Boruto? Brincadeira....

Já não existe um tópico oficial para discutirem sobre o filme? Porque vocês não vão floodar lá?

A dúvida já foi esclarecida. Não houve o término deste exame.

Tópico Bloqueado para evitar mais flooders...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos