Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sasuke ja usou o Tsukiyomi algumas vezes desde q adquiriu o MS. Como eu ja disse antes, foi um dos finas mais obvius q o Kishi ja fez, aquilo é 99,9% chances de ser genjutso. Só nao axo 100% pq o Kishimoto anda meio maluco ultimamente. :hihi:

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
É mano titão, Eu não acretido em uma união entre o Emo, Itachi e o kabuto, isso seria bem improvável, agora se um genjutso ou se o itachi deixou um pouco de chacka no Emo, isso só vamos descobrir no proximo capitulo infelizmente.

Última edição por The God Hades em 30/12/2009, 20:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
2 semanas sem manga.

more_horiz
willxd escreveu:

EDIT:

Evil Ryu no caso você acha que Itachi fez um selo no Sasuke? Ou apenas armazenou um pouco de chakra nele?

Acredito que seja igual o horrochimaru na luta do sasukemo contra o itachi, quando o chakra do emo acabou e o horrochimaru saiu,. Não tenho certeza se foi a karin ou o madara que diz que sem duvida já está esgotado na pag 8 do mangá 477. Acredito que com o esgotamento do emo o itachi conseguiu sair, mas como um genjutso!
Ele selou um genjutso de ele aparecer quando o emo tiver esgotado, tipo o quando o naruto liberou as 8 caldas na luta contra o pein e o Minato Namikaze apareceu, é algo semelhante que acredito que o itachi fez no sasukemo. Essa é minha teoria.

Última edição por Evil Ryu em 31/12/2009, 00:10, editado 4 vez(es)

more_horiz
EDIT:

Fui rever o manga aqui... Sasuke usa amaterasu e sangra o olho esquerdo e o sangue continua ali então aquele sangue é de quanto ele usou amaterasu... só que agora fiquei pensando tsukuyomi não é olho esquerdo e amaterasu direito? Ou isso é só pro Itachi?.

eu já ia dizer isso :P
o esquero é o Amaterasu com certeza, ou está ao contrário ou é só no Itachi mesmo ^^
pra mim o Itachi aparece pra dar uma encoxada na Danzou e dizer "perdeu velho sacana" e fazer qualquer coisa lá pra ajudar '-'
Se é genjutsu do Sasuke ou proteção do Itachi não posso afirmar, mas acho que é uma proteção que o Itachi deu para o Sasuke contra o Danzou '0'
Realmente o Sasuke tá ganhando muito presente ultimamente mas fazer o quê? o KNJ nunca falha mesmo xD

more_horiz
Bom dia mulecada!!!

Eu realmnte estou encima do muro com relação ao Itachi-sama, pois nesse caso meu lado pessoal está contando muito mais do que os fatos... É fato que pode com certeza ser um genjutsu ou uma espécie de selo que itachi tenha colocado em caso de emergencia...

Mas como falei meu lado pessoal suplica que nosso herói incompreendido tenha voltado a vida!!!

E agora o que fazer...

Lembrando que tbm temos a minha teoria de Danzou ter imposto o genjutsu para fazer o sasuke baixar a guarda...

Nao lembro se foi o Gui ou o willxd quem falou que danzou pensou "voce" quando viu itachi-sama, se ele "pensou" entao essa minha ultima teoria esta fora de cogitação

^^

vou procurar mais Spoilers... depoisl volto

DONA EDIT

o mano di19ego tem os personagens de Kiss x sis na sign dele... animal essa história, apenas assisti os OVAs, ainda noa li o manga!!! ERO demais!!!! Digno de ser exibido na sala de reuniões do M4All!!

xD

DONA EDIT (episódio II)

postei uma PREDICTION maneira agora pouco, vale a pena ler!! lembrando que é apenas uma PREDICTION...

more_horiz
Li a prection do titão ^^
realmente diz que é apenas um genjutsu do Sasuke, e que o Madara e o Danzou tem um tipo de complôzinho.....interessante.....
mas acho que dificilmente seja genjutsu do Danzou, senão pq sairíam corvos do Sasuke???
mas parece que vamos ter que esperar mais uma semana pra descobrir, já que o tio Kishi tbém é gente e quer aproveitar o ano novo xD

Off: Titão, KissxSis é ero mesmo, mas acho que vc viu pouco, pelo o que eu sei, os OVA naum chegam na parte mais ero do mangá xD
o mangá é phoda, recomendo a todos, merece sim imagens no M4All xD

more_horiz
por favor tenha a bondade e disponibilize um link para os mangas!! de preferencia torrent, se nao tiver sem problemas, usamos o JDownloader mesmo

^^

esse ultimo prediction é legalzinho naum eah... sempre achei que danzou e tobi tinham treta...

=p

mas como é prediction, nao passa de especulação de outro fã

=p ²

more_horiz
hauahauaa
te mandei uma MP com um site em que tem a maior parte dos mangás até agora Titão

Realmente o Danzou e o Madara devem ter sido amigos de infância..
mas como o Madara é ainda mais velho, deve ter sido o Michael Jackson da infância do Danzou(naum me pergunte do que eles brincavam xD)

Uma prection interessante mas acho pouco provável que o Kishi tenha algo parecido em mente
mas vamos esperar mais uma semana...... :chorando:

more_horiz
Sem duvida o Kishimoto é imprevisivel, más eu acho que essa ultima predition pode sim acontecer.

more_horiz
Li o ultimo prediction e não achei tão bom quanto os outros... achei ele no minimo muito improvavel e pq?

Danzou mando Sai numa missão ultra secreta para matar Sasuke e agora que tem a chance de mata-lo deixa ele sair vivo?

Quando Madara aparece na "frente" de Danzou os 2 iam cair na porrada ali, mais Madara invocou seu pokemon Sasuke para enfrenta-lo.

Danzou até agora mostrou querer proteger konoha de qualquer jeito, pois ele é uma especie de ditador... Madara e Sasuke representam uma ameaça real a Konoha... pq Danzou teria aliança com eles?

Karin lutando essa foi a pior que vi o.O... Karin pelo que foi mostrado até agora é uma inutil quando se trata de lutar, ela só server pra achar quem o Sasuke quer matar e cura-lo quando ele ta fudido.

Evil Ryu li o que você "falou" e na hora concordei, mais dai me lembrei de uma coisa... Na luta contra os kages Sasuke tbm chegou no seu limite, Itachi não teria que ser libertado ali tbm?

Di19ego se for outro presente do Itachi realmente... KNJ nunca falha AEhUAEhAUEhaUEhu.

EDIT:

Uma coisa sem importância que pensei aqui... Tipo segundo aquele outro prediction Itachi selou parte do seu poder no Naruto, outra parte do Sasuke e tbm lutou contra o mesmo... baseado nisso diria que o Itachi dividiu seu poder em 3 partes...
Um terço dentro do Naruto... Um terço dentro do Sasuke... E a outra parte usou pra lutar contra o Sasuke e ainda sim deu uma sova nele só não matou pq não quiz, realmente se for isso Itachi owna o.O. "Falei" isso pq se realmente isso acontecer veremos o poder de Itachi que tera uma participação realmente importante na história (tudo bem que acho improvavel isso, mais se tratando do Kishi...)

Off: Titao como ta as coisa por ai? Ainda ta tenso ou já melhorou?

more_horiz
Boa tarde manolos .

O wilxd me fez rever uma coisa . A missão do Sia era matar Sasuke , mas naquela época ele não conseguiu . Acho que quando ele chegar lá ele vai ajudar Danzo a se libertar do Genjutsu tanto é que ele é o ninja mais frio da ANBU núcleo e tem inveja do emo por ser o preferido do Naruto .

EDIT

Sei que não tem nada haver com o assunto mas vou dar um aviso . RIN ESTA MORTA !

Spoiler :

Nessa imagem o Kakashi ja tava onde Judas perdeu as botas . Ele fala que vai se juntar ao Obito , Rin e Yondaime ( todos mortos ) .

more_horiz
Sobre a aliança Danzou + Tobi

Danzou mandou matar os uchihas, tobi ajudou... alguma coisa (mesmo que minima) eles devem ter... e deve estar um esperando o outro baixar aguarda pra atacar...

tou sem tempo agora depois falo mais

OFF

mano willxd, estou qui no trabalho desde a madrugada e to achando que vou passar a virada por aqui... já disse ao meu chefe quem tem uma linda esposa de 20 anos e um bebe me esperando em casa, mas ele nao ficou comovido...

a cidade declarou estado de emergencia, ta todo mundo espalhado por ai deoido da vida... temos 5 estações de bombeamento de águas, 3 quebraram a 1 hora, arrumamos 2 e instalamos uma reserva...

a coisa ta feia aqui!!!

DONA EDIT

Karin tomava conta de um dos esconderijos de orochimaru, umas porradinhas ela deve dar... o sulficiente pra dar trabalho pra inutil da sakura... nada de especial.. é o destino delas luarem no final... so pra isso que elas prestam, duas sasuketes sem graça...

opiniao minha

more_horiz
willxd escreveu:

Evil Ryu li o que você "falou" e na hora concordei, mais dai me lembrei de uma coisa... Na luta contra os kages Sasuke tbm chegou no seu limite, Itachi não teria que ser libertado ali tbm?

Num tinha pensado nisso, c tem razão! Mas eu tava pensando e me veio uma coisa " Itachi antes de morrer ele proferi algumas palavras e toca a testa do emo, na mão dele havia sangue que ele tinha vomitado, num será que ele fez um selo naum?!
:^^:

more_horiz
olá pessoas
Feliz 2010
embora acho que vcs naum deveriam postar somente isso nos post '-'
vcs deveriam desejar feliz 2010 e depois comentar os spoilers, já que esse naum é o tópico de desejar Feliz ano novo, tem um destacado lá no portal, postem lá '-'
Bem , acho que o Cap 477 já deu tudo o que falar, já naum tem nem muito assunto, espero que criem logo um tópico para o 478, e que os spoilers cheguem logo aos sites para podermos postá-los aqui ^^

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos