Luke D'antas escreveu: Imagino que o Fuuton realmente faz parte da técnica, mas não é, de fato, aplicado ao Rasengan. Minha teoria é a seguinte:
Após formar o Rasengan, Boruto cria um fluxo de Fuuton por de baixo da esfera, girando em uma direção oposta. As forças opostas se repelem e, com isso, o Rasengan é disparado.
Tenho uma teoria parecida , só que em vez de ser o Fuuton ele usaria o
Hakke Kūshō para lançar o Rasengan , mas fico na Dúvida por causa da posição em que ele lança o Rasengan , é igual ao Naruto Lançando o Rasenshuriken e semelhantes , então pode ou não ser Fuuton , o mais coerente é que não fosse , principalmente se ele nem mesmo tinha domínio do Elemento .
Quanto a Ficar invisível eu também não tenho algo concreto a respeito , mas pode ser uma
KG -
Habilidade ou
Propriedade de seu Chakra , e mesmo assim pra ficar invisível ao Rinnegan tem que ser algo muito Pica mesmo , mas ainda tenho duvida pq o Sasuke me pareceu conseguir ver a Técnica , e o Boruto também mesmo sem ter nenhum Dojutsu , mas é de se esperar já que o jutsu é dele .
Se me lembro bem o único Chakra que não pode ser visto nem sentido sem treinamento mesmo por users do Rinnegan é o chakra
Senjutsu , só sei que isso está muito confuso .