Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs. Tsunade

+8
CJunior
Inton
Sasuke
FrutosDoMar
Boss
Guto22
Kazuo kiriyama2
Klauss
12 participantes

descriptionNaruto Vs. Tsunade - Página 2 EmptyRe: Naruto Vs. Tsunade

more_horiz
Sobre a luta Naruto claramente é o grande favorito, Naruto pode fazer uns 100 Kage bunshin + Fūton Rasenshuriken e lançar todos de uma vez que a Tsunade não teria resposta nem seu fator de cura adiantaria aqui.

FrutosDoMar escreveu:
Nossa ele da um soco forte depois de uma luta inteira, e ja acham que ele tem uma força superior a da Tsunade?

Isso que Naruto consegue fazer 1 vez, Tsunade faz em sequencia com qualquer parte do corpo dela.

É claro que o Naruto é superior a Tsunade, mas em força fisica é uma piada se comparado a Tsunade.

Kira A tambem conseguia fazer crateras enormes com seus socos, mesmo assim Madara afirmou que ele era mais fraco que Tsunade, engraçado né?

Discordo do seu post, Naruto já mostrou sim grandes feitos de força, e no mínimo ele com SM se equipara a Tsuande neste quesito.

Não sei por que mencionar o Kira A se o mesmo não tem o mesmo nível que o Naruto que é superior ao Kira.

Madara afirmou que ele era mais fraco que Tsunade, engraçado né?

E que isso tem haver se ele afirmou algo ou não? Madara já afirmou que em sua forma Jin ele era imortal e sabemos muito bem o que aconteceu no final, e me surpreende ler isso de você, pois você sempre procura basear seus argumentos no mostrado no mangá e não no dito.

Essa naruto do The Lest é bem mais forte que o Madara que enfrentou a Tsunade na guerra.

Se você acha que o Tsunade é superior ao Naruto no quesito força não sou eu que irá fazer você mudar de ideia, respeito sua opinião, porém os feitos do Naruto no quesito força foi bem explorado e mostrado no mangá.

more_horiz
:fem: voces sao engracados pacas :fem:

Tsunade morrer para um rasengan normal :aliens:

Naruto mais forte que a Tsunade :aliens:

Me mostrem pfvr onde o Naruto demonstrou uma forca fisica capaz de quebrar o Susanoo :fem:

Seje menas pessoal :fem:

De resto, o Naruto leva isso, mas tambem nao acho que seja assim tao rapido (ate porque ele nao eh top velocidade sem o manto). Mas eu tenho uma duvida: ele tem chakra Rikudou?

ps:. O Naruto dessa comparacao nao eh mais forte do que o Madara da Guerra :giradorgas:

more_horiz
Nakama Power escreveu:

Me mostrem pfvr onde o Naruto demonstrou uma forca fisica capaz de quebrar o Susanoo :fem:

De resto, o Naruto leva isso, mas tambem nao acho que seja assim tao rapido (ate porque ele nao eh top velocidade sem o manto). Mas eu tenho uma duvida: ele tem chakra Rikudou?

ps:. O Naruto dessa comparacao nao eh mais forte do que o Madara da Guerra :giradorgas:

Sei lá cara , mas quem disse que ela morreria para um rasengan comum ? Tipo , unica forma dela morrer para um rasengan comum seria com ela caida no chão e algum clone ou algo do tipo enterrar um rasengan senjutsu na cabeça/crânio dela porque se não for assim ela se cura/regenera e afim.
O problema Mor aqui sãos os Fuuton: Rasen shuriken; Fuuton: Rasen shuriken(Perseguidor , coloquei esse nome porque sapoha persegue o inimigo style Kienzan do Kuririn) :horak:

O que agrava aqui nem é isto e sim isto aqui:
"mas em força fisica é uma piada se comparado a Tsunade"
E tem dois tipos de força mostrada , que é a aprimorada com chakra(utilizada por Tsunade e Sakura) que é normalmente usada para socos(chutes também mas geralmente o foco é socos) e a força de carregamento , e essa o Naruto de fato se mostrou melhor desde Modo Sennin por feitos.
Quanto aos que falaram dele ser mais forte , acho que foram 1 ou dois , e falaram isto tendo em vista que Naruto usou um principio bem parecido com os socos aprimorados de chakra(okasho) das kunochis no The last e como ele tem um potencia maior para tais(como um chakra muito mais poderoso e em maior quantidade) eles provavelmente devem achar que ele pode dar socos + potentes Já que no The last ele mostrou fazer algo do tipo.
Mas , esse não é foco quao mesmo o problema aqui , a questão mesmo são os poderes ops dele nesta versão , mesmo no modo normal ele tá bem forte , vimos que ele pode usar rasengan-variantes mesmo sem uso de bushins , usou 2 FRS guiados no modo base e etc.

#Tópico

Como já falei , Naruto tem grande domínio da luta aqui.

Pode se manter no curto de boas com seu taijutsu dos sapos+sensor+reflexos , caso queira apelar pode usar clones para cercar atacando ao mesmo tempo não dando brecha a qualquer reação da mesma a não ser de defesa/troca de golpes. Tem golpes/estratégias com clones para pegá-la seja com Múltiplos Chou odamas rasengans ou até mesmo com FRS clássicos ou um Teleguiado... Ele nesta versão vence sem problemas.
Como se não bastasse ele ainda pode invocar as 3 invocações ou Paw e Maw , enfim Naruto 9/10.

more_horiz

Não ela não morreria com um simples Rasengan, não sei da onde você tirou isso. :fera:

Por não, ele já mostrou feitos de força quando lutou contra o Pain, parando a Kuchiyose do rinoceronte com as suas mão, mostrou feitos de força na luta contra Madara Jin chutando a orbe contra o mesmo com uma força e velocidade absurda.

E a Tsunade mostrou que é capaz apenas utilizando sua força física quebrar uma Susano'o?

O próprio Kira A com Manto 2 não foi capaz de penetrar no Susano'o do Madara , sendo que o Kira A conseguiu rivalizar com a Tsunade numa queda de braço sem usar o manto, agora imagine ele usando, no mínimo teria a mesma força que ela.

Naruto Vs. Tsunade - Página 2 UDAbap5

A própria Tsuande não quebrou o Susano'o do Madara na sua versão mais simples.

Naruto Vs. Tsunade - Página 2 AQci7Cy

A Tsunade não mostrou ser forte o suficiente para quebrar o Susano'o do Madara com sua força física, e diga-se de passagem que é seu melhor golpe, já o Naruto não quebraria de fato o Susano'o com sua força, porém ele tem outros meios de quebrar sem usar a força, e a Tsunade tem outro meio?

@Nakama Power escreveu:

É o que eu diga, pelo menos procure verificar os fatos antes, ajudaria bastante na argumentação.

Naruto finalizaria a Tsunade fazendo o que o mesmo fez na guerra:

Naruto Vs. Tsunade - Página 2 6vaa62Z

Milhares de Kage bunshin + Fūton Rasenshuriken que é bem diferente de um rasengan.

Naruto vence essa comparação.

more_horiz
Nakama Power escreveu:

Digo o mesmo ...

Não sei quem disse isso aqui , não sei desde quando um FRS é um Rasengan normal ...

Olha os feitos dele , se lê-se o mangá e assistisse os filmes veria ..

Naruto Vs. Tsunade - Página 2 1218l1x

Esse soco dele foi muito mais potente que o Chute e Socos que a Tsunade deu no Susanoo .

- Tsunade nunca quebrou o Susanoo Sozinha ... Ela o trincou de leve ...

Naruto Vs. Tsunade - Página 2 16i5ob6Naruto Vs. Tsunade - Página 2 29xd63q

- O Chute da Tsunade + o Soco do Kira A + Oonki quebraram o Susanoo .

Naruto Vs. Tsunade - Página 2 Wmc9qp

Obs - o Susano Já estava Trincado por causa do primeiro soco ...

- Além de ressaltar que era a versão básica , o Susanoo Costelinha ...

E Você seja mais ... Inteligente ...

Sim , ele tem Chakra do Rikudou + Kyuubi + Senjutsu dos Sapos ... e pode combar tudo em um só soco ...

E quem disse isso ?...

Como o Naruto no SM e com o KCM restringido Seria mais Forte que um Cara com Rinnegan - FMS - Susanoo - Mokuton e o cacete a 4 ?... Não entendi qual o propósito do que você disse .

Enfim , Naruto nem precisa Lutar de verdade , só faz os Kage Bunshins e manda ver ...

Nem mesmo precisa usar o SM ... e as Invocações são desnecessárias ... Nem precisava ter restringido .

Naruto 9/10 .

more_horiz
De novo vejo essa comparaçao nessas condiçoes e de novo vejo ela sendo aceita LoL

#To pê có
A galera sempre se esquece de restringir o uso do Naruto de extrair a Kurama pra lutar. Ele faz isso e vai la brincar com o Sasuke e ai 10/10

Se nao for assim ele faz um monte de clones e tava raseenshuriken nela q nao tem pra onde escapar(o Toneri q é bem mais rapido q a Tsu por causa do manto teve q se defender com as gudoudamas), mas como a loira é arretada e demora a morrer 08/10

O ideal seria comparar ela com o Naruto q lutou contra o pain

more_horiz
n e pra esse exagero ai, mas naruto vence tsunade tranquilo, mesmo ela sendo a da guerra, ela pode se curar, mas ficar se curando pra esse e um pouco improvavel, axo q graças ao rasenchuriken a tsunade n pode fazer muito, ja q inteligencia > força, naruto 9/10, o pessoal esqueceu ainda da kurama, da proxima vez a restringe , ai possa ser q o naruto vença um pouco mais dificil ate la

naruto 9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos