mangeyo sharingan eterno escreveu: tobirama é tao rapido assim,para pregar fudas no corpo de kabuto sem ele ter nem reaçao,ele poderia fazer no minimo a troca de pele
pq tobirama ele rapido com o shushin e nao tacando furdas
Acho que ele é rapido sim, pois quem marcou o corpo do Obito rikudou sem o mesmo nem perceber foi o Tobirama.
Se até o Jinchuuriki do Juubi se perdeu perante a velocidade do Tobirama, não seria impossivel dizer que o mesmo pode acontecer com Kabuto ou Itachi.
cara eu nao sei se kabuto mostrou isso,mais ver se concorda comigo olha,orochimaru ja teve metade do seu corpo cortado e so com essa metade ele fez a troca de pele e saiu com o corpo todo intacto,tbm naurto 4 caldas ja partiu ele no meio e ele fez varias cobras sairem da sua barriga e se juntarem com as cobras que estavam saindo do seu quadril e elas grudaram as duas partes denovo
kabuto esta muito superior ao orochimaru nesse quisito,ele tem o poder da karin,e o do jugoo e do orocohimaru,tres poderes de regeneraçao ainda upado pelo senjutus,acho que precisaria muito mais que fudas para matar kabuto
Eu concordo, só que levar uma explosão na cara, não é como ser cortado ao meio.
kabuto e itachi sao rapidos demais para deixar nagato se aproximar para deixar arrancar a sua alma
e mesmo assim o usuario mesmo com a alma sendo tirada,ele tem total controle de seu corpo,se pegasse o kabuto seria morte na certa,um simples cobra pularia do corpo do kabuto e envenenaria nagato
Eu não tenho certeza, mas geralmente esses jutsus que retiram a alma costumam fazer as pessoas perderem os sentidos. Quando Orochimaru foi pego no Shiki Fujin ele não conseguia se mover, nem usar ninjutsu, o mesmo aconteceu quando ele foi pego pela Totsuka, e o mesmo aconteceu com Nagato quando ele foi pego na Totsuka.
Porém estranhamente isso não acontece com o Ningendo, só que de contra partida o Ningendo consegue em algums casos(a maioria deles) arrancar rapidamente a alma do inimigo.
Se for igual nessa imagem, não vejo Kabuto conseguindo contra atacar, a melhor maneira seria ele evitar, agora se for igual no caso do Naruto, realmente não vejo Kabuto nem Itachi sendo derrotado por isso.
sera que o gakido absorve a tempo a espada,pq o ataque nao vai ser so chakra duro indo para cima,tbm pais ter pressao e impacto sera que aguenta?
mais ele nem precisa fazer isso é so usar os braços do susanoo para tirar ele dali,ou tacar a tsuga que é um item espiritual e o yata tbm,alguns dizem que nao,o yata nao é espiritual mais o tsyuga é
entao descarto a possibilidade de nagato finalizar itachi com a roubo de alma e kabuto tbm
Ele aguentou o Rasen Shuriken e o Choo Oodama Rasengan sem sofrer nenhum arranhão.
Gakido absorvendo Rasen Shuriken(Cap 433) :
E evidente que ao tocar no Fuinjutsu do Pain, o ninjutsu perde sua caracteristica e é absorvido, o mesmo aconteceria com a espada do Itachi, pelo que eu saiba a Totsuka é feito de chackra como qualquer outro ninjutsu, só que o escudo yata tem aquela propriedade que a Totsuka não tem.
izuna tinha susanoo?nao me lembro,e susanoo nao é algo lento,os user ja mostram ativar quase instantaneamente,itachi consegui ativar o susanoo co o yata contra o kirin que é um raio
Izuna tinha o MS, o Susano'o é despertado com o Mangekyo sharingan, logo Izuna tinha Susano'o assim como Shisui, Sasuke, Itachi, Madara, Kakashi e Obito.
A questão não é a ativação do Susano'o, e sim a movimentação, aquilo esta longe de ser um risco para um user de Hiraishin.
de certo,o susanoo nao conseguiria acerta tobirama provavelmente,mais objetivo so susanoo é a defesa,pq sem isso é morte certa para o teleporte do hokage
Por quanto tempo você acha que Itachi aguentaria o Susano'o na melhor forma continuamente ativo?
Porque quanto mais tempo o Susano'o ficaria ativo, mais Itachi ficaria limitado, seus olhos perderiam a visão, seu corpo ficariam dolorido, e isso prejudicaria sua movimentação e ninvel de chackra, oque seria um prato cheio para o Tobirama.
mais duvido que alguuns do uchiha que enfrentaram tobirama tivesse o don com genjtus que itachi tinha,muito menos suas inteligencia para pegar o alvo,e tsukuyomi nao facil de encontrar em qualquer um
Mas isso é o suficiente para dizermos que ele venceria Tobirama com isso? Izuna e Madara eram iguais em tudo(palavras do próprio Itachi) e como sabemos, Madara é um cara que não deixa as oportunidades escapar.
Se Tobirama tivesse realmente algum problema em lidar com Genjutsus, Izuna o teria feito.
raikage viu o MS e pensou,agora vem coisa loka pela prente,é melhor eu ativar o manto lv 2,pq nao sei o que esse MS pode fazer,mais sei que é poderoso
o mesmo iria contecer com tobirama,mais como ele tbm é genial faria de tudo para nao olhar nos olhos do uchiha,mesmo se ele estiver se teletransportando,so no meio do tele ele olhar para o uchiha ele vai cair do mesmo jeito do tsu,so que tbm descarto a possibilidade de tobirama cair em genjtus
Conhecendo sobre o funcionamento dos olhos Uchihas, ele ja poderia predizer técnicas estariam por vir dos olhos de Itachi.
Tendo experiencia e um estilo de luta completamente voltado para enfrentar Uchihas, Tobirama simplesmente iria tentar montar uma estratégia onde ele force Itachi a pegar um Bunshin em um Genjutsu, para assim abrir uma brecha para finalizar Itachi.
É uma faca de dois gumes para Itachi, se der certo ele mata, se der errado ele morre, Itachi sendo esse gênio que é, irá arriscar? Eu não sei viu.
Porque você acha que Tobirama nunca mencionou ter algum problema com genjutsus? É só observar a luta Tobirama vs Madara SM, Tobirama esta sempre nas costas de Madara preparando um ataque.
Tobirama aparece nas costas, e Madara desvia de seu ataque.
Tobirama se teletransporta para as costas denovo, e Madara faz algo.
Contra o Obito a mesma coisa.
Obito faz um ataque rapido, e é marcado e imobilizado.
Tobirama faz um ataque se teletransportando para as costas do Obito.
Tobirama faz uma estratégia junto de Minato, fazendo outro ataque na traseira de Obito.
Tobirama faz uma estrategia com Naruto e realiza um ataque pelas costas de Obito.
Ele esta sempre na traseira de seus inimigos, pode reparar isso, o Izuna foi o unico que ele faz um ataque frontal, mas o seu ataque frontal era justamente um corte instantaneo, quando o Izuna ja tinha desativado seu sharingan.
e tobirama é mais rapido que o raikage no manto lv2,so com o teleporte,e mesmo sem o tele,talvez ele supere com o shushin que é um bosst momentâneo
Mas é justamente o Hiraishin que torna o Tobirama mais rapido que o Raikage, olhe o Minato, em quanto o Raikage estava pensando em dar um soco, Minato ja tinha andando ums 5 metros, e voltado com uma Kunai nas costas do Raikage.
eu sei,eu vi o que aconteceu,so acho que nao faz sentido,se o chakra volta para o user oroginal,e as sensaçoes,sentimentos tbm,pq o efeito do genjtus tbm nao vai?
Tem algum lugar que diz que as condições fisicas voltam para o usuario?
Eu acho que não, até porque se fosse assim, não faz sentido usar Bunshin.
ele pode tentar pegar um bushin,estando com o susanoo,e ele com susanoo,tobirama nao pode fazer nada eficaz
Com Hiraishin? o Itachi no maximo iria ver os vultos de Tobirama e seus Bunshins passando por ele.
O Susano'o no minimo iria socar o vento tentando socar o Tobirama, Itachi iria ter de fazer igual ao Sasuke fez contra o Raikage para se defender.
concordo plenamente,considero tudo que provem de coerencias
Tambem concordo com várias coisas que você diz, só acho que esses 4 são nivelados, e acho que os nerfis não foram o suficiente para tirar o nivelamento entre eles.