É muito engraçado esse sentimento de derrotismo dos PTralhas. Hahahaha... Eu faço parte da Classe Trabalhadora, meu filho faz uso do FIES, sempre paguei meus impostos em dia, meus empregadores Sempre pagaram direitos trabalhistas. (Aliás, isso é lei. Quem não costuma obedecer às leis são os PTralhas) e fui às ruas todas as vezes para protestar de forma pacífica e ordeira, junto à minha família. É uma lição de cidadania que eu passo pros meus filhos, e usam isso como desculpa para as manifestações. O engraçado é que não ouvi nenhum líder do movimento ameaçar em pegar em armas como o Vagner Freitas, da cut, ameaçou. Ele foi bem claro em afirmar que estava pronto a pegar em armas e mobilizar seu "Exército" para impedir que os "Coxinhas" tirem os PTralhas do poder. Essa é a grande diferença entre os movimentos. Agora, quem é que está pensando nos direitos da coletividade e quem está defendendo seus próprios interesses? Pergunta muito fácil de responder.
É sério mesmo que ainda acreditam que o PT é um Partido de Esquerda? Hahahahaha. Isso é muita ingenuidade.ou não. Vai saber.
@Tópico
É claro que um ato tão importante como um Impeachment jamais será decidido na rua. Não me lembro de ter lido isso em nenhum local. Mas o movimento é legítimo e democrático. Os índices de rejeição do atual Governo, os Escândalos que envolvem os "cabeças" do Governo, vide PT, PMDB e aliados, mais as manifestações de insatisfação do povo nas Ruas são temperos que quando juntos, podem chegar ao resultado.
Volto a repetir que não vejo o Impeachment como uma solução viável. Apesar de achar que pode chegar ao ponto de ser inevitável. Basta o PT continuar agindo de má fé com o dinheiro público.
Em tempo:
Quero deixar bem claro que sou a partidário. Não faço parte de nenhum movimento político e nem simpatizante de nenhum partido. Sou apenas um trabalhador, pai de família, que estou sentindo na pele os efeitos de um Governo desastroso e inconsequente.
É sério mesmo que ainda acreditam que o PT é um Partido de Esquerda? Hahahahaha. Isso é muita ingenuidade.
@Tópico
É claro que um ato tão importante como um Impeachment jamais será decidido na rua. Não me lembro de ter lido isso em nenhum local. Mas o movimento é legítimo e democrático. Os índices de rejeição do atual Governo, os Escândalos que envolvem os "cabeças" do Governo, vide PT, PMDB e aliados, mais as manifestações de insatisfação do povo nas Ruas são temperos que quando juntos, podem chegar ao resultado.
Volto a repetir que não vejo o Impeachment como uma solução viável. Apesar de achar que pode chegar ao ponto de ser inevitável. Basta o PT continuar agindo de má fé com o dinheiro público.
Em tempo:
Quero deixar bem claro que sou a partidário. Não faço parte de nenhum movimento político e nem simpatizante de nenhum partido. Sou apenas um trabalhador, pai de família, que estou sentindo na pele os efeitos de um Governo desastroso e inconsequente.