FrutosDoMar escreveu:
A ok, valeu por explicar o fato, não me lembrava.
De boas.
FrutosDoMar escreveu:
Se Tsunade tocasse o Naruto ela poderia bagunçar todo o sistema nervoso de Naruto(se não me engano) impedindo ele de se movimentar corretamente.
Eu posso até concordar com você, mas Tsunade não é apenas isso, e mesmo se fosse, se pode fazer muitas coisas com isso.
Não , ela não pode fazer isso apenas "tocando" , isso é um golpe dela usado lá no clássico(se não me engano) e que tem até databook , é uma técnica que ele bate na Nuca(se não me falha) e causa efeitos nos nervos/algo do tipo restringindo a movimentação do oponente , não é algo do tipo só "tocar".
Cara... Naruto SM já vence ela , essa versão dele vence mais facilmente ainda , Ele normal já fazia técnicas que antes não era possível sem clones ou modo eremita , Mesmo normal já era capaz de lançar 2 FRS(se não me falha) e alem de serem rápidos eles perseguiam(pareciam Kienzan dop kuririn huahsuahushas) o oponente.
FrutosDoMar escreveu: Jiraiya jogou um Kuchiyose do Pain longe após entrar em modo Sennin.
O Modo sennin de Naruto e Jiraiya são iguais jovems, a diferença é que Jiraiya não o domina perfeitamente, então precisa de Fukasaku e Shima para equilibrarem a energia natural, e tambem com o passar do tempo vai se transformando em sapo. Em quanto o Naruto não se transforma em sapo, e não precisa de Fukasaku e Shima ajudando ele.
É por isso não é igual , a representação/retratação dos dois modos foram bem diferentes diga-se de passagem , Naruto quando aprendeu já podia sentir tudo(sensor) coisa que
aparentemente o SM(imperfeito) do jiraiya não fazia.
Quando você falou jogou me remeteu a naruto pois o mangá mostrou ele tankando a chifrada e jogando a invocação no alto(longe) por isso disse. Quanto a este que citou eu me lembro dele fui até conferir , e ele não foi como no caso do Naruto como sua fala remeteu , por isso deu a entender que falaste no caso dele. Naruto jogou literalmente uma invocação gigante para longe(céu) , o feito do jiraiya não foi bem este , por isso a confusão. No caso do jiraiya , mostra o quadro da invocação quebrando a parede e caindo e logo após mostra jiraiya e os sapos em seus ombros , por isso que quando falou eu pensei que tivesse associado a naruto pois ele que jogou uma invocação para longe , no caso de jiraiya foi diferente além de nós nem vermos.
Além do modo de jiraiya ser imperfeito ele tem colaterais como o próprio afirmo , a retratação deste modo ainda é pior que a retratação do modo perfeito , no contexto da saga. O aumento dos atributos de Naruto foram gigantes enquanto do jiraiya não foi mostrado todo esse aumento como no caso do naruto , por isso que eu e muitos não falamos que os dois modos são iguais , pois não são , nem por feitos são. A resistência/ força no caso do Naruto mesmo foi algo bem gigante , jiraiya mostrou super força sim , porém o de Naruto foi um feito mais surpreendente ainda , e olha que em termos de forças o jiraya normal era mais forte que naruto normal e ainda sim o aumento do SM de naruto aparentemente foi maior , assim como a velocidade que aumentou muito também.
Discordo quanto aos dois modos serem iguais neste sentido , eu concordaria se você dissesse que a diferença não era algo grande ou algo significativo a x ponto , até porque não é.
Agora há de concordar , que a representação e o mostrado dos dois modos em comparação não são iguais não.
FrutosDoMar escreveu: Porque, se Tsunade der um soco no Naruto ele irá sair intacto? Se Naruto der um soco na Tsunade ela irá ser derrotada?
Naruto pode ser veloz, mas a potencia de um soco da Tsunade é tão grande que ela nem precisa acerta-lo diretamente para pega-lo. Porém Naruto tem mais recursos como sensor de intenções e movimentos, poder destrutivos, oque ferra para a Tsunade.
Por causa das habilidades que o modo sennin o proporciona , por causa do karatê dos sapos , sensor , velocidade , taijutsu , clones , Força natural... e por ai vai etc.
Por isso ele pode se manter de boas , ela nem sabe das habilidades da energia natural , ele pode enganá-la ainda socando errado e e ela levar o impacto e ele aproveitar e enterrar um rasengan na cabeça. Enfim , as possibilidades são muitas.
Do jeito que fala se ela acertá-se ele perderia como se fosse um humano normal , filho ele tá no modo eremita , desde aquele tópico e aquelas imagens de feito de resistencia/corpo você ainda continua achando isso? Eu até concordaria se fosse aqueles socos com selo ou super carregados , mais um soco habitual comum ? Enfim , só estou salientando isso mesmo , pois como disse ele não vai ter problemas quanto aos socos porém mesmo que supostamente ele toma-se não é tudo isso que impõem , vocês desvalorizam o que ele pode fazer em quanto eleva a força dela ao máx.. Aquela sua afirmação anterior mesmo foi algo bem estranho no mínimo.
FrutosDoMar escreveu: mas em força física é uma piada se comparado a Tsunade.
Que exagero... Naruto SM já tinha força física bem ridícula , ele no KM2+SM tem muito mais ainda.
Dizer que ele é uma piada comparado a ela é puro exagero.
FrutosDoMar escreveu: O problema é a onda de choque liberada com o soco, essa onda iria atingir os clones e desfaze-los, e se Naruto quer usar Rasen shuriken, não lhe é conveniente fazer muitos Kage bunshins.
Mas é claro, não descarto o poder do Rasen shuriken, sensor, velocidade e etc.
Hã? Você falou que ela pode dar um soco no chão e os clones puff , eu falei que eles continuam tendo velocidade-reflexos-sensor e podem muito bem pularem e até tacarem FRS em cima dela não dando oportunidades a mesma. Não tem nada a ver com isso que falou.
Você falou dos clones(acima já citei) eu apenas falei que eles continuam tendo velocidade - sensor e podem pular e aproveitar e tacar FRS , veih você tem que entender também que existem vários níveis de oukasho , tem que ver se ela ta com selo se é normal pois isso que falou acima é exagero , tudo depende do soco que ela der , da quantidade que ele concentrar nele. Nem todos socos delas podem fazer x coisa , pois vai depender puramente do soco , é só ver os socos que sakura usava antes e o da guerra após selo.
Tsunade também é vulnerável se for um combate corpo a corpo , um chute bem aplicado no SM pode quebrar um crânio facilmente , a força deles são bem grandes não é atoa que ele segurou a chifrada do rinoceronte gigante correndo pra cima dele e o carregou e o lançou para pqp.
Naruto aqui tem total vantagem , FRS já é tenso , o que persegue o inimigo já é OP.
FrutosDoMar escreveu: Eu vejo Naruto com mais vantagems, dominando melhor a luta.
Com vantagens e dominando ele faria muito antes , esse Naruto Tem uma clara vantagem , as chances dele perder são mínimas , uma luta dessa ainda em uma comparação(comparativo) é menor ainda.