Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem sobreviveria?

+7
Kazuo kiriyama2
IgorTristão
ricobex
igor bacelar
Boss
mangeyo sharingan eterno
JC
11 participantes

descriptionQuem sobreviveria? - Página 2 EmptyRe: Quem sobreviveria?

more_horiz
@ricobex eu nao lhe acusei de fanboy,pelo contraria eu citei os nomes de que me lembrei de pessoas que ao meu ver nao sao de ser fanboys,vc é um deles,pelos seus comentarios dar para perceber que é imparcial,entendeu?

sim,@boss entendo,nao foi uma ferida seria,pq se fosse kishi tinha dado enfasse,mais pode ter sido so a pancada que jogou o naruto onge,um um corte pequeno no manto,que fimos que ele se genera sim,eu tenho o mesmo pensamento do ricobex,pode nao ser grande coisa um contizinho no manto do naruto,mais mostra que sim,o chidori do sasuke é capaz de danificar o manto,ai vem a pergunta,e se o chidori estivesse na espada,que aumenta o poder de corte,perfuraria gravimente o naruto?

eu acho que furaria ele,bem fundo,mais ele se regeneraria

more_horiz
Boss escreveu:

#Tópico ...

Naruto KCM+SM e RSM ... Ele aguentaria o Golpe pelo menos o suficiente pra não ser partido ao meio .

Quanto a Ser partido e sobreviver ...

Madara Jin - Obito Jin - Rikudou Jin e Kaguya .

Tsunade e Sakura BK+SS e Full Chakra .

Obs : Não vou comentar Novamente , pra não desvirtuar o tópico e não Floodar desnecessariamente , não é @Klauss ?...

Você pode postar quantas vezes quiser. Basta não escrever a mesma coisa diversas vezes e postar dentro do que o autor do tópico pediu :garcia:

more_horiz
@Kazuo kiriyama2

Se está no manga, deve ser considerado. Injustiça seria desconsiderar esse fato. Não sabemos se a espada do Sasuke é de alguma forma especial...

No the last também existe a possibilidade de Naruto ter se esquivado, mas vai saber né.

Vocês estão desconsiderando a possibilidade de Sasuke teleportar a katana diretamente para o interior da pessoa, assim ela atravessaria qualquer manto.

more_horiz
ricobex escreveu:
@Kazuo kiriyama2

Se está no manga, deve ser considerado. Injustiça seria desconsiderar esse fato. Não sabemos se a espada do Sasuke é de alguma forma especial...

No the last também existe a possibilidade de Naruto ter se esquivado, mas vai saber né.

Vocês estão desconsiderando a possibilidade de Sasuke teleportar a katana diretamente para o interior da pessoa, assim ela atravessaria qualquer manto.

creio que isso nao é possivel,pq para ele se teletransporta ele nao precisa trocar a espada de lugar com algo que ele esta vendo?
a nao ser que ele troque a espada por celular,ja que o sharingan consegue ver,espera que apelaçao,isso é mesmo possivel?

more_horiz
Acho que Madara, Obito, Kaguya e Madara. Eles poderiam evitar ou regenerar dependendo do dano.
Sobre o The Last, o Naruto levou o golpe sim, basta ver os fatos, o Toneri preparou a técnica e o Naruto saltou em direção a ele e quando a técnica é desferida a câmera foca no rosto do Naruto mostrando ele supreso, Hinata gritou porque viu o Naruto ser atingido, Toneri "comemorou" vitória e o maior fato de todos é o Naruto saindo da justamente da "cratera" feita pela técnica. Se ele tivesse devido porque ele sairia justamente do local em que a mesma foi desferida? Ele sair daquele lugar evidência que ele foi arrastado pela técnica.
Inclusive, já postei no fórum uma imagem que mostra o Naruto dentro do feixe de luz que a espada emite, caso eu encontre eu posto aqui.

more_horiz
ricobex escreveu:
@Kazuo kiriyama2

Eu não estou dizendo para ignorar , só acha que ignorar os feitos de resistência destes que foram abordado várias vezes por um feito até hoje sem muita explicação e que muita gente não entendeu não é algo muito coerente não é , não concorda? Todos personagens tem altos e baixos , feitos contraditórios , se no mangá eu tenho vários feitos/inferências sobre a resistência do mangá mas em contrapartida tem um feito um tanto estranho que no caso foram 1 ou poucos , vou considerar este pouco(seletividade?vou escolher o feito pior dele e ignorar todos feitos badass e inferências ao longo do mangá sobre resistencia e afins?)? Isto pra mim é simplesmente seletividade na hora de escolher , temos uma base de sua resistência mas vamos ignorar e pega um única feito estranho e botar aqui num tópico de resistência/sobrevivência?

Se fosse várias vezes , teríamos como comparar mas pegar um isolado em quanto temos vários outros é simplesmente desonesto... aqui o objetivo do tópico é claro , porque vou considerar aquele feito e ignorar todo o resto que foram muitos por causa de um feito lá do gaiden que até hoje não sabemos direito? Perai ne...

Desculpe , cara mas não rola!

-----------------------------

Sobre quem sobrevive eu já postei(anteriormente) , recitando ; Kaguya(resistência/regeneração) , Madara rikudo(Res/rege) , obito idem , e Naruto KCM2+SM e Rikudou Mode(Idem).

more_horiz
Naruto - sensor e reflexos

Jinchuurikis do Juubi - sensor e reflexos

Minato - Hiraishin e reflexos

Tobirama - Sensor, reflexos e Hiraishin

Kira A e Hulkage - Reflexos do manto

Hyuugas - Byakugan ativado e kaiten

Hashirama - sensor e mokuton

Madara com Cel-H - sensor e susano

Muu - sensor e voar

Sem conhecimento esse povo ai de cima, com conhecimento daria uma lista bem maior

more_horiz
Kaguya, Madara, Obito e Naruto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos