Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan do Boruto - Explicação e Genialidade

+6
Luan
igor bacelar
Boss
Rinaldo Uzumaki
Zoom
Hiromi
10 participantes

descriptionRasengan do Boruto - Explicação e Genialidade - Página 2 EmptyRe: Rasengan do Boruto - Explicação e Genialidade

more_horiz
É como eu digo novels são de gente que não pensa no que escreve e digita um monte de merda.

Novels não são canon's então não vale de nada ter essa dai falando sobre o filme.

Vou esperar o filme pois apesar de ser fã do Boruto, essa merda que vocês chamam de novels não tem pé nem cabeça.

descriptionRasengan do Boruto - Explicação e Genialidade - Página 2 EmptyRe: Rasengan do Boruto - Explicação e Genialidade

more_horiz
Gente :aliens:

Claro que Novels ainda não podem ser consideradas cannon mas tem diferença...

Como eu disse no tópico antes, todos os filmes de Naruto tem Novels... e elas são escritas pelos seus roteiristas.

Kishimoto aprovou o roteiro do The Last que foi escrito pelo Kyozuka Maruo
A Novel do The Last foi escrita pelo Kyozuka Maruo, porque ele que criou o roteiro do filme.

O filme do Boruto tem como roteiristas o Kishimoto juntamente com o Ukyo Kotachi. A história é deles :sorry:

Então a diferença não está em ser novel e sim pelo fato do roteiro ser canon :HM*:

more_horiz
Imagino que o Fuuton realmente faz parte da técnica, mas não é, de fato, aplicado ao Rasengan. Minha teoria é a seguinte:

Após formar o Rasengan, Boruto cria um fluxo de Fuuton por de baixo da esfera, girando em uma direção oposta. As forças opostas se repelem e, com isso, o Rasengan é disparado.

Já a capacidade de desaparecer eu não tenho ideia do que possa ser. O mais incrível é que a invisibilidade foi capaz de enganar até mesmo um usuário de Rinnegan e Byakugan.

more_horiz
Luke D'antas escreveu:
Imagino que o Fuuton realmente faz parte da técnica, mas não é, de fato, aplicado ao Rasengan. Minha teoria é a seguinte:

Após formar o Rasengan, Boruto cria um fluxo de Fuuton por de baixo da esfera, girando em uma direção oposta. As forças opostas se repelem e, com isso, o Rasengan é disparado.

Tenho uma teoria parecida , só que em vez de ser o Fuuton ele usaria o Hakke Kūshō para lançar o Rasengan , mas fico na Dúvida por causa da posição em que ele lança o Rasengan , é igual ao Naruto Lançando o Rasenshuriken e semelhantes , então pode ou não ser Fuuton , o mais coerente é que não fosse , principalmente se ele nem mesmo tinha domínio do Elemento .

Quanto a Ficar invisível eu também não tenho algo concreto a respeito , mas pode ser uma KG - Habilidade ou Propriedade de seu Chakra , e mesmo assim pra ficar invisível ao Rinnegan tem que ser algo muito Pica mesmo , mas ainda tenho duvida pq o Sasuke me pareceu conseguir ver a Técnica , e o Boruto também mesmo sem ter nenhum Dojutsu , mas é de se esperar já que o jutsu é dele .

Se me lembro bem o único Chakra que não pode ser visto nem sentido sem treinamento mesmo por users do Rinnegan é o chakra Senjutsu , só sei que isso está muito confuso .

more_horiz
Luke D'antas escreveu:

Já a capacidade de desaparecer eu não tenho ideia do que possa ser. O mais incrível é que a invisibilidade foi capaz de enganar até mesmo um usuário de Rinnegan e Byakugan.

Isso explicaria a aura branca em torno do Rasengan e do porquê ele não ter criado laminas igual o Rasenshuriken.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos