Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Curti bastante o cap dessa semana!

A ação desse cap foi bem legal!

Como já disseram e o Madara também!!! De onde veio aquela invoção do pardal? Será que o MS do Sasuke ao invés de controlar a Kyuuby controla pardal? Huahuahuahuah!

Achei legal a idéia de Sasuke invocar um falcão, mas tá, muito mal contada essa história!

A final o que será que faz o braço do danzou? A Karin tá achando que não é Genjutsu?

Itachi de volta? Tenho certeza que não! Aquilo é um Genjutsu do Sasuke! Pelo que notei o Sasuke começa a se desfazer em corvos igual ao Itachi e logo em seguida aparece o Itachi!

Ele vai tentar usar isso para vencer Danzou! Começar a usar a cabeça! Se é que ele é capaz disso!!!

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Kishi ta cada vez pior, mais uma vez dá um poder a Sasuke (a invocação do pardalito) sem mostrar algum treino ou esforço da parte deste. Qual é o objectivo de criar uma personagem, que cada vez mais é o protagonista, que obtem tudo sem esforço e treino algum?

Simples, Kishi quer matar o manga.

Neste capitulo só gostei de ver o poder de Danzo, ter uma "vida" por cada olho de sharingan, mas todos sabemos o que vai acontecer, Sasuke vai novamente mostrar um novo poder e vencer Danzo.

more_horiz
DACS escreveu:
Ele usou o tsukyomi galera, vejam que o olho esquerdo sangra na hora que ele usa, o esquerdo é o tsukyomi e direito amaterasu
Me parece isso mesmo brother DACS.

more_horiz
pelo que eu entendi dessa luta cada vez q danzou é morto ele resusita e um sharingan é fechado, ou seja , o número de sharingans representa o número de vidas de danzou entao o kishi criou uma nova versao do kakuzo.

more_horiz
Gente para

vamos la vamos ver se eu entendi

Sasuke usou o Amaterasu e nao acertou o Danzou???ah que duvida porque nao me surprendo

Ele invocou um falcão o que e isso veio???? um falcao quando ele arranjou um falcao de invocaçao,tah tudo bem que e taka dai eles viraram taka e agora tem a invocaçao falcao mais uma do kishi

Itachi apareceu o que e isso kra um novo genjutsu o que é????

Gente so tenho uma coisa a dizer

o que as drogas fazem com a pessoa né

kishi cheirar nao e legal veio para com isso

more_horiz
Kishimoto, por favor chega de Uchihas ! ' kk .
Essa invocação de Falcão tão apelativa .. Só pq mudou o nome do Grupopra
"Taka" ele do nada teve tempo pra conseguir Kuchiyose de Falcão ? Sem comentários
Sobre isso .. ¬¬ . Itachi voltou . O.O .. Era a última coisa kê eu esperava, agora ali
é realmente ele ? Ele estava selado dentro do Sasuke ? Tudo naum passa de Genjutsu ?
Se realmente for o Itachi Sasuke continuará com seu Mangekyou ? Agora só vamosa saber
Bo próximo capítulo .. // Kishimoto resolva esse rolo Uchiha, e faça o Protagonista do Anime/Mangá
Aparecer mais .. u.u

more_horiz
Outra coisa importante do Cap. foi essa amostra do dominio de elemento (fuuton) por parte do Danzou o Sasuke mal conseguiu se esquivar dos ataques (com MS é tudo). Realmente é curioso esse jutsu do Danzou a cada "morte" os Sharingans do braço se fecham esse com certeza é o segredo do jutsu é a Karin parece que já percebeu isso.

Obs: Só vimos os poderes dos sharingans do Braço.

more_horiz
Gostei bastante do Cap!
Essa luta deles está sendo ficando cada vez melhor... e sobre as mortes de Danzou eu concordo com o Takaway:
Takaway escreveu:
pelo que eu entendi dessa luta cada vez q danzou é morto ele resusita e um sharingan é fechado, ou seja , o número de sharingans representa o número de vidas de danzou entao o kishi criou uma nova versao do kakuzo.

Quanto a aparição do Itachi... Bom, primeiro quero dizer que eu gostei e muito, já q sou fã dele, e acho que assim como o Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke pra manter o Madara longe, ele provavelmente deve ter implantado tbm algum tipo de defesa contra o Danzo.

more_horiz
Será que essa luta vai terminar igual as outras do sasukemo?
torço pra que dessa vez o kishinofumaça pare de favorece-lo, porque já tá muito chato ver esse Sasuke-shippuunde, ele vence tudo, só ele luta, só ele evolui. Será possível que num existe alguém nesse mangá capaz de vence-lo?

more_horiz
Chinub escreveu:
Gostei bastante do Cap!
Essa luta deles está sendo ficando cada vez melhor... e sobre as mortes de Danzou eu concordo com o Takaway:
Takaway escreveu:

Quanto a aparição do Itachi... Bom, primeiro quero dizer que eu gostei e muito, já q sou fã dele, e acho que assim como o Itachi implantou o Amaterasu no Sasuke pra manter o Madara longe, ele provavelmente deve ter implantado tbm algum tipo de defesa contra o Danzo.

Pra mim parece meramente um guenjyutsu usado pelo Sasuke.

more_horiz
Aquele falcão é do Itachi(spoiler)
Quando o Orochimaru morreu o grupo do Sasuke se chamava Hebi(serpente) que o Oro era mestre e logo depois em uma luta contra o Deidara aparece o Manda pra salvar o Sasuke. E quando o Itachi morreu o grupo mudou o nome para Taka(falcão), e agora na luta contra o Danzou aparece um falcão para ajudar o Sasuke.
Não sei, posso até estar maluco, mas acho que uma parte do Itachi está no Sasuke.
Só pode ser isso, Sasuke nem teve tempo de assinar um contrato com um falcão.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Quando o Orochimaru morreu o grupo do Sasuke se chamava Hebi(serpente) que o Oro era mestre e logo depois em uma luta contra o Deidara aparece o Manda pra salvar o Sasuke. E quando o Itachi morreu o grupo mudou o nome para Taka(falcão), e agora na luta contra o Danzou aparece um falcão para ajudar o Sasuke.
Não sei, posso até estar maluco, mas acho que uma parte do Itachi está no Sasuke.

É possível! Mas que jyutsu poderoso esse então que o Itachi usou. Tem poder de transferir para uma pessoa todas as suas habilidades sem precisar da pessoa precisar treinar.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Feilhaber escreveu:

É possível! Mas que jyutsu poderoso esse então que o Itachi usou. Tem poder de transferir para uma pessoa todas as suas habilidades sem precisar da pessoa precisar treinar.

Fico pensando qual poder o Naruto recebeu do Itachi???

more_horiz
O Sasuke decaiu muito como personagem sua principal virtude era "A estrategia", mas agora que despertou o MS ele se tornou um "bate estaca" só dá porrada sem pensar nas consequências um bom exemplo disso e o uso exagerado do MS é principalmente do Susano'o um jutsu supremo ficou banalizado. Outra coisa toda vez que o Sasuke entra em uma luta ele demonstra uma habilidade diferente sem nenhuma explicação decente por parte do autor Sasuke é um mágico sempre tem um coelho na cartola.

more_horiz
humm, não sei. Pareceu que o Emo que se transformou no Itachi, será?? será que semana que vêm tem mangá???

more_horiz
Me parece que Danzou caiu em um Genjutsu do Sasuke, mas vamos ver né Danzou nem usou o Sharingan do Shisui ainda.

Obs: A Karin no cap. diz que é imune aos Genjutsus devida sua habilidade de sentir o Chakra isso abre muitas possibilidades sobre esse jutsu que Danzou usou, porque nem os olhos do Sasuke nem a percepção da Karin conseguiram decifrar essa técnica.

P.S: Espero que tenha mangá hehehe

more_horiz
Na próxima semana não vai ter manga ... OHHH FUCK !

Mas oque o DACS disse faz sentido ! Pode ser que Sasuke mandou um Genjutsu locão no Danzo . Eu ja vi muito disso , nal uta contra o Itachi o emo ficou imaginnando luta mas na verdade era um Genjutsu .

Pro cara ter invocado um falcão e o Itachi aparecer , porém , é bizarro o Tobi conseguir ver o Genjutsu ( a menos que o troxão tenha olhado olho do emo ) .

Pra Itachi não passou nada pro Sasuke , porque se passase o MS do Sasuke seria igual ao do Itachi ( mentira ) . Ainda continuo achando que aquela dedada que Itachi deu antes de morrer foi para por uma parte de seu poder no olho esquerdo do Sasuke .

O corvo na boca do Naruto também deve ter alguma coisa .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos