Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto

+2
Heisenberg
Flat
6 participantes

descriptionTobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto EmptyTobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto

more_horiz
Local: Guerra.
Distancia: 30 metros.
Condição: Todos 100% e vivos.
Conhecimento: Total.
Intenção: Matar.
Restrições: Edo Tensei, Mugen Onsa, Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei, Gedou Mazou, Koto Amatsukami, Izanami, Gojou Kibakufuda

Comparação solicitada pelo membro @Lehnsherr.

descriptionTobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto EmptyRe: Tobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto

more_horiz
Para que tanta restrição ? :doge: 

Nagato sem Chou Shinra Tensei, Chibaku Tensei e Gedo Mazo fica muito restringido, assim como Tobirama sem Edo Tensei.

Nada do Kabuto oferece perigo ao Nagato, nada do Nagato oferece perigo ao Kabuto. 

Para o Tobirama finalizar o Itachi, Nagato precisaria tirar o mesmo do Susano com o Banshou Tenin para o Nidaime aplicar o Hiraishin.

Para Itachi finalizar o Tobirama, ele precisaria encher o campo de Amaterasu ( mas é encher mesmo), TUDO, para anular as marcações Hiraishin, mas Shinra Tensei dos sapos tem um alcance MUITO maior que isso e iria livrar a barra do Tobirama. Sem contar que com isso, Kabuto ficaria sem Muki Tensei.

Tem o Hakugeki, mas tanto o Shinra Tensei quanto o Hiraishin livram a dupla disso.

Por outro lado, Kabuto é imune ao Hiraishin com Corpo Cobra + Suika + Reflexos, é imune ao Shinra Tensei, assim como o Itachi com o Susano.

Sei lá quem vence... :heheh:

descriptionTobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto EmptyRe: Tobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto

more_horiz
já que é o Nagato quem está lutando, e com todas essas restrições, acredito que o time 1 vença.

Explico:

o golpe mais forte não foi restringido. o NINGENDO. Num combate corpo a corpo, Nagato pode se aproximar rapidamente do Itachi e "começar o processo de extração de alma" do corpo dele, MESMO ELE USANDO SUSANOO, pois o golpe é espiritual e ultrapassa o SUSANOO.

Se Itachi tentar usar o SUSANO contra NAGATO, este poderá usar SHINRA TENSEI para repelir ele, o que facilitaria a extração da alma.

Para isso dar certo, TOBIRAMA deverá usar Kokuangyo no Jutsu para cegar o ITACHI, o que facilitaria o trabalho do NAGATO.

Não vejo Kabuto apresentando problemas ao Tobirama, já que todo o jutsu do kabuto foi para conteur os Uchihas.

Tobirama possui velocidade e pode muito bem explodir kabuto com selos explosivos e usar clones em substituição para explodir ele, como fez com OBITO JUUBITO.

Acredito que Tobirama e Nagato vençam, por conta de Kabuto não apresentar problemas para o KAGE, já que suas habilidades são conter dos uchihas.

uma vez extraída a alma do Uchiha, tobirama ajudaria a extrair a alma do kabuto, o que seria K.O. O kage tem velocidade para dar suporte ao Nagato, com esse jutsu, e lutar contra o outro, enquanto dá suporte, já que ele também é sensor, assim como nagato.

7/10 para equipe 1

more_horiz
nao ha praticamente nada que nagato possa fazer contra itachi nessa comparaçao nem nem tobirama contra kabuto

nenhum ataque fisico funciona contra kabuto,nada de nagato e tobirama passa pelo susanoo e muito menos pelo yata

itachi é muito mais perigoso,com seus genjutus visuais e kabuto com gen sonoros,alem de poder curar itachi,caso ele se machuque e pode usar a vasta gama de jutus do quarteto do son

isso concerteza seria finalizado no genjtus

more_horiz
Como tem coragem de dizer que eles estão 100% sendo que estão completamente burlados?
mangeyo sharingan eterno escreveu:
nenhum ataque fisico funciona contra kabuto,nada de nagato e tobirama passa pelo susanoo e muito menos pelo yata

Na verdade Taijutsu + Velocidade funciona, é só Tobirama atacar antes do Kabuto se liquefazer, assim como Itachi fez uma vez, se ele regenerar eles só precisam aumentar o nivel de ataque, o G.K esta restringido, mas Tobirama ou Nagato ainda pode explodir um corpo sem problemas.
O Gakido + Suidanha ou explosões do Shurado seria uma boa aposta para tentar conter o Susano'o no estagio final.
itachi é muito mais perigoso,com seus genjutus visuais e kabuto com gen sonoros,alem de poder curar itachi,caso ele se machuque e pode usar a vasta gama de jutus do quarteto do son

Quem vai cair nos genjutsus visuais? Tobirama é tão rapido que Itachi provavelmente nem iria conseguir acompanha-lo com os olhos, depois o cara tem uma experiencia de mais de 20 anos com Uchihas, além de contar com Sensor e Kage bunshin, oque torna a tarefa de pega-lo em Genjutsu praticamente um tiro no escuro. Nagato possui o Rinnegan, que lhe da a capacidade de quebrar qualquer ocular, ou seja, nenhum genjutsu por si só irá derrota-lo.

Gen sonoro está restrito.

Estamos falando aqui de 2 dos personagems mais dificeis de se pegar em Genjutsu desse mangá.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Como tem coragem de dizer que eles estão 100% sendo que estão completamente burlados?

Na verdade Taijutsu + Velocidade funciona, é só Tobirama atacar antes do Kabuto se liquefazer, assim como Itachi fez uma vez, se ele regenerar eles só precisam aumentar o nivel de ataque, o G.K esta restringido, mas Tobirama ou Nagato ainda pode explodir um corpo sem problemas.
O Gakido + Suidanha ou explosões do Shurado seria uma boa aposta para tentar conter o Susano'o no estagio final.

Quem vai cair nos genjutsus visuais? Tobirama é tão rapido que Itachi provavelmente nem iria conseguir acompanha-lo com os olhos, depois o cara tem uma experiencia de mais de 20 anos com Uchihas, além de contar com Sensor e Kage bunshin, oque torna a tarefa de pega-lo em Genjutsu praticamente um tiro no escuro. Nagato possui o Rinnegan, que lhe da a capacidade de quebrar qualquer ocular, ou seja, nenhum genjutsu por si só irá derrota-lo.

Gen sonoro está restrito.

Estamos falando aqui de 2 dos personagems mais dificeis de se pegar em Genjutsu desse mangá.

que ataque mais forte que tobirama tem,kabuto pode se generar de feridas serias,explodir o nagato?

seria arriscado,se caso ele fosse tentar absrver ele levaria um golpe fatal na mesma da hora e suidanha nao passa pelo o susanoo final,shurado nao passa pelo yata

mais tobirama nao pode ficar so correndo,se ele para pode entrar no gen,ele tem sensor?é do nivel do naruto SM?

mais nesses vinte anos duvido que ele tenha enfrentado alguem no nivel do itachi com genjutus
até hoje nao entendo com kage bushin pode burla o gen,ja que naruto disse que o que um bushins sente o corpo oroginal tbm senti,inclusive pensamentos e etc..

ja teve um topico para descutir isso,olha ja foi explicado que quanto mais avançado o doujutsu for,mais avançado é o poder do gen-sharingan-MS-FMS-rinegan entao,o gens do rinegan para baixo nao deveria afetar o riengan,é como se itachi sharigan lv3 tentasse colocar itachi MS em um genjtus,mais nesse caso o usuario do MS(itachi)é muito mais melhor que o usuario do rinegan(nagato) em genjtus

tem uns que pensam parecidos comigo e outros com vc,vc é um daqueles que geramente levam o daattabook a serio mesmo,mais eu prefiro a wiki naruto,pq eles geramente tiram o exagero,o dataabook em si tem muitas falhas e é cheio de exagero,mais temos muito o que se orientar com ele

more_horiz
Que ataque mais forte que tobirama tem,kabuto pode se generar de feridas serias,explodir o nagato?

Explosões, Tobirama pode usar fudas(lembrando que o GKF é a multiplicação infinita de fudas) se ele colar algumas fudas contra o Kabuto, assim como Shikamaru fez com o Hidan, isso ainda destroçaria o corpo dele.
Hidan despedaçado depois de ter fudas grudadas em seu corpo :

O Nagato tambem é capaz de fazer explosões.
Nagato fazendo explosões :

O problema seria o tempo implicado, eles precisariam do tempo certo.

Tambem tem o fator do Ningendo que arrancaria a alma do Kabuto, isso poderia funcionar, o problema seria pegar o Kabuto com essa técnica.
Arrancar almas poderia funcionar :

seria arriscado,se caso ele fosse tentar absrver ele levaria um golpe fatal na mesma da hora e suidanha nao passa pelo o susanoo final,shurado nao passa pelo yata

É verdade, mas analisando, eu acho que a espada do Susano'o não cortaria o Nagato. Nagato quando estava arracando a alma do Naruto, o mesmo tenta fazer um rasengan, e olha oque acontece:
O rasengan foi absorvido, e seu efeito anulado, o mesmo aconteceria com a espada do Susano'o.
Spoiler :

A questão é que obviamente o Itachi iria se afastar imediatamente, ou iria dar uma escudada no Nagato, mas não deixa de ser um ponto.

Tambem tem o fato de que Tobirama venceu o Izuna sem precisar do G.K, Izuna esse que tambem tinha o Susano'o decorrente do MS, Tobirama não precisa quebrar o Susano'o, para o Tobirama o Susano'o é algo lento, não lhe oferece perigo.
mais tobirama nao pode ficar so correndo,se ele para pode entrar no gen,ele tem sensor?é do nivel do naruto SM?

É do nivel do Naruto SM, e talvez até melhor.
mais nesses vinte anos duvido que ele tenha enfrentado alguem no nivel do itachi com genjutus
até hoje nao entendo com kage bushin pode burla o gen,ja que naruto disse que o que um bushins sente o corpo oroginal tbm senti,inclusive pensamentos e etc..

Eram guerras, centenas ou até milhares de Uchihas deveriam lutar, acha mesmo que ninguém usava genjutsu? O Izanami, Izanagi, Genjutsu Sharingan, etc, são todos genjutsus que nasceram na época do Tobirama, o Tsukuyomi é o unico realmente relevante, mas sendo um jutsu do MS é facil de prever.

O próprio Kira A se preparou para as técnicas do Sasuke imediatamente ao enxergar o MS.
Spoiler :

Depois desse momento, Kira A aumentou tanto a sua velocidade, que Sasuke não foi mais capaz de lhe acompanhar com os olhos. Como Sasuke iria usar Genjutsu ou amaterasu contra o Raikage, se seus olhos não eram capazes de lhe acompanhar?
Karin: Se seus olhos não podem acompanha-lo, você não pode toca-lo :

Agora considere o Tobirama que é ainda mais rapido que o próprio Raikage, tem muito mais experiencia e meios de lidar com os olhos Uchihas.

Isso acontece após o chackra do Bunshin voltar ao original meu amigo, como ja vimos, o próprio Itachi ja foi trollado por um bunshin do Kakashi, que resultou na sua derrota.
Itachi sendo trollado por um Kage bunshin e perdendo a luta(cap 260) :

Contando com um cara que é mais rapido que o Kira A, usa bunshins tão bem quanto Kakashi, e ja matou um Uchiha com os mesmos olhos do Itachi. Para o Itachi ser pego no Hiraishin-Giri, ele só precisa tentar pegar um Bunshin em genjutsu.
ja teve um topico para descutir isso,olha ja foi explicado que quanto mais avançado o doujutsu for,mais avançado é o poder do gen-sharingan-MS-FMS-rinegan entao,o gens do rinegan para baixo nao deveria afetar o riengan,é como se itachi sharigan lv3 tentasse colocar itachi MS em um genjtus,mais nesse caso o usuario do MS(itachi)é muito mais melhor que o usuario do rinegan(nagato) em genjtus

Sua lógica está coerente, eu concordo com você, mas sua conclusão é falha, a questão não é quem usa melhor genjutsus, e sim quem possui os olhos mais poderosos, o chackra mais poderoso, por isso um doujutsu de maior nivel sempre irá conseguir quebrar os Genjutsus do doujutsu de menor nivel, como você acha que Sasuke com 3 tumões quebrou o Tsukuyomi?

Liberando Senjutsu, upando seu chackra a um nivel superior subjulgando o controle de Itachi.
tem uns que pensam parecidos comigo e outros com vc,vc é um daqueles que geramente levam o daattabook a serio mesmo,mais eu prefiro a wiki naruto,pq eles geramente tiram o exagero,o dataabook em si tem muitas falhas e é cheio de exagero,mais temos muito o que se orientar com ele

Eu levo o Databook a sério quanto tem coerencia com o mostrado ou dito do mangá.

A wikia é escrevido por mim e por você, eu a levo a sério quando tem coerencia com o mangá.

O mangá é a fonte principal, pode ser uma Fanart, se tem coerencia, podemos levar a sério, e serve como exemplo.

more_horiz
@frutos

tobirama é tao rapido assim,para pregar fudas no corpo de kabuto sem ele ter nem reaçao,ele poderia fazer no minimo a troca de pele
pq tobirama ele rapido com o shushin e nao tacando furdas

cara eu nao sei se kabuto mostrou isso,mais ver se concorda comigo olha,orochimaru ja teve metade do seu corpo cortado e so com essa metade ele fez a troca de pele e saiu com o corpo todo intacto,tbm naurto 4 caldas ja partiu ele no meio e ele fez varias cobras sairem da sua barriga e se juntarem com as cobras que estavam saindo do seu quadril e elas grudaram as duas partes denovo
kabuto esta muito superior ao orochimaru nesse quisito,ele tem o poder da karin,e o do jugoo e do orocohimaru,tres poderes de regeneraçao ainda upado pelo senjutus,acho que precisaria muito mais que fudas para matar kabuto

kabuto e itachi sao rapidos demais para deixar nagato se aproximar para deixar  arrancar a sua alma
e mesmo assim o usuario mesmo com a alma sendo tirada,ele tem total controle de seu corpo,se pegasse o kabuto seria morte na certa,um simples cobra  pularia do corpo do kabuto e envenenaria nagato

sera que o gakido absorve a tempo a espada,pq o ataque nao vai ser so chakra duro indo para cima,tbm pais ter pressao e impacto sera que aguenta?
mais ele nem precisa fazer isso é so usar os braços do susanoo para tirar ele dali,ou tacar a tsuga que é um item espiritual e o yata tbm,alguns dizem que nao,o yata nao é espiritual mais o tsyuga é
entao descarto a possibilidade de nagato finalizar itachi com a roubo de alma e kabuto tbm

izuna tinha susanoo?nao me lembro,e susanoo nao é algo lento,os user ja mostram ativar quase instantaneamente,itachi consegui ativar o susanoo co o yata contra o kirin que é um raio

de certo,o susanoo nao conseguiria acerta tobirama provavelmente,mais objetivo so susanoo é a defesa,pq sem isso é morte certa para o teleporte do hokage

mais duvido que alguuns do uchiha que enfrentaram tobirama tivesse o don com genjtus que itachi tinha,muito menos suas inteligencia para pegar o alvo,e tsukuyomi nao facil de encontrar em qualquer um

raikage viu o MS e pensou,agora vem coisa loka pela prente,é melhor eu ativar o manto lv 2,pq nao sei o que esse MS pode fazer,mais sei que é poderoso

o mesmo iria contecer com tobirama,mais como ele tbm é  genial faria de tudo para nao olhar nos olhos do uchiha,mesmo se ele estiver se teletransportando,so no meio do tele ele olhar para o uchiha ele vai cair do mesmo jeito do tsu,so que tbm descarto a possibilidade de tobirama cair em genjtus

e tobirama é mais rapido que o raikage no manto lv2,so com o teleporte,e mesmo sem o tele,talvez ele supere com o shushin que é um bosst momentâneo

eu sei,eu vi o que aconteceu,so acho que nao faz sentido,se o chakra volta para o user oroginal,e as sensaçoes,sentimentos tbm,pq o efeito do genjtus tbm nao vai?

ele pode tentar pegar um bushin,estando com o susanoo,e ele com susanoo,tobirama nao pode fazer nada eficaz

la diz que foi por causa de sasuke ter sangue uchiha e ser bom em genjutus,e ainda ter upado com senjutus,mais antes de tudo lembrai-nos que o itachi nao colocou no serio,pq um segundo pode parecer anos,e ja deixaria sasuke de cama

concordo plenamente,considero tudo que provem de coerencias

more_horiz
tobirama é tao rapido assim,para pregar fudas no corpo de kabuto sem ele ter nem reaçao,ele poderia fazer no minimo a troca de pele
pq tobirama ele rapido com o shushin e nao tacando furdas

Acho que ele é rapido sim, pois quem marcou o corpo do Obito rikudou sem o mesmo nem perceber foi o Tobirama.

Se até o Jinchuuriki do Juubi se perdeu perante a velocidade do Tobirama, não seria impossivel dizer que o mesmo pode acontecer com Kabuto ou Itachi.
cara eu nao sei se kabuto mostrou isso,mais ver se concorda comigo olha,orochimaru ja teve metade do seu corpo cortado e so com essa metade ele fez a troca de pele e saiu com o corpo todo intacto,tbm naurto 4 caldas ja partiu ele no meio e ele fez varias cobras sairem da sua barriga e se juntarem com as cobras que estavam saindo do seu quadril e elas grudaram as duas partes denovo
kabuto esta muito superior ao orochimaru nesse quisito,ele tem o poder da karin,e o do jugoo e do orocohimaru,tres poderes de regeneraçao ainda upado pelo senjutus,acho que precisaria muito mais que fudas para matar kabuto

Eu concordo, só que levar uma explosão na cara, não é como ser cortado ao meio.
kabuto e itachi sao rapidos demais para deixar nagato se aproximar para deixar arrancar a sua alma
e mesmo assim o usuario mesmo com a alma sendo tirada,ele tem total controle de seu corpo,se pegasse o kabuto seria morte na certa,um simples cobra pularia do corpo do kabuto e envenenaria nagato

Eu não tenho certeza, mas geralmente esses jutsus que retiram a alma costumam fazer as pessoas perderem os sentidos. Quando Orochimaru foi pego no Shiki Fujin ele não conseguia se mover, nem usar ninjutsu, o mesmo aconteceu quando ele foi pego pela Totsuka, e o mesmo aconteceu com Nagato quando ele foi pego na Totsuka.

Porém estranhamente isso não acontece com o Ningendo, só que de contra partida o Ningendo consegue em algums casos(a maioria deles) arrancar rapidamente a alma do inimigo.
Tobirama e Nagato vs Itachi e Kabuto Nh1ik2
Se for igual nessa imagem, não vejo Kabuto conseguindo contra atacar, a melhor maneira seria ele evitar, agora se for igual no caso do Naruto, realmente não vejo Kabuto nem Itachi sendo derrotado por isso.
sera que o gakido absorve a tempo a espada,pq o ataque nao vai ser so chakra duro indo para cima,tbm pais ter pressao e impacto sera que aguenta?
mais ele nem precisa fazer isso é so usar os braços do susanoo para tirar ele dali,ou tacar a tsuga que é um item espiritual e o yata tbm,alguns dizem que nao,o yata nao é espiritual mais o tsyuga é
entao descarto a possibilidade de nagato finalizar itachi com a roubo de alma e kabuto tbm

Ele aguentou o Rasen Shuriken e o Choo Oodama Rasengan sem sofrer nenhum arranhão.
Gakido absorvendo Rasen Shuriken(Cap 433) :

E evidente que ao tocar no Fuinjutsu do Pain, o ninjutsu perde sua caracteristica e é absorvido, o mesmo aconteceria com a espada do Itachi, pelo que eu saiba a Totsuka é feito de chackra como qualquer outro ninjutsu, só que o escudo yata tem aquela propriedade que a Totsuka não tem.
izuna tinha susanoo?nao me lembro,e susanoo nao é algo lento,os user ja mostram ativar quase instantaneamente,itachi consegui ativar o susanoo co o yata contra o kirin que é um raio

Izuna tinha o MS, o Susano'o é despertado com o Mangekyo sharingan, logo Izuna tinha Susano'o assim como Shisui, Sasuke, Itachi, Madara, Kakashi e Obito.

A questão não é a ativação do Susano'o, e sim a movimentação, aquilo esta longe de ser um risco para um user de Hiraishin.
de certo,o susanoo nao conseguiria acerta tobirama provavelmente,mais objetivo so susanoo é a defesa,pq sem isso é morte certa para o teleporte do hokage

Por quanto tempo você acha que Itachi aguentaria o Susano'o na melhor forma continuamente ativo?

Porque quanto mais tempo o Susano'o ficaria ativo, mais Itachi ficaria limitado, seus olhos perderiam a visão, seu corpo ficariam dolorido, e isso prejudicaria sua movimentação e ninvel de chackra, oque seria um prato cheio para o Tobirama.
mais duvido que alguuns do uchiha que enfrentaram tobirama tivesse o don com genjtus que itachi tinha,muito menos suas inteligencia para pegar o alvo,e tsukuyomi nao facil de encontrar em qualquer um

Mas isso é o suficiente para dizermos que ele venceria Tobirama com isso? Izuna e Madara eram iguais em tudo(palavras do próprio Itachi) e como sabemos, Madara é um cara que não deixa as oportunidades escapar.

Se Tobirama tivesse realmente algum problema em lidar com Genjutsus, Izuna o teria feito.
raikage viu o MS e pensou,agora vem coisa loka pela prente,é melhor eu ativar o manto lv 2,pq nao sei o que esse MS pode fazer,mais sei que é poderoso

o mesmo iria contecer com tobirama,mais como ele tbm é genial faria de tudo para nao olhar nos olhos do uchiha,mesmo se ele estiver se teletransportando,so no meio do tele ele olhar para o uchiha ele vai cair do mesmo jeito do tsu,so que tbm descarto a possibilidade de tobirama cair em genjtus

Conhecendo sobre o funcionamento dos olhos Uchihas, ele ja poderia predizer técnicas estariam por vir dos olhos de Itachi.
Tendo experiencia e um estilo de luta completamente voltado para enfrentar Uchihas, Tobirama simplesmente iria tentar montar uma estratégia onde ele force Itachi a pegar um Bunshin em um Genjutsu, para assim abrir uma brecha para finalizar Itachi.

É uma faca de dois gumes para Itachi, se der certo ele mata, se der errado ele morre, Itachi sendo esse gênio que é, irá arriscar? Eu não sei viu.

Porque você acha que Tobirama nunca mencionou ter algum problema com genjutsus? É só observar a luta Tobirama vs Madara SM, Tobirama esta sempre nas costas de Madara preparando um ataque.

Tobirama aparece nas costas, e Madara desvia de seu ataque.
Tobirama se teletransporta para as costas denovo, e Madara faz algo.

Contra o Obito a mesma coisa.
Obito faz um ataque rapido, e é marcado e imobilizado.
Tobirama faz um ataque se teletransportando para as costas do Obito.
Tobirama faz uma estratégia junto de Minato, fazendo outro ataque na traseira de Obito.
Tobirama faz uma estrategia com Naruto e realiza um ataque pelas costas de Obito.

Ele esta sempre na traseira de seus inimigos, pode reparar isso, o Izuna foi o unico que ele faz um ataque frontal, mas o seu ataque frontal era justamente um corte instantaneo, quando o Izuna ja tinha desativado seu sharingan.
e tobirama é mais rapido que o raikage no manto lv2,so com o teleporte,e mesmo sem o tele,talvez ele supere com o shushin que é um bosst momentâneo

Mas é justamente o Hiraishin que torna o Tobirama mais rapido que o Raikage, olhe o Minato, em quanto o Raikage estava pensando em dar um soco, Minato ja tinha andando ums 5 metros, e voltado com uma Kunai nas costas do Raikage.
eu sei,eu vi o que aconteceu,so acho que nao faz sentido,se o chakra volta para o user oroginal,e as sensaçoes,sentimentos tbm,pq o efeito do genjtus tbm nao vai?

Tem algum lugar que diz que as condições fisicas voltam para o usuario?

Eu acho que não, até porque se fosse assim, não faz sentido usar Bunshin.
ele pode tentar pegar um bushin,estando com o susanoo,e ele com susanoo,tobirama nao pode fazer nada eficaz

Com Hiraishin? o Itachi no maximo iria ver os vultos de Tobirama e seus Bunshins passando por ele.

O Susano'o no minimo iria socar o vento tentando socar o Tobirama, Itachi iria ter de fazer igual ao Sasuke fez contra o Raikage para se defender.
concordo plenamente,considero tudo que provem de coerencias

Tambem concordo com várias coisas que você diz, só acho que esses 4 são nivelados, e acho que os nerfis não foram o suficiente para tirar o nivelamento entre eles.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Para que tanta restrição ? :doge:

Convenhamos, todos os jutsus restringidos podem ser extremamente perigosos dependendo da situação.

Izanami: tenho dúvidas se o Nagato antes de Gedou pode ser afetado.
KA: finalizaria qualquer membro do time 1.
CT finalizaria Itachi.
CST tem uma boa chance de finalizar ou deixar Itachi penando.
Gedou: dependendo da forma que fosse usado poderia finalizar alguém.
Mugen: a mesma situação do Gedou, se usado bem poderia finalizar alguém.
Gojou: perigoso principalmente pro Kabuto.

Para deixar uma boa luta onde quem montar a melhor estratégia com seus recursos possa ganhar, diferente de virem com 1 ou 2 jutsus e fim de papo...

___

@Topico

Vejo extremamente equilibrado.

Genjutsus são inúteis perante 1 user de Rinnegan e 1 cara que passou a vida toda enfrentando Uchihas.

Amaterasu/Magatamas/ataques do Susano'o param no Gakido e no sensor + Hiraishin.

Susano'o pode ser destruído com combos como: "chamar atenção da Yata" (os Suitons do Tobirama por exemplo) + Shinra Tensei em média/alta escala ou sequencia de explosões do Shurado por outro lado.

Muki Tensei parado/burlado pelo Shurado/Shinra Tensei/Hiraishin

Hakugeki pode ser precavido com o conhecimento ou os ataques depois dele podem ser burlados pelo sensor/Ukojizai + Hiraishin/ST.

Doton.................ST/Shurado/Hiraishin

Teias.................."""""""""""""""""""""""""""

Sawarabi no mai..."""""""""""""""""""""""""""

Orochimaru.........."""""""""""""""""""""""""""

Kuchyoses já eram perante Shurado/Hiraishin/ST/Amaterasu/Totsuka/elementais.

Shinra Tensei burlado pela Suika/Susano'o

Shurado........"""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Ningendo burlado pelo Susano'o(tenho dúvida quanto a suika...)

Gakido para no Taijutsu/Bushins/Orochimaru.

Hiraishin + Suiton/kunai/fudas...Suika/Susano'o

__

Todos os jutsus solo são burláveis o que realmente faz a diferença são as combinações que as duplas podem fazer.

Vou esperar mais comentários, até lá vejo como empate.

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Susano'o pode ser destruído com combos como: "chamar atenção da Yata" (os Suitons do Tobirama por exemplo) + Shinra Tensei em média/alta escala ou sequencia de explosões do Shurado por outro lado.

De qual fase do Susano'o estamos falando?

Do que te da certeza que o ST médio destruirá o Susano'o?
Teias.................."""""""""""""""""""""""""""

Sawarabi no mai..."""""""""""""""""""""""""""

Orochimaru.........."""""""""""""""""""""""""""

Teias podem ser desviadas, repelidas, absorvidas, teletransportadas, destruidas.

Sawarabi no Mai pode ser cortado, esquivado, repelido.

Orochimaru pode ser esquivado, teletransportado, cortado, repelido.

Depende bastante dos momentos.
Kuchyoses já eram perante Shurado/Hiraishin/ST/Amaterasu/Totsuka/elementais.

Eu sinceramente não acho que o Shurado tenha poder para derrotar o Manda 2, e muito menos o ST, as cobras ja mostraram ter muita resistencia, e o Manda 2 tem até regeneração.

Tambem não acho que os Kuchiyoses do Nagato vão ser burlados pela Totsuka, afinal eles estão mortos(eles estão, né?)
Ningendo burlado pelo Susano'o(tenho dúvida quanto a suika...)

Suika seria bem inutil.

O problema seria o estilo do Kabuto, se aproximar dele não é uma tarefa fácil, só lembrar do Itachi tentando.
Todos os jutsus solo são burláveis o que realmente faz a diferença são as combinações que as duplas podem fazer.

Vou esperar mais comentários, até lá vejo como empate.

Hiraishin lvl2/ Hiraishin-giri só é burlavel pelo Kabuto mesmo, por que se Itachi vacilar ele ja era igual o Izuna, e você realmente acha que Itachi irá ficar com o Susano'o ativo a luta inteira?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

De qual fase do Susano'o estamos falando?

Do que te da certeza que o ST médio destruirá o Susano'o?

Dizer que tenho certeza é tolice, mas, se um futon meia  boca do Danzo foi capaz de abrir o Susano'o o que o Shinra Tensei poderia fazer?

Ok que ele estava aliado a sucção do Baku, porem, dependendo da potencia ST poderia ter força bem maior que isso.

Teias podem ser desviadas, repelidas, absorvidas, teletransportadas, destruidas.

Sawarabi no Mai pode ser cortado, esquivado, repelido.

Orochimaru pode ser esquivado, teletransportado, cortado, repelido.

Depende bastante dos momentos.

Só dei exemplos, concordo com tudo isso, mas na hora tava com preguiça de escrever.

Eu sinceramente não acho que o Shurado tenha poder para derrotar o Manda 2, e muito menos o ST, as cobras ja mostraram ter muita resistencia, e o Manda 2 tem até regeneração.

Tambem não acho que os Kuchiyoses do Nagato vão ser burlados pela Totsuka, afinal eles estão mortos(eles estão, né?)

Isso é mais opinião mesmo, eu creio que o Shura no Kou seja suficiente pra fazer um rombo em qualquer parte do corpo do Manda 2.(estou aberto a outros pontos de vista)

Acho que a Totsuka pode cortar facilmente o camaleão, touro, rinoceronte, crustáceo e as centopeias.

Suika seria bem inutil.

O problema seria o estilo do Kabuto, se aproximar dele não é uma tarefa fácil, só lembrar do Itachi tentando.

Como assim? contra o Ningendo ou outros ataques?

Mas naquela luta o Kabuto tinha vantagem campal e conhecimento (coisa que mais pesou pro lado Itachi).

Hiraishin lvl2/ Hiraishin-giri só é burlavel pelo Kabuto mesmo, por que se Itachi vacilar ele ja era igual o Izuna, e você realmente acha que Itachi irá ficar com o Susano'o ativo a luta inteira?

Claro que não, mas Itachi não é trouxa e com conhecimento total ele pode usá-lo quando for relevante.

more_horiz
nao ha praticamente nada que nagato possa fazer contra itachi nessa comparaçao nem nem tobirama contra kabuto

ledo engano.

São todos 100%, com restrição. A Espada do Deus Trovão não está restrita e é uma arma do arsenal do Tobirama.

Com essa belezinha e o PODER DE REAÇÃO somado à VELOCIDADE, não há nada que Tobirama não possa fazer.

Ele machucaria facilmente Kabuto, assim como Itachi, além de prendê-los com as descargas elétricas.

vejo tobirama rápido suficiente para auxiliar o nagato e até mesmo contra atacar os oponentes de forma letal.

mantenho minha opinião.

more_horiz
zenzyr0ex escreveu:

ledo engano.

São todos 100%, com restrição. A Espada do Deus Trovão não está restrita e é uma arma do arsenal do Tobirama.

Com essa belezinha e o PODER DE REAÇÃO somado à VELOCIDADE, não há nada que Tobirama não possa fazer.

Ele machucaria facilmente Kabuto, assim como Itachi, além de prendê-los com as descargas elétricas.

vejo tobirama rápido suficiente para auxiliar o nagato e até mesmo contra atacar os oponentes de forma letal.

mantenho minha opinião.

Aquilo era filler mano, não se considera em comparações normais.

___

Continuo com a mesma opinião...

Empate

more_horiz
Lehnsherr escreveu:
Dizer que tenho certeza é tolice, mas, se um futon meia boca do Danzo foi capaz de abrir o Susano'o o que o Shinra Tensei poderia fazer?

Ok que ele estava aliado a sucção do Baku, porem, dependendo da potencia ST poderia ter força bem maior que isso.

Não intendi porque o Fuuton do Danzo é meia boca, aliás deveria se considerado inclusive muito poderoso, pois aquilo superou um golpe da Tsunade e do Kira A.

Concordo que o ST poderia ter força bem maior, mas qual ST? Não temos exemplo, não temos parametros, ST é uma técnica extremamente prejudicada nessa questão. Obviamente usando a lógica o CST seria superior ao Fuuton do Danzo, mas eu diria que o ST dos sapos seria no maximo do mesmo nivel que aquele Fuuton, isso usando achismo, porque como eu disse, nunca vamos saber a real capacidade de destruir defesas do ST.
Isso é mais opinião mesmo, eu creio que o Shura no Kou seja suficiente pra fazer um rombo em qualquer parte do corpo do Manda 2.(estou aberto a outros pontos de vista)

Acho que a Totsuka pode cortar facilmente o camaleão, touro, rinoceronte, crustáceo e as centopeias.

Mas o Manda 2 é superior ao Manda, o Manda que não foi desintegrado pelo C0. Manda 2 é maior e provavelmente mais poderoso, e é muito provavel que ele tenha regeneração da cobra branca tambem, visto que até o Manda conseguia se regenerar trocando de pele.

Concordo que Totsuka pode corta-los, pensei que você estava falando de sela-los.
Como assim? contra o Ningendo ou outros ataques?

Mas naquela luta o Kabuto tinha vantagem campal e conhecimento (coisa que mais pesou pro lado Itachi).

Contra o Ningendo, pois por mais que Kabuto vire água, o ningendo ainda poderia arrancar sua alma.

Entre Tobirama, Itachi, Nagato e Kabuto, acho que quem teria mais vantagem campal seria o Kabuto, pois ele é que mostrou controlar melhor o meio ambiente.

E o conhecimento é total.
Claro que não, mas Itachi não é trouxa e com conhecimento total ele pode usá-lo quando for relevante.

Com certeza, Tobirama precisaria esperar o momento certo, uma boa estratégia, seria marcar o campo o maximo possivel esperando que Itachi se aproxime de uma marcação sem perceber.

Depois eu não creio que Itachi possa ativar o Susano'o de maneira mais veloz que o Hiraishin.

Não sei em, vejo uma certa igualdade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos