Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs. Tsunade

+8
CJunior
Inton
Sasuke
FrutosDoMar
Boss
Guto22
Kazuo kiriyama2
Klauss
12 participantes

descriptionNaruto Vs. Tsunade EmptyNaruto Vs. Tsunade

more_horiz
Boss escreveu:
Local: Killer Bee vs Taka .
Condições: Naruto The Last - SM 100% | Tsunade Guerra - 100% .
Intenções: Derrotar/Matar .
Conhecimento: Nenhum .
Distância: 20 Metros .
Restrições: KCM 1 e 2 / Kuchiyoses Sapos e Lesmas .

descriptionNaruto Vs. Tsunade EmptyRe: Naruto Vs. Tsunade

more_horiz
Naruto!

Ele normal já estava bem forte , já era capaz de mandar contínuos FRS( e ainda lançados) contra seu oponente , já fazia rasengans e odamas facilmente sem uso de clones e afins.

No SM suas chances apenas seria bem maiores , Velocidade , resistência , sensor , reflexos , força , poder , Técnicas senpou , técnicas aumentadas pelo senjutsu , FRS , Estilo de luta: Kawazu Kumite; Chou odamas , Rasenrengan , rasengan , múltiplos Senpou chou odama rasengans e etc.

Naruto 8/10

more_horiz
Putz, acho q o Naruto vence fácil essa

As coisas que estão restritas são o KM, mas e o Modo Kyuubi "Descontrolado" (pq agr seria controlável), n está, ele pode ativar o Manto Nível 1 assim como fez contra o Sasuke, e pronto, era uma vez Tsunade.

Mas n vou considerar se n seria Naruto 11/10

Tsunade n sobrevive a um FRS, chorem Fanboys, mas n tem como, ela seria totalmente destruída pelo Jutsu.

Naruto tem sensor para desviar se ela tentar dar um soco (ou vão me dizer q com BK ela é mais rapida?)

Taijutsu Top, poderia ir no Mano a Mano com ela facilmente.

E KB para burlar um possível soco.

E o Cheque Mate seria Naruto jogar vários FRS como fez na guerra, quero ver ela desviar, mesmo q ela se regenere, da tempo de ela ser finalizada antes msm disso.

Naruto 9/10

Tsunade se resume a Taijutsu, e ainda tiram a unica coisa q a salvaria, ai ja era

more_horiz
É ...

Eu Coloquei o SM pq achei que era preciso , mas se for olhar bem ...

É só ele fazer 10 ou mais Clones , fazer 10 ou mais rasenshurikens e mandar tudo em cima dela ... Ela não vai sobreviver a vários Rasenshurikens , ainda mais sem a Katsuyu pra se Proteger .

Se Naruto quiser ele brinca com ela no Taijutsu , ele é muito mais habilidoso que ela , tudo que ela faz , ele faz melhor (Com Exceção da se Regenerar) .

Ele tem - Reflexos Melhores -Mais Rápido - Taijutsu melhor - Resistência tão grande quanto ou até maior que a dela .

Até no Quesito Força Física que é a especialidade dela , ele se sai melhor que ela , e ainda pode escolher se vai usar o SM ou Força Aprimorada com Chakra ...
Naruto Vs. Tsunade 2hwfdig

Naruto 9,5/10 .

more_horiz
Nossa ele da um soco forte depois de uma luta inteira, e ja acham que ele tem uma força superior a da Tsunade?

Isso que Naruto consegue fazer 1 vez, Tsunade faz em sequencia com qualquer parte do corpo dela.

É claro que o Naruto é superior a Tsunade, mas em força fisica é uma piada se comparado a Tsunade.

Kira A tambem conseguia fazer crateras enormes com seus socos, mesmo assim Madara afirmou que ele era mais fraco que Tsunade, engraçado né?

more_horiz
A velocidade do Naruto é extremamente superior, além disso ele pode lançar vários Rasengan junto dos seus clones contra a Tsunade. Mesmo que por algum milagre ela escape de um, não vai escapar dos outros, tampouco da área afetada que seria gigantesca.

Taijutsu vs. Taijutsu - Naruto é superior, pois é mais ágil, rápido e voa. Além de ter clones, é extremamente improvável que a Godaime o acerte. Poder de fogo - Naruto superior, podendo até mesmo causar explosões a nível que causava na guerra. Imagino o estrago de 10 Rasenshuriken.

Enfim, a única chance da Tsunade é acertando um ponto vital do Naruto, o que é improvável. Já Naruto pode derrotá-la com uma combinação de Taijutsu entre ele e vários clones, aplicando um Rasengan diretamente nela ou lançando um ou mais Rasenshuriken, e para nenhum desses ataques Tsunade tem respostas.

Naruto 8.5/10.

Não vou deixar 10/10 porque Naruto não tem conhecimento, assim como Tsunade, então mesmo que mínima, a chance dele ser acertado por ela existe.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nossa ele da um soco forte depois de uma luta inteira, e ja acham que ele tem uma força superior a da Tsunade?

Isso que Naruto consegue fazer 1 vez, Tsunade faz em sequencia com qualquer parte do corpo dela.

É claro que o Naruto é superior a Tsunade, mas em força fisica é uma piada se comparado a Tsunade.

Kira A tambem conseguia fazer crateras enormes com seus socos, mesmo assim Madara afirmou que ele era mais fraco que Tsunade, engraçado né?

Engraçado é Você cara .

Naruto uma Piada perto da Tsunade no Quesito Força Física ?...

Engraçado a Piada Jogar a Invocação do Pain a Vários metros de Distância do Solo sem nenhum esforço .
Engraçado a Piada Jogar a Kyuubi de um lado pro Outro Com Pouco esforço .

Os Feitos de Força do Naruto são grandes , no mínimo usando o SM ele está no mesmo Nível de força que o dela , mas é claro você vai Ignorar isso .

Naruto não consegue fazer aquilo 1 vez , O Chakra dele é muito maior que o da Tsunade e com todo o Chakra da Kyuubi a sua Disposição , eu posso te garantir que ele não consegue fazer aquilo só uma vez .

Tsunade usa Força Aprimorada o tempo todo é pq esse é o estilo de Luta dela e a única Arma que ela tem , Naruto tem várias outras formas de vencer uma Luta , ele não se resume a 1 Soco por Luta .

Enfim , nem precisa me responder , outras discussões com você são desnecessárias , assim como a sua opinião nesse tópico .

@Sasuke escreveu:
Não vou deixar 10/10 porque Naruto não tem conhecimento, assim como Tsunade, então mesmo que mínima, a chance dele ser acertado por ela existe.

Mas o que complica pra Tsunade são os Bunshins ...

Naruto não tem conhecimento da Força dela , então sim Haveria uma Chance mínima dela acertar ele , mas essas chances dimínuem ainda mais quando o estilo de luta dele é totalmente com Clones .

Naruto sempre fez isso , ele atacaria com os Clones , e obviamente a Tsunade teria que usar sua força e ela imediatamente seria notada pelo Naruto , o que o faria continuar usando Clones , e pra acabar com a luta mais rápido ele usaria Bunshins+Rasenshurikens ...
Não só o Número de ataques tornaria a fuga dela impossível , o fato do Naruto poder controlar a trajetória do Rasenshuriken também entraria em Ação , eu duvido muito que ela pudesse desviar de um Rasenshuriken e mesmo que pudesse o Naruto poderia controlar o Ataque , ou simplesmente lançar outro por cima .

more_horiz
Naruto vence, com SM ele é superior a ela em tudo menos em força. A única arma da Tsunade é o taijutsu e Naruto com taijutsu dos sapos não resolva, é só Naruto fazer uns kages bushins e mandar vários rasenshurikens que a regeneração da Tsunade não aguenta. Se ela invocar Katsuyu, Naruto invoca Gamabunta, Gamaken etc...

Naruto 9/10

more_horiz
Boss escreveu:
Engraçado é Você cara .

Naruto uma Piada perto da Tsunade no Quesito Força Física ?...

Engraçado a Piada Jogar a Invocação do Pain a Vários metros de Distância do Solo sem nenhum esforço .
Engraçado a Piada Jogar a Kyuubi de um lado pro Outro Com Pouco esforço .

Os Feitos de Força do Naruto são grandes , no mínimo usando o SM ele está no mesmo Nível de força que o dela , mas é claro você vai Ignorar isso .

Raikage tambem faz a mesma coisa, quantos não vieram aqui dizer que ele tinha o mesmo nivel que de força que a Tsunade?

Jiraiya, Fukasaku, Shima, Limbo SM, tambem jogam kuchiyoses longe sem nenhum problema, eae, todos eles é nivelado com a Tsunade?
Naruto não consegue fazer aquilo 1 vez , O Chakra dele é muito maior que o da Tsunade e com todo o Chakra da Kyuubi a sua Disposição , eu posso te garantir que ele não consegue fazer aquilo só uma vez .

Ok, então me mostra ele dando uma sequencia de super socos, vai, assim eu mudarei de idéia na hora.

Pois é, não tem né, apenas em um momento onde ele concentra todo o poder do manto dele em um ponto só.
Tsunade usa Força Aprimorada o tempo todo é pq esse é o estilo de Luta dela e a única Arma que ela tem , Naruto tem várias outras formas de vencer uma Luta , ele não se resume a 1 Soco por Luta .

Enfim , nem precisa me responder , outras discussões com você são desnecessárias , assim como a sua opinião nesse tópico .

Não sei pra que me tratar assim, ta ganhando oque com isso?
Mas o que complica pra Tsunade são os Bunshins ...

Naruto não tem conhecimento da Força dela , então sim Haveria uma Chance mínima dela acertar ele , mas essas chances dimínuem ainda mais quando o estilo de luta dele é totalmente com Clones .

Tsunade nem precisa acertar diretamente os Bunshins para puffa-lo, só precisa dar um soco no chão, e todos os bunshins na área serão destruidos.
Naruto sempre fez isso , ele atacaria com os Clones , e obviamente a Tsunade teria que usar sua força e ela imediatamente seria notada pelo Naruto , o que o faria continuar usando Clones , e pra acabar com a luta mais rápido ele usaria Bunshins+Rasenshurikens ..

Quando Naruto fez vários bunshins + Rasen Shurikens?
Não só o Número de ataques tornaria a fuga dela impossível , o fato do Naruto poder controlar a trajetória do Rasenshuriken também entraria em Ação

Que louco, quando o Naruto fez isso?

more_horiz
Ele fez isso no filme @FrutosDoMar(FRS). The last movie foi até na forma base se não me falha a memoria.
Ele controlou a trajetória(Sem ou com não importa aqui só facilita , apenas lembrando).

Enfim , como já disseram aqui é easy se antes ele já vencia , essa versão dele tem maior facilidade ainda dado a facildade em que ele usava golpes como FRS e afins mesmo no modo normal.

Tsunade aqui só tem super força e cura/regenerações e só com isso ela não ganha deste Naruto.

Jiraiya, Fukasaku, Shima

Não escale feitos dos outros para jiraiya.
Ele nunca mostrou tanta força física como Naruto , o modo sennin dele também não é o mesmo que o Naruto. É Naruto mostrou sim mais força que ela neste sentido que o colega falou de levantar as invocações(gigantes por sinal) e o jogou não apenas metros como ele colocou e sim muito mais.

Naruto Vs. Tsunade Naruto431-05

Naruto Vs. Tsunade Naruto431-07

Naruto Vs. Tsunade Naruto497-07

Mas enfim , essa discussão de força não tem nexo algum , pois o estilo de luta do loiro é muito diferente da tsunade , mas ele se garante sem problemas no curto-alcance quanto a ela não se pode dizer exatamente o mesmo.

Os clones tem as habilidades de Naruto mesmo que ela tente socar o chão que nem uma louca eles podem sentir facilmente alias só iria facilitar o trabalho pois quando ela fosse socar eles podem simplesmente pular e tacar um FRS bem no estilo do filme e ai é tchau , sem contar que mesmo sendo clones eles tem a resistência de corpo muito poderoso do SM(Claro que não aos padrão do original).

Frutos você ainda não deu sua opinião ao tópico , me diga ai em quem você tá apostando? rs.

Ia colocar menos de 10/10 mas vendo o que esta versão pode fazer , ele fica bem op principalmente com aquelas FRS do filme.

Naruto 9~10/10.

more_horiz
Tsunade JAMAIS nesse mangá morreria por conta de Rasengans simples, isso seria aliens.

Perder apenas para taijutsu? Nossa, nunca mesmo, a não ser que o ninja em questão seja bom em estratégias e também utilize de algumas técnicas para decaptar a Tsunade.

Bem, um luta sem conhecimento para ambos, Naruto não avança com tudo desde o início, nem a Tsunade ativa seu Byakugō logo de cara. Numa curta aproximação, a Tsunade tem algumas chances de acetar o Naruto, uma delas é ao ser golpeada por exemplo, pelo Rasengan do Naruto, ela poderia contra atacar ali mesmo e vencer a luta.

Só que o Naruto é bem experiente e não é mais tão burro, pelo contrário. Sua velocidade e reflexos são muito bons e isso o faria evitar mesmo os ataques surpresas da Tsunade-hime.

Contra uma multidão de Tajū Kage bunshin no Jutsu + Fūton Rasenshuriken, a Tsunade não seria chances.

Naruto vence.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Ele fez isso no filme @FrutosDoMar(FRS). The last movie foi até na forma base se não me falha a memoria.
Ele controlou a trajetória(Sem ou com não importa aqui só facilita , apenas lembrando).

A ok, valeu por explicar o fato, não me lembrava.
Tsunade aqui só tem super força e cura/regenerações e só com isso ela não ganha deste Naruto.

Se Tsunade tocasse o Naruto ela poderia bagunçar todo o sistema nervoso de Naruto(se não me engano) impedindo ele de se movimentar corretamente.

Eu posso até concordar com você, mas Tsunade não é apenas isso, e mesmo se fosse, se pode fazer muitas coisas com isso.
Não escale feitos dos outros para jiraiya.
Ele nunca mostrou tanta força física como Naruto , o modo sennin dele também não é o mesmo que o Naruto. É Naruto mostrou sim mais força que ela neste sentido que o colega falou de levantar as invocações(gigantes por sinal) e o jogou não apenas metros como ele colocou e sim muito mais.

Jiraiya jogou um Kuchiyose do Pain longe após entrar em modo Sennin.
Naruto Vs. Tsunade 55fpqq
O Modo sennin de Naruto e Jiraiya são iguais jovems, a diferença é que Jiraiya não o domina perfeitamente, então precisa de Fukasaku e Shima para equilibrarem a energia natural, e tambem com o passar do tempo vai se transformando em sapo. Em quanto o Naruto não se transforma em sapo, e não precisa de Fukasaku e Shima ajudando ele.
Mas enfim , essa discussão de força não tem nexo algum , pois o estilo de luta do loiro é muito diferente da tsunade , mas ele se garante sem problemas no curto-alcance quanto a ela não se pode dizer exatamente o mesmo.

Porque, se Tsunade der um soco no Naruto ele irá sair intacto? Se Naruto der um soco na Tsunade ela irá ser derrotada?

Naruto pode ser veloz, mas a potencia de um soco da Tsunade é tão grande que ela nem precisa acerta-lo diretamente para pega-lo. Porém Naruto tem mais recursos como sensor de intenções e movimentos, poder destrutivos, oque ferra para a Tsunade.
Os clones tem as habilidades de Naruto mesmo que ela tente socar o chão que nem uma louca eles podem sentir facilmente alias só iria facilitar o trabalho pois quando ela fosse socar eles podem simplesmente pular e tacar um FRS bem no estilo do filme e ai é tchau , sem contar que mesmo sendo clones eles tem a resistência de corpo muito poderoso do SM(Claro que não aos padrão do original).

O problema é a onda de choque liberada com o soco, essa onda iria atingir os clones e desfaze-los, e se Naruto quer usar Rasen shuriken, não lhe é conveniente fazer muitos Kage bunshins.
Mas é claro, não descarto o poder do Rasen shuriken, sensor, velocidade e etc.
Frutos você ainda não deu sua opinião ao tópico , me diga ai em quem você tá apostando? rs.

Eu vejo Naruto com mais vantagems, dominando melhor a luta.

descriptionNaruto Vs. Tsunade EmptyNaruto VS. Tsunade

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

A ok, valeu por explicar o fato, não me lembrava.

De boas.

FrutosDoMar escreveu:

Se Tsunade tocasse o Naruto ela poderia bagunçar todo o sistema nervoso de Naruto(se não me engano) impedindo ele de se movimentar corretamente.

Eu posso até concordar com você, mas Tsunade não é apenas isso, e mesmo se fosse, se pode fazer muitas coisas com isso.

Não , ela não pode fazer isso apenas "tocando" , isso é um golpe dela usado lá no clássico(se não me engano) e que tem até databook , é uma técnica que ele bate na Nuca(se não me falha) e causa efeitos nos nervos/algo do tipo restringindo a movimentação do oponente , não é algo do tipo só "tocar".

Cara... Naruto SM já vence ela , essa versão dele vence mais facilmente ainda , Ele normal já fazia técnicas que antes não era possível sem clones ou modo eremita , Mesmo normal já era capaz de lançar 2 FRS(se não me falha) e alem de serem rápidos eles perseguiam(pareciam  Kienzan dop kuririn huahsuahushas) o oponente.

FrutosDoMar escreveu:
Jiraiya jogou um Kuchiyose do Pain longe após entrar em modo Sennin.
Naruto Vs. Tsunade 55fpqq
O Modo sennin de Naruto e Jiraiya são iguais jovems, a diferença é que Jiraiya não o domina perfeitamente, então precisa de Fukasaku e Shima para equilibrarem a energia natural, e tambem com o passar do tempo vai se transformando em sapo. Em quanto o Naruto não se transforma em sapo, e não precisa de Fukasaku e Shima ajudando ele.

É por isso não é igual , a representação/retratação dos dois modos foram bem diferentes diga-se de passagem , Naruto quando aprendeu já podia sentir tudo(sensor) coisa que aparentemente o SM(imperfeito) do jiraiya não fazia.

Quando você falou jogou me remeteu a naruto pois o mangá mostrou ele tankando a chifrada e jogando a invocação no alto(longe) por isso disse. Quanto a este que citou eu me lembro dele fui até conferir , e ele não foi como no caso do Naruto como sua fala remeteu , por isso deu a entender que falaste no caso dele. Naruto jogou literalmente uma invocação gigante para longe(céu) , o feito do jiraiya não foi bem este , por isso a confusão. No caso do jiraiya , mostra o quadro da invocação quebrando a parede e caindo e logo após mostra jiraiya e os sapos em seus ombros , por isso que quando falou eu pensei que tivesse associado a naruto pois ele que jogou uma invocação para longe , no caso de jiraiya foi diferente além de nós nem vermos.

Além do modo de jiraiya ser imperfeito ele tem colaterais como o próprio afirmo , a retratação deste modo ainda é pior que a retratação do modo perfeito , no contexto da saga. O aumento dos atributos de Naruto foram gigantes enquanto do jiraiya não foi mostrado todo esse aumento como no caso do naruto , por isso que eu e muitos não falamos que os dois modos são iguais , pois não são , nem por feitos são. A resistência/ força no caso do Naruto mesmo foi algo bem gigante , jiraiya mostrou super força sim , porém o de Naruto foi um feito mais surpreendente ainda , e olha que em termos de forças o jiraya normal era mais forte que naruto normal e ainda sim o aumento do SM de naruto aparentemente foi maior , assim como a velocidade que aumentou muito também.

Discordo quanto aos dois modos serem iguais neste sentido , eu concordaria se você dissesse que a diferença não era algo grande ou algo  significativo a x ponto , até porque não é.

Agora há de concordar , que a representação e o mostrado dos dois modos em comparação não são iguais não.

FrutosDoMar escreveu:
Porque, se Tsunade der um soco no Naruto ele irá sair intacto? Se Naruto der um soco na Tsunade ela irá ser derrotada?
Naruto pode ser veloz, mas a potencia de um soco da Tsunade é tão grande que ela nem precisa acerta-lo diretamente para pega-lo. Porém Naruto tem mais recursos como sensor de intenções e movimentos, poder destrutivos, oque ferra para a Tsunade.

Por causa das habilidades que o modo sennin o proporciona , por causa do karatê dos sapos , sensor , velocidade , taijutsu , clones , Força natural...  e por ai vai etc.
Por isso ele pode se manter de boas , ela nem sabe das habilidades da energia natural , ele pode enganá-la ainda socando errado e e ela levar o impacto e ele aproveitar e enterrar um rasengan na cabeça. Enfim , as possibilidades são muitas.

Do jeito que fala se ela acertá-se ele perderia como se fosse um humano normal , filho ele tá no modo eremita , desde aquele tópico e aquelas imagens de feito de resistencia/corpo você ainda continua achando isso? Eu até concordaria se fosse aqueles socos com selo ou super carregados , mais um soco habitual comum ? Enfim , só estou salientando isso mesmo , pois como disse ele não vai ter problemas quanto aos socos porém mesmo que supostamente ele toma-se não é tudo isso que impõem , vocês desvalorizam o que ele pode fazer em quanto eleva a força dela ao máx.. Aquela sua afirmação anterior mesmo foi algo bem estranho no mínimo.

FrutosDoMar escreveu:
mas em força física é uma piada se comparado a Tsunade.

Que exagero... Naruto SM já tinha força física bem ridícula , ele no KM2+SM tem muito mais ainda.
Dizer que ele é uma piada comparado a ela é puro exagero.

FrutosDoMar escreveu:
O problema é a onda de choque liberada com o soco, essa onda iria atingir os clones e desfaze-los, e se Naruto quer usar Rasen shuriken, não lhe é conveniente fazer muitos Kage bunshins.
Mas é claro, não descarto o poder do Rasen shuriken, sensor, velocidade e etc.

Hã? Você falou que ela pode dar um soco no chão e os clones puff , eu falei que eles continuam tendo velocidade-reflexos-sensor e podem muito bem pularem e até tacarem FRS em cima dela não dando oportunidades a mesma. Não tem nada a ver com isso que falou.

Você falou dos clones(acima já citei) eu apenas falei que eles continuam tendo velocidade - sensor e podem pular e aproveitar e tacar FRS , veih você tem que entender também que existem vários níveis de oukasho , tem que ver se ela ta com selo se é normal pois isso que falou acima é exagero , tudo depende do soco que ela der , da quantidade que ele concentrar nele. Nem todos socos delas podem fazer x coisa , pois vai depender puramente do soco , é só ver os socos que sakura usava antes e o da guerra após selo.
Tsunade também é vulnerável se for um combate corpo a corpo , um chute bem aplicado no SM pode quebrar um crânio facilmente , a força deles são bem grandes não é atoa que ele segurou a chifrada do rinoceronte gigante correndo pra cima dele e o carregou e o lançou para pqp.

Naruto aqui tem total vantagem , FRS já é tenso , o que persegue o inimigo já é OP.

FrutosDoMar escreveu:
Eu vejo Naruto com mais vantagems, dominando melhor a luta.

Com vantagens e dominando ele faria muito antes , esse Naruto Tem uma clara vantagem , as chances dele perder são  mínimas , uma luta dessa ainda em uma comparação(comparativo) é menor ainda.

more_horiz
Sobre a luta Naruto claramente é o grande favorito, Naruto pode fazer uns 100 Kage bunshin + Fūton Rasenshuriken e lançar todos de uma vez que a Tsunade não teria resposta nem seu fator de cura adiantaria aqui.

FrutosDoMar escreveu:

Discordo do seu post, Naruto já mostrou sim grandes feitos de força, e no mínimo ele com SM se equipara a Tsuande neste quesito.

Não sei por que mencionar o Kira A se o mesmo não tem o mesmo nível que o Naruto que é superior ao Kira.

Madara afirmou que ele era mais fraco que Tsunade, engraçado né?

E que isso tem haver se ele afirmou algo ou não? Madara já afirmou que em sua forma Jin ele era imortal e sabemos muito bem o que aconteceu no final, e me surpreende ler isso de você, pois você sempre procura basear seus argumentos no mostrado no mangá e não no dito.

Essa naruto do The Lest é bem mais forte que o Madara que enfrentou a Tsunade na guerra.

Se você acha que o Tsunade é superior ao Naruto no quesito força não sou eu que irá fazer você mudar de ideia, respeito sua opinião, porém os feitos do Naruto no quesito força foi bem explorado e mostrado no mangá.

more_horiz
:fem: voces sao engracados pacas :fem:

Tsunade morrer para um rasengan normal :aliens:

Naruto mais forte que a Tsunade :aliens:

Me mostrem pfvr onde o Naruto demonstrou uma forca fisica capaz de quebrar o Susanoo :fem:

Seje menas pessoal :fem:

De resto, o Naruto leva isso, mas tambem nao acho que seja assim tao rapido (ate porque ele nao eh top velocidade sem o manto). Mas eu tenho uma duvida: ele tem chakra Rikudou?

ps:. O Naruto dessa comparacao nao eh mais forte do que o Madara da Guerra :giradorgas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos