Quem sobreviveria ao combo Ameno+Chidori+Katana do Sasuke? Por que?
Comentem.
Comentem.
Igor123 escreveu:Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final
Mas sem considera o 'ameno' acho q vou pelo mesmo pensamento do @Boss q eh feita atraves de fatos q aconteceram no manga
@Igor123 escreveu:Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final
ricobex escreveu:Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?.
@mangekyou escreveu:naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça
Boss escreveu:@Igor123 escreveu:Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final
Amenotejikara é um Jutsu de Teletransporte do Sasuke .ricobex escreveu:Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?.
Cara , eu não vou redesenhar o Gaiden pra você e Circular e Comentar cada acontecimento , só digo que só sendo Muito Fanboy do Sasuke pra parar de raciocinar e enxergar os fatos isolados que aconteceram .
A espada Já estava dentro da proteção do manto , de Fora ela não atravessaria , mas ela já estava dentro do manto onde a proteção praticamente não existe , assim como o Susanoo é "Oco" por dentro o Modo Bijuu é , agora se não tem Bom Senso pra entender isso não vou ficar explicando pq isso não cabe a mim e quero Evitar Flood .@mangekyou escreveu:naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça
Naruto levou o Chidori e saiu Machucado ?... Me Mostra lá no mangá onde ele foi machucado , pq o Manto se quer foi atravessado , não sei como algo que não atravessou o manto machucaria ele .
E sem essa de ... "Ele expressou Dor" ... Só me Mostre onde ele foi machucado que eu não vi o manto ser atravessado .
E sem a Outra desculpa de ... "Ele se regenerou" ... se ele se regenerou foi tão Rápido que o Machucado não ficou aberto nem por segundos direito .
#Tópico
Naruto KCM+SM e RSM .
A Katana não Atravessaria os mantos , assim como o Chidori não atravessou uma vez e o Jutsu do Toneri não atravessou na Outra .
mangeyo sharingan eterno escreveu:Boss escreveu:@Igor123 escreveu:Que q eh ameno? quando alguem me responde digo minha opinião final
Amenotejikara é um Jutsu de Teletransporte do Sasuke .ricobex escreveu:Naruto com KCM2+ RSM foi furado no peito pela katana do Sasuke no gaiden, como esse manto aguentaria a mesma katana+Chidori?.
Cara , eu não vou redesenhar o Gaiden pra você e Circular e Comentar cada acontecimento , só digo que só sendo Muito Fanboy do Sasuke pra parar de raciocinar e enxergar os fatos isolados que aconteceram .
A espada Já estava dentro da proteção do manto , de Fora ela não atravessaria , mas ela já estava dentro do manto onde a proteção praticamente não existe , assim como o Susanoo é "Oco" por dentro o Modo Bijuu é , agora se não tem Bom Senso pra entender isso não vou ficar explicando pq isso não cabe a mim e quero Evitar Flood .@mangekyou escreveu:naruto no auge ja levou o o ameno + e se machou agora sasuke vai esta com a katana,concordo com o ricobex,naruto sairia ferido,mais resistira,mesmo que fosse no coraçao ou na cabeça
Naruto levou o Chidori e saiu Machucado ?... Me Mostra lá no mangá onde ele foi machucado , pq o Manto se quer foi atravessado , não sei como algo que não atravessou o manto machucaria ele .
E sem essa de ... "Ele expressou Dor" ... Só me Mostre onde ele foi machucado que eu não vi o manto ser atravessado .
E sem a Outra desculpa de ... "Ele se regenerou" ... se ele se regenerou foi tão Rápido que o Machucado não ficou aberto nem por segundos direito .
#Tópico
Naruto KCM+SM e RSM .
A Katana não Atravessaria os mantos , assim como o Chidori não atravessou uma vez e o Jutsu do Toneri não atravessou na Outra .
cara mil desculpas,eu nao sei posta imagens (ainda)
mais é tipo sasuke ecertou um chidori no naruto e ele caiu para traz,nao machucou assim,mais sei la,foi um golpe
esses argumentos ai sao do ricobex,ele assim como o sasuke,frutos,ellos e vc,nao sao de estar sendo fanboy de personagem
e faz todo sentido,naruto faz uma expressao de supresa,dor,raiva,sei la,mais ele se incomodou,disso eu tenho certeza pela expressao que ele fez e tbm se tiver machucado ele pode ter se regenerado sim,naruto com o manto uma calda,se regenerou de um buraco no peito do tamanho do diametro na mao do sasuke
Quem sobreviveria ao combo Ameno+Chidori+Katana do Sasuke? Por que?
Boss escreveu:
#Tópico ...
Naruto KCM+SM e RSM ... Ele aguentaria o Golpe pelo menos o suficiente pra não ser partido ao meio .
Quanto a Ser partido e sobreviver ...
Madara Jin - Obito Jin - Rikudou Jin e Kaguya .
Tsunade e Sakura BK+SS e Full Chakra .
Obs : Não vou comentar Novamente , pra não desvirtuar o tópico e não Floodar desnecessariamente , não é @Klauss ?...