Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

+44
lucaspm
Gui Filizzola
Uzumaki Jiraya
Inuzuka Kiba
Ludieverson
Adilson Uzumaki
jaspion
Saito
Dramatik x
Feilhaber
MARCOS
Chinub
Hitsugaya
Senju Hashirama2
DACS
Minato Namikaze
Sabbath
Evil Ryu
minato-kun
Senju eduxx
Gioventù
Kain
bankotsu'flash
PedroUchiha
facao123
ithalo-kun
Dark Kyo
jeffersonmc2
Pedro7uchiha
Ero Sennin
Ling Yao
Breno
Seph
paizinhoO
joaouzumaki
Takaway
Zero 1
Tuga
Mugiwara
The God Hades
Ferroni
-Rodrigo-
Titao
Hidan
48 participantes

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acho que é uma proteção que itachi colocou para o Sasuke, da mesma maneira que aconteceu com o Madara, ele quis proteger o sasuke do velho safado do danzou '-'

Ps:
por Jisung Hoje à 10:28

.Esse futon do Naruto parece um Sonic Bom ( quem ja jogou Sreet Fighter se lembra do Gyle ) .

nem precisa ter jogado Seeet Fight
Em Pokemon existe um ataque igualzinho, com o mesmo nome XD

descriptionNaruto 477 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 477 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tem tantas teorias do aparecimento do itachi..
para mim ele não morreu, mas é melhor esperar pelo mangá.

Mangá sai amanhã? =/

more_horiz
manga so sexta man..
era pra ter uns spoilers confirmados ja..
mas ate agora nada!

more_horiz
de acordo com um fórum japa que costumo olhar essa semana tem shit week mesmo

=/

mas ainda com esperanças!!!!

more_horiz
shit weak seria semana sem manga? rsrs

more_horiz
sim sim...

mudando de assunto, veja o que eu achei neste fórum americano:

Código:

Eu tenho uma teoria para a vida extra danzo's thingy, não sei se alguém sugeriu esta teoria, mas aqui vai, assim, vemos que cada vez que morre um danzo olho em seu braço fecha e provavelmente não pode ser usado mais. Este é provavelmente o madara mesma técnica usada para viver tanto tempo .... ele provavelmente morreu uma vez e thats y ele só tem um olho (o outro provavelmente fechado após morrer lutando contra o Primeiro Hokage) de qualquer maneira assim danzo provavelmente sabia sobre esta técnica e queria recolher o sharingans muitos para que ele possa continuar a viver para sempre.

O que vocês acham?

Nao creio nessa possibilidade, acho extremamente besta, mas pode nos dar um empurrãozinho para falar-mos de Danzou e seus sharingans, já que esgotamos as teorias de itachi-sama

^^

o que acham??

more_horiz
dae mi amigos...
que beleza ver vcs por aqui essas horas...
eu to só d passagem.... nem li as paginas anteriores..
apenas passando pra desejar um feliz ano novo aqui pra vcs e pra todo o grupo M4ALL... ano que vem iremos continuar o bom trabalho e os bons post...
qnto ao tpc...
kd o 478 toc?? huahauhauahua
brincadeira.. parece que naum vai ter mesmo manga... kishi reseolveu tirar umas ferias pra ir tomar cha d cogumelo com a familia... fazer o que... naum podemos recrimina-lo....
qnto ao Itachi.. pra mim é um genjutsu mesmo mi hermanos.... Sasukemo ta aquela arregalada d olhos antes do Itachi aparecer.. e tbm naum é possivel itachi ter deixado pro Sasukemo todas aquelas tecnicas e ainda ter selado chakra nele pra lutar ao lado do irmaum... naum consigo crer nisso... afinal d contas Sasukemo é o que?? filho do dono da produtora pra ganhar td assim?? hauhauahuahauhauahu...
é isso ai brow's.... até dia 4.....

more_horiz
concordo muguiwara..

pra mim e um tsukyomi criado pelo sasuke..

more_horiz
OLHA QUE GRINGO LOUCO!!!

veja o que ele escreveu em um fórum:

Código:

Itachi está vivo, porque tudo isto faz parte de Sasuke & Itachi plano para derrotar Madara e Danzou. Sua luta era apenas um genjutsu usado para enganar Zetsu. Kabutomaru criado um cadáver para que eles utilizam. Também por isso, Sasuke não queria ter os olhos de Itachi. Agora, o plano é finalmente revelado. Não posso esperar para ver os irmãos herdeiro Uchiha finalmente sua vingança contra o Madara e Danzou

Viajar é uma coisa, mas esse ai começou a ler o mangá essa semana ou é um Sasukete dos mais fanáticos pelo que to vendo!! hahahahahahaha!

DONA EDIT (edição extraordinária)

Mais uma teoria de Itachi-sama return:

Ele pode ser um genjutsu do próprio Danzou Metal Alchemist, com uma aparição chocante como essa, Sasukemon (sofrendo um disturbio EMOcional) com certeza baixaria a guarda, facilitando uma investida pelas costas por parte de Danzou...

O que acham???

more_horiz
Acho que não é um genjutsu do Danzou pq ele fez uma cara de surpresa quando o Itachi apareceu atras dele... (só se Itachi deu uma encoxada nele voluntariamente isso explicaria a cara do Danzou)

Eu to começando a acreditar que é um genjutsu do Sasuke pq antes do Itachi aparecer ele fez aquelas lance dos corvos só que eles pareciam sair do Sasuke então não tem como aquilo ser real tem o.O?

Ow quem sabe é um genjutsu do próprio Itachi feito pelo chakra restante armazenado dentro do Sasuke u.u?

more_horiz
willxd escreveu:
Acho que não é um genjutsu do Danzou pq ele fez uma cara de surpresa quando o Itachi apareceu atras dele... (só se Itachi deu uma encoxada nele voluntariamente isso explicaria a cara do Danzou)

Eu to começando a acreditar que é um genjutsu do Sasuke pq antes do Itachi aparecer ele fez aquelas lance dos corvos só que eles pareciam sair do Sasuke então não tem como aquilo ser real tem o.O?

Ow quem sabe é um genjutsu do próprio Itachi feito pelo chakra restante armazenado dentro do Sasuke u.u?

também acho isso! Pode ser até igual o naruto e Kyuubi, um selo que o Itachi fez antes de morrer.

more_horiz

Acho que não é um genjutsu do Danzou pq ele fez uma cara de surpresa quando o Itachi apareceu atras dele

tipo, se o danzou quer enganar o sasuke para ele pensar que o Itachi voltou, é muito conveniente o Danzou fingir que está surpreso, assim sasuke ficaria surpreso e um outro danzou apareceria atraz do emo e CREU!

more_horiz
Mesmo assim não acredito nisso i.i pq Danzou até agora só estudou o Sasuke... dai para vence-lo faria uma coisa dessas?

Antes do Itachi aparecer saem uns corvos do Sasuke... Danzou pensa mais que merda é essa?... Depois os corvos aparecem atras do Danzou e Itachi aparece Danzou fala: \"você\"... sei la mano não consigo ver isso como um genjutsu do Danzou pq pois ele meio que se surpriende, no caso ele poderia fingir mais pq pensaria algo do estilo que merda é essa?

Nota:
Quando digo que ele pensou que merda é essa me refiro ao momento em que ele viu os corvos e pensou: \"!?\" e fez aquela cara... no caso não teria pq fingir pensamento pq Sasuke não consegue ler eles i.i

Teorias e mais teorias fatos concretos que é bom nada :(

EDIT:

Evil Ryu no caso você acha que Itachi fez um selo no Sasuke? Ou apenas armazenou um pouco de chakra nele?

Última edição por willxd em 30/12/2009, 16:38, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : arrumar os erro :P)

more_horiz
ngm considera a chance de se o tsukyomi do sasuke??

ele ja usou suzanno e amaterasu.....
~
nao seria o tsu??

more_horiz
Levia consideramos sim :P não sei se você já leu os posts anteriores mais ta lá como uma das possibilidades...

Até mesmo pq o olho esquerdo do Sasuke sangra antes disso tudo acontecer :P e o olho esquerdo é o que usa o tsukuyomi né?

Só uma coisinha Sasuke invocou de cara o Susano e depois usou amaterasu e talvez já tenha usado tsukuyomi (o que não acredito) certo? Não teria que ser o oposto usar as 2 antes para poder liberar o poder do Susano o.O?

EDIT:

Fui rever o manga aqui... Sasuke usa amaterasu e sangra o olho esquerdo e o sangue continua ali então aquele sangue é de quando ele usou amaterasu... só que agora fiquei pensando tsukuyomi não é olho esquerdo e amaterasu direito? Ou isso é só pro Itachi?

Última edição por willxd em 31/12/2009, 00:36, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : meu portugues não é bom :()

more_horiz
Sasuke ja usou o Tsukiyomi algumas vezes desde q adquiriu o MS. Como eu ja disse antes, foi um dos finas mais obvius q o Kishi ja fez, aquilo é 99,9% chances de ser genjutso. Só nao axo 100% pq o Kishimoto anda meio maluco ultimamente. :hihi:

more_horiz
É mano titão, Eu não acretido em uma união entre o Emo, Itachi e o kabuto, isso seria bem improvável, agora se um genjutso ou se o itachi deixou um pouco de chacka no Emo, isso só vamos descobrir no proximo capitulo infelizmente.

Última edição por The God Hades em 30/12/2009, 20:39, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos